sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

21 Ago 2019 - 00h01Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Rita repreende Tadeu, mas aproveita a companhia da filha. Cida e Tadeu se aproximam, e Filipe nota a presença do rapaz. Marco se estressa por conta de Bilu, e Anjinha enfrenta o pai. Filipe confronta Tadeu, e Rita assume a culpa para proteger o rapaz. Thiago alerta Marco sobre a festa de noivado de Carla e Madureira. Regina se incomoda com os preconceitos de Max. Todos arrumam a festa surpresa para Carla. Guga pede para convidar Serginho para o jantar em sua casa e Regina desconfia. Rita exige que Tadeu se afaste de Cida e Nina. Rita e Raíssa ajudam Carla a se produzir, sem que ela desconfie da festa surpresa de noivado. Daniel estranha quando Madureira inventa uma desculpa para deixar a festa. Carla é surpreendida por todos. Marco encontra Madureira.

Órfãos da Terra

Fernando denuncia Dalila e Gabriel para Almeidinha. Valéria chama Camila para fugir com ela. Gabriel foge do país. Rogério e Padre Zoran acertam a matrícula de Salma na escola. Camila se despede de Rania e Miguel, que estranham a repentina viagem da filha. Robson se recupera e decide procurar Dalila. O Rabino conversa com Latifa sobre a sua conversão. Todos se emocionam com a entrevista de Santinha. Robson entra na casa de Dalila. Helena convida Hussein para jantar. Elias pede para reatar com Missade. Fauze se preocupa com Dalila. Jamil lembra da suposta noite de amor que teve com a vilã. Robson atira contra Dalila.

Bom Sucesso

Paloma garante a Alberto que não está com Marcos. Alberto passa mal. Paloma se recrimina por pensar em Marcos. Alice trata Francisca com hostilidade quando a professora lhe convida para ser a oradora da turma. Paloma promete a Alberto que manterá distância de Marcos. Paloma fica constrangida quando Marcos comenta detalhes de seu encontro em Búzios, para que Alberto ouça. Paloma pensa em deixar o trabalho por causa de Marcos, mas o empresário afirma que ele é quem sairá da mansão.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz afirma que irá recuperar sua fábrica. Régis desperta e chama por Maria da Paz. Um policial descobre uma pista sobre o assassinato de Lucas, e Camilo comemora. Otávio e Agno pressionam Fabiana a deixar a construtora. Fabiana visita Sabrina e diz que Vivi aceitou contratá-la como assistente pessoal. Maria da Paz pede perdão a Rock. Abel pede para conversar a sós com Britney. Márcio se preocupa com as decisões de Jô. Maria da Paz e Amadeu tentam falar com Antero sobre o documento que anula a posse de Jô sobre a fábrica. Otávio descobre que Vivi contratou Sabrina. Britney revela a Abel que é transgênero. Régis expulsa Jô do hospital.

RECORD

Bela, a Feia

Elvira zomba de Ignácio e Magdalena parte para cima. Rodrigo, extasiado, diz que Valentina lembra alguém muito especial. Bela especula, mas Rodrigo prefere não tocar no assunto. Os dois não param de trocar olhares. Elvira diz ter vontade de conhecer Valentina Carvalho, quando Rodolfo conta que ela é uma mulher linda e poderosa. Bela tenta controlar o nervosismo enquanto Rodrigo está cada vez mais impressionado. Adriano volta a maltratar Dinorá, que se irrita. Mesmo conversando sobre negócios, rola um clima entre Valentina e Rodrigo. Valentina fica aflita e acaba se enrolando.Rodrigo fica intrigado com o jeito “atrapalhado” dela. Sheila, Guto, Dinorá e Tânia especulam para quem Adriano dará os bombons. Rodrigo e Valentina são interrompidos por Adriano, que entrega os bombons e sai. Tânia comenta que Rodrigo e Valentina combinam. Dinorá e Sheyla também concordam. Dinho, Ataulfo e Verônica fazem pacto de fidelidade. Ela promete entregar o número das contas com o dinheiro desviado.

Os três decidem que o resgate será no valor de 5 milhões de euros. Rodrigo e Valentina estão cada vez mais enfeitiçados um pelo outro. Rodrigo a convida para almoçar. Max pensa em reunir amigos para assistirem Clemente cantando o samba da Bela na televisão. Adriano fica irritado ao saber que Valentina saiu com Rodrigo. Carminha pergunta por Verônica e Ricardo acredita que ela tenha passado a noite na casa de uma amiga. Rodrigo promete levar Valentina em um lugar pitoresco, deixando-a cismada. Ricardo conta para Ariosto que contratouValentina para assumir o cargo de presidente da Mais Brasil. Ataulfo liga para Ricardo, que não atende. Verônica fica decepcionada. Valentina fica tensa ao se aproximar da Gamboa. Victor Hugo, Aninha e Lucas provocam Haroldo dizendo que ele está namorando. Samantha pede desculpas para Luddy pelo comportamento que teve na Gamboa. Ele, preocupado, pensa até em levá-la ao médico. Todos no boteco estranham a atitude de Rodrigo.

Valentina e Rodrigo almoçam em outro restaurante. Os dois estão em ótima sintonia. Dinorá reclama por ter que fazer o trabalho da Verônica. Luzia conversa com Hortência e diz que Vera tem andado estranha. Valentina e Rodrigo conversam sobre negócios em um clima de confiança e intimidade. Verônica acredita que tem algo errado já que Ricardo não atende o celular e não está na agência. Ricardo chega à agência e fica intrigado ao saber dos telefonemas. Elvira zomba de Ignácio e Magdalena parte para cima. Finalmente, Ataulfo consegue falar com Ricardo. Verônica grita e deixa Ricardo apavorado. Ele pede que Verônica fique calma que ele vai dar um jeito de conseguir o dinheiro. Ele sai correndo da agência e ninguém entende nada. Dinho, Ataulfo e Verônica se divertem. Rodrigo mostra ter ciúmes de Valentina em relação a Ricardo e Adriano. Ela o elogia, num clima de cumplicidade. Adriano fica irritado ao saber que os dois continuam juntos. Diogo elogia Valentina deixando Cíntia irritada. Valentina e Rodrigo estão cada vez mais próximos. Adriano avisa Cíntia que Rodrigo e Valentina estão amigos e que ela não pode perder o controle da situação. Ricardo procura Márcia e Douglas e avisa que Verônica foi sequestrada. Os investigadores ficam estarrecidos. Cintia interrompe o beijo de Valentina e Rodrigo.

Caminhos do Coração

Vlado morde o pescoço de Dino. Dino atira um botijão de gás perto de Marcelo e Maria, que escapam ilesos. Marcelo e Maria correm para o helicóptero e o piloto aponta uma arma para eles. Ernesto diz para Esmeralda que ajuda Gúdi se ele for inocente. Felina fala para Cris que sabe onde Marli está e o menino a tira da areia. Gór hipnotiza Aquiles. Teófilo sai do esconderijo, pula em cima de Gór com uma lança e a derruba no chão. Aquiles leva um susto e volta ao normal. Gór tenta seduzir Teófilo, mas ele olha para os lados. Aquiles ajuda Teófilo, mas chega perto de Gór, que o hipnotiza de novo. Gór manda Aquiles tirar Teófilo de cima dela e o menino obedece. Ele olha com raiva para o pai. Ágata sai do esconderijo e tenta falar com Aquiles.

Marcelo diz para o piloto que Vlado está atrás dele. O piloto se distrai e Marcelo lhe dá um soco. Taveira fica furioso ao ver Marcelo e Maria fugindo. Aquiles, hipnotizado, parte para cima de Teófilo, que fica chocado de ser atacado pelo filho. Teófilo olha para os olhos do filho e diz que o ama. Aquiles volta a si e abraça o pai. Gór foge. Os policiais atiram na direção do helicóptero, enquanto Marcelo consegue fazê-lo subir. Cassandra diz a Irmã que não sabe onde a ilha fica, mas conta que descobriu a lista dos mutantes. Irma diz que a culpa de tudo é de Júlia. Cassandra acha tem alguém por trás da médica. Taveira e Dino avisam para Júlia que Marcelo e Maria fugiram. Júlia tenta mandá-los embora, mas Taveira diz que antes irá investigar sobre os mutantes. Dino caminha pelo corredor e Vlado o persegue. Vavá fica sozinho na casa de Simone, enquanto todos vão para festa de Paola.

A campainha toca e Vavá dá de cara com Eric, que fica com os olhos vermelhos. Vavá fecha a porta, mas Eric entra. Os dentes de Vavá crescem e ele se assusta ao ver os de Eric. Vavá morde de novo o bandido. Eric começa a se transformar em lobisomem. Irma decide contratar um detetive particular e liga para Beto, que fica feliz por ter a chance de ajudar Marcelo. Vlado aparece na frente de Dino, que sai correndo. Janete passa. Toni e Janete chegam à festa de Paola, que dá um forte abraço nele. Paola se afasta e diz para Lúcia que está chegando a hora de Janete passar um vexame. Dino atira em Vlado, que desvia. Dino chega em um corredor sem saída e fica em pânico. Vlado se aproxima, seus dentes crescem e ele morde o pescoço de Dino.

O Rico e Lázaro

Evil-Merodaque diz que fará algo para impedir a morte de Daniel, Mesaque, Sadraque eAbednego. Joaquim despista Fassur e conversa com Joana sobre Jeremias. Daniel pede uma chance para falar com o rei. Evil pede ajuda à rainha. Joaquim fala sobre o encontro com Joana para Neusta. A rainha diz que a moça não é mulher para o filho. Uriel reclama da seca e Asher tenta acalmar seu pai. Daniel encontra com o rei e pede uma noite para decifrar seu sonho. Nabucodonosor se queixa de Evil-Merodaque com a rainha. Daniel diz confiar em Deus. Amitis comunica aos filhos sobre a decisão do rei de poupar os nobres por mais uma noite. Hurzabum pede para a mãe parar de beber. Nabucodonosor recebe uma mensagem de Eliaquim se recusando a pagar os impostos. Sammu-Ramat diz desejar riqueza e poder. Nabucodonosor diz estar impressionado com a fé que Daniel tem em seu Deus. No entanto, o rei avisa que matará o hebreu caso ele não decifre seu sonho.

Joana se abre com Ilana e diz gostar de Asher, mas a moça lamenta a falta de fé do rapaz. Daniel pede ajuda a Deus para decifrar o sonho do rei. Logo em seguida ele pede para ser levado até o soberano da Babilônia. Ele começa a descrever o sonho do monarca, que fica impressionado. Daniel então decifra o sonho do rei. Nabucodonosor, impactado e emocionado, nomeia Daniel como chefe de todos os governadores da Babilônia. Em Jerusalém, Aicão alerta Eliaquim para fúria de Nabucodonosor. Zelfa reclama das atitudes pagãs de Elga. Fassur encontra Chaim e diz que Zac está andando com más companhias. O garoto enfrenta o sacerdote. Dana e Rebeca cantam uma música hebraica. Chaim proíbe Zac de andar com Joana. Ravina entrega provisões a Baruque. Evil eKassaia agradecem a Daniel. Nitócris esnoba Nabonido. Daniel diz que sua responsabilidade aumentou. Nabucodonosor avisa que Eliaquim pagará caro por sua atitude. Baruque conta para Jeremias sobre a atitude do rei de Judá. Asher conversa com Joana e eles acabam se beijando.

Topíssima

Com a voz disfarçada, Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica contente com o plano do vilão. Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Ela implica com Fernando. Canarinho elogia Clementina. Bruno orienta Rafael na cozinha do restaurante. Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada. Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira. Vitor fica com pena de Formiga. Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu. Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão. Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Beca adota um cachorro. Graça dispensa Sem Noção. Carlos começa a se sentir mal. Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajudá-lo.

SBT

As Aventuras de Poliana

O Clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela se incomoda com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi. Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luisa. Antônio pede ajuda a Nancy para preparar um jantar romântico para Branca e ajudar as duas a fazer as pazes. “Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa final.No Campo de Férias as crianças se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo conseguem o endereço de Vitor Correa. Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. Frustrada, Claudia pede para Durval agilizar e resolver logo sua situação com Fernanda. Durante a festa, Roger pede para o jogador “VC”, primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. Afonso desabafa com Durval e diz que está com medo de se casar, Débora escuta a conversa. Após passar toda a programação das férias, Roger designa as crianças a uma missão: encontrar o coração de Vetherna.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias