Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

26 Jul 2019 - 00h43Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação

Raíssa avisa a Camelo que não pode ensaiar com a banda. Madureira tenta convencer Carla a liberar Raíssa de cantar com a banda de Camelo. Guga ajuda Filipe a conversar com Rita. Lígia se prepara para fazer um parto arriscado no hospital. Lara e Rita se preocupam com o atraso de Isaura na audiência. Camelo inscreve o vídeo de Raíssa num concurso de talentos. Martinha procura Filipe. Lígia chega atrasada para a audiência. Rita torce que Isaura compareça à audiência.

Órfãos da Terra

Benjamin tenta rastrear o celular de Bruno. Laila conta para Almeidinha o que Dalila fez contra ela e Jamil, mas afirma que não prestará queixa contra a vilã. Benjamin encontra Bruno, que é levado para o hospital inconsciente. Abner avisa a Norberto sobre Bruno, e Cibele fala com Marie. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias é carinhoso com Missade, e Helena se incomoda. Ester implora que Abner volte para casa. Laila e Missade se preocupam com a denúncia de Bruno contra Dalila. Jamil devolve a Miguel e Rania a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno reatam o namoro. Rania volta com a família para casa. Fauze avisa a Dalila da visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a comparecer à delegacia.

Verão 90

A emissora não forneceu o capítulo.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz discute com Adão e expulsa Chiclete de sua casa. Maria da Paz chama Amadeu para conversar. Jô explica seu novo plano contra a mãe para Régis. Marlene sugere que Chiclete more com Antero. Agno pensa em contratar Kim para ajudar Rock. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Moacir mente para continuar fotografando Agno e Rock na academia. Amadeu aconselha Maria da Paz a alertar Vivi. Agno engana Rock para manter o lutador em seu flat. Cássia revela a Merlin o motivo de sua tristeza. Jô avisa a Régis para comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi previnem Kim sobre os riscos de tentar enganar Márcio. Fabiana e Vivi se reconciliam. Sávio chega ao flat de Sabrina e é surpreendido por Otávio. Chiclete flagra Maria da Paz tentando falar com Vivi.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo e Adriano discutem. Luddy atrapalha café da manhã de Max e Samantha. Max alerta a mãe de que Haroldo não gosta de mulher, mas promete conquistá-lo. Ricardo fica apreensivo quando Vera diz que Adriano está afundando a empresa. Luddy conta para Armando que Samantha estava de ressaca. Armando volta a falar sobre o investimento. Luddy liga para o número de Ataulfo e descobre que o número foi desligado. Armando fica em pânico. Magdalena conversa com Ignácio no chat. Ricardo fica irritado ao saber do desfalque.. Samantha visita Haroldo, que fica com medo. Ricardo cobra satisfação de Adriano, que finge não saber. Ricardo dá um prazo de 6 meses para o sobrinho recuperar a empresa. Rodrigo fica revoltado ao saber do desfalque que Adriano deu na empresa. Vanda conta que está acomodada em seu casamento e que não quer se separar.

Bárbara tenta convencer Ricardo de que Ataulfo é um bandido, mas ele não leva a sério. Ela vai embora furiosa e Ricardo desconfia. Haroldo fica apavorado com a visita de Samantha. Rodrigo e Adriano discutem. Adriano fala mal de Bela e Adriano parte para cima do primo. Clemente fica surpreso ao receber a visita de Bárbara. Guto e Dinorá separam briga de Adriano e Rodrigo. Nelson e Luzia deixam Hortência tímida ao falar sobre Clemente. Bárbara pede desculpas a Clemente e fica arrasada, quando ele diz que não existe mais nada sobre eles. Bela fica pasma ao saber que Magdalena tem um caso com Ariosto. Samantha fica atordoada quando Luddy conta que Armando perdeu dinheiro, que o amigo de Bárbara investiu. Passam-se 6 meses.Bela está prestes a ganhar bebê.

Verônica está ansiosa para o grande dia de seu casamento. Verônica também acredita que retornará a presidência da Mais Brasi, já que este prestes a acabar o prazo que Ricardo deu a Adriano. Vera e Bela estão ansiosas para saber qual será a decisão de Ricardo. O casal Luzia e Nelson parabeniza Hortência pelos seis meses de namoro com Clemente. Bela sente contrações. Elvira incentiva Magdalena a marcar um encontro com Ignácio, já que os dois conversam há tempos pela internet. Haroldo está cansado das investidas de Samantha. Adriano fica desesperado diante da pressão de Ricardo. Nasce o bebê de Bela. Bela fica emocionada ao pegar o menino em seus braços. Vera e Bela choram de felicidade.

Caminhos do Coração

Vlado morde o pescoço de Júlia. Marcelo e Maria não sabem para quem devolver a mala e ficam preocupados. Taveira fica furioso pelo fato de Marcelo e Maria terem fugido, mas comemora ao receber a ordem de prisão de Pepe e Ana Luz. Fernando pede para dar aula no circo, mas Pepe avisa que ele só continuará trabalhando se mandar Juanita embora. Vlado e Júlia discutem. Ele fica nervoso e consegue se soltar da cama. Os dentes do mutante crescem e ele ameaça Júlia e Beatriz, que ficam apavoradas. Guiga diz para Érica que irá à delegacia prestar queixa contra Júlia, por causa do sumiço de Leonor. Noé fica preocupado por achar que o bicho fugiu da armadilha, quando um lobisomem quebra a porta do barraco onde ele está, deixando-o assustado.

Gúdi é levado para cela e chora. Altina e Vavá chegam à casa de Simone e ela se assusta ao ver os dentes do menino. Ramon fica nervoso ao ver Eric maltratar Helga e começa a se transformar em lobisomem. Eric aponta sua arma para Ramon e ameaça atirar, caso ele se aproxime. Vlado morde o pescoço de Júlia e Beatriz fica apavorada. Helga implora para Eric não atirar e ele a empurra, deixando-a cair junto a Ramon. Eric aponta a arma para os dois, ameaçando-os. Amália fica nervosa com Rodrigo por eles estarem namorando escondido e diz que ele inventou esta história só para enganar Célia. Vlado larga Júlia e mostra os dentes para Beatriz, que recua com medo. O mutante-vampiro consegue alcançá-la e ela tenta pegar o spray para jogar nele, mas Vlado a derruba no chão.

Beatriz não consegue alcançar o frasco, mas põe os dedos nos olhos de Vlado, que a solta por um instante. Aristóteles tenta consolar Irma, que está arrasada por causa de Cléo. Marcelo liga para casa e Dalva conta que Pedreira acreditou na história dos mutantes e irá ajudá-lo. Tati fala com Marcelo e fica emocionada. Janete discute com Cassandra e Mauro tenta acalmá-la. Lucas chega, todo feliz, por causa do namoro com Célia e Cassandra faz um escândalo, deixando todos perplexos. Lúcia e Danilo chegam ao apartamento de Simone e se assustam ao ver Vavá, que mostra os dentes e rosna para eles. Marcelo e Maria observam a mala com os diamantes e os dólares, quando ouvem batidas na porta. Os dois olham para a porta desconfiados.

Jezabel

O ancião se pronuncia e condena Nabote e seus filhos à morte por apedrejamento. Jezabel no alto da sacada do palácio, satisfeita. Isaac dá a notícia a Barzilai que Samira está desaparecida. Aisha diz a Acabe que o povo, seus filhos e o seu reino precisam dele. Acabe diz que está amaldiçoado e que será em vão tudo o que ele fizer. Aisha diz para ele se humilhar para Deus. Barzilai entra no aposento de Acabe e diz que Nabote e seus filhos estão sendo julgados por blasfêmia e que são acusados de morte. Nabote, Abner e Tadeu são apedrejados até a morte. Jezabel pede que Acabe se levante e tome posse de Nabote, mas ele fica sem entender. Uma voz diz a Elias para ele se encontrar com o rei Acabe. Kaleb e Zaniel diz à Jezabel que o plano foi concluído conforme o planejado. Jezabel faz o pagamento a eles com um saco de moedas. Joana em uma explosão de ódio, pega uma faca de cima da mesa e crava em Phineas. Leah dá à luz a um menino. Levi abraça fortemente Emanuel e Yarin, que se comovem, felizes. Joana conta a Sidônio que matou Phineas. Quando Joana chega em casa para mostrar o corpo a Sidônio, não encontra. Sidônio diz à Joana que ela precisa fugir e a leva para o templo de Baal. Acabe vai até Nabote. Ele olha cada detalhe do lugar, encantado.

Topíssima

Edevaldo e Graça assumem ser policiais. Eles avisam que Sophia foi acusada por Edison de ser a chefe do tráfico. Taylor troca tiros com André e faz Inês refém. Ela consegue se livrar. Taylor foge em direção às escadas. Pedro o orienta a fugir pelo estacionamento. Taylor rouba o carro de Sophia. André atira e consegue acertar um dos pneus. Pedro avisa aos outros policias que o suspeito está fugindo por outro local. André chega e o chama para perseguir o bandido. Taylor percebe que o carro está com problemas e se joga no mar. André ordena buscas por toda a região. Edevaldo sugere que Antonio ligue para Bruno. O advogado sugere que Sophia se entregue. Os estudantes impedem que Sophia seja levada para a delegacia.

Carlos conversa com Mariinha e conta que Lara teve uma filha fora do casamento. Bruno chega e conta que Sophia está sendo presa. Vários carros e um helicóptero procuram por Taylor. Ele tenta se esconder nas pedras e mergulha no mar para não ser visto. André deixa o local e segue para a delegacia. Pedro pede para que o comandante interrompa as buscas. Muitos jornalistas tentam falar com Sophia na porta da delegacia. Graça e Edevaldo conversam e dizem que Sophia é inocente. Taylor tenta escalar o penhasco para voltar à avenida. Antonio vê Edison chegando na delegacia e o questiona. Na cela, Sophia não se contém e acerta um tapa na cara de Edison. André pede calma e pergunta ao rapaz se existe algum sócio além de Sophia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Mesmo contra sua vontade, Fernanda exige que Lorena continue nas aulas de balé. Chateada com o término do namoro, Raquel desconta sua raiva em Lorena. Poliana procura o pen drive na caixa onde estava a estatueta, mas não o encontra. Começa a festa de 200 mil seguidores de Filipa. O Clubinho encontra o avatar anônimo que falou com Pendleton no jogo Vetherna.

Lorena volta para o Clubinho, e faz as pazes com Mário. Débora convida Sophie para seu casamento, e a professora conta sobre sua experiência em ter sido deixada no altar. Poliana aparece na festa de Filipa, mas é ignorada pela anfitriã. A exposição de Salvador é um fracasso, e Glória é obrigada a fechar a galeria.

Devido ao casamento de Débora e Afonso, Luísa e Marcelo discutem por ciúmes. Com o visual totalmente repaginado, Vini chega à festa de Filipa acompanhado de Gabi. Zóio se une a Falcão e abandona os antigos comparsas do Jardim Bem-Te-Vi. Lorena diz a Durval que quer morar com ele.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias