sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

03 Ago 2019 - 00h06Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 3

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Órfãos da Terra

Mamede tenta aproximar Faruq de Muna. Raduan sente medo de Dalila. Valéria é rude com Missade durante sua entrevista de trabalho. Sara, Eva e Cibele se desesperam ao saber da morte de Davi. Camila presta depoimento para a polícia, e conta sobre a relação de Dalila com Gabriel. Valéria conhece Péricles. Norberto aprova a comida de Missade. Benjamin e Zuleika socorrem Cibele, que sofre pela morte de Davi. Robson é atacado na prisão, mas consegue se livrar da armadilha.

Bom Sucesso

Nana diz a Marcos que só volta para a editora se Alberto pedir. Os funcionários do laboratório descobrem que o exame de Alberto foi trocado com o de Paloma. Alberto é informado pelo médico que tem poucos meses de vida. Os moradores de Bonsucesso resolvem fazer uma missa em homenagem a Paloma e arrecadar dinheiro para sua família. Paloma recebe uma ligação do laboratório avisando que seu exame foi trocado. Paloma anuncia que está saudável. Ramon comemora quando Paloma deixa a entender que os dois estão namorando. Marcos diz a Alberto que ele está sendo injusto com Nana. Luan pede desculpas a Alice na frente de todos na escola. Paloma é hostilizada por algumas pessoas e não consegue emprego no bairro. Alberto pede a Mauri para fazer o tratamento da doença em casa. Marcos concorda em voltar para casa e assumir a editora com Nana. Alberto pede desculpas a Nana. Paloma e Alberto demonstram vontade de conhecer um ao outro.

A Dona do Pedaço

Chiclete atira em Cosme e Vivi pede que ele fuja. Vivi inventa uma história para Camilo, que desconfia e tenta rastrear o celular da ex-noiva. Chiclete pega carona num posto de gasolina. Jardel ameaça Jô para Ellen. Camilo procura Fabiana. Camilo questiona Evelina sobre Chiclete. Vivi liga para Chiclete do celular de Fabiana. Lyris pede ajuda a Gilda para encontrar uma casa. Camilo fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Agno contrata Kim para impulsionar a carreira de Rock. Marlene pede para Antero ajudar com Leandro. Adão se enfurece ao descobrir que Chiclete atirou em Cosme e ameaça o filho. Maria da Paz fica transtornada ao descobrir o desvio feito por Jô e confronta a filha.

RECORD

Bela, a Feia

A novela não é exibida aos sábados.

Caminhos do Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Jezabel

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias