quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Ago 2019 - 00h22Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia. Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela.

Órfãos da Terra

Laila explica a Hussein por que está separada de Jamil. Benjamin se encontra com Letícia. Helena e Elias discutem. Amin leva Jamil ao encontro de Dalila, que o avisa de seu jantar. Hussein decide ir com Laila ao jantar de Dalila. Dalila ameaça Jamil. Cibele sonha com Davi e se emociona. Mamede desaparece, e Ali e Muna se preocupam. Valéria é rude com Missade. Fauze ajuda Jamil a econtrar Laila e Hussein. Laila tem uma ideia para salvar Jamil. Péricles tenta disfarçar o incômodo com a cobrança de Almeidinha.

Rania tenta acalmar Cibele. Letícia estranha o comportamento de Benjamin. Ester descobre a falsa gravidez de Latifa e conta para Abner. Bóris encontra Mamede na rua. Omar embriaga Eva. Elias pensa em Missade. Jamil humilha Dalila durante o jantar e sai de casa. Almeidinha flagra Dalila ameaçando Jamil.

Bom Sucesso

Alberto comenta com Sofia que Paloma o fez refletir. Machado avisa a Vicente que Ramon será demitido, caso não aceite o filho de volta na equipe. Diogo consegue o endereço de Paloma. Jeniffer pega o caderno de Alice e descobre sobre seu sentimento por Luan. Alice briga com Jeniffer e Lorena. Paloma fica sabendo que Ramon perdeu o emprego. Paloma avisa a Diogo que não está à venda, quando ele oferece dinheiro para ela encontrar Alberto. Alberto pergunta a Diogo por Paloma.

A Dona do Pedaço

Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado. Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

RECORD

Bela, a Feia

Vera fica comovida ao saber que o neto irá se chamar Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo. Adriano implora por mais uma chance a Ricardo, que nega e promete marcar uma reunião para anunciar a destituição do sobrinho. Adriano fica apavorado ao pensar na humilhação que vai passar. Bela e Vera estão encantadas com Helinho. Bela quer apresentar o filho para Rodrigo e sua família, mas Vera pede que ela tenha paciência. Rodrigo revela que não irá assumir a presidência da Mais Brasil e Cíntia fica revoltada. Dinorá avisa todos os acionistas sobre a reunião em que todos serão avisados sobre a saída de Adriano da presidência. Samantha continua se insinuando para Haroldo, que não sabe mais o que fazer para se livrar dela. Adriano não se conforma com a decisão de Ricardo.

Durante a reunião, Cíntia revela estar disposta a assumir a presidência, deixando todos perplexos. Vanda e Ariosto voltaram a se tratar amavelmente. Hortência, Luzia e Nelson estão ansiosos para saber o que será decidido na reunião. Elvira e Magdalena zombam de Haroldo dizendo que ele é pegador. Cíntia fica frustrada quando Ricardo diz que não vai deixar a empresa com alguém inexperiente. Vera insiste para que o filho volte para a Mais Brasil, mas é em vão. Ricardo decide assumir a presidência temporariamente, até aparecer algum profissional qualificado. Adriano se sente humilhado durante o anúncio oficial no qual Ricardo assume o cargo. Bela, emocionada, não consegue parar de admirar o filho.

Ariosto visita Magdalena e fica arrasado ao saber que ela está em outra. Vera não consegue entender a decisão de Rodrigo, que revela que não poderia fazer muita coisa na Mais Brasil sem ajuda de Bela. Vera fica comovida ao saber que o filho ainda sofre com a ausência de Bela. Jacinto está concentrado diante do computador, quando Max questiona sobre o que ele tanto faz ali. Ele inventa uma desculpa e Max acredita. Adriano promete se vingar e acaba discutindo com Ricardo.

Caminhos do Coração

Beatriz fica apavorada com a possibilidade de virar vampira. Ana Luz fica apreensiva e Pepe a abraça. Dino e Taveira entram no trailer e comunicam ter a ordem de prisão contra eles, por serem acusados do seqüestro de Maria quando era bebê. Esmeralda conversa com Fernando e diz ter certeza de que Pepe e Ana Luz são inocentes. Ernesto fala que acredita nela e os dois se beijam, mas Fernando chega e os interrompe. Fernando provoca Ernesto e os dois discutem. Maria fica desolada ao saber da ordem de prisão contra Pepe e Ana Luz e que Gúdi foi preso. Marcelo tenta consolá-la. Gúdi é ameaçado na cadeia, caso não consiga arranjar droga para os presos. Grazi pergunta aos alunos do circo se eles viram alguém mexer na mochila de Gúdi, mas todos negam ter visto. Pepe e Ana Luz ficam desesperados e são levados para delegacia algemados. Beatriz sente-se mal por causa das mordidas de Vlado e fica apavorada com a possibilidade de virar uma vampira. Ela conversa com Júlia, que também fica preocupada. César ouve a conversa entre as duas, fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem, para o desespero das médicas.

Noé vai à casa de Guiga e avisa que encontrou um bicho parecido com um lobisomem rondando a área. Helga sai do banheiro e se depara com Pachola se transformando em lobisomem. Ela grita e tenta fugir, mas a porta está trancada e Helga fica apavorada. Pachola se transforma em lobisomem e Helga pede ajuda a Ramon, que chega na janela e fica pasmo com o que vê. Pachola-lobisomem urra para Helga, ameaçando-a. Ramon consegue arrombar a porta do barraco e manda Helga fugir. Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon, que tenta se proteger com as mãos e também começa a se transformar em lobisomem. Eric, furioso, atira nos portas-retratos de Helga e Ramon e diz que irá se vingar. Ele liga para Juanita e a chama para sua casa. Metamorfo fica preocupado ao ouvir a vizinha da casa de Teófilo bater na porta e se transforma em Aquiles. A mulher fica desconfiada e Metamorfo volta ao normal.

Ele olha para mulher, ameaçando-a, e ela fica aterrorizada. Teófilo termina de amarrar Felina e Aquiles chega correndo. Ele conta sobre Gór. Teófilo e Ágata ficam com muito medo. Felina começa a se mexer e acorda, para o desespero de Teófilo e os filhos. Ela fica furiosa, se solta e se prepara para atacar os três, quando Teófilo lhe dá uma paulada. Felina desmaia e os três ficam na dúvida se ela morreu. Tati fica nervosa por não poder ver Marcelo e começa a quebrar a casa inteira. Amália e Cassandra decidem armar um plano para acabar com o namoro de Célia e Lucas. César se transforma em lobisomem e ameaça morder Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Marcelo e Maria chegam à Progênese disfarçados de médicos e ouvem os gritos de Júlia e Beatriz. Elas saem correndo pela clínica e não percebem a presença dos dois. César-lobisomem coloca a cara na porta. Marcelo e Maria o vêem e ficam surpresos.

Jezabel

Barzilai rememora momentos difíceis de sua trajetória no exército, com ênfase ao extermínio de profetas a mando de Jezabel. Hannibal confronta Jezabel, que volta a afirmar que ele é o assassino de Anaid e Getúlia. Milena encoraja Joana a se reerguer. Hannibal nega à Jezabel que matou Anaid e ouve dela que só continuará vivo enquanto tiver utilidade. O soldado, então, a ameaça. Soldados entram na casa de Barzilai, mas fazem barulho e acordam o general. Adad e Barzilai se enfrentam, Baruch se junta ao pai e Queila entrega uma espada ao parceiro, facilitando um tenso combate. Sidônio, enfurecido, invade a casa de Obadias e diz que vai levar Joana. Adad é acuado e revela que seu mandante é Hannibal, para espanto da família de Queila. Sidônio fica abalado e amaldiçoa Joana após ela dizer que vai deixá-lo. Miguel incentiva Thiago a investir no amor de Joana. Barzilai leva Adad rendido a Acazias e gera comoção no palácio. Hannibal confronta Barzilai.

Topíssima

Taylor tranca Mariinha, Antonio e Bruno e foge com Gabriela. Antonio consegue arrombar a porta. Graça chega e diz que está bem. André também aparece no local e fica sabendo que o fugitivo levou Gabriela. Aflita, Mariinha espera por notícias da filha. André pede para Antonio não seguir os policiais para dentro da floresta. Pedro diz que quer ajudar nas buscas e Antonio o acompanha. Gabriela faz uma pausa para descansar e Taylor se irrita com as perguntas dela. Vitor sofre com a morte de Zilá. Sophia finge estar bem com a separação. Vitor segue para o enterro da avó. Taylor amarra Gabriela e consegue atirar em uma cobra que se aproxima.

Os policiais ouvem os disparos e seguem na mesma direção. Antonio sai correndo na direção do barulho. Taylor mata um policial e usa a última bala. Antonio chega e manda Gabriela correr. Eles começam a lutar. Taylor empurra Gabriela na ribanceira. Ela consegue se segurar. O vilão leva a melhor e também consegue empurrar Antonio. O taxista consegue segurar e tenta salvar a irmã. Taylor foge. Edevaldo se aproxima e salva Antonio e Gabriela. Exausto, Taylor começa a se sujar de lama para disfarçar-se. André se aproxima e é surpreendido pelo ataque do fugitivo. Eles começam a lutar. Mais distante, Pedro mira na direção deles.

SBT

As Aventuras de Poliana

Devido à quebra de contrato, Pendleton pede que Sophie devolva o braço mecânico. Um desenho com as iniciais “DL” aparece pichado na parede do colégio, deixando Ruth intrigada para saber quem foi o autor. Poliana conta a Lorena que acha que Sara está a seguindo. Luisa encontra o pen drive que Nancy guardou na gaveta de seu escritório.Fernanda conta a Durval sobre a rebeldia de Raquel, e ele decide tomar uma atitude. Poliana ajuda João a reescrever a carta que o menino fez para sua mãe. Após o vídeo de Mirela, Luca fica furioso e a confronta. Ruth pede que Lindomar encontre o autor da pixação na parede da escola.

Se passando por seu “irmão gêmeo”, Salvador aparece na escola para buscar seus pertences. Guilherme está empenhado em descobrir a identidade da Dark Lady, sua oponente no jogo. Pendleton continua a trabalhar para dar vida a seu projeto. Sergio fica ansioso para o lançamento do Vetherna em VR. Eric tenta boicotar a relação de Hugo e Paola. Brenda e Raquel ficam cada vez mais próximas. Débora descobre a mentira de Salvador. No colégio, os alunos se preparam para realizar o provão. Raquel briga com Mirela, e diz que cansou de ser a amiga boazinha. Se passando por entregador, Mosquito invade a casa de Pendleton. Salvador confessa sua mentira a Marcelo. Waldisney invade a casa de Pendleton, mas é pego por ele.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias