sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

05 Set 2019 - 00h39Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 5

Malhação

Beto é rude com Guga, e diz que o amigo nunca gostou de Meg. Lellê, Paco e João Estrela admiram os clipes de Nanda e Raíssa, que trocam provocações. Beto decide pedir um tempo a Meg, que termina o relacionamento dos dois. Anjinha não consegue contar a verdade a Neide sobre o suposto bilhete de Marco. Milena e Thiago se incomodam com a proximidade entre Jaqueline e Daniel. Montenegro, Sophia, Lellê e Paco ajudam Raíssa e Nanda a se prepararem para o concurso. Jaqueline afirma a Thiago que quer estar com ele, e não com Daniel. Filipe e Rita se beijam.

Órfãos da Terra

Laila sente-se mal e Jamil a leva para o hospital. Dalila foge do salão de festas. Almeidinha avisa aos convidados sobre o envenenamento, e Abner passa mal. Letícia explica a Jamil o caso de Laila, e Rania avisa a Elias e Missade. Letícia decide internar Abner, e Latifa e Ester se preocupam. Caetano não revela o paradeiro de Benjamin para Aline. Hussein cuida de Helena, que se recupera bem. Martin desenha o vestido de noiva de Marie. Padre Zoran faz uma sugestão de trabalho para Jean. Teresa dispensa Norberto. A recepcionista do hotel em que Dalila está hospedada a entrega para a polícia. Latifa reclama ao saber que passará a lua de mel no hospital. Rania cuida de Cibele, que chora por causa de Davi. Dalila é avisada sobre a chegada da polícia e consegue fugir. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto de Dalila.

Bom Sucesso

Alberto exige que Eugênia trate Paloma bem. Paloma confessa a Alberto que gostou de voltar à loja como cliente. Gisele alerta William sobre Diogo. Thaíssa deixa um bilhete anônimo para Felipe, como parte do roteiro que Evelyn protagoniza para conquistá-lo. Nana resiste ao clima de sedução que surge entre ela e Mario. Alberto disfarça quando Diogo lhe pergunta sobre Eric. Paloma teme ir ao desfile sozinha ao saber que Alberto não poderá acompanhá-la. Marcos chega no momento em que Eugênia expulsa Paloma do desfile.

A Dona do Pedaço

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil. Valentina comemora o fechamento de contrato com a empresa estrangeira. Rodrigo e Rodolfo também ficam muito felizes ao saberem da novidade. Ataulfo, vestido de dona Eulália, fica irritado por ter que trocar o pneu do carro que furou. Jacinto comenta que as pessoas não param de falar em Valentina. Clemente diz que ela parece ter uma luz interior como a Bela. Bárbara pede dinheiro a Adriano e ameaça denunciá-lo à polícia. Sheyla desabafa com Dinorá sobre Ícaro. Haroldo tenta consolar Ícaro, que está desolado por causa de Sheyla. Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil e da Dobradinha. Ricardo comemora o sucesso de Valentina e deixa Verônica irritada. Ariosto e Vanda comentam sobre o ótimo trabalho que Valentina vem fazendo à frente da empresa e Cíntia acaba discutindo com os pais.

Dinho e Ataulfo leem sobre o sucesso de Valentina no jornal. Rodrigo e Bela vivem momentos de intensa paixão. Todos os jornalistas querem falar com Valentina. Verônica e Ataulfo acertam os últimos detalhes para o sequestro da nova presidente da Mais Brasil. Valentina é muito solícita com os jornalistas. Cíntia fica ainda mais irritada ao ouvir jornalistas elogiando Valentina. Cíntia também discute com Diogo, que defende Valentina. Cíntia pede apoio de Adriano para ficar contra Valentina, mas ele recusa. Valentina decide promover Diogo, que comemora. Hortência acredita que Valentina irá salvar a Mais Brasil, enquanto Luzia teima em dizer que conhece a nova presidente de algum lugar. Ataulfo e Dinho estão de tocaia à espera de Valentina. Ricardo fica surpreso quando Cíntia o procura para falar sobre Valentina. Rodrigo e Bela combinam de se encontrar depois do trabalho. Ricardo diz que Cíntia está com ciúmes de Valentina e os dois discutem. Bela, distraída, vai ao encontro de Rodrigo, que a espera próximo da Mais Brasil. Dinho e Ataulfo a seguem.

Caminhos do Coração

Teófilo, Ágata e Aquiles querem se vingar de Vlado. Metamorfo aparece atrás de Irma, segurando-a por trás. Batista, Toni e Aristóteles se aproximam para ajudar, mas Metamorfo os manda se afastarem. O mutante fica invisível e rouba o anel de Irma, que se desespera. Metamorfo agarra Regina e Toni avança em cima dele. Metamorfo fica invisível e dá vários golpes em Toni. Aristóteles tenta ajudar o filho e também leva vários golpes, mas consegue pegar Metamorfo, que se torna visível. Irma pega sua arma e mira contra o mutante. Aristóteles luta. Cris fica revoltado e diz que irá pegar o vampiro que matou Marli.

Ele vê Ágata, Aquiles e Teófilo e vai atrás. Ágata consegue ver Cris se aproximar e sai correndo com Aquiles e Teófilo. Gór encontra Pachola, César e Vavá, que levam um susto. Vavá e César ficam hipnotizados pelo olhar de Gór, mas Pachola percebe e vira o rosto. Pachola fica nervoso, pega Vavá no colo e sai correndo com o filho. Gór resolve se concentrar em César, que fica apaixonado pela mutante e diz que irá fazer tudo o que ela mandar. Altina e Helga desabafam uma com a outra e decidem morar juntas no barraco. Eric agarra Juanita por trás. Ela gosta, mas acha o jeito dele estranho. Eric fica com os olhos vermelhos, seus dentes crescem, mas Juanita não vê.

Metamorfo fica invisível, no instante em que Irma atira. O tiro quase acerta Aristóteles, que se joga no chão. Irma pede desculpas a Aristóteles, enquanto Metamorfo dá risadas. Irma grita ao ver um vaso ir a direção de Toni, que consegue desviar com sua super-agilidade. Toni leva vários golpes invisíveis. Irma e Aristóteles brigam pela arma. Marcelo e Maria vão à casa de Noé e fazem carinho no lobo. Cris faz um gesto e Ágata tropeça, enquanto Aquiles e Teófilo ficam paralisados. Os três mostram os dentes, juram não ser vampiros e Cris diz sentir que eles estão falando a verdade. Teófilo, Ágata e Aquiles falam que querem se vingar de Vlado. Cris diz que irá se aliar a eles.

O Rico e Lázaro

Daniel e Kassaia convencem Evil-Merodaque a não se jogar. Joana e Asher se declaram um para o outro. Sammu-Ramat conversa com Hurzabum e pede segredo. Shag-Shag estranha o comportamento do filho. Fassur vê Zac observando Asher e Joana. Tentando agradar Dana, Absalom lhe presenteia com um abutre morto. Ela recusa o presente. Evil agradece o apoio de Daniel e Kassaia. Edissa diz que Joaquim deve ter fé em Deus. Nitócris ofende Neusta. Zelfa aconselha Zac a tirar Joana da cabeça. Asher ri das brigas entre Absalom e Nicolau. Neusta procura por Daniel no palácio. Nabucodonosor fala com Sammu-Ramat e avisa que os encontros entre eles devem acabar. Hassube cobiça o trono de Zedequias.

Sammu-Ramat encontra com Nebuzaradã e entrega o anel de Joaquim. Ele fica surpreso. Joana devolve os presentes dados por Zac. Sammu-Ramat revela seu desejo por Nebuzaradã. Ele recorda do encontro que teve com ela no passado. Eles se beijam. Tamir implica com Shamir. Zadoque aconselha Uriel. Absalom devolve o abutre que comprou. Dinah cuida de Benjamin. Amitis diz que Evil-Merodaque está indisposto e o rei fica irritado. Asher se declara para Joana. Com as provas em mãos, Daniel segue para o julgamento de Joaquim. Gedalias chega na Babilônia e pede para falar com o governador. Em Jerusalém, os hebreus se divertem na Festa do Tabernáculo. Beroso inicia o julgamento de Joaquim e avisa que o príncipe de Judá poderá ser condenado a morte.

Topíssima

Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea. Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento.

Lima faz massagem em Sophia e ela acaba se entregando a ele. Antonio toma café da manhã com a familia e conta que decidiu se acertar com Sophia. Andrea se depara com Lima e eles discutem. Minha Flor diz que Mão de Vaca precisa contar à polícia tudo que sabe. Pedro vai até a república e pede para os estudantes ficarem de olho em Edison. O policial pede para revistar as coisas do rapaz e entrega um celular para eles se comunicarem. Eles vêm de dentro e Pedro revela já saber quem é o outro sócio do Veludo Azul.

SBT

As Aventuras de Poliana

Pendleton programa Ester para a Android pensar que é uma menina humana e é sua afilhada. Para se aproximar de Marcelo, Débora o convida para participar do projeto social do CLP. Afonso vê Débora saindo da casa de Marcelo. Bento, Luigi, Kessya e João vão visitar Poliana para tentar anima-la. Poliana desconfia que Pendleton tenha feito algo para que ela fosse a grande campeã do Campo de Férias. Roger sugere a Débora e Nadine que unam suas forças contra Pendleton. Carla chama Guilherme para sair. Kessya se irrita com as atitudes de Bento e dá uma lição de moral no garoto. Jeff se compromete a ajudar Vini a entrar na Ruth Goulart. Pendleton mostra o novo quarto de Ester. Durval vai à casa de Pendleton para confronta-lo. Enquanto espiam a mansão de Pendleton, as crianças do Clubinho enxergam uma sombra misteriosa na janela e ficam intrigados. Ruth descobre que seu notebook foi roubado e pensa em encerrar o projeto na escola. Jerry vai até a padaria de Durval e encontra Raquel. Débora pede para fazer parte do CLP. Bento pede para Ruth falar com Pendleton sobre seu problema nas pernas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias