sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Ago 2019 - 00h23Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação

Marco se encaminha para o hospital onde Góes está internado. Marquinhos tem uma nova ideia para instigar Raíssa contra Nanda. Lígia conforta Tainá e fala com a moça sobre os benefícios da adoção. Marco se dá conta de que Góes foi levado do hospital. Por armação de Marquinhos, Nanda acredita que Raíssa fez ironias sobre ela na internet.

Cléber resgata o cachorro que fugiu de Cida e presenteia Anjinha. Tadeu insiste para que Rita sequestre Nina. Montenegro questiona Raíssa e Nanda sobre a rivalidade entre as duas. Tadeu vai com Cida e Nina a um parque, e Rita observa os três. Jaqueline sente ciúmes de Thiago com Sophia. Marco se insinua para Carla. Rita distrai Filipe para que ele não encontre Tadeu com Cida.

Órfãos da Terra

Dalila expulsa Jamil e Laila de sua casa. Almeidinha é recebido por Zuleika e a família na porta do presídio. Valéria tenta descobrir as senhas de Norberto. Gabriel se preocupa com o comportamento de Dalila. Laila mostra a gravação do biomédico Fernando para Almeidinha. Aline tem dificuldade para matricular Salma no colégio de Arturzinho. Almeidinha reassume seu lugar na delegacia. Laila, Cibele e Benjamim convidam Santinha a dar uma entrevista para o canal do Instituto do Boas Vindas na internet. Almeidinha interroga o dono da confecção. Abner pede emprego na Casa de Chá. Missade se oferece para trabalhar na pizzaria. Almeidinha acusa Dalila de forjar o resultado do exame de DNA de seu bebê.

Bom Sucesso

Waguinho avisa a Francisca que não quer sua ajuda. Ramon ampara Francisca. Antônio vê Ramon no carro com Francisca e tira conclusões equivocadas. Francisca se encanta por Ramon. William provoca Gisele. Antônio conta a Paloma que viu Ramon com outra mulher. Ramon discute com Paloma e diz que sabe sobre seu caso com Marcos. Vicente pede ao pai que tire Patrick do time de basquete. Paloma demonstra a Alberto seu interesse em conhecer a editora. Pablo percebe que Silvana está apaixonada por Marcos. Paloma e Alberto surpreendem os funcionários da Prado Monteiro ao chegarem à editora. Silvana causa constrangimento ao invadir a sala da diretoria onde estão Alberto e Paloma.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz atira contra Régis. Rock e Agno se esquivam dos questionamentos de Cássia. Chiclete se incomoda com o trabalho de Vivi. Os paramédicos socorrem Régis e Camilo prende Maria da Paz. Jô se preocupa com o estado de Régis. Gladys, Lyris, Agno e Cássia chegam ao hospital onde Régis está internado. Márcio alerta Amadeu sobre a prisão de Maria da Paz. Jô confessa a Gladys e Lyris que tem um romance com Régis. Rael insinua a Amadeu que Jô age contra Maria da Paz. Gladys e Agno se impressionam com a frieza de Jô. Amadeu visita Maria e ela afirma que sua vida acabou. Téo confronta Jô. Amadeu diz a Jô que sente vergonha de ser seu pai. Vivi pede que Kim abandone a ideia de simular um namoro entre ela e o cantor Lucas Lucco. Amadeu dá notícias de Régis para Maria da Paz.

RECORD

Bela, a Feia

Cíntia fica incomodada ao perceber que Ricardo está encantado com Valentina. Vera também elogia e Cíntia fica ainda mais enciumada. Luddy tenta levar Samantha para casa, mas ela se declara para Haroldo, que se desvencilha. Rodolfo insiste para que Rodrigo vá à reunião da Mais Brasil, mas ele se recusa. Vera fica desapontada ao receber telefonema do filho avisando que não comparecerá à reunião. Valentina sai da sala para o início da reunião. Samantha e Luddy discutem por conta de Haroldo. Nati ajuda Max e Jacinto no boteco. Luddy maltrata Max e Nati se irrita. Douglas e Márcia se sentem impotentes por não conseguirem cumprir o prazo dado pelo chefe. Cíntia se mostra indignada quando Vera e Ricardo afirmam que Valentina tem o perfil para comandar a empresa.

Bela relembra de seus primeiros dias na agência. Douglas acredita que Dinho e Ataulfo fugiram do país. Bela se emociona ao lembrar do quanto foi humilhada por Verônica e promete nunca mais deixar que isso aconteça. Márcia suspeita que Dinho e Ataulfo estão por perto e loucos para encontrar e matar Bela. Cíntia se abstém do voto e Valentina é eleita por Vera, Rodrigo e Ricardo. Luddy culpa Max pela decadência e bebedeira de Samantha. Nati defende o namorado. Verônica joga charme para Diego, que não corresponde. As crianças ouvem Luddy criticando os suburbanos e ficam tristes. Diego presenteia Diogo com um vinho. Valentina comemora ao saber que será a nova presidente. Ricardo apresenta Valentina a Adriano, que fica fascinado. Cíntia morre de ciúmes.

Caminhos do Coração

Aquiles e Felina lutam. Pepe e Gúdi ficam assustados e o homem começa a ter os sintomas de um lobisomem. Os presos ficam em pânico e o homem tenta atacar Gúdi, que se protege com seu violão. O homem destrói o violão de Gúdi e prepara-se para mordê-lo, quando Pepe joga um cobertor em cima dele e tenta amarrá-lo. O homem fica nervoso e morde o braço de Pepe, que grita de dor. Gúdi bate na cabeça do homem com um pedaço de pau e ele desmaia. Grazi conta para Noé sobre a prisão de Gúdi, Pepe e Ana e ele fica preocupado. Metamorfo se transforma no policial, que aponta a arma para o mutante, mas ele fica invisível. O policial começa a atirar, desesperado, e Metamorfo surge atrás dele, sufocando-o. Taveira e Dino grampeiam os telefones de Pedreira, para tentar encontrar Marcelo e Maria.

Marcelo e Maria olham o computador de Júlia, enquanto Vlado está desmaiado e algemado. O policial encontra os arquivos dos mutantes no computador e Vlado acorda sem que eles percebam. Vlado consegue arrebentar as algemas e de repente, pega Maria por trás. Os dentes dele crescem e quando Vlado prepara-se para morder Maria, ela consegue golpeá-lo. O mutante-vampiro fica pasmo e neste instante, Marcelo vem por trás dele e lhe dá uma coronhada, deixando-o desmaiado. Marcelo e Maria conseguem copiar os arquivos do computador e se assustam ao ouvir um uivo do lobisomem. César uiva como lobisomem, mas já está em seu estado normal, e Júlia lhe aplica um sedativo. Irma consegue arrancar o pendrive da mão de Aristóteles e coloca-o de novo no laptop. Todos ficam surpresos ao olhar para tela, pois só aparecem fotos de mulher pelada, inclusive uma foto de Irma.

Célia e Lucas ficam constrangidos por serem pegos se beijando na cozinha por Rodrigo. Lucas ouve o pensamento de Célia e fica triste ao descobrir que ela ainda gosta de Rodrigo. Ele vai embora, chateado, e Célia percebe. Rodrigo agarra Célia e os dois quase se beijam. Helga se desespera e resolve ligar para Altina. Altina diz que irá ligar para Júlia e avisa que está indo para o barraco, mas fica com medo. Beatriz avisa para Júlia que Pachola está ferido e será mandado para clínica, e a médica comemora. Marcelo e Maria estão na sala de Júlia, quando são surpreendidos pela chegada dela e de Beatriz. Gór não consegue hipnotizar Felina e manda Aquiles acabar com ela. Aquiles e Felina começam a lutar e ela foge, após apanhar do menino. Marcelo e Júlia discutem, e ela tranca-o junto com Maria dentro de sua sala. Júlia liga para Taveira, enquanto Marcelo e Maria ficam desesperados, tentando arrombar a porta. Beto acorda e Dalva, muito nervosa, começa a passar mal. Taveira atende o telefone e avisa que irá mandar toda a polícia cercar a Progênese. Taveira sai decidido para prender Marcelo e Maria e diz que eles não vão ter como fugir.

O Rico e Lázaro

Fassur diz que Joana nasceu para fazer o mal e ela o enfrenta. Daniel diz que seu Deus não permite que eles se alimentem de animais mortos em sacrifícios a outros deuses. Ele pede para servirem aos hebreus apenas legumes e água. Fassur deixa Joana em paz ao ver Asher e Zac. Eles admiram a coragem e a fé da moça. Aspenaz segreda a Evil sobre o pedido de Daniel. O príncipe pede para assistir a aula que Beroso está dando aos cativos. Ele fica intrigado com as palavras de Daniel. Arioque leva Nebuzaradã até a Casa da Lua. O jovem guerreiro vê Sammu-Ramat tentando roubar um cliente e pede parte do roubo para poupar sua vida. Ela gosta de ter sido abordada pelo oficial. Nabucodonosor beija, calorosamente, a rainha Amitis. Baruque escreve as palavras de Jeremias em um pergaminho. Aspenaz avisa que os hebreus receberão novos nomes. Aicão lê os pergaminhos escritos por Baruque. Aspenaz diz que Misael passará a se chamar Mesaque. O chefe dos eunucos avisa que Ananias será chamado de Sadraque.

Aspenaz olha para Azarias e diz que ele terá o nome de Abeddnego. Por fim ele avisa que Daniel se chamará Beltessazar. Eliaquim se irrita com as palavras lidas por Aicão e manda prenderem Baruque e Jeremias. Micáias e Gedalias dizem que os profetas precisam ser alertados. Jeremias pede para Baruque escrever um novo pergaminho. Sem saber que o pai pediu empréstimo a Chaim, Asher mostra a nova cabra para Zac. Joana agradece a amizade deles. Quatro anos se passam e os três conversam sobre amor. Ela conversa com Dana e Rebeca e revela gostar de Asher. Uriel reclama da seca em Jerusalém. Dinah elogia a beleza de Joana para o filho. Ela diz que a moça está apaixonada por ele. Absalom implica com Zac. Rabe-Sáris tenta acalmar os irmãos. Zelfa reclama do comportamento deles. Dinah diz sábias palavras para Asher. Rebeca aconselha Joana a fingir gostar de Zac para despertar ciúmes em Asher.

Zac se abre com Zelfa e fala de seu sentimento por Joana. Elga fica aliviada ao ver Zelfa de volta. Asher se abre com Zac e diz acreditar que Joana goste dele. Zac fica destruído com a conversa. Evil procura os hebreus para conversar. Kassaia diz que o irmão continua chamando Daniel pelo nome de hebreu. Nebuzaradã elogia a princesa Kassaia. Sammu-Ramat diz que um dia conquistará Nebuzaradã. Arioque e Beroso avisam ao rei que Judá não está pagando os impostos. Nabucodonosor fica furioso. Oziel diz para Fassur que Jeremias dará novo aviso. O rei Eliaquim manda cobrarem impostos dos nobres. O falso profeta Hananias diz que Zedequias é a melhor pessoa para assumir o trono. Fassur ofende Jeremias, que fala da fragilidade do povo sem o Senhor. Zac e Asher debocham de Joaquim, Hassube e Zuriel. Fassur ordena a prisão de Jeremias. Nabucodonosor manda chamar Daniel e pergunta como ele deve matar um de seus servos.

Topíssima

Após formiga e seus comparsas invadirem o hospital no capítulo anterior. Vitor aceita deixar o hospital com Formiga. Graça liga para Mão de Vaca e avisa que está na casa de André cuidando de Jade. O delegado chega ao hospital e avisa que o grupo de Formiga está cercado. Beca reclama por Dagoberto ter aceitado Edison de volta. André negocia com Formiga. Sophia fica com pena ao ouvir Andrea falando sobre a vida que levava. Formiga tira Vitor do hospital dirigindo uma ambulância. Eles fogem da polícia. Inês reclama das grosserias de Sophia. Andrea vê Antonio correndo na praia pela janela da suíte e pega um biquini no guarda-roupa de Sophia. Bruno se explica para Gabriela. Na praia, Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e pede para ele levá-la até o hotel.

Sophia estranha a ausência da irmã. Andrea insiste para Antonio ajudá-la a subir até a suíte. Sophia e Antonio se surpreendem ao se verem. Andrea diz que armou tudo para fazê-los conversarem novamente. Lara se recusa a contar para Carlos o nome do pai de Andrea. Paulo Roberto se irrita ao saber que Rafael irá trabalhar no restaurante de Mariinha. Sem Noção vai até a casa de André procurar por Graça. Pedro dá as coordenadas para os sequestradores que irão pegar Jade. Graça reclama dos ciúmes de Sem Noção. André leva a filha para a escola. Vitor, Formiga e os outros meninos de rua comem restos de comida. Sophia reclama com Andrea por ela ter trazido Antonio para o hotel. Os sequestradores avistam Jade chegando na escola.

SBT

As Aventuras de Poliana

Yasmin, Leticia e Hugo fazem a prova de recuperação. Raquel devolve a HQ em péssimo estado para Lorena. Verõnica, Arlete e Gleyce fazem uma proposta de parceria entre a Ruth Goulart e o CLP. Débora exige que Afonso compre um novo anel de noivado. Pendleton diz para Sérgio, que ele não irá mais para o Campo de Férias. Marcelo convida Glória para a viagem e conta que irá pedir Luisa em casamento. Vini descobre que repetiu de ano.O Clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Pendleton convida algumas pessoas para um coquetel em sua casa. Guilherme tenta descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Lindomar volta pro estúdio e tenta gravar sua música novamente. Waldisney pede para Pendleton deixa-lo ir ao Campo de Férias. Pendleton diz a Sérgio que suspeita de que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar “VC”. Gleyce diz que não aprova o namoro de Brenda e Jeff. O jogador anônimo “VC” é o primeiro a encontrar a “Caverna de Todos os Medos”. Nadine faz uma proposta a Waldisney.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias