Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Ago 2019 - 00h03Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação

Rita e Jaqueline tentam convencer Camelo a não acabar com a festa. Milena flerta com Daniel. Carla tem uma crise de ciúmes por causa de Karina. Jaqueline se surpreende ao ver Milena e Daniel se beijando. Nanda pergunta a Camelo qual a tática de Raíssa para o concurso. Neide conta para Carla que viajará com Marco. Anjinha repreende Marco por estar envolvido com Neide. Lígia comenta com Joaquim que Rita possa ter sofrido uma violência sexual. Rita pede que Filipe prove que está a seu lado e conte a verdade à juíza.

Órfãos da Terra

Fauze conta a Jamil que aceitou se unir a Dalila porque a vilã lhe disse que é sua irmã. Rania desconfia da proximidade entre Santinha e Laila. Padre Zoran comunica a Aline e Caetano que eles serão padrinho afetivos de Salma. Bóris se entristece com o relacionamento de Eva e Omar. Missade ajuda Jamil e Laila a despistar Dalila. Letícia e Faruq decidem terminar o relacionamento e se tornar amigos. Cibele tem um sonho com Davi. Bóris revela a Eva que Davi foi morto. A mando de Dalila, Gabriel prepara uma emboscada para Robson na cadeia.

Bom Sucesso

Marcos convida Paloma para ir até seu bar. Mario insiste para Nana continuar na editora. Alberto desmaia enquanto lia um livro para Sofia. Paloma conta a Marcos que está doente e que tem apenas seis meses de vida. Alice e Peter encontram o resultado do exame de Paloma debaixo da cama da mãe. Paloma e Marcos passam a noite juntos. Paloma confessa a Marcos que mudou seu comportamento ao saber da doença fatal. Peter, Alice e Gabriela descobrem que Paloma está doente. Leo avisa a Lulu que Ramon voltou por causa de Paloma. Ramon deixa claro a Alice e aos irmãos que está ao lado deles. Paloma deixa um bilhete de despedida para Marcos. Paloma é recebida pela família e amigos do bairro com comoção. Marcos vai ao encontro de Alberto. Diogo convence Nana a cuidar do testamento de Alberto. Marcos diz a Alberto que o ama. Nana escuta Alberto pedir a Marcos para cuidar da Prado Monteiro. Ramon pede Paloma em casamento.

A Dona do Pedaço

Chiclete não consegue atirar e inventa uma desculpa para Vivi. Cosme decide se vingar sozinho. Chiclete conversa com Adão sobre sua situação. Maria da Paz discute com Stephanie. Otávio compra um presente e pede para entregar no flat de Sabrina. Maria da Paz coordena a admissão de novos funcionários para a mansão. Começa a audiência do divórcio de Agno e Lyris. Ellen se chateia com as ofensas de Jô. Amadeu não consegue provar sua teoria sobre Agno, e Lyris perde a causa. Régis se preocupa com Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente de Sabrina por engano. Britney se consola com Zé Hélio. Márcio fala com Stephanie e descobre o desvio de dinheiro feito para Jô. Otávio se irrita ao saber que Beatriz recebeu o presente de Sabrina. Cosme desliga as câmeras de segurança da casa de Otávio. Antero estranha o comportamento de Chiclete. Cosme ameaça Vivi.

RECORD

Bela, a Feia

Clemente fica surpreso ao receber a visita de Bárbara. Guto e Dinorá separam briga de Adriano e Rodrigo. Nelson e Luzia deixam Hortência tímida ao falar sobre Clemente. Bárbara pede desculpas a Clemente e fica arrasada, quando ele diz que não existe mais nada sobre eles. Bela fica pasma ao saber que Magdalena tem um caso com Ariosto. Samantha fica atordoada quando Luddy conta que Armando perdeu dinheiro, que o amigo de Bárbara investiu. Passam-se 6 meses. Bela está prestes a ganhar bebê.

Verônica está ansiosa para o grande dia de seu casamento. Verônica também acredita que retornará a presidência da Mais Brasi, já que este prestes a acabar o prazo que Ricardo deu a Adriano. Vera e Bela estão ansiosas para saber qual será a decisão de Ricardo. O casal Luzia e Nelson parabeniza Hortência pelos seis meses de namoro com Clemente. Bela sente contrações. Elvira incentiva Magdalena a marcar um encontro com Ignácio, já que os dois conversam há tempos pela internet. Haroldo está cansado das investidas de Samantha. Adriano fica desesperado diante da pressão de Ricardo. Nasce o bebê de Bela. Bela fica emocionada ao pegar o menino em seus braços. Vera e Bela choram de felicidade.

Ricardo decide assumir a presidência temporariamente. Vera fica comovida ao saber que o neto irá se chamar Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo. Adriano implora por mais uma chance a Ricardo, que nega e promete marcar uma reunião para anunciar a destituição do sobrinho. Adriano fica apavorado ao pensar na humilhação que vai passar. Bela e Vera estão encantadas com Helinho. Bela quer apresentar o filho para Rodrigo e sua família, mas Vera pede que ela tenha paciência. Rodrigo revela que não irá assumir a presidência da Mais Brasil e Cíntia fica revoltada.

Dinorá avisa todos os acionistas sobre a reunião em que todos serão avisados sobre a saída de Adriano da presidência. Samantha continua se insinuando para Haroldo, que não sabe mais o que fazer para se livrar dela. Adriano não se conforma com a decisão de Ricardo. Durante a reunião, Cíntia revela estar disposta a assumir a presidência, deixando todos perplexos. Vanda e Ariosto voltaram a se tratar amavelmente. Hortência, Luzia e Nelson estão ansiosos para saber o que será decidido na reunião. Elvira e Magdalena zombam de Haroldo dizendo que ele é pegador. Cíntia fica frustrada quando Ricardo diz que não vai deixar a empresa com alguém inexperiente.

Caminhos do Coração

Beatriz fica apavorada com a possibilidade de virar vampira. Ana Luz fica apreensiva e Pepe a abraça. Dino e Taveira entram no trailer e comunicam ter a ordem de prisão contra eles, por serem acusados do seqüestro de Maria quando era bebê. Esmeralda conversa com Fernando e diz ter certeza de que Pepe e Ana Luz são inocentes. Ernesto fala que acredita nela e os dois se beijam, mas Fernando chega e os interrompe. Fernando provoca Ernesto e os dois discutem. Maria fica desolada ao saber da ordem de prisão contra Pepe e Ana Luz e que Gúdi foi preso. Marcelo tenta consolá-la. Gúdi é ameaçado na cadeia, caso não consiga arranjar droga para os presos. Grazi pergunta aos alunos do circo se eles viram alguém mexer na mochila de Gúdi, mas todos negam ter visto. Pepe e Ana Luz ficam desesperados e são levados para delegacia algemados. Beatriz sente-se mal por causa das mordidas de Vlado e fica apavorada com a possibilidade de virar uma vampira. Ela conversa com Júlia, que também fica preocupada.

César ouve a conversa entre as duas, fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem, para o desespero das médicas. Noé vai à casa de Guiga e avisa que encontrou um bicho parecido com um lobisomem rondando a área. Helga sai do banheiro e se depara com Pachola se transformando em lobisomem. Ela grita e tenta fugir, mas a porta está trancada e Helga fica apavorada. Pachola se transforma em lobisomem e Helga pede ajuda a Ramon, que chega na janela e fica pasmo com o que vê. Pachola-lobisomem urra para Helga, ameaçando-a. Ramon consegue arrombar a porta do barraco e manda Helga fugir. Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon, que tenta se proteger com as mãos e também começa a se transformar em lobisomem. Eric, furioso, atira nos portas-retratos de Helga e Ramon e diz que irá se vingar. Ele liga para Juanita e a chama para sua casa. Metamorfo fica preocupado ao ouvir a vizinha da casa de Teófilo bater na porta e se transforma em Aquiles. A mulher fica desconfiada e Metamorfo volta ao normal.

Ele olha para mulher, ameaçando-a, e ela fica aterrorizada. Teófilo termina de amarrar Felina e Aquiles chega correndo. Ele conta sobre Gór. Teófilo e Ágata ficam com muito medo. Felina começa a se mexer e acorda, para o desespero de Teófilo e os filhos. Ela fica furiosa, se solta e se prepara para atacar os três, quando Teófilo lhe dá uma paulada. Felina desmaia e os três ficam na dúvida se ela morreu. Tati fica nervosa por não poder ver Marcelo e começa a quebrar a casa inteira. Amália e Cassandra decidem armar um plano para acabar com o namoro de Célia e Lucas. César se transforma em lobisomem e ameaça morder Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Marcelo e Maria chegam à Progênese disfarçados de médicos e ouvem os gritos de Júlia e Beatriz. Elas saem correndo pela clínica e não percebem a presença dos dois. César-lobisomem coloca a cara na porta. Marcelo e Maria o vêem e ficam surpresos.

Jezabel

Getúlia pede muito ouro pelo seu silêncio. Jezabel diz a Hannibal que pretende se livrar de Queila e conta seu plano. Josafá dá os pêsames a Acazias e Jorão fica pasmo com o cinismo de Acazias. Acazias diz que não queria herdar o trono dessa forma. Hannibal agradece Baruch por ter salvo sua vida na guerra. Hannibal conta a Barzilai o novo plano de Jezabel para matar Queila. Anaid sugere que Hannibal mate Getúlia para que ela não conte seu caso com ele. Barzilai conta o plano de Jezabel de matá-la. Queila fica angustiada. Jezabel retorna do sepultamento de Acabe com Jorão e Acazias.

Acazias pede que tragam o profeta Micaías para ungi-lo o novo rei, mas Obadias tenta convece-lo de um outro profeta para unção. Uriel vai até a casa de Micaías e diz que Acazias mandou chamá-lo. Getúlia conta à Jezabel a traição de Hannibal e ela fica decepcionada. Micaías se nega a ungir Acazias como rei. Hannibal coloca veneno na bebida que vai oferecer à Getúlia. Nos aposentos do general Hannibal, ele diz à Getulia que está com o ouro que roubou do templo e que os dois merecem brindar. Getúlia não acredita nas palavras do general e pede para que troque as taças de vinho e beba a dela.

Topíssima

Sophia tenta se explicar, mas Antonio se irrita e diz que está tudo terminado. Vitor nega a acusação de Paulo Roberto. Gabriela tenta acalmar Antonio. Em conversa com Rafael, Sophia se diz decepcionada com a atitude do namorado. Antonio se lembra do dia em que encontrou Jandira no quiosque. Gabriela pede para Rafael uma foto de Vitor para mostrar ao irmão. Vitor convence Elisabete a dizer que eles já namoravam a bastante tempo. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que armou um plano para Taylor fugir para outro país onde mudará o rosto com um cirurgião. Fernando chega e pede para o policial ensiná-lo a lutar.

Antonio e Gabriela se encontram com Bruno e Rafael. Eles levam a foto de Vitor para o dono do quiosque tentar reconhece-lo. Vitor se faz de vítima em casa e Zilá e Beatriz ficam com pena dele. O dono do quiosque reconhece ter visto Vitor e Jandira juntos. Gabriela questiona Bruno e diz que ele está bancando as encomendas de brigadeiro. Vitor chega em casa com Elisabete. Diante dos familiares, ela mente dizendo que já namoram desde o início do ano. Rafael então pergunta se ela sabe que o namorado foi visto no quiosque com Jandira um dia antes de sua morte.

SBT

As Aventuras de Poliana

Com vergonha dos óculos novos, Luigi não os usa na escola. Antes da aula, a diretora Ruth conta a todos alunos do colégio sobre a morte do professor Salvador, deixando todos muito abalados. Rato tenta sair de fininho da casa de Nancy, mas é pego por Branca. Enquanto limpava o depósito da casa de Luisa, Nancy pisa no pen drive que Jeff estava procurando e o esconde. Sophie salva lure de um possível acidente com o armário da escola, deixando o rapaz impressionado e intrigado com sua força. Gleyce conta a Ruth que foi João quem tirou Bento do buraco, contradizendo a história do menino.

Mirela briga com Luca, e o expulsa de todas as atividades do grêmio. Jeff ajuda o Clubinho a decifrar as coordenadas que encontraram no tabuleiro de Vetherna. Débora pergunta a Marcelo se ele sente sua falta. Luisa avisa Pendleton e Roger que alguém está desviando dinheiro da 0110, Waldisney escuta. Verónica apresenta as integrantes do Clube do Laço Pink o projeto para o lançamento da futura sede do CLP. Hugo faz um poema para Paola. Marcelo pergunta se Débora ainda tem uma cópia da chave de sua casa. Sem saber da vigilância de Sara, Poliana desconfia que está sendo seguida. A professora entrega as provas e Brenda e Raquel tem as piores notas da sala. Nadine ajuda Waldisney a encobrir o desvio de dinheiro e maquia os relatórios financeiros.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias