quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

13 Ago 2019 - 00h51Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 13

GLOBO

Malhação

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando. Raíssa tem sua primeira aula com Sophia. Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.

Órfãos da Terra

Gabriel garante a Dalila que a denúncia contra Almeidinha será feita. Helena chega ao passeio, e Missade se irrita. Abner e Latifa sofrem longe um do outro. Eva fica triste ao descobrir que Omar foi embora. Ester pede que Latifa volte para sua casa para ficar com Abner. O delegado comunica a Tomás a denúncia feita contra Almeidinha. Elias discute com Helena na frente de todos, e Missade o repreende. Faruq e Muna falam sobre sua primeira noite juntos. Hussein se aproxima de Helena. Todos contemplam a vista da natureza no passeio com Péricles. Cibele sente a presença de Davi, e Benjamin e Martin se preocupam. Camila se machuca e Valéria a ajuda. Souza encontra as drogas plantadas por Gabriel e dá voz de prisão a Almeidinha.

Bom Sucesso

Silvana diz a Marcos que o casamento dos dois será bom para a imagem da editora. Ramon deixa Gabriela treinar no time. Paloma pede para ler a entrevista com Silvana que Alberto descartou. Alberto e Marcos discutem. Luan se preocupa com Waguinho. Nana sente ciúmes de Sofia ao vê-la com Paloma. Alberto entrega o testamento assinado a Diogo. Paloma comenta com Alberto que Silvana tem boas histórias e ele orienta Marcos a lançar o livro por um selo mais comercial. Nana fica surpresa de saber que Paloma influenciou a decisão do pai. Diogo ameaça Gisele ao perceber que a amante armou para Nana flagrá-los juntos. Ramon não gosta de ver Paloma no carro de Marcos.

A Dona do Pedaço

Jô volta para casa e Evelina desconfia. Maria da Paz e Amadeu falam sobre seus sentimentos. Rock afirma a Téo que Jô mente para ele. Camilo investiga a morte de Lucas. Jô finge apoiar Maria. Agno descobre que Fabiana lhe aplicou um golpe e jura vingança. Lyris e Rael ficam juntos. Chico arma uma luta entre Rock e Paixão. Chiclete promete contar sobre sua vida para Vivi. Zé Hélio engana Kim para ajudar Téo a descobrir os segredos de Jô. Márcio informa a Maria que ela não tem como pagar seu empréstimo. Otávio desconfia que Agno tenha usado Fabiana. Jô sugere que Maria passe a fábrica para seu nome. Maria da Paz pede ajuda a Antero sobre a simulação da negociação com Jô. Jô assina o contrato da fábrica de bolos.

RECORD

Bela, a Feia

Bela e Vera temem que Verônica queira presidir a Mais Brasil novamente.Verônica quer trabalhar na mesma sala que Ricardo, mas ele não permite. Verônica sai frustrado e Ricardo fica angustiado com tanta coisa para resolver. Ele está ansioso para conseguir alguém para substituí-lo. Vera incentiva Bela a ser presidente da Mais Brasil. É aí que Bela faz dieta para emagrecer, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado de ser. Vera chega com Valentina à agência. Todos ficam encantados. Ricardo fica perplexo ao ver Valentina lindíssima. Bela não sabe como irá se comportar no encontro entre Valentina e Rodrigo. Ricardo galanteia Valentina e Vera fica surpresa com a atitude do ex. Ricardo fica fascinado por Valentina.

Ricardo dá uma rápida olhada no currículo e prioriza a vaga de presidente à Valentina. Dinorá, Sheyla, Guto, Tânia e Diego ficam impressionados com a beleza de Valentina e fazem especulações. Já Verônica morre de inveja ao ouvir tantos elogios. Verônica leva um choque ao saber que Valentina é uma utiva. Max convida Nati para ir até sua casa, mas ela diz que só irá se Luddy não estiver por lá. Luddy fica irritada ao receber mesada desfalcada. Vera e Verônica discutem. Luddy diz que o paquera de Samantha não quer nada com ela, já que durantes seis meses de investidas, ele ainda não conseguiu se decidir.

Ela também fica chocada quando a mãe a convida para ir ao salão na Gamboa. Ricardo se despede de Valentina e diz que votará nela. Verônica, indignada e com ciúmes, briga com Ricardo. Valentina se diverte ao ver a reação de todos na agência. Luddy se recusa a ir ao Montezuma e fala mal de Haroldo. Samantha suborna Luddy aumentando sua mesada, só para convencê-la a ir ao Montezuma. Vera e Bela comemoram o sucesso na agência. Vera alerta que Bela precisa disfarçar mais a risada. Ricardo pede que Dinorá marque nova reunião com os acionistas. Bela não sabe como irá se comportar no encontro entre Valentina e Rodrigo. Bárbara fica furiosa quando Adriano se recusa a depositar dinheiro extra em sua conta.

Caminhos do Coração

Homem se transforma em lobisomem dentro de cela. Um policial vai à casa de Teófilo procurar a vizinha e Metamorfo avisa que ela morreu. Metamorfo se transforma na mulher e o policial fica assustado. Pedreira e Taveira discutem por causa de Marcelo e Maria. Eric e Juanita se agarram e ela estranha ao ver que os olhos dele ficam vermelhos. Simone convida Mauro para ir à festa de Paola com ela. Amália planeja com Cassandra de colocar uma jóia no quarto de Célia para que ela seja acusada de roubo. Ramon e Pachola ficam feridos e desmaiam.

Helga, desesperada, liga para Eric e diz que precisa da ajuda dele para socorrer Ramon, que está quase morrendo. Eric avisa que não irá ajudá-la e desliga o telefone na cara de Helga. Regina coloca o pendrive no laptop e quando se prepara para ver o que tem dentro, Aristóteles fecha a tela do computador. Aristóteles tenta fugir com o pendrive e todos o cercam. Irma consegue alcançá-lo e os dois ficam disputando para ver quem consegue ficar com o pendrive. Noé liga para Grazi, que fica emocionada. Pepe e Gúdi conversam na cadeia, quando um homem começa a passar mal. Gúdi pede ajuda. Os olhos do homem ficam vermelhos e seus dentes crescem.

Jezabel

A emissora não divulgou o último capítulo.

Topíssima

Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos. Antonio chega em casa, desolado. Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda.

Ela e a menina começam a discutir. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto. Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Vitor pede esmola nas ruas. Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia.

SBT

As Aventuras de Poliana

O desenho misterioso com as iniciais “DL” aparece pichado também na padaria de Durval, e o deixa furioso. O Clube MaGaBeLo encontra uma foto antiga durante a busca no depósito da escola. Salvador vai até a escola para se despedir, dizendo que vai viajar para a Europa para divulgar sua arte. Os professores entregam os boletins aos alunos e todos ficam sabendo quem está aprovado para ir ao Campo de Férias. As crianças do MaGaBeLo perguntam a Helõ se ela conhece as pessoas da foto que encontram. Lindomar volta a gravadora para gravar sua música, mas se atrapalha com o nervosismo. Helõ anuncia o início do musical de fim de ano da escola, e os grupos começam suas apresentações. Débora conta para Ruth que Glória está doente e não tem mais condições de presidir o CLA. Branca avisa Verõnica que está deixando o CLP e irá retornar ao CLA. Nancy recebe uma ligação anónima dizendo que Waldisney é um criminoso.Luisa descobre que Pendleton inscreveu Poliana no Clube de Férias. Glória expulsa Débora do CLA. Bento não aparece para a apresentação do musical de seu grupo e Poliana, João, Luigi e Kessya se apresentam sem ele. O Clube MaGaBeLo pede a ajuda de Jeff para acossar o histórico escolar de Pendleton. Pendleton pressiona Waldisney para falar quem é a outra pessoa que está desviando dinheiro da 0110.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias