quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

13 Set 2019 - 00h32Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 13

Malhação

O delegado permite que Vânia e Jaqueline voltem para casa, e afirma que investigará o caso. Marquinhos garante a Nanda que prejudicará Raíssa. Madureira se incomoda quando Carla fala o nome de Marco durante o sono. Anjinha pede que Bill tente recuperar seu telefone, para provar a inocência de Jaqueline. Karina é convocada para prestar depoimento na delegacia. Beto pede desculpas a Meg. Bill consegue consertar o celular de Anjinha. Daniel se preocupa com a reação de Milena sobre a armação de Karina. Vânia confronta Karina. César pede o divórcio a Karina. Marquinhos sabota Raíssa, que sofre uma queda durante sua apresentação no palco do Vai no Gás.

Órfãos da Terra

Youssef diz que ajudará Dalila, mas exige que ela se case com ele. Péricles e Cibele acham graça de seu envolvimento, e tentam entender o que sentem um pelo outro. Todos celebram a felicidade de Bruno, Marie e Martin. Teresa garante a Jean que não reatou com Norberto. Latifa/Rebeca se emociona ao falar sobre a relação de Ester com Abner. Benjamin anuncia que reatou o namoro com Letícia. Bóris ajuda Muna e Ali a cuidar de Mamede. Laila revela a Jamil que está grávida e ele comemora. Péricles diz a Cibele que prefere ser seu amigo, mas confessa a Almeidinha que se afastou da moça por ser virgem. Tomás comunica a prisão de Gabriel. Mágida aceita passar uma noite na casa de Aline e se sensibiliza com a alegria da filha. Rogério diz a Eva e Bóris que os dois não perderão sua loja. Mágida aceita morar com Aline e Caetano. Gabriel volta ao Brasil e diz que revelará todos os crimes de Dalila.

Bom Sucesso

Paloma protege Alberto de Sinistro. Ramon fica sabendo que Gabriela dormiu na casa de Vicente e pede explicações à enteada. Alberto bate a cabeça e fica desacordado ao ser empurrado pelo bandido. Alice é feita de refém por um dos bandidos no quarto. Waguinho ajuda Lulu e Peter a fugirem e pede que chamem a Polícia. Waguinho pede desculpas a Alice, antes de ser preso. Jesse Júnior diz a Marcos que o vídeo que fizeram com ele é falso. Léo avisa a Nana e Marcos sobre o assalto à mansão. A Polícia chega à mansão. Diogo acusa Paloma e Antônio de serem cúmplices dos bandidos.

A Dona do Pedaço

Joana ajuda Maria da Paz. Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma a Rael que reconquistará Vivi. Vivi ajuda Otávio a inventar uma desculpa para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda pressionam Chiclete a encontrar uma profissão. Leandro confessa a Evelina que gosta de Agno. Antero não se lembra de Marlene. Amadeu repreende Jô.

Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras. Fabiana confronta Britney e Abel a defende. Leandro propõe um novo encontro com Agno. Cássia e Merlin desabafam um com o outro. Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

RECORD

Bela, a Feia

Valentina anuncia que Diogo foi promovido. Rodrigo e Vera, atônitos, fingem não acreditar. Ricardo também fica irritado com a insinuação da filha. Cíntia digita o nome de Valentina Carvalho no computador e só encontra informações sobre a fase na Mais Brasil. Ela diz que antes de entrar na Mais Brasil, Valentina não existia. Vera e Rodrigo continuam não dando bola para Cíntia. Ricardo também não dá a mínima e parabeniza Valentina por estar reerguendo a Mais Brasil. Cíntia fica indignada. Diogo, nervoso, tenta descobrir a pauta da reunião. Samantha descobre que Guto é filho de Bárbara. Ele não para de elogiá-la e Tânia está cada vez mais ciumenta. Juliana fica surpresa ao saber que Samantha está trabalhando na Mais Brasil, mas Luddy continua desdenhando.

Cíntia continua debochando de Valentina, mas Vera, Rodrigo e Ricardo a defendem. A reunião é encerrada e Cíntia não sabe o que dizer. Tânia, enciumada, inventa uma desculpa para falar com Guto, que não dá bola. Luddy incentiva Juliana a acabar com o casamento de Max, mas ela recusa. Rodrigo e Ricardo pedem desculpas à Valentina pelo constrangimento de Cíntia. As duas discutem e Cinta vai embora, enlouquecida. Diogo especula sobre a reunião, mas Valentina não dá importância. Diogo está cada vez mais encantando com Valentina. Aninha diz que tem vontade de ser dama de honra do casamento de Max. Todos da agência estão ansiosos para o novo anúncio de Valentina. Juliana tenta impedir de que Luddy atrapalhe o casamento do irmão. Ícaro acredita que Magdalena irá pegar o buquê do casamento de Nati e que irá se casar com Jacinto.

Nelson acredita que receberá uma promoção. Valentina anuncia que Diogo foi promovido. Todos comemoram com exceção de Adriano e Verônica. Adriano liga para Cíntia e conta sobre a promoção de Diogo. Ela fica perplexa ao saber que Diogo e Valentina são aliados. Adriano tenta provocar Diogo, que não dá a mínima. Luddy vai até a Mais Brasil e fica encantada com Guto. Sheyla e Luddy conversam sobre Guto e Tânia revela que ele gosta de Samantha. Luddy fica chocada. Cíntia rompe amizade com Diogo, que defende Valentina durante discussão. Ela chora e Diogo fica triste. Clemente está ansioso para cantar o samba da Bela no programa de TV. Luzia faz charme e insiste para que Nelson faça um samba para ela. Guto consola Bárbara, que sente falta de Clemente. Ela propõe inclusive, que Guto assedie Hortência. Ele fica perplexo. Diogo lamenta com Diego sobre Cíntia. Verônica e Cíntia se encontram depois do expediente na Mais Brasil para planejarem a decadência de Valentina.

Caminhos do Coração

Carvalho avisa Ana Luz que conseguiu o habeas-corpus para soltá-la. Marcelo sobe a calçada e passa pelas crianças, mas o carro da polícia freia e pára. Marcelo e Maria ficam aliviados e se afastam em alta velocidade. Pepe e volta ao normal e pede um voto de confiança para Ernesto. O policial fica receoso, mas dá sua liberdade. Mauro aceita o convite de Simone para ir ao desfile com ela. Simone manda fotos de sua filha para Mauro e conta que ela fugiu com um palhaço chamado Pepe. Mauro diz que o desfile será no circo Don Pepe e Simone fica com esperanças de encontrar a filha. Carvalho avisa para Ana Luz que conseguiu o habeas-corpus para soltá-la. Juanita pede ajuda para Eric, que se diverte ao vê-la sendo sufocada.

Ela leva uma mordida da cobra e a joga longe. Eric olha para Juanita e vê que os olhos dela ficam esverdeados. Juanita se transforma em uma jibóia e avança em Eric. Toni abre a porta para os seguranças enviados por Júlia. Eles vão à procura de Metamorfo, mas dão de cara com Irma desmaiada. Aristóteles tenta reanimar Irma, que abre os olhos e avisa que Regina corre perigo. Toni e os seguranças correm para o quarto de Regina. Metamorfo joga Regina sobre a cama e vai pra cima dela, que aproveita para acertá-lo com um objeto. O mutante sente dor e Regina corre para a porta. Toni dá um golpe e arromba a porta do quarto. Todos se deparam com Regina e Meta-Regina. Meta-Regina fica invisível e os seguranças colocam óculos infravermelhos para conseguir vê-lo. Metamorfo sai correndo e todos vão atrás dele. Célia fica confusa sem saber se vai embora com Batista ou se fica na casa de Lucas.

Helga mente para Altina, que se desculpa por ficar remexendo em seu passado. Vlado enfrenta Pachola-lobisomem e depois foge. Pachola volta ao normal e procura por Vavá. Aquiles consola Vavá e Teófilo se aproxima com Cris. Vavá rosna para Teófilo e seus dentes crescem, deixando Cris assustado. Teófilo pega um pedaço de pau e os dentes de Vavá crescem ainda mais. Cris olha para Vavá com ódio e faz o menino levitar. Vavá se assusta e Cris diz que ele irá pagar por ser o vampiro que matou Marli. Vavá pede socorro, enquanto Ágata e Aquiles tentam explicar para Cris que o menino não é vampiro. Cris ignora e aponta a mão para Vavá como se fosse sufocá-lo. César volta à sua forma humana e Gór lhe mostra um corredor cheio de celas no laboratório. Felina ataca um homem na praia. Dino acorda e vê Taveira desmaiado ao seu lado. Dino olha o pescoço de Taveira e seus dentes crescem. Taveira se assusta e tenta se defender, mas Dino morde seu pescoço. Marcelo e Maria vão para o barraco de Noé e pedem para ficar escondidos lá. Os três ouvem um uivo de lobisomem e se assustam.

O Rico e Lázaro

No fundo do poço, Jeremias vê Ebede-Meleque oferecendo ajuda. Beroso provoca Daniel e avisa que Jerusalém está prestes a ser totalmente destruída. Zedequias permite que Ebede-Meleque liberte o profeta. Jeremias pede ajuda ao Senhor. Deus fala com Ezequiel e avisa sobre a destruição de Judá. Ebede-Meleque tenta tranquilizar Jeremias. Baruque ampara Joana. Asher cuida de Dinah. Todos na casa de Ravina oram ao Senhor. Chaim ofende Zelfa.

Jeremias é levado até Zedequias e avisa que o rei morrerá se não se entregar. O profeta é mandado para a gaiola novamente. Nabucodonosor conversa com Daniel e se certifica do avisa de Deus. Nebuzaradã ordena que Rabe-Sáris não pense em seus familiares. Chaim diz ter um plano caso a cidade seja invadida. Asher e Joana namoram sob a luz da lua. Nebuzaradã lidera o exército babilônico. Uriel teme a morte de Dinah. Nebuzaradã ordena o ataque à Judá. Dinah se despede de Asher. Ele pede para a mãe ter forças e sai de casa ao som das trombetas. Uriel sai atrás do filho.

Asher manda Benjamim permanecer dentro de casa. Zedequias observa as flechas incandescentes disparadas pelos inimigos em direção à Judá. Ravina manda todos se prepararem para fugirem. Joana sai de casa. Chaim diz ter um plano e manda todos se preparam para a fuga. Asher se junta aos guerreiros hebreus. Chaim fala sobre um túnel secreto. Zac segue em outra direção. Zedequias chama Hassube e Zuriel e avisa sobre o túnel secreto. Asher se assusta com as catapultas do exército babilônico. Rabe-Sáris se mostra preocupado com os familiares, mas Nebuzaradã ordena o ataque à Judá. Asher se desespera ao avistar uma imensa bola de fogo vindo ao seu encontro.

Topíssima

Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. A médica avisa à polícia que um rapaz deu entrada no hospital pelo uso da droga. Carlos visita Sophia, mas Clementina avisa que ela está mal. Graça e André vão ao hospital e descobrem que o usuário disse que a droga está em falta no mercado. Carlos conta para Mariinha sobre a briga de Sophia e Antonio. O taxista se envolve em um acidente de carro e fica inconsciente.

SBT

As Aventuras de Poliana

João acusa Pendleton de estar prendendo alguém em sua casa. Mirela chega ao sítio de seus pais. Após conversar com Ruth, a avó de Bento, Serena, pede para conhece-lo. Chega o dia da gravação do videoclipe de Lindomar, e Gleyce é convidada para substituir a atriz principal. Ruth decide abrir o jogo com Serena e conta a ela sobre seu sobrinho desaparecido. Yasmin ajuda Luigi a produzir seu filme e deixa Filipa de lado. João compartilha com as crianças do Clubinho o que viu na casa de OTTO. Serena conta a verdadeira história de Bento para Ruth. Sophie se irrita com algumas brincadeiras e piadas sobre seu braço mecânico. Falcão interrompe a gravação do videoclipe de Lindomar. Filipa ganha uma “Sara” de seu pai. Luisa é pressionada a pagar sua dívida e pensa. Os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Raquel pensa em uma maneira de fazer seu pai se arrepender por tê-la trazido para a casa de Luisa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias