quinta, 25 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

31 Jul 2019 - 00h49Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 31

GLOBO

Malhação

Isaura se arrepende de ter aceitado o suborno de Lara. Nanda tenta disfarçar o incômodo ao saber que Raíssa é a finalista do concurso de talentos. Raíssa descobre que Nanda será sua concorrente no concurso. Serginho conta para Guga sobre a atitude preconceituosa de Max. Martinha pergunta se Filipe quer morar fora do país com ela. Madureira discute com Carla por causa de Marco. Guga discute com Max.

Órfãos da Terra

Jamil se desespera com a revelação da gravidez e garante que jamais amará Dalila. Rania confidencia a Miguel que se assustou ao ler a borra do café de Cibele. Jamil questiona Dalila sobre a verdadeira paternidade da criança. Abner volta para casa, e Ester e Latifa se emocionam. Eva anuncia que Davi chegará em breve ao Brasil. Helena diz a Elias que gostaria de engravidar de novo. Dalila falsifica seu exame de gravidez e convence Jamil de que o bebê é dele. Abner comunica que se casará com Latifa. Dalila obriga a Laila entrar em seu carro, e Jamil vê.

Bom Sucesso

Paloma e Ramon discutem. Paloma não consegue dizer aos filhos que só tem seis meses de vida. Ramon garante a Leo que recomeçará sua vida com Paloma e Alice. Ramon vibra quando Marcondes lhe oferece para montar um time de basquete. Esther consegue um emprego de diarista em uma casa de praia para Paloma. Ramon conta a Alice que arrumou um emprego e que gostaria que ela e Paloma fizessem parte de sua vida. Gabriela critica Alice por ter destratado Ramon. Nana constata que a única solução é vender a editora. Paloma chega em Búzios e se surpreende ao ver a mansão onde irá trabalhar alguns dias.

A Dona do Pedaço

Evelina não revela a Maria da Paz sua estranheza com a proximidade entre Régis e Jô. Chiclete se recusa a contar seu segredo a Vivi. Jô afirma a Téo que ganhará dinheiro. Fabiana chantageia Agno. Tonho alerta Maria da Paz. Régis dá um presente para a esposa. Jardel garante a Ellen que Jô não é uma ameaça para eles. Régis se incomoda ao ver Téo e Jô sozinhos no quarto e Maria da Paz estranha. Maria da Paz questiona Régis sobre seu suposto empreendimento. Rock e Zé Hélio ouvem Gina e Chico combinarem o roubo a Eusébio. Leandro vai atrás de Vivi para cumprir com a encomenda. Jô faz compras com Stephanie. Fabiana decide ficar com o apartamento de Maria da Paz e a empresária acha que a conhece.

RECORD

Bela, a Feia

Max e Jacinto ficam horrorizados ao perceber que Samantha está bêbada. Haroldo fica irritado, quando Sheyla pendura a conta no salão por conta de seu atraso salarial. Vera sorri misteriosa e deixa Bela cada vez mais intrigada. Verônica cobra casamento de Ricardo, que promete pensar no assunto. Nelson continua desconfiando que Jacinto seja homossexual. Samantha é muito bem recebida no Montezuma. Ataulfo perde a paciência quando Dinho conta que desistiu de embarcar por conta de um sonho que teve. Ataulfo fica ainda mais irritado ao ver que Dinho falsificou os passaportes com data vencida. Eles vão assumir novas identidades. Clemente e Nelson cantam o samba em homenagem à Bela. Hortência e Luzia ficam encantadas.

Samantha, muito bêbada, se insinua para Haroldo, que não entende. Nelson tenta seduzir Luzia. Jacinto anda empenhado em divulgar a campanha para encontrar Bela. Bárbara, arrasada, conta para Guto sobre o golpe de Ataulfo. Samantha agarra e beija Haroldo, que tenta se desvencilhar e ainda pede ajuda de Ícaro. Clemente e Hortência se beijam e são aplaudidos no boteco. Guto pede que Bárbara conte sobre as falcatruas de Ataulfo para Ricardo. Haroldo, apavorado, sai correndo e Samantha vai atrás. Max, Clemente e Magdalena impedem Samantha de agarrar Haroldo. Haroldo, assustado, é consolado por Ícaro e Elvira. Luzia volta a se fantasiar de fantasma de Bela e pede mais uma vez para que Nelson invista em Luzia. Elvira torce para que Clemente fique com Hortência e esqueça Bárbara. Magdalena procura namorado na internet. Verônica fica histérica quando Ricardo promete que os dois vão se casar dentro de seis meses.

Rodrigo e Adriano discutem. Luddy atrapalha café da manhã de Max e Samantha. Max alerta a mãe de que Haroldo não gosta de mulher, mas promete conquistá-lo. Ricardo fica apreensivo quando Vera diz que Adriano está afundando a empresa. Luddy conta para Armando que Samantha estava de ressaca. Armando volta a falar sobre o investimento. Luddy liga para o número de Ataulfo e descobre que o número foi desligado. Armando fica em pânico. Magdalena conversa com Ignácio no chat. Ricardo fica irritado ao saber do desfalque.. Samantha visita Haroldo, que fica com medo. Ricardo cobra satisfação de Adriano, que finge não saber. Ricardo dá um prazo de 6 meses para o sobrinho recuperar a empresa. Rodrigo fica revoltado ao saber do desfalque que Adriano deu na empresa. Vanda conta que está acomodada em seu casamento e que não quer se separar. Bárbara tenta convencer Ricardo de que Ataulfo é um bandido, mas ele não leva a sério. Ela vai embora furiosa e Ricardo desconfia. Haroldo fica apavorado com a visita de Samantha. Rodrigo e Adriano discutem. Adriano fala mal de Bela e Adriano parte para cima do primo.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá. Pachola diz para Helga morar com ele e tenta seduzi-la, mas ela fala que não está interessada e se assusta. Helga pede para usar o banheiro e Pachola fica com os olhos vermelhos. Júlia conta para César, que está acorrentado, sobre a fuga de Vlado e Metamorfo e ele diz que ela precisa assumir o controle dos mutantes ou vai ser o fim. Metamorfo assiste uma reportagem na TV sobre os mutantes e a fuga de Marcelo e Maria e acha engraçado. Vavá liga para casa de Aquiles e Metamorfo atende ao telefone. O menino desconfia da voz de Metamorfo e diz que ele o está enganando.

Metamorfo se transforma em Aquiles e Vavá pensa estar falando com ele, mas após um tempo Metamorfo volta ao normal e faz piada com Vavá, batendo o telefone em sua cara. Paola faz aniversário e diz para Lúcia irá fazer Janete passar um vexame na festa. Marcelo e Maria decidem se esconder no Guarujá para investigar a Progênese. Ele liga para Pedreira, que diz que irá ajudar Marcelo no que for preciso. Marcelo conta para Maria que Taveira já está com a ordem de prisão para Pepe e Ana Luz. Pepe e Ana Luz estão no trailer, quando&nbspTaveira bate na porta.

Jezabel

Joana está toda suja, decadente e encontra Adad. Joana pergunta por Sidônio. Adad mente e diz que Sidônio morreu. Adad humilha Joana. Raquel e Queila preocupadas porque não veem chegar da guerra Davi, Barzilai e Baruch. Milena fica feliz ao avistar Miguel que sobreviveu a guerra e corre em sua direção. Baruch e Barzilai chegam também e abraçam Queila. Jezabel pergunta a Odabias sobre Acabe e ele diz que o rei não sobreviveu. Acazias ouve a notícia da morte do pai. Jorão diz à Jezabel que a profecia de Micaías se realizou. Jezabel olha para ele com desprezo. Obadias dá a notícia da morte à Aisha e Laila.

Topíssima

Minha Flor tenta desconversar diante de Vitor. Ele fica desconfiado e pede para falar a sós com a namorada. Elisabete revela sobre a desconfiança de Rafael. Vitor faz drama e recebe o apoio de Elisabete. Em conversa com Dagoberto, Edison mantém a mesma versão contada à polícia. Vitor tenta culpar Rafael diante dos alunos da república. Minha Flor não acredita. Paulo Roberto chega até a peixaria e conta que Yasmin já sabe a verdade sobre eles. Pedro fica furioso diz que precisará sumir com ela. Rafael descobre que Paulo Roberto deixou o hospital com Yasmin e desconfia que o pai tenha mesmo uma amante. Paulo tenta acalmar Pedro. Eles dizem não entender como Sophia foi acusada como a responsável pelo tráfico.

Paulo Roberto volta ao hospital e diz ter recuperado a memória graças a sua secretária que o levou para dar uma volta. Vitor conta sua versão para Zilá e Beatriz. Elas acreditam. Rafael acusa Paulo Roberto de ser amante de Yasmin e exige saber o que o pai foi fazer no Vidigal. Gabriela conta para a mãe e o irmão sobre o plano de Rafael de desmascarar Vitor. Antonio diz que quer ajudar. Vitor ameaça o senhor Nelson. Paulo Roberto diz que estava indo ao Vidigal para defender o filho diante da família de Jandira. Rafael não acredita. Sem Noção presencia Vitor discutindo com Nelson. José, o recepcionista do hotel de Sophia, diz para Antonio que desconfia quem seja o chefe do tráfico.

SBT

As Aventuras de Poliana

Nancy aceita a proposta e volta a trabalhar na casa de Luisa. Lindomar recebe a ligação de uma importante gravadora, e fica entusiasmado. Falcão e seus capangas enfrentam Rato e geram uma briga entre as gangues pelo controle da comunidade Bem-Te-Vi. Marcelo pergunta a Luisa se ela conhece OTTO. Ruth recebe uma ligação informando que Salvador faleceu. A briga entre Rato e Falcão deixa toda a população da comunidade em perigo. Na confusão entre as gangues Poliana, João, Kessya e Bento trombam com os delinquentes. Filipa também prepara uma apresentação para o musical com Paola e Yasmin. O Clubinho vai até a casa de Pendleton para jogar Vetherna, e Lorena nota uma inicial estranha em uma das peças do tabuleiro.

Brenda pede Jeff em namoro. Após a confusão de gangues na comunidade, Poliana e Bento se perdem e não voltam para casa de Kessya. Luigi não gosta dos óculos que ganhou de seus pais, mas eles insistem que o menino use. Luisa, Marcelo e António ficam sabendo da guerra entre gangues pela TV, e preocupados, saem para buscar João e Poliana na casa de Kessya. O Clubinho busca na internet informações sobre o código que encontraram na gaveta do tabuleiro de Vetherna. Pendleton encontra o avatar do denominado “Vitor Correia” e confronta o jogador anônimo. No jogo João encontra Bento preso em um buraco, e tenta ajuda-lo. Perdida e sozinha na comunidade, Poliana é capturada por Rato. João e Kessya saem pela comunidade em busca de Poliana.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias