quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Set 2019 - 00h41Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 11

Malhação

Cida protege Filipe e diz que Tadeu ensinou a Nina o nome de Rita. Meg se desespera com a possibilidade de Beto ser o pai de seu filho. Cléber explica a Anjinha sua situação com Nanda. Incentivados por Lara, Lígia e Joaquim pensam em demitir Cida, mas Filipe assume que foi ele quem levou Nina para ver Rita. Jaqueline confronta Karina na frente de César. Karina pede ajuda a Lara para afastar Jaqueline de Milena. Guga e Filipe apoiam Meg, que culpa Beto por ter revelado sua gravidez a Osório. Max afirma a Regina seu desejo de que Guga seja o pai do bebê de Meg. Camelo e Serginho prometem se apoiar um ao outro. Beto, Guga e Meg vão fazer o exame de paternidade. Lara propõe que Daniel minta para Milena sobre Jaqueline em troca de dinheiro.

Órfãos da Terra

Rania tenta impedir Camila de contar a verdade à Polícia. Laila questiona Almeidinha sobre a possibilidade de proteger Rania da fúria de Dalila. Fauze fica atordoado ao lembrar de Dalila. Bruno e Teresa se preocupam com a falta de ânimo de Norberto. Abner é repreendido em seu primeiro dia de trabalho. Camila confessa a Almeidinha, Laila e Jamil que foi ela quem tirou a vida de Aziz. Valéria promete ajudar Camila. Cibele tem uma ideia para Benjamin reconquistar Letícia. Letícia afirma a Benjamin que os dois devem continuar separados, pois teme a reação das pessoas. Fauze descobre que foi Camila quem atirou contra Aziz. Dalila revela a Fauze que ele não é filho de Aziz.

Bom Sucesso

Nana diz a Mario que o beijo que aconteceu entre eles não mudará sua vida. Nana confidencia a Gisele que beijou Mario. Diogo mostra a Eric o vídeo feito para destruir a imagem de Jesse Júnior e prejudicar a venda do livro do influenciador. Nana fica reflexiva quando Paloma a aconselha a assistir à aula aberta de Sofia. Vicente convida Gabriela para passar a noite em sua casa. Gabriela mente para Paloma, dizendo que dormirá na casa de Michelly. Silvana dá novos conselhos a Mario para conquistar Nana. Waguinho pede a Sinistro para não participar do assalto à mansão. Sinistro rende Paloma.

A Dona do Pedaço

Jô cede à chantagem e dá dinheiro para Fabiana. Camilo estranha o comportamento de Vivi ao falar sobre o passado de Chiclete. Vivi ameaça processar Camilo. Chiclete diz a Vivi que precisa se livrar de Camilo. Abdias admira as fotos de Sílvia na internet. Cornélia expulsa Sabrina de sua casa e avisa que o restante da família viverá no luxo a seu lado. Sávio conforta Sabrina. Agno convida Leandro para sair. Evelina incentiva Antero a recuperar sua memória. Beatriz propõe que Otávio volte a morar em sua casa. Régis procura Maria da Paz e garante que assumirá a paternidade de Arthur, caso se confirme. Téo questiona Jô sobre Fabiana.

RECORD

Bela, a Feia

Márcia e Douglas grampeiam o telefone de Valentina. Valentina entra em sua sala e tenta descobrir o que Verônica está aprontando. Mesmo assustada, a secretária inventa uma desculpa qualquer e sai. Bela fica desconfiada. Olga se diverte tricotando com Eulália, que está distraída. Olga conta detalhadamente sobre as visões que teve com Bela. Márcia e Douglas, indignados, conversam sobre o depoimento debochado de Verônica. Os dois desconfiam de que Verônica realmente armou o sequestro e que sofre distúrbios psicológicos. Bela conta para Rodrigo que Verônica tentou aprontar alguma para cima dela. Os dois decidem ir à polícia para relatar o caso. Ataulfo conta para Dinho que Olga viu Bela já que fantasma não existe.Crianças especulam sobre os amores de Clemente. Dinho fica preocupado com a possibilidade de Valentina ter ouvido algo sobre o sequestro e pede que Verônica tome cuidado.

Ele também pede o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil, mas Verônica muda de assunto. Guto, Tânia e Sheyla parabenizam Dinorá por não aceitar a proposta de Cíntia. Magdalena está ansiosa para o encontro com Ignácio. Elvira desconfia de que ele seja da Gamboa, já que marcaram em boteco próximo ao Montezuma. Max está ansioso para seu casamento, que será um luau na praia. Ataulfo acredita que Bela está realmente viva. Rodrigo e Valentina denunciam Verônica à polícia, que diz não poder fazer muita coisa. Douglas e Márcia decidem grampear o telefone de Valentina. Magdalena fica decepcionada quando descobre que Ignácio é na verdade Jacinto. Elvira e Samantha conversam sobre os preparativos do casamento de Max. Samantha revela estar arrependida por ter renegado Max por tanto tempo. Ela chora e Elvira a consola. Magdalena vai embora chorando e Jacinto fica desolado.

Samantha conta que está trabalhando na Mais Brasil e Elvira fica chocada. Ela promete armar um encontro entre Valentina e Elvira, que comemora. Márcia e Douglas grampeiam o telefone de Valentina. Bela diz que rolou um clima entre Daniel Parker e Vera, que confirma. Bela incentiva Vera a investir no relacionamento. Ataulfo pede que Dinho investigue o passado de Valentina Carvalho. Verônica comenta com Ricardo que está muito feliz por trabalhar com Valentina e diz que está aprendendo tanto, que em breve poderá assumir a presidência. Luddy faz pouco caso de Max e Armando o defende. Ela também reclama de Samantha e de sua repentina aproximação com o pessoal da Gamboa. Armando fica orgulhoso ao saber que Samantha começou a trabalhar na Mais Brasil e suspira de saudades. Verônica trata mal Samantha, que é consolada por Guto e recebe apoio de Dinorá, Sheyla e Tânia. Natty diz estar feliz pela reaproximação entre Max e Samantha. Todos ficam ansiosos para saber sobre o encontro de Magdalena, que está constrangida. Dinho não encontra nada sobre o passado de Valentina. Ataulfo desconfia de que tenha algo errado.

Caminhos do Coração

Marcelo luta com Dino-vampiro. Marcelo e Maria abrem a porta do quarto, no momento em que Taveira aponta um revólver para cabeça dela. Dino vem por trás e encosta a arma na cabeça de Marcelo, que fica paralisado. Marcelo e Maria piscam um para o outro e dão um golpe em Taveira e Dino. Taveira atira, mas não acerta ninguém, enquanto Marcelo pega Dino por trás. Dino fica com os olhos vermelhos e Taveira mira contra Maria. Meta-Batista agarra Célia e lhe dá um beijo, enquanto Batista pega uma panela e acerta a cabeça do mutante. Meta-Batista dá vários golpes em Batista. Vlado encontra Pachola e Vavá e os ameaça. Pachola manda Vavá correr e começa a se transformar em lobisomem. Teófilo convida Cris para morar com ele, Ágata e Aquiles.

Cris diz que irá atrair um barco para ilha através de seus poderes, mas antes precisa se vingar de Vlado. Marcelo sufoca Dino e se surpreende ao vê-lo se transformando em vampiro. Carvalho consegue o habeas-corpus de Pepe, que começa a se transformar em lobisomem. Ana Luz conversa com uma mulher na cadeia e conta que sua mãe se chamava Simone dos Santos. Lúcia entrega uma conta para Simone e ela diz que irá pedir dinheiro para Mauro. Rodrigo pergunta para Amália se foi ela quem roubou o anel de Irma. Aristóteles e Toni correm para ajudar Batista na cozinha, enquanto Irma e Regina ficam histéricas. Felipe liga para Júlia para ter notícias de Bianca, mas a médica mente que ela não esteve na clínica. Marcelo tenta conter Dino e Maria aproveita a distração de Taveira para lhe dar um chute. Dino-vampiro consegue se soltar de Marcelo e os dois começam a lutar.

O Rico e Lázaro

Jeremias apanha do povo na rua. Dana se recusa a aceitar o pedido de casamento de Absalom. Nabucodonosor ordena que o cerco à Jerusalém seja longo e impiedoso. Matias se preocupa com Jeremias. Joana ajuda uma criança na rua. Amitis não gosta do creme dado de presente por Neusta. Hurzabum não deixa Shag-Shag acompanha-lo até a festa da rainha no palácio. Nabonido gosta do jeito grosso de Nitócris. Namnu é cortejada por Sadraque, Mesaque e Abednego. Evil-Merodaque diz que Daniel precisa descansar um pouco. Sammu-Ramat recebe Hurzabum no palácio. Chaim conta para Elga sobre Nebuzaradã. Chaim ofende Absalom, que parte para cima do pai. Jeremias é jogado na prisão por Fassur. Dana comenta sobre o pedido de casamento feito por Absalom. Elga e Zelfa riem das brigas entre Shamir e Tamir. Os nobres chegam na festa de Amitis.

Joana descobre que Jeremias foi preso e corre para falar com Zedequias. Nabucodonosor faz um brinde à rainha. Sem ser convidada, Shag-Shag entra no palácio. Sammu-Ramat pede para Hurzabum tocar flauta para a rainha. Zadoque exige que Fassur diga onde está Jeremias. O falso profeta Hananias procura Chaim e diz estar tendo alucinações. Joana pede para o rei Zedequias ajudar Jeremias. Shag-Shag bebe durante a festa da rainha e percebe a presença de Sammu-Ramat no local. Evil-Merodaque e Kassaia entregam presentes para a rainha. Belsazar presenteia Amitis com uma caixa de cheia de sapos, que pulam e assustam os convidados. Gedalias avisa a Fassur que o rei Zedequias deseja ver Jeremias.

Dinah passa mal e desmaia. Sammu-Ramat apresenta Hurzabum aos reis. Joaquim elogia o sorriso de Edissa. Nabonido elogia a beleza da sacerdotisa e é repreendido por Nitócris. Hurzabum se desespera ao ver Shag-Shag bêbada entre os convidados. Joana ampara Jeremias. Asher e Benjamin servem água para Dinah. Zedequias se irrita com as profecias de Jeremias e manda prendê-lo novamente. Sem tem o que fazer, Hurzabum observa Shag-Shag ser expulsa da festa pelo general Arioque. Hananias se recorda das palavras ditas por Jeremias. O falso profeta tem um surto psicótico de cai do alto das muralhas da cidade. Jeremias é preso em uma gaiola em praça pública. Joana lamenta ao ver o profeta nesta situação. Fassur se aproxima de Joana e ela diz para ele nunca mais se aproximar dela. Asher se aproxima e pergunta o que o sacerdote fez.

Topíssima

Edison tenta se desculpar, mas Rafael lhe acerta um soco. Beatriz pede os relatórios das últimas compras do laboratório e Paulo Roberto fica tenso. Bruno observa Edison e o rapaz percebe. Graça e outros policiais instalam equipamentos de escuta na república. Paulo Roberto contrata um homem, Hélio, para matar Gabriela e fazer parecer acidente. O reitor fica surpreso ao ouvir Pedro falando sobre a acusação de Mão de Vaca.

SBT

As Aventuras de Poliana

Roger tenta convencer os acionistas da 0110 a se posicionarem contra OTTO. Waldisney faz um acordo com Pendleton e libera os reféns, mas é levado pela polícia. Nadine retorna a 0110 para pegar seus pertences. Luisa e Marcelo fazem as pazes. A notícia de que Rato foi preso se espalha na comunidade Bem-Te-Vi e as gangues se reorganizam. Jeff briga com a mãe por ela ter se voltado contra Brenda. Jeff e Vini pensam em prestar queixas contra Rato. Guilherme pergunta a Raquel se ela está com Jerry. Lorena conta a Poliana sobre a sombra que viu na casa de Pendleton. Jerry se depara com Guilherme conversando com Raquel na padaria, o provoca e os dois brigam. A suposta avó de Bento aparece de surpresa na casa de Ruth. Durval não fica contente ao saber do relacionamento de Raquel e Jerry, e Fernanda defende a filha. Pendleton deixa Ester jogar videogame pela primeira vez. Marcelo questiona Roger sobre a contratação de Waldisney na 0110. Durval sugere a Fernanda que Raquel volte a morar com ele na casa de Luisa. Nancy vai visitar Waldisney na delegacia. Enquanto joga seu novo videogame, Mario encontra Ester no jogo de realidade virtual de Vetherna.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias