sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

16 Set 2019 - 00h27Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 16

Malhação

Raíssa se recompõe no palco e sua apresentação é muito aplaudida. Ivete aconselha Marquinhos a mexer nos sapatos de Raíssa para favorecer Nanda. Karina não aceita se divorciar de César. Camelo descobre que os sapatos de Raíssa foram sabotados, e acusa Nanda e Marquinhos.

Beto procura Lígia, mas Meg ouve a conversa dos dois. Meg afirma que jamais perdoará Beto por seu comportamento e Guga a conforta. Carla confronta Ivete. César afirma a Milena que irá se separar de Karina. Max acredita que Guga reatará com Meg. Tadeu revela a Rita que Rui está de volta.

Órfãos da Terra

Robson é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila. Bruno decide ajudar Norberto e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio. Mágida e Aline discordam sobre a educação de Salma. Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila. Todos se emocionam com o ensaio que Jean faz com o coral de jovens. Jamil começa a depor, e Dalila se enfurece. Martin conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel revela todos os crimes de Dalila. Ester surpreende Latifa/Rebeca. Abner é demitido novamente. Letícia é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin e enfrenta o diretor do hospital. Mamede é enganado por um homem mal-intencionado. Fauze muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Bom Sucesso

Marcos alerta Paloma de que Diogo está juntando provas contra ela e Antônio. Nana fica decepcionada quando Alberto pronuncia o nome de Paloma. Os bandidos inocentam Paloma no depoimento que dão ao delegado. William sente medo de Diogo e Gisele. Jandira pede a Padre Paulo para ajudá-la a encontrar Waguinho, que fugiu de casa. Diogo tenta subornar os bandidos para incriminar Paloma e Antônio. Diogo mostra um vídeo falso para Alberto, com Sinistro confessando que foi Paloma quem deu a ideia do assalto à mansão.

A Dona do Pedaço

Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz. Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

RECORD

Bela, a Feia

Bárbara e Guto discutem por conta de Samantha. Verônica quer colocar Cíntia na presidência. As duas, cúmplices, prometem derrubar Valentina da Mais Brasil. Diego consola Diogo, que está atrasado por conta de Cíntia. Diogo revela estar feliz por tentar reerguer a empresa ao lado de Valentina. Guto recusa proposta da mãe para seduzir Hortência. Bárbara fica decepcionada com o filho e não vê outra maneira de conquistar Clemente. Samantha elogia o comportamento da filha na Mais Brasil. Luddy, no entanto, debocha e diz que é ridículo Guto dar em cima da mãe. Samantha nega qualquer envolvimento e fica espantada ao saber que a filha está interessada em Guto. Jacinto fica nervoso ao ver Magdalena no boteco. Já a cabeleireira, constrangida, nem dá bola.

 

Max revela estar nervoso para o casamento. Elvira provoca Magdalena, que seirrita já que não quer nem ouvir falar em Jacinto. Vera se diverte ao ver Bela chegando com várias sacolas. Apesar de tudo, Bela diz não gostar de ser Valentina e que se sente desconfortável com o fato das pessoas a tratarem bem apenas por ela ser bonita. Nelson caminha distraído, quando Luzia o chama como se fosse o fantasma de Bela. Ela exige que Nelson faça um samba para Luzia. Passam alguns dias. Rodrigo e Vera consolam Bela, que está arrasada por não poder ir ao casamento de Max. Elvira, Clemente, Victor Hugo e Magdalena se arrumam para o casamento. Haroldo e Ícaro usam roupas idênticas. Está uma grande confusão na casa de Clemente. Regina e Camila tentam acalmar Natália, que está nervosa. Samantha ajuda Luddy, que está contrariada por ter que ir ao casamento. Max, já arrumado, chora por ter perdido as alianças, que, na verdade, estão com Samantha.

Bela não consegue convencer Rodrigo a ir ao casamento com Valentina. Bárbara volta a insistir para que Guto afaste Hortência temporariamente de Clemente. O filho nega mais uma vez. Ele conta que está apaixonado por Samantha. Bárbara fica chocada. Todos estão reunidos na praia para o casamento de Max. Nelson revela que escreveu o samba para Luzia. Natália fica nervosa, já que o pneu do carro fura justo na hora em que está indo para o casamento. Bárbara e Guto discutem por conta de Samantha. Victor Hugo apronta para cima de Magdalena e Jacinto. Ele fica arrasado ao perceber que ela não quer nada. Daniel rouba um beijo de Vera, que retribui. Rodrigo tenta animar Bela convidando-a para jantar. Nati chora porque está atrasada para o casamento. Guto aparece e dá carona para Luzia, Nati, Regina e Camila. Samantha chora de emoção e Luddy fica revoltada. Todos estão encantados com a exuberância de Nati. Ataulfo e Dinho ficam de tocaia em frente ao prédio de Rodrigo. Rodrigo e Bela se beijam apaixonados dentro do carro. Ataulfo lembra que o carro que está ali é igual ao que Valentina entrou no dia do “quase” sequestro. Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao verem Valentina e Rodrigo descendo do carro.

Caminhos do Coração

Taveira desesperado ao ver marcas da mordida em seu pescoço . Maria se agarra a Marcelo. O policial tenta acalmá-la e o uivo do lobisomem se aproxima. Adolfo estaciona o carro da polícia perto da praia. Uma moça pede ajuda para o policial, dizendo que seu namorado está sendo atacado por uma mulher-pantera. Ele vai ao local. Felina prepara-se para matar o homem, quando o policial chega e aponta uma arma para ela. Felina solta o homem e ameaça o policial, que atira. Felina pula em cima de uma pedra e some. Taveira empurra Dino e fica desesperado ao ver as marcas da mordida em seu pescoço. Dino avisa Taveira que ele também irá virar vampiro. Beatriz acorda assustada após ter um pesadelo em que virava vampira. Ela se desespera ao ver que está se transformando. Gór pergunta se César está com medo e entra no laboratório. Ele tenta não demonstrar seu pavor, mas ouve um forte rugido e começa a se transformar em lobisomem.

Gór tenta hipnotizar César, que quebra coisas no laboratório. César-lobisomem tenta atacar Gór, que recua e lhe atira um dardo tranquilizante. Cris continua fazendo Vavá levitar. Ágata implora para Cris soltar Vavá, tentando convencê-lo de que o menino não é vampiro. Cris larga Vavá, que cai desmaiado. Cris percebe seu erro e se aproxima de Vavá, que acorda assustado. Paola e Lúcia se arrumam para o desfile, enquanto Danilo se anima ao ver Fernando. Juanita fica desacordada e Eric dá tapas na cara dela. Ela acorda assustada e pensa ter tido um pesadelo, mas Eric a ironiza. Juanita pega a cobra e sai apressada para o desfile. Eric queima uma foto de Helga e diz que irá se vingar dela. Helga escuta um uivo de lobisomem perto do barraco e fica apavorada. Simone mostra para Mauro um monte de contas para pagar e ele fica surpreso.

Felipe fala com Júlia e Beatriz para saber notícias de Bianca e se irrita ao perceber que as duas estão mentindo. Júlia e Beatriz trocam olhares e começam a se transformar em vampiras. Elas vão para cima de Felipe, que se apavora e dá um golpe nas duas. Felipe pega um bisturi e ameaça Júlia, que conta que Bianca está na ilha. Irma, Aristóteles, Toni e Regina não encontram Metamorfo na mansão. Os seguranças avisam que também não encontraram nada. Célia fica sem graça na casa de Lucas. Batista chega na casa de Guiga com o curativo que Célia lhe fez e fica pasmo ao ser curado por Clara. Toni liga para Janete e ela diz que acha melhor eles terminarem o namoro. Beto chega de volta à mansão e Aristóteles se preocupa. Dalva começa a passar mal e Tati fica aflita ao perceber o estado da avó.

O Rico e Lázaro

Asher consegue desviar da bola de fogo e sobrevive ao ataque. Baruque tenta salvar Jeremias. O povo hebreu se desespera com a ofensiva. Baruque tem dificuldade de libertar Jeremias, mas não desiste. Nebuzaradã e Rabe-Sáris atacam Jerusalém com o exército babilônico. Mesmo fraca, Dinah tenta acalmar Benjamin. Aicão e Ebede-Meleque estranham o sumiço do rei. Gedalias diz que Zedequias fugiu. Elga pede para Zelfa seguir com sua família. Absalom mata um homem na fuga. Jeremias observa o templo em chamas. Aicão avisa que se renderá. Fassur e Oziel seguem para o palácio. Babilônicos tentam derrubar o portão da cidade. Fassur e Oziel encontram a família de Chaim e seguem para o túnel secreto.

Zac procura por Joana. Os soldados babilônicos invadem Jerusalém. Joana ajuda uma moça na rua. Nebuzaradã entra na cidade cavalgando seu cavalo. Asher se lembra da morte de Abel e mata dois soldados babilônicos. Desesperado, Zac segue a procura de Joana. Dinah não resiste e morre. Uriel sai de casa e se depara com Nebuzaradã. Fassur atravessa o túnel secreto com a família de Chaim. Asher avista Uriel ferido e corre para socorrê-lo, mas ele não resiste e morre nos braços do filho. Asher luta com Nebuzaradã e o oficial babilônico diz que o levará como escravo. Rabe-Sáris encontra Zedequias e os filhos tentando fugir e ordena a prisão do rei. Nebuzaradã manda poupar a vida de Jeremias. Bastante perturbado, Zac se aproxima do corpo de Uriel com um arco-e-flecha em mãos. Joana se aproxima desesperada. Zac mente e diz que Asher está morto.

Topíssima

Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. A médica avisa à polícia que um rapaz deu entrada no hospital pelo uso da droga. Carlos visita Sophia, mas Clementina avisa que ela está mal. Graça e André vão ao hospital e descobrem que o usuário disse que a droga está em falta no mercado. Carlos conta para Mariinha sobre a briga de Sophia e Antonio. O taxista se envolve em um acidente de carro e fica inconsciente.

SBT

As Aventuras de Poliana

A mãe de Mirela faz uma live da menina limpando o chiqueiro do sítio. Raquel decide dar uma festa na casa de sua tia Luisa e começa a convidar seus amigos. Débora e Nadine articulam suas estratégias contra o CLP e Afonso estranha ao ver as duas juntas. Serena é apresentada a Bento como uma amiga de Ruth. Na delegacia, Waldisney delata Falcão e pede ajuda a Pendleton para ser liberado. Jeff pede que Poliana a ajude a encontrar o pen drive de seu pai. Os convidados da festa de Raquel começam a chegar na casa de Luisa. A live de Mirela bomba na internet e a menina fica empolgada. Mesmo sem ter sido convidado, Guilherme aparece na festa de Raquel. Luisa e Durval chegam em casa e ficam furiosos com a festa. Jeff finalmente encontra o pen drive de seu pai. Mário conta ao seu irmão sobre a misteriosa menina que conheceu no Vetherna. Guilherme admite a Raquel que está com ciúmes da menina. Luisa e Durval tem uma séria conversa com Poliana, Lorena e Raquel sobre a situação financeira da família. Ansioso para ver o conteúdo do pen drive, Jeff se depara com um imprevisto. Após a delação de Waldisney, Falcão é capturado pela polícia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias