quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Set 2019 - 00h12Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 12

Malhação

Daniel expulsa Lara da ONG Boa Luta. Beto ouve quando Meg fala mal dele. Marquinhos comenta com Nanda sua nova ideia para atrapalhar o sucesso de Raíssa. Filipe repreende o comportamento de Beto. Anjinha flagra Karina mexendo na mochila de Jaqueline e registra em seu telefone, que acaba caindo no vaso sanitário. Karina arma para Jaqueline e faz uma denúncia à polícia. Carla e Marco se espantam com o comportamento de Neide. Peixoto encontra dinheiro na mochila de Jaqueline, e Anjinha afirma que foi armação de Karina. Raíssa ensaia com Lellê e Sophia, e Marquinhos as observa. Beto e Guga acompanham Meg em seu exame de ultrassonografia. Vânia confronta o delegado para proteger Jaqueline.

Órfãos da Terra

Fauze fica transtornado com as revelações de Dalila. Valéria propõe uma reunião com Camila e o advogado dela na casa de Rania. Benjamin incentiva Cibele a superar o luto de Davi. Fauze desabafa com Fairouz e acredita que não terá o perdão de Santinha. Aline convida Mágida e Salma para morar com sua família. Bruno e Marie convidam Padre Zoran para abençoar seu casamento. Péricles e Cibele se beijam. Camila pede perdão a Laila por tê-la denunciado a Aziz no passado. Amin alerta Youssef sobre a situação de Dalila. Miranda toma o depoimento de Rania para construir a defesa de Camila. Youssef chega ao Brasil. Bruno e Marie se casam. Benjamin e Letícia se beijam.

Bom Sucesso

Paloma e Alice se assustam ao ver que Waguinho está entre os assaltantes. Marcos descobre que Jesse Júnior perdeu mais da metade dos seguidores. Lulu e Antônio vão à casa de Paloma e são rendidos pelos bandidos. Paloma é informada de que ela e Antônio deverão colocar os bandidos para dentro da mansão. Patrick estranha ao ver Gabriela conversando com Eugênia. Ameaçada, Paloma põe os assaltantes para dentro da mansão. Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo. O time de Ramon ganha o jogo. Alberto é trancado na biblioteca. Sinistro amedronta Paloma se ela não mostrar o cofre. Alberto finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro.

A Dona do Pedaço

Jô tenta despistar Téo em relação a Fabiana. Maria da Paz se emociona com a atitude de Régis. Otávio decide voltar para casa. Sabrina afirma a Sávio que reconquistará Otávio. Téo confronta Fabiana e deduz que ela guarda provas contra Jô em seu celular. Régis faz o exame de DNA para descobrir se é o pai de Arthur. Eusébio e Coruja combinam a nova luta entre Rock e Paixão. Beatriz comenta com Vivi que sentirá falta de Zé Hélio. Maria da Paz conversa com Amadeu sobre sua nova confeitaria. Camilo interroga Fabiana sobre Chiclete. Fabiana demite Tonho e Jenifer. Rock percebe o clima entre Agno e Leandro. Téo e Rock insistem para que Agno repasse a comissão do falso investimento de Jô para Maria da Paz. Otávio não resiste a Sabrina e sai com ela. Jô descobre que perdeu todo o dinheiro que investiu. Maria da Paz sofre um assalto e conhece Joana.

RECORD

Bela, a Feia

Tânia morre de ciúmes de Samantha com Guto. Dinho e Ataulfo estão intrigados pelo fato de não encontrarem nenhuma informação sobre Valentina Carvalho. Magdalena revela que Ignácio, na verdade, é Jacinto. Haroldo, Elvira e Jacinto não conseguem se controlar e riem sem parar. Clemente e Max também se divertem ao saber que Victória é Magdalena. Verônica é muito solícita com Valentina e todos estranham. Ataulfo liga para a sala de Valentina, e Verônica atende. Ele escuta um chiado e desconfia de que o telefone esteja grampeado. Ele disfarça com voz de dona Eulália e avisa Verônica que algo está acontecendo. Márcia e Douglas ficam irritados ao perceber que a velhinha percebeu que o telefone está grampeado. Verônica sai tensa da sala sem entender nada. Ataulfo fica surpreso ao perceber o telefone grampeado e diz que Valentina além esperta, desconfia de Verônica. Guto convida Samantha para almoçar, mas ela recusa por ter muito trabalho a fazer.

Olga faz visita surpresa e irrita Dinho e Ataulfo, que não estão caracterizados. Victor Hugo, Aninha e Lucas querem conhecer Valentina, já que todos não param de elogiar a nova presidente. Daniel conhece a produtora de Rodrigo e acaba se encontrando com Vera. Olga conta que teve uma outra paixão, Túlio, mas que morreu de desgosto já que Ricardo pagou para que ele não falasse nada sobre um crime cometido por Adriano. Daniel está visivelmente encantado com Vera, que fica sem jeito. Rodrigo finge não perceber nada. Ataulfo consola Olga, que chora ao lembrar do drama vivido por seu amor. Ela conta ainda que após um sonho com Túlio, pichou o carro de Adriano, escrevendo “assassino”. Verônica provoca Cíntia, que fica irritada. Daniel pega carona com Vera e Rodrigo comemora. Rodolfo também percebe que rola um clima entre eles. Verônica conta que não existe informação alguma sobre o passado de Valentina e Cíntia acredita que ela seja uma fraude.

Daniel se declara para Vera e a convida para sair. Ela diz que também está mexida e os dois trocam olhares apaixonados. Cíntia diz que Valentina é uma “testa de ferro” e que promete descobrir quem está por trás disso. Vera fica sem jeito quando Bela e Rodrigo falam sobre Daniel. Samantha fica feliz ao receber buquê de flores de Guto. Luddy tenta descobrir quem é o “coroa” que está mandando flores para a mãe. Bela e Vera ficam preocupadas com o pedido de reunião extraordinária de Cíntia. Clemente e Victor Hugo incentivam Magdalena a namorar Jacinto, mas ela se nega. Verônica finge estar indignada quando Ricardo comenta sobre a reunião. Cíntia conta para os pais que vai desmascarar Valentina. Tânia morre de ciúmes de Samantha com Guto. Valentina fica intrigada quando Cíntia fala para ela aproveitar a presidência. Todos querem saber o motivo da reunião. Hortência, Luzia e Nelson temem que não seja algo bom. Todos os acionistas estão impacientes para a reunião. Diogo tem medo de que Cíntia apronte alguma na reunião. Cíntia diz ter descoberto que Valentina é uma fraude. Bela fica assustadíssima.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria fogem em carro sem freio. Maria torce o braço de Taveira, que tenta se desvencilhar. Maria chuta a arma para longe, enquanto Marcelo e Dino continuam lutando. A mutante se distrai e Taveira aproveita para derrubá-la. Marcelo domina Dino, mas se distrai ao ver que Taveira lutando com Maria. Rodrigo acusa Amália de ter roubado o anel de Irma e ela se diz ofendida. Amália muda de assunto e começa a seduzir Rodrigo, que não resiste e a beija. Lucas ouve gritos e corre para cozinha, enquanto Regina e Irma resolvem se trancar no quarto. Célia se esconde na sala. Aristóteles e Toni ficam entre Batista e Meta-Batista, sem saber quem é o verdadeiro. Lucas entra na cozinha e observa a cena, enquanto Meta-Batista se transforma em Metamorfo. Toni dá seqüência de golpes em Metamorfo, que fica invisível e revida. Lucas também leva golpes invisíveis.

Os quatro chamam Metamorfo para lutar. Irma e Regina andam pelo corredor da mansão, quando Meta-Irma aparece do outro lado e tenta confundir Regina. Meta-Irma se joga sobre Irma e as duas começam a brigar. O mutante se tranca com Regina no quarto dizendo ser sua verdadeira mãe. Irma tenta avisar Regina, mas fica sem forças e desmaia. Dino tenta morder Marcelo, mas o policial lhe dá um soco e ele desmaia. Taveira tenta intimidar Maria, mas ela consegue golpeá-lo. Marcelo e Maria se abraçam, pegam a mala e quando se preparam para sair, vêem a polícia na entrada do hotel. Marcelo e Maria dão se cara com a polícia e entram no carro se protegendo dos tiros. A polícia vai atrás deles. O mutante volta ao normal e tenta beijar Renina, que se desespera e começa a chorar. Metamorfo diz que ama Regina e faz qualquer coisa para ficar com ela. O mutante força um beijo. Júlia examina seu sangue com um microscópio e leva um susto ao olhar para Beatriz e vê-la com os olhos vermelhos.

César se transforma em lobisomem e persegue Gór, que fica assustada e tenta fugir. Gór olha hipnótica para César-lobisomem e ele se acalma. Marcelo e Maria jogam notas de dólares na rua para atrapalhar o carro da polícia. Eles se afastam um pouco, mas a polícia consegue ir atrás. Ernesto fica assustado ao ver Pepe se transformando em lobisomem e avisa que ele não poderá ser solto deste jeito. Pepe fica nervoso e Ernesto pega a arma. Marcelo fura o bloqueio da polícia, que atira contra o eles. Felipe vai à Progênese atrás de Bianca. Juanita chora e diz para Eric que vai embora. Ela põe a cobra em volta do pescoço e começa a ser sufocada por ela. Helga fala de Eric para Altina, que fica desconfiada. Vavá corre pela praia e Ágata têm uma visão do menino. Aquiles chega ao lugar onde Vavá está e os dois se abraçam. Marcelo e Maria fogem da polícia, quando vêem um grupo de crianças atravessando a rua. O policial desvia o carro para não atropelar as crianças e avisa para Maria que o carro está sem freio.

O Rico e Lázaro

Asher ameaça Fassur. Oziel avisa sobre a morte do falso profeta Hananias. Hurzabum implora pela vida de Shag-shag. Sammu-Ramat intervém e Amitis manda liberta-la. Dinah diz estar se sentindo melhor. Arioque expulsa Shag-Shag do palácio. Hurzabum agradece a ajuda de Sammu. Alguns dias se passam e Asher segue para o ofício na fábrica de armas de Chaim. O exército babilônico começa a se movimentar. Os guardas hebreus tocam as trombetas. Asher avisa que os inimigos voltaram. Dois anos se passam e Jerusalém sofre com o cerco dos guerreiros babilônicos.

Asher e Joana observam o sofrimento do povo. Nebuzaradã recebe uma mensagem do rei ordenando o ataque aos hebreus. Zedequias diz não precisar do Egito na guerra contra a Babilônia. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque deverá se casar. O príncipe discorda do desejo do pai. Neusta implica com Edissa. Jeremias permanece preso a uma gaiola. Nabucodonosor diz que o filho será obrigado a se casar. Zac e Zelfa falam sobre a falta de fé do povo hebreu. Daniel reclama da maneira como Larsa trata os escravos. Amitis se incomoda por ter que ouvir a música tocada por Belsazar.

Sammu-Ramat é gentil com a rainha. Fassur encontra Zedequias e avisa que Jeremias precisa morrer. Hurzabum ensina Belsazar a tocar flauta. Sammu-Ramat pede para o músico se tornar seu cúmplice. Asher e Joana amparam Jeremias. Nabucodonosor diz que Jerusalém será destruída. Ravina diz que é preciso ter fé em Deus. Daniel procura Beroso e critica a maneira como os cativos são tratados. Chaim trata os familiares com violência e Zac se retira de casa. Neusta flagra Joaquim abraçando Edissa. No meio da noite, Fassur tira Jeremias do poço. Ebede-Meleque observa o profeta sendo levado para outro local. Jeremias é jogado dentro de um poço.

Topíssima

Paulo Roberto diz que Mão de Vaca tem que morrer. O rapaz se mostra empenhado em provar a culpa do reitor. Pedro diz que não pode matar o próprio filho e diz que cuidará dele. Gabriela e Rafael vão ao encontro de Paulo Roberto para falar sobre Edison. Eles se surpreendem ao verem Pedro saindo da sala do reitor. Um rapaz chega passando mal no hospital e diz ser usuário do Veludo Azul. Pedro finge que se preocupou com Gabriela ao saber que Edison foi solto.

SBT

As Aventuras de Poliana

Após a briga com Jerry, Guilherme chega em casa ferido e seus pais ficam preocupados. Jeff ajuda Vini a estudar. Poliana tem um sonho com sua meia irmã Estela. Mário vira a madrugada jogando Vetherna. Mirela viaja para o sítio de seus pais. Após o ocorrido em sua casa, Luisa chama Nancy para conversar. Waldisney é intimado para prestar depoimento com a prisão de Rato, Mosquito se une a gangue de Falcão. Para esclarecer algumas dúvidas, Poliana elabora uma lista de perguntas para Pendleton. Lorena pede para Poliana e João investigarem sobre a sombra misteriosa que viram na casa de OTTO. A avó de Bento continua a procurar Ruth. Roger convence os acionistas a tomarem uma atitude quanto aos acontecimentos negativos da 0110. Débora convida Marcelo para seu casamento com Afonso. Helô é abordada pela avó de Bento e a leva para a sala de Ruth. Na casa de Pendleton, João vê a sombra de Ester por baixo da porta e o confronta.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias