Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

27 Ago 2019 - 00h17Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 27

Malhação

Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César por causa de Milena. Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa. Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.

Órfãos da Terra

Dalila conta seu plano contra Jamil e Laila para Fauze. Aline e Caetano temem ficar sem Salma. Aline questiona Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz entrega a Jamil um pacote com cartas de sua mãe. Elias tenta novamente reatar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa conseguem dormir juntos. Fauze avisa a Dalila que Mágida foi encontrada. Latifa se esconde de Ester.

Samir pede Missade em casamento e ela se demite da pizzaria. Aline descobre que Benjamin tem uma namorada. Padre Zoran avisa a Rogério que a mãe biológica de Salma foi localizada. Jean abandona o Instituto. Elias sofre com saudades de Missade. Todos se preparam para a festa de ano novo. Fauze avisa a Dalila sobre a chegada de Mágida.

Bom Sucesso

Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento de uma dívida.

Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon fazem as pazes. Diogo flagra a proximidade entre Mário e Nana. Diogo ameaça Mário e exige que ele se afaste de Nana.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz pensa em voltar a vender bolos na rua. Régis abandona Jô. Fabiana afirma a Rock que não ameaçou Agno. Sílvia desiste de ficar com Márcio. Gilda teme a cirurgia. Rael chantageia Jô. Gladys reclama por Régis querer reatar com Maria da Paz. Maria se emociona ao ver o carrinho em que vendia bolos. Abel discute com Britney. Fabiana procura Cássia na escola e ameaça Agno. Téo fotografa Sílvia. Régis pede a ajuda de Amadeu sobre seu caso. Zé Hélio leva um bolo para Beatriz. Chico combina o resultado da luta com o adversário de Rock. Márcio critica a exigência de Jô de que ele deposite o dinheiro das negociações da empresa em sua conta pessoal. Chiclete provoca ciúmes em Vivi com Sílvia. Rock descobre que é enganado por Fabiana. Régis procura Maria da Paz.

RECORD

Bela, a Feia

Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo não consegue acreditar que tem um filho. Ele fica ainda mais emocionado ao saber que o nome do bebê é uma homenagem ao seu verdadeiro pai. Rodrigo e Vera consolam Bela, que diz estar triste por não poder contar a verdade para sua família. Rodrigo diz que pretende se mudar para a casa da mãe e fica incrédulo quando Vera diz que Valentina precisa salvar a Mais Brasil. Vera pede que o filho continue morando no Rio, mas que visite sempre o filho. Rodrigo não concorda, mas acaba cedendo. Diego diz ter pena de Verônica sequestrada e Diogo se mostra indignado. As crianças dizem estar muito felizes por Clemente, que cantará o samba de Bela na televisão. Elvira conta que desistiu do trabalho de personal manicure. Bela conta que pretende tornar a Mais Brasil uma empresa ecologicamente correta, economizando os gastos e visando o futuro do planeta. Vera e Rodrigo se mostram orgulhosos.

Juliana tem desejo de comer ovo rosa e vai para o boteco do Clemente. Luddy, atônita, decide acompanhar a amiga defendê-la de qualquer recaída. Rodrigo chega à produtora com excelente humor. Rodolfo conta que uma empresa internacional quer fazer um mega-lançamento no Brasil, mas que a Dobradinha não tem tanta experiência no mercado. Rodrigo tem a ideia de se associar à Mais Brasil, que está no buraco. Hortência, Nelson e Luzia estão ansiosos para a estreia de Clemente na televisão. Luzia, no entanto, pede que Nelson faça alguma coisa em sua homenagem. Nelson pergunta se Hortência já recebeu uma serenata ou algum samba de Clemente. Ela disfarça, mas fica preocupada ao pensar que Clemente ainda pode estar ligado a Bárbara. Márcia diz não ter certeza de que Ricardo irá seguir o conselho policial. Cíntia consola Ricardo, que faz acordo com os sequestradores. Ataulfo zomba de Verônica, que está passada com a atitude do marido. Valentina reúne os funcionários e pede ajuda de todos para reerguer a empresa. Ela valoriza a atividade dos funcionários, que se sentem envaidecidos.

Ricardo, aflito, não sabe se conduziu da melhor maneira a conversa com os sequestradores. Regina pede que a neta leve salgados para o boteco. Todos prometem apoiar Valentina. Rodrigo conversa com Bela sobre uma possível associação entre a Mais Brasil e a Dobradinha. Ataulfo decide aceitar os cem mil dólares de Ricardo. Verônica também aceita, mas diz que é uma questão estratégica para que ela ajude no sequestro de Valentina. Bela fica animada com a proposta de Rodrigo. Os dois combinam de almoçar juntos na produtora. Luddy vê Nati chegando e empurra Max que senta no colo de Jú. Nati briga com Max. Valentina conversa com o gerente do banco, que está completamente fascinado por ela. Vera encontra com Vanda, que está ansiosa para saber detalhes sobre a nova presidente. Valentina comemora o empréstimo e encarna Bela, que dança e quase cai. Dinorá entra e fica intrigada com a cena.

Caminhos do Coração

Ramon sofre uma parada cardíaca. Marcelo olha uma foto de Toni no laptop e diz para Maria que com certeza ele será aliado dos dois. Janete tem uma visão de Vavá lutando com Eric e fica apavorada. Toni, alterado, se aproxima de Perpétua e a agarra por trás. Perpétua fica furiosa, segura em Toni e lhe dá um choque. Bianca começa a passar mal e Perpétua a leva embora da festa. Lúcia dá uma bronca em Danilo por ele estar “dando muita pinta”. Ele fica sem graça e Lúcia manda-o beijá-la. Lucas e Célia fazem as pazes e se beijam. Marcelo decide mandar uma mensagem para o celular de Taveira, avisando sobre os mutantes da Progênese. Vlado caminha pela sala de Júlia e se esconde, ao ouvir Taveira entrar. Juanita vai ao circo falar com Fernando e pede para ficar no trailer enquanto Pepe e Ana não estiverem lá. Vavá, amordaçado e amarrado, tenta falar alguma coisa para Eric, mas não consegue.

Eric se irrita e tira a mordaça de Vavá, que diz precisar ir ao banheiro. O bandido avisa que Vavá só poderá ir ao banheiro amarrado e fica com os olhos vermelhos. Ramon e Pachola são levados para Progênese e Beatriz fica preocupada com o estado de saúde deles. Cassandra se despede de Irma e comemora o plano contra Célia e sua aliança com Irma para acabar com Júlia. Ela vê uma caixinha de joia e fica surpresa ao abrir e encontrar um solitário. Mauro procura uma caixinha de joia em seu bolso, mas não encontra e fica frustrado. Paola se aproveita da situação de Toni e lhe dá um beijo na boca. Janete corre para separar os dois e Toni fica olhando, sem entender. Janete e Paola discutem. Vlado pula em cima de Taveira e os seguranças apontam arma contra ele. O mutante-vampiro manda todos ficarem parados e ameaça morder o pescoço de Taveira. Toni desmaia e Paola fica preocupada com ele.

Beto liga para Marcelo e conta que passou no concurso para polícia federal e que Irma o contratou como investigador particular. Tati pega o telefone e começa a chorar, dizendo que Marcelo a abandonou por causa de Maria. Dalva fica nervosa com Tati e desmaia. Beto corre para socorrer Dalva, que acorda e pede para falar com Marcelo. Guiga tranca a porta de casa e fica preocupado ao ouvir mais um rugido de lobisomem. Noé sonha que lobo virou um lobisomem e acorda assustado. Ele ouve uivos vindo de fora e se preocupa. Pepe diz para Gúdi que está sentindo-se mal e seus olhos ficam vermelhos. Gúdi se assusta e avisa para Pepe que ele está se transformando em lobisomem. Taveira dá um golpe em Vlado, que cai no chão e fica cercado pelo delegado e por seguranças. Júlia observa Ramon e Pachola, muito machucados. Beatriz percebe que Ramon não está respirando e Júlia manda chamar a emergência, pois ele está tendo uma parada cardíaca.

O Rico e Lázaro

Asher se revolta ao saber que deverá servir Chaim por sete anos para pagar a dívida de Uriel. Ele vai até a oficina de Chaim e discute com Zac. Eles acabam brigando. Zadoque e Ravina separam. Fassur fala sobre a morte de Eliaquim. Zac questiona a atitude do pai. Chaim age com ironia e ofende o filho. O garoto explode de raiva e ameaça o próprio pai, que o chama de frouxo. Elga diz que Zac deverá viajar. Asher procura Joana e avisa que não poderá se casar, pois deverá servir o pai de Zac por sete anos. Daniel pede para Joaquim ter fé. Deus fala com Ezequiel e avisa que o enviará aos filhos de Israel. Asher diz que Uriel está perdoado. Sete anos se passam. Benjamim, filho de Dinah e Uriel, conversa com Asher, já um rapaz. Ilana diz que Zedequias se afastou de Deus. Joana demonstra seu amor por Asher.

Ele trabalha na oficina de Chaim. Tamir, Shamir, Nicolau e Absalom são maltratados pelo pai. Zelfa diz sentir falta de Zac. Daniel recebe uma carta de Ezequiel falando de sua conversa com o Senhor. Amitis diz não ver a hora de conhecer os jardins que estão sendo preparados para ela. Belsazar, o filho de Nitócris e Nabonido, brinca no palácio. Kassaia beija o marido, Nebuzaradã. Evil-Merodaque conversa com Daniel. Neusta paparica Joaquim. Nebuzaradã comenta com Arioque sobre suas traições à Kassaia. O rei Zedequias avisa que fará aliança com o Egito. Fassur fica irritado ao saber que o rei trairá Nabucodonosor. Dana diz que Absalom lhe dá arrepios. Fassur fala mal de Joana para as pessoas na rua. Chaim critica o trabalho dos filhos. Os rapazes implicam com Asher. Baruque encontra Jeremias e fala sobre a aliança que Zedequias está fazendo com o Egito.

Beroso conversa com Larsa, seu servo, e manda o rapaz ficar de olho nos escravos. Hurzabum diz que tocará na festa de cerimônia da inauguração dos jardins. Shag-Shag tenta adivinhar o futuro das pessoas nas ruas. O cortejo real segue para a inauguração do presente da rainha. Dana diz admirar a coragem de Joana. Asher ensina o irmão mais novo, benjamim, a treinar com arco e flecha. Ele se lembra de Abel. Joana chega e eles dizem sentir falta de Zac. Nabucodonosor apresenta os Jardins Suspensos da Babilônia para sua amada. Amitis fica encantada com o presente dado pelo rei. Nabucodonosor leva a esposa e os nobres para conhecerem os Jardins Suspensos. Daniel, Mesaque, Sadraque e Abednego admiram a beleza e grandiosidade dos jardins. Elga e Zelfa vão até a casa de Ravina e pedem para o rabino ler uma carta enviada por Zac.

Topíssima

Pedro disfarça o nervosismo e pede para André buscar Taylor sozinho. Santiago se irrita com a ausência do delegado e segue para a delegacia. Pedro diz que Paulo Roberto deverá fazer a troca de Jade por Taylor. Vitor sugere que Formiga seja levado para a casa de Bruno. Bruno conversa com Zeca sobre seu amigo, Diego, que morreu em um acidente de moto. Edevaldo vê André saindo com Taylor da delegacia e não o delata para Santiago. Pedro, disfarçando a voz, liga para o delegado e marca o local do encontro.

Santiago pede reforço policial ao saber do sumiço de Taylor. Pedro diz que Paulo Roberto precisa se apressar para fazer a troca da refém. Paulo Roberto fica agoniado com a presença de Rafael. Zeca sai da casa de Bruno e se surpreende ao ver Vitor. Paulo Roberto despista Rafael e pega Jade. Bruno aceita Formiga em sua casa e Zeca leva Vitor para a delegacia. No local combinado, André se encontra com Pedro para ele atirar no sequestrador após a troca da refém. Sophia descobre que Lara quer tirá-la da presidência. Disfarçado, Paulo Roberto chega ao local da troca. André se emociona ao ver Jade e manda o sequestrador entregá-la primeiro.

SBT

As Aventuras de Poliana

No Campo de Férias, Pendleton e Roger lançam o tão esperado jogo de realidade virtual de Vetherna. Sérgio a é convidado para fazer uma apresentação por videochamada no lançamento do jogo, porém é atrapalhado por Mário. Glória e Branca relembram o passado, revendo fotos e anotações do CLA desde sua criação. As crianças começam a jogar Vetherna em realidade virtual. Nancy encontra Walter Elias com seus capangas na comunidade e conclui que ele é o verdadeiro bandido, e não Waldisney. Pendleton inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna.

Roger intimida Luisa ao dizer que ela já conhece OTTO. Devido ao jogo de realidade virtual, Mirela se desequilibra e cai na piscina com os óculos. Vini salva a menina. Marcelo e Luisa brigam. Benicio e Gael procuram por Pendleton. Devido ao incidente com os óculos, Mirela é convidada a se retirar do Campo de Férias. Raquel ajuda Mirela a não ser expulsa, e as duas voltam a ser amigas. O misterioso jogador “VC” hackeia o sistema do Vetherna e interrompe o jogo. Waldisney flagra Pendleton em seu esconderijo secreto.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias