quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Ago 2019 - 00h37Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Góes começa a contar a Marco a verdade sobre a morte de Zé Carlos, mas acaba tendo que fugir por causa de uma viatura da polícia. Neide diz a Anjinha que sabe da paixão de Marco por Carla, mas lutará por ele. Daniel percebe que Madureira está incomodado em relação a seu noivado com Carla. Thiago questiona Jaqueline sobre o namoro de Daniel e Milena. Anjinha revela a Marco que Carla aceitou se casar com Madureira. Thiago confessa sua paixão por Jaqueline a Cléber, e a menina ouve. Jaqueline beija Thiago. Madureira pede ajuda a Neide para organizar sua festa de noivado com Carla. Marco se prepara para encontrar Góes, e Anjinha se preocupa.

Órfãos da Terra

Todos comemoram o resgate de Laila. Padre Zoran e Laila lançam o canal do Instituto Boas Vindas na internet. Rania se preocupa com Dalila. A vilã arma contra Almeidinha, e Gabriel teme o plano. Almeidinha insiste para que Péricles se aproxime de Camila, e Zuleika insinua que o rapaz pode ser diferente do pai. Rania comenta com Miguel que desconfia de que o bebê de Dalila não seja de Jamil. Cibele pergunta a Camila sobre Valéria. Helena se incomoda com o comportamento de Elias. Todos se arrumam para ir ao passeio sugerido por Péricles. Gabriel anuncia a Dalila que armou um flagrante para Almeidinha.

Bom Sucesso

Marcos pede para conversar com Paloma. Paloma descobre que Marcos irá morar na mansão de Alberto. Diogo questiona Mário sobre Nana. Alberto expulsa Silvana de sua casa. Thaíssa sugere que Evelyn se esforce para chamar a atenção de Felipe. Vicente incentiva Ramon a deixar Gabriela treinar no time. Marcos promete a Silvana que a Prado Monteiro editará seu livro. Silvana arma para Marcos e finge para os fotógrafos que o editor a pediu em casamento.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança. Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica. Camilo confirma o álibi de Lucas e liberta o rapaz. Lucas lê a mensagem de Jardel sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria. Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

RECORD

Bela, a Feia

Bela e Vera temem que Verônica queira presidir a Mais Brasil novamente.Verônica quer trabalhar na mesma sala que Ricardo, mas ele não permite. Verônica sai frustrado e Ricardo fica angustiado com tanta coisa para resolver. Ele está ansioso para conseguir alguém para substituí-lo. Vera incentiva Bela a ser presidente da Mais Brasil. É aí que Bela faz dieta para emagrecer, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado de ser. Vera chega com Valentina à agência. Todos ficam encantados. Ricardo fica perplexo ao ver Valentina lindíssima. Bela não sabe como irá se comportar no encontro entre Valentina e Rodrigo. Ricardo galanteia Valentina e Vera fica surpresa com a atitude do ex. Ricardo fica fascinado por Valentina.

Ricardo dá uma rápida olhada no currículo e prioriza a vaga de presidente à Valentina. Dinorá, Sheyla, Guto, Tânia e Diego ficam impressionados com a beleza de Valentina e fazem especulações. Já Verônica morre de inveja ao ouvir tantos elogios. Verônica leva um choque ao saber que Valentina é uma utiva. Max convida Nati para ir até sua casa, mas ela diz que só irá se Luddy não estiver por lá. Luddy fica irritada ao receber mesada desfalcada. Vera e Verônica discutem. Luddy diz que o paquera de Samantha não quer nada com ela, já que durantes seis meses de investidas, ele ainda não conseguiu se decidir.

Ela também fica chocada quando a mãe a convida para ir ao salão na Gamboa. Ricardo se despede de Valentina e diz que votará nela. Verônica, indignada e com ciúmes, briga com Ricardo. Valentina se diverte ao ver a reação de todos na agência. Luddy se recusa a ir ao Montezuma e fala mal de Haroldo. Samantha suborna Luddy aumentando sua mesada, só para convencê-la a ir ao Montezuma. Vera e Bela comemoram o sucesso na agência. Vera alerta que Bela precisa disfarçar mais a risada. Ricardo pede que Dinorá marque nova reunião com os acionistas. Bela não sabe como irá se comportar no encontro entre Valentina e Rodrigo. Bárbara fica furiosa quando Adriano se recusa a depositar dinheiro extra em sua conta.

Caminhos do Coração

Marcelo enfrenta Vlado. Maria leva um susto e Marcelo diz para Vlado que eles são médicos da Progênese. Vlado começa a seduzir Maria com o olhar e ela fica hipnotizada por ele. Marcelo conversa com Vlado e desconfia de que ele seja mais um mutante. Os dentes de Vlado crescem e Maria fica muito assustada, escondendo-se atrás de Marcelo. Vlado tenta se aproximar de Maria e Marcelo aponta uma arma para ele. Júlia manda um segurança levar César para ilha e ele escuta. César fica apavorado e implora para Júlia não levá-lo para lá. Ágata e Teófilo param de correr e ele sente-se mal. Teófilo se acalma e diz para Ágata que eles irão se esconder no alto de uma árvore para tentar sobreviver aos perigos da ilha.

Aquiles abraça Gór e ela pede que ele distraia Felina. Os olhos de Gór mudam de cor e ela manda Felina olhar para ela. Tati fica descontrolada. Beto e Dalva tentam acalmá-la. Um vaso atinge a cabeça de Beto, que cai desmaiado. Dalva se apavora. Vlado distrai Marcelo e se prepara para morder sua mão, mas o policial escapa e o mutante morde a arma. Marcelo acerta um soco em Vlado e os dois começam a lutar. O mutante dá um chute no policial, que desmaia. Vlado mostra os dentes para Maria, que fica apavorada. Ele a agarra, mas Marcelo se levanta e empurra Vlado com força. Os dois começam a lutar de novo. Maria acerta um chute em Vlado, que larga Marcelo. Maria dá vários golpes contra Vlado e ele desmaia. Marcelo algema Vlado e começa a mexer no computador de Júlia.

Jezabel

Sidônio hesita diante da ordem para que mate Elias e se ajoelha diante do profeta. Acazias se revolta ao ver o profeta ir embora ileso e, após forte dor, morre. Jezabel fica inconsolável. Obadias diz que a rainha ordenou que todos partissem para Jezreel. Jorão assume o trono e comemora a notícia de que Elias segue em direção ao Jordão, longe dali. O profeta abre as águas do rio para que ele e Eliseu passem à outra margem. Elias é levado ao céu por uma carruagem de fogo. Eliseu fica atônito com o que vê, pega o manto de Elias e, carregado de seu espírito, abre um novo corredor no rio para voltar aos seus discípulos.

Doze anos se passam, e uma nova guerra contra a Síria deixa Jorão ferido. Jezabel é informada da derrota de Israel e diz ser culpa da fraqueza do filho. Naamã, muito doente, considera procurar Eliseu para tentar se curar. A mando de Eliseu, Geazi unge Jeú rei de Israel. Acazias de Judá, rei de Judá e filho de Atália, visita Jorão. Dias depois, Naamã recebe, por meio de Geazi, recomendações de Eliseu para recobrar sua saúde; contrariado, cede às orientações do profeta e se emociona com o milagre da cura. Naamã se converte diante de Eliseu. Miguel, Thiago e Matheus confrontam Naamã.

Topíssima

Os policias entram na sala de André e mandam Madalena se entregar. Bruno deixa a delegacia com a mãe de Jandira. Madalena se desculpa com o advogado. André libera Vitor, mas avisa que ele deverá ficar à disposição da justiça. Mariinha, Gabriela e Rafael tentam convencer Antonio a voltar com Sophia. Pedro fica sozinha com Jade, filha do delegado André, e aproveita para colher informações sobre a rotina da menina. Vitor surpreende a todos ao chegar na república. Fernando fica com ódio por não terem feito nenhum mal ao culpado pela morte de sua irmã. Vitor pede desculpas à Elisabete e pede para passar a noite na república. Rafael se surpreende ao ver o rapaz no local. Jade diz não confiar em Pedro, mas André não a ouve.

Os estudantes não permitem que Vitor passe a noite na república. Rafael diz que o rapaz deixou sua casa por vergonha. Antonio vê Sophia saindo com Angélica e decide segui-la. Sophia e Angélica descem na frente de uma boate e encontram com Lima e Daniel, dois amigos. Antonio fica de olho. Lima mostra interesse em Sophia. Antonio é barrado na entrada da boate. Ele liga para Bruno e pede para lhe trazer roupas adequadas. Angélica e Sophia ganham a pista de dança. Dagoberto impede que Isadora durma no quarto dos rapazes. Bruno entrega as roupas para Antonio e pede para ele não fazer nenhuma besteira. Antonio entra na boate e observa Lima conversando com o amigo sobre a condição social de Sophia. O taxista se enfurece e os questiona.

SBT

As Aventuras de Poliana

Roger, Marcelo e Guilherme discutem sobre o que farão com relação a doença de Glória. Após o acidente doméstico, Lindomar acorda um pouco confuso. Pendleton faz uma proposta a Sophie para devolver seu braço. Lorena sente falta de Raquel, e Durval sugere que ela passe uma noite com a irmã. Sophie aceita a proposta de Pendleton e recupera seu braço. Roger fica impressionado com os números que o CLP vem alcançando. Preocupado com a doença de Glória, Guilherme oferece suporte a avó.Lorena e Durval vão visitar Raquel, mas a menina mantém sua postura rebelde. Poliana pensa em contar para Luisa que Pendleton colocou Sara para a vigiar. Revoltada com os comentários maldosos acerca do término com Luca, Mirela grava um novo vídeo e nele fala sobre Raquel. Desconfiado de uma possível armação entre Roger e Waldisney para invadir a casa de Pendleton, Jeff vai até a 0110 para confrontar o off ice boy. João descobre que Bento mexeu em algumas provas, e furioso, compartilha com seus amigos. Waldisney mente, e diz a Roger que não conseguiu invadir a casa de Pendleton. Brenda mostra o vídeo de Mirela para Raquel, e gera uma briga entra as amigas. Raquel exige que Mirela apague o vídeo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias