Menu
domingo, 24 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

28 Ago 2019 - 00h56Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 28

Malhação

Filipe diz que mandará prender Rita e Tadeu, e Beto se assusta. Marquinhos monta um vídeo vexatório sobre Raíssa e divulga na internet. Rita se irrita com as acusações de Filipe. Lígia vai com Tainá a um abrigo de crianças. Camelo encontra Margarida desmaiada em casa e a leva para o hospital. Camelo e Serginho descobrem que Margarida possui uma doença grave.

Thiago vê o vídeo de Marquinhos e avisa a Raíssa, que tenta permanecer tranquila. Guga pede para Filipe não contar para sua família sobre os comentários de Tadeu. Tadeu fala com Cida, e Lígia o flagra com Nina no colo. Marquinhos implica com Camelo. Lígia acusa Tadeu de se aproximar de Nina a mando de Rita.

Órfãos da Terra

Dalila vibra com a possibilidade de separar Jamil e Laila. Jean é atropelado e levado para o hospital. Valéria faz revelações íntimas a Camila, que decide ligar para Rania e Miguel. Fauze tenta convencer Dalila a esquecer sua vingança. Dalila leva Mágida para sua casa. Todos visitam Jean no hospital. Letícia pensa em terminar seu romance com Benjamin. Pressionada por Ester, Latifa oferece um jantar típico judeu para Bóris e Eva. Abner é demitido da casa de sucos. Dalila faz intriga de Jamil para Mágida. Hussein conversa sobre Helena com Jamil. Camila pede para voltar ao Brasil, e Valéria decide acompanhá-la. Tereza se surpreende ao encontrar Norberto em sua casa. Sara tem um sangramento e Faruq aconselha Ali a levá-la para o hospital de Letícia. Bóris e Eva aprovam a comida de Latifa. Sara e Ali descobrem que terão gêmeos e se preocupam com a gravidez de risco. Mágida chega ao Instituto e Salma corre para os braços da mãe.

Bom Sucesso

Marcos afirma que todo mundo sabe que Mário é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana.

Leo finge para Glaucia que está doente, a fim de ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma inverdade sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

A Dona do Pedaço

Régis se declara a Maria da Paz. Rock termina com Fabiana. Téo tenta se reaproximar de Jô. Jô dá dinheiro a Rael. Tonho alerta Jenifer por ficar com Rael. Gilda descobre que Amadeu esteve com Maria da Paz e discute com o marido. Linda sugere que Vivi também provoque ciúmes em Chiclete. Kim discute com Márcio. Agno fica feliz ao saber que Rock rompeu com Fabiana. Maria da Paz faz bolos com a ajuda de Marlene e Evelina. Rock tenta aconselhar Agno, que acaba aceitando as condições de Fabiana. Vivi marca com Abdias um encontro no estúdio. Paixão decide conhecer Rock e fica encantado ao ver Kim. Fabiana chantageia Jô para ficar com a fábrica de bolos.

RECORD

Bela, a Feia

Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo não consegue acreditar que tem um filho. Ele fica ainda mais emocionado ao saber que o nome do bebê é uma homenagem ao seu verdadeiro pai. Rodrigo e Vera consolam Bela, que diz estar triste por não poder contar a verdade para sua família. Rodrigo diz que pretende se mudar para a casa da mãe e fica incrédulo quando Vera diz que Valentina precisa salvar a Mais Brasil. Vera pede que o filho continue morando no Rio, mas que visite sempre o filho. Rodrigo não concorda, mas acaba cedendo. Diego diz ter pena de Verônica sequestrada e Diogo se mostra indignado. As crianças dizem estar muito felizes por Clemente, que cantará o samba de Bela na televisão. Elvira conta que desistiu do trabalho de personal manicure. Bela conta que pretende tornar a Mais Brasil uma empresa ecologicamente correta, economizando os gastos e visando o futuro do planeta. Vera e Rodrigo se mostram orgulhosos.

Juliana tem desejo de comer ovo rosa e vai para o boteco do Clemente. Luddy, atônita, decide acompanhar a amiga defendê-la de qualquer recaída. Rodrigo chega à produtora com excelente humor. Rodolfo conta que uma empresa internacional quer fazer um mega-lançamento no Brasil, mas que a Dobradinha não tem tanta experiência no mercado. Rodrigo tem a ideia de se associar à Mais Brasil, que está no buraco. Hortência, Nelson e Luzia estão ansiosos para a estreia de Clemente na televisão. Luzia, no entanto, pede que Nelson faça alguma coisa em sua homenagem. Nelson pergunta se Hortência já recebeu uma serenata ou algum samba de Clemente. Ela disfarça, mas fica preocupada ao pensar que Clemente ainda pode estar ligado a Bárbara. Márcia diz não ter certeza de que Ricardo irá seguir o conselho policial. Cíntia consola Ricardo, que faz acordo com os sequestradores. Ataulfo zomba de Verônica, que está passada com a atitude do marido. Valentina reúne os funcionários e pede ajuda de todos para reerguer a empresa. Ela valoriza a atividade dos funcionários, que se sentem envaidecidos.

Ricardo, aflito, não sabe se conduziu da melhor maneira a conversa com os sequestradores. Regina pede que a neta leve salgados para o boteco. Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo conversa com Bela sobre uma possível associação entre a Mais Brasil e a Dobradinha. Ataulfo decide aceitar os cem mil dólares de Ricardo. Verônica também aceita, mas diz que é uma questão estratégica para que ela ajude no sequestro de Valentina. Bela fica animada com a proposta de Rodrigo. Os dois combinam de almoçar juntos na produtora. Luddy vê Nati chegando e empurra Max que senta no colo de Jú. Nati briga com Max. Valentina conversa com o gerente do banco, que está completamente fascinado por ela. Vera encontra com Vanda, que está ansiosa para saber detalhes sobre a nova presidente. Valentina comemora o empréstimo e encarna Bela, que dança e quase cai. Dinorá entra e fica intrigada com a cena.

Caminhos do Coração

Taveira avisa Júlia que mostrará Vlado para todo mundo. Vlado tenta escapar, mas Taveira atira e acerta o mutante-vampiro, que cai. Taveira lhe dá uma coronhada e Vlado desmaia. O delegado resolve colocar algemas em Vlado para não deixá-lo fugir. Metamorfo chega à festa e fica observando todos de longe. Regina vê o mutante e leva um susto, mas Metamorfo fica invisível. Ela se apavora e vai embora com Lúcia e Danilo carregando Toni. Rodrigo também chega à festa e Metamorfo vai atrás dele. Irma entra em casa e encontra Aristóteles bêbado. Ângela e Clara ficam assustadas com os uivos de lobisomem. Guiga manda o bicho ir embora. As batidas na porta param, mas o lobisomem quebra a janela e põe a cabeça para dentro. Érica, Ângela e Clara ficam apavoradas. Guiga ameaça o lobisomem. Júlia e Beatriz tentam reanimar Ramon, mas ele não reage e seu coração pára de bater.

Beatriz diz que irá encaminhar o corpo de Ramon para o necrotério, mas Júlia avisa que vai jogá-lo no mar, para que ninguém saiba que ele esteve na Progênese. Helga sonha que Ramon está se despedindo dela e acorda assustada. Vavá, amordaçado, tenta falar algo e deixa Eric irritado. O bandido tira a mordaça da boca do menino, que implora para Eric deixá-lo ir embora. Eric fica com os olhos vermelhos e seus dentes crescem, deixando Vavá assustado. Ele vai para cima de Vavá e ameaça mordê-lo. Simone e Mauro chegam em casa e ficam chocados ao ver a casa revirada. Eles encontram Altina chorando e ela conta sobre o seqüestro do filho. Eric manda Vavá parar de chorar e depois se diverte com o medo do menino. Vavá não para de falar com Eric, que se irrita e joga o spray na cara dele. Vavá desmaia. Eric o pega no colo e sai, dizendo que irá levá-lo para a clínica.

Rodrigo tenta seduzir Paola, mas ela nem dá bola para ele. Metamorfo fica olhando. Rodrigo se afasta de Paola e Metamorfo se aproxima dela, dizendo ser um amigo da agência. Paola acha estranho e vira as costas para Metamorfo, que se esconde e transforma-se em Toni. Meta-Toni fala com Paola, que fica feliz. Os dois se beijam. O mutante volta ao normal no meio do beijo e ao abrir os olhos, Paola grita, assustada. Metamorfo fica invisível e Paola não consegue acreditar no que aconteceu. Rodrigo dá em cima de Célia e Lucas chega a tempo de ouvir tudo. Os dois discutem e quase brigam. Metamorfo se aproxima da confusão e incentiva Lucas a brigar. Célia tenta acalmá-los, mas Lucas e Rodrigo ficam se encarando. Guiga consegue jogar inseticida na cara do lobisomem e ele foge. As crianças comemoram, mas Guiga diz que todos irão dormir juntos e deixar tudo trancado. Noé dorme.

Ele olha para o lado e vê Lúpi, que se assusta. Lúpi diz que não irá lhe fazer mal e explica ser um mutante que se disfarça de lobo para se proteger. Lúpi volta a ser lobo e Noé pensa estar sonhando. Lucas e Célia decidem ir embora e Metamorfo fica olhando Rodrigo. Metamorfo se transforma em Lucas e Rodrigo fica com medo, sem entender nada. Meta-Lucas começa a bater em Rodrigo, que tenta revidar, mas não consegue. Lucas e Célia vêem a briga e ele avisa que Metamorfo deve ser um mutante, enquanto Célia fica pasma. Os seguranças tentam segurar Meta-Lucas, que fica invisível e volta ao normal. Rodrigo fica assustado e vai embora. Metamorfo o segue. Irma pega sua caixa de jóia e fica preocupada por não encontrar seu anel. Pepe conversa com Gúdi na cadeia. Seus olhos ficam vermelhos e os dentes crescem. Gúdi se assusta, mas Pepe avisa que não irá atacá-lo. Pachola acorda e fica apavorado ao ouvir Beatriz dizer que irá levá-lo para a ilha com César. Taveira avisa Júlia que mostrará Vlado para todo mundo e a médica sugere fazer um acordo para ele ficar calado.

O Rico e Lázaro

Os servos de Nabucodonosor terminam de construir a estátua de uma falsa deusa. Daniel e os outros hebreus não se curvam. Intrigado, Nebuzaradã os observa. Beroso anuncia uma surpresa. Todos se surpreendem com a entrada de Sammu-Ramat, que dança lindamente. Shag-Shag fica feliz ao encontrar um lenço vindo do ritual. Zedequias conversa com Hananias. O novo rei pede para o falso profeta fingir que falou com Deus. Ravina avisa que Zac retornará para Jerusalém. Elga e Zelfa se enchem de felicidade. Sammu-Ramat se apresenta para o rei e Hurzabum se assusta ao ouvir o nome dela. Beroso avisa ao rei que Sammu é uma grande sacerdotisa. Amitis fica enciumada. Joana diz que está quase na hora da reunião do Conselho. Benjamim diz que Asher em breve não terá mais que servir Chaim. Joana e Asher descobrem que Zac está voltando para Jerusalém. Sammu-Ramat se coloca à disposição dos reis.

Hananias procura Chaim e pede ajuda para achar alguém de confiança na Babilônia. Amitis pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para ajudar Kassaia a engravidar. Sadraque elogia a beleza de Namnu. Kassaia desabafa com Joaquim e Nebuzaradã estranha ao ver os dois juntos. Na reunião do Conselho, Chaim diz não concordar com a liberação de Asher. Gadise, a criada de Kassaia, explica para Nebuzaradã que a princesa estava passando mal. Chaim diz que Asher lhe causou muitos prejuízos na oficina durante os sete anos de trabalho. Fassur anuncia que Asher deverá servir Chaim por mais dois anos. Nabucodonosor estranha o comportamento de Nebuzaradã. Beroso elogia a performance de Sammu-Ramat e pede a ajuda da sacerdotisa para acobertar os rombos nas contas do palácio. O sacerdote então avisa que o rei deseja passar a noite com ela. Dinah e Benjamin descobrem que Asher continuará servindo Chaim. Asher vai para o quarto e, furioso, aperta a ponta da flecha de Abel com desejo de vingança.

Topíssima

Jade é trocada por Taylor. Paulo Roberto deixa o local, mas o delegado atira e o atinge no braço. O vilão consegue fugir. André abraça a filha. Zeca chega com Vitor na delegacia. Edevaldo diz que o rapaz ficará detido. Sophia desconta sua raiva em Andrea. A menina fica magoada e diz que irá embora. Taylor diz que o tiro pegou de raspão no braço de Paulo Roberto. Formiga se abre com Bruno. Graça fica aliviada ao saber que Jade está salva. Andrea pede para passar a noite na casa de Fernando. Clementina busca a menina e a leva de volta para a casa de Sophia. As irmãs se entendem. Paulo Roberto fica satisfeito ao saber que Lara decidiu tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Waldisney tenta chantagear Pendleton, e ele o ameaça. Branca mostra a Lorena fotos e anotações antigas de sua avó. Mirela conta para Raquel que se declarou para Vini, mas está com Luca. Vini conta para Mirela que I terminou com Gabriela. Marcelo flagra Mosquito tentando invadir a sala de staff do Campo de Férias.Durante a festa no barco, Carla chama Guilherme de canto e o beija. Pendleton encobre Mosquito e Waldisney, e os dois se safam. Ao saber do beijo de Carla e Guilherme, Raquel fica com Jerry. O Clubinho descobre que Pendleton mentiu ao falar que OTTO é seu primo. Claudia compra um anel de noivado para Durval, mas o padeiro não reaje como esperado. Pendleton volta para a cidade e conversa com Ester. Devido a briga com Marcelo, Luisa quer ir embora do Campo de Férias com Poliana. Roger ve Carla com Guilherme e apoia a aproximação do casal. Waldisney ameaça Nadine. O CLP inicia seu projeto na escola Ruth Goulart e Débora fica com medo que os moradores da comunidade roubem os pertences do colégio. O Clubinho MaGaBeLo encontra uma passagem misteriosa na casa de Pendleton.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias