quarta, 17 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Set 2019 - 00h39Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 7

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Órfãos da Terra

Dalila é presa, e Laila e Jamil comemoram. Rania sofre com a prisão da neta, e Zuleika a consola. Benjamin é hostil com Aline. Rania tenta falar com Dalila. Hussein anuncia seu casamento com Helena. Aline sofre por causa do distanciamento de Benjamin. Dalila tenta envolver seu novo advogado em seus crimes, mas não consegue êxito já que o profissional é honesto. Cibele conversa com Helena sobre Davi. Jamil, Laila e Raduan se divertem. Valéria avisa a Camila que pretende falar com a família Nasser sobre a união das duas. Rania visita Dalila e pede para criar a filha que ela está esperando. Cibele sai com Péricles. Dalila tem um surto e Tomás tenta acalmá-la. Mamede não reconhece Ali e Muna. Aline descobre sobre o trabalho de Benjamin. Almeidinha ouve o depoimento de todos sobre o atentado contra Laila. Dalila ameaça Laila diante de Maurício e Almeidinha.

Bom Sucesso

Paloma explica a Ramon que não sabia que Marcos iria ao desfile. Ramon fica feliz por Alice tê-lo chamado de pai. Waguinho ameaça Alice ao ser flagrado vendendo droga para Jeniffer. Paloma conta a Alberto sobre seu sonho de ser estilista. Elomar expulsa Waguinho da escolar, e o rapaz acusa Alice de tê-lo denunciado. Alberto sugere a Marcos que crie um selo popular para a publicação de clássicos. Diogo descobre que William está chantageando Gisele porque sabe do caso dos dois e o ameaça. Paloma se emociona ao ver Alice vestida para a formatura. Alberto surpreende Paloma com a doação de livros que fez à escola. Durante a formatura, Waguinho acusa Alice.

A Dona do Pedaço

Jô aceita conhecer o investidor de Agno. Sílvia ajuda Kim a despistar Márcio. Vivi aceita ajudar Otávio a reatar seu casamento com Beatriz. Camilo descobre sobre a briga dos Matheus e dos Ramirez. Agno pede que Leandro deixe sua casa.Maria, Marlene e Evelina pensam em montar uma pequena confeitaria com o suposto dinheiro de Téo. Cássia pede que Agno arrume uma namorada. Camilo encontra Argemiro. Maria da Paz conta a Amadeu que abrirá uma nova loja.

RECORD

Bela, a Feia

A novela não é exibida aos sábados.

Caminhos do Coração

A novela não é exibida aos sábados.

O Rico e Lázaro

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias