Menu
quinta, 28 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

25 Jul 2019 - 00h33Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação

Lara mente para Lígia. Neide pede permissão a Carla para se envolver com Marco. Cabo Góis é preso. Camelo avisa que Raíssa precisa da autorização da mãe para cantar no show. Marco gosta de saber que Carla sentiu ciúmes dele. Carla vê Raíssa cantando na ONG e se enfurece. Marco tenta se aproveitar da discussão entre Carla e Madureira. Rita afirma que Filipe é cúmplice de Lara. Serginho não deixa Filipe falar com Rita. Raíssa tenta se explicar para Carla. Filipe decide conversar com Lígia sobre Rita.

Órfãos da Terra

Dalila ameaça Raduan e obriga Jamil a se casar com ela. Almeidinha procura Jamil e Laila. Santinha se apavora com Fauze. Bruno liga para Abner, mas acaba desmaiando. Almeidinha encontra Jamil, que nega qualquer acusação contra Dalila. Os capangas de Dalila escondem Laila. Salma pede para Aline ser sua mãe. Rania, Missade e Aline se preocupam com a falta de notícias de Santinha e Raduan. Tereza se desespera por não conseguir falar com Bruno e alerta Norberto. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila se casa com Jamil e o obriga a dançar com ela na frente de Laila. Fauze liberta Santinha e Raduan no mesmo local onde Laila é deixada. Zuleika questiona Almeidinha sobre seu comportamento. Laila volta para casa com Raduan e Santinha. Tereza chega à casa de Aline e pede ajuda para encontrar Bruno.

Verão 90

A emissora não forneceu o capítulo.

A Dona do Pedaço

Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete. Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

RECORD

Bela, a Feia

Clemente e Nelson cantam o samba em homenagem à Bela. Clima tenso entre Cíntia e Rodrigo. Ela, transtornada, ameaça até se matar se não ficar com Rodrigo, que fica preocupado. Dinho pega seu passaporte e sai, sem que o policial perceba. Ele e Ataulfo conseguem fugir. Rodrigo diz que nunca irá reatar com Cíntia, mesmo ela implorando perdão. Cíntia se humilha, mas Rodrigo é taxativo e afirma que a única mulher que realmente amou foi a Bela. Vera consola Bela, que está ansiosa para contar para Rodrigo que está grávida. Vera também diz estar ansiosa pelo nascimento do neto. As duas se emocionam ao pensar no sexo e no nome do bebê. Cíntia deixa Rodrigo furioso ao dizer que não vai perder o amor de sua vida para uma mulher que está morta. Bela torce para que a criança se pareça com Vera ou Rodrigo, para não ter que enfrentar os preconceitos que ela passou.

Vera, no entanto, diz que Bela é linda e que, em breve, deixará de ser um “patinho feio”. Enquanto policiais procuram Dinho e Ataulfo, a dupla foge de táxi. Max e Jacinto ficam horrorizados ao perceber que Samantha está bêbada. Haroldo fica irritado, quando Sheyla pendura a conta no salão por conta de seu atraso salarial. Vera sorri misteriosa e deixa Bela cada vez mais intrigada. Verônica cobra casamento de Ricardo, que promete pensar no assunto. Nelson continua desconfiando que Jacinto seja homossexual. Samantha é muito bem recebida no Montezuma. Ataulfo perde a paciência quando Dinho conta que desistiu de embarcar por conta de um sonho que teve. Ataulfo fica ainda mais irritado ao ver que Dinho falsificou os passaportes com data vencida. Eles vão assumir novas identidades. Clemente e Nelson cantam o samba em homenagem à Bela. Hortência e Luzia ficam encantadas.

Samantha, muito bêbada, se insinua para Haroldo, que não entende. Nelson tenta seduzir Luzia. Jacinto anda empenhado em divulgar a campanha para encontrar Bela. Bárbara, arrasada, conta para Guto sobre o golpe de Ataulfo. Samantha agarra e beija Haroldo, que tenta se desvencilhar e ainda pede ajuda de Ícaro. Clemente e Hortência se beijam e são aplaudidos no boteco. Guto pede que Bárbara conte sobre as falcatruas de Ataulfo para Ricardo. Haroldo, apavorado, sai correndo e Samantha vai atrás. Max, Clemente e Magdalena impedem Samantha de agarrar Haroldo. Haroldo, assustado, é consolado por Ícaro e Elvira. Luzia volta a se fantasiar de fantasma de Bela e pede mais uma vez para que Nelson invista em Luzia. Elvira torce para que Clemente fique com Hortência e esqueça Bárbara. Magdalena procura namorado na internet. Verônica fica histérica quando Ricardo promete que os dois vão se casar dentro de seis meses.

Caminhos do Coração

Pedreira fica impressionado com o poder de Tati . Marcelo dá uma cotovelada em Dino, que atira, mas não consegue atingir Maria. Ela segura a arma de Dino e dá um soco no policial, que desmaia. Marcelo e Maria ameaçam o motorista e o mandam ir embora correndo. Maria acha a chave da algema de Marcelo e os dois tiram Taveira e Dino do carro. Taveira acorda e ataca Maria por trás, tirando a arma dela. Ele aponta a arma para Maria, deixando Marcelo paralisado. Helga e Ramon se agarram e se beijam. Eric quase flagra os dois juntos. Ele fica desconfiado e ameaça Ramon, que fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Lucas liga para Simone e pergunta se ela tem um quarto vago para hospedar Altina e Vavá. Teófilo constrói uma jangada com a ajuda dos filhos. Aquiles sai correndo para pegar cipó e Ágata fica preocupada, pois não consegue ver o irmão em lugar nenhum.

Maria dá um golpe na arma de Taveira, que atira, mas erra. Ela dá chutes no delegado e ele cai, com muita dor. Marcelo e Maria entram no carro e fogem. Gór e Cris caminham pela ilha, quando vêem Felina, que ruge ferozmente para eles. Júlia e Beatriz chegam para socorrer Vlado, que está quase morrendo. Elas aplicam uma injeção no mutante-vampiro e ele acorda. Os dentes de Vlado crescem e ele avança em Beatriz, que tenta fugir desesperada. Quando Vlado se prepara para morder o pescoço de Beatriz, Júlia joga spray na cara dele, que cai desmaiado. Simone diz para Mauro que precisa pensar se aceita namorá-lo. Gór manda Felina voltar para o laboratório, mas ela sai correndo. Aquiles some. Ágata e Teófilo ficam desesperados. Irma e Regina chegam em casa e contam sobre Vlado e Metamorfo. Pedreira fica impressionado com o poder de Tati e diz que irá ajudar Marcelo.

Marisa e Grazi vão à delegacia falar com Gúdi. Um policial leva Gúdi para prisão, no momento que Taveira e Dino chegam. Gúdi acusa Taveira de ter armado um flagrante contra ele e o delegado o ameaça. Marcelo e Maria chegam ao hotel, abrem a mala e se espantam ao ver dólares e diamantes ali dentro. Ernesto e Esmeralda se beijam na sala dos espelhos. O policial se assusta ao ver uma cobra e aponta a arma para ela. Esmeralda diz que é a cobra de Juanita. Pachola entra no barraco de Altina e fica feliz ao perceber que ela foi embora. Noé faz uma armadilha e fica surpreso ao ouvir um barulho de bicho caindo nela. Felipe diz não acreditar em mutantes e Perpétua mostra seus poderes para ele. Júlia e Beatriz monitoram Vlado, que está algemado, na clínica. Ele acorda e Beatriz fica apavorada. Marcelo e Maria examinam os diamantes e pensam em devolvê-los.

Jezabel

Naamã e Hazael sequestram Samira que cai em uma emboscada. Miguel pergunta por Samira à Joana que está na taberna. Joana desconfia de Phineas e pergunta onde está sua irmã. Phineas ameaça Joana que caso ela o denuncie, ele vai dizer que ela vendeu a própria irmã para um cliente estrangeiro. Joana se descontrola e quebra tudo que alcançar. Miguel pergunta à Joana por Samira e ela nega ter visto. Nabote e sua família são presos e julgados diante das pessoas e Jezabel ri, debochada. Os anciãos julgam Nabote e seus filhos de traição por descumprirem a ordem do rei acerca do jejum. Jezabel no alto de sua sacada do palácio, se diverte, enquanto saboreia algumas uvas.

Topíssima

Pedro se aproxima de Edison e pergunta porque o rapaz resolveu se entregar. Lara conta para Angélica sobre a filha que teve fora do casamento e pede ajuda para fazer Sophia desistir de procura-la. Angélica procura Sophia e a questiona sobre este segredo. A milionária pede para a secretária provar sua lealdade. Edison diz que a pessoa que está o ajudando é a mesma que mandou a caixa com retalho do Veludo Azul. André se aproxima e pergunta quem é o chefe dele. Angélica fica apavorada com o pedido de Sophia.

Gabriela fica feliz ao saber que Sophia conseguiu convencer Lara a devolver sua bolsa de estudos. Edison tenta negociar com André. Sophia diz que pagará o almoço no trailer de Miguel para comemorar a bolsa de Gabriela. Edison diz que recebia ordens de Taylor, mas avisa que o verdadeiro chefe é Sophia Alencar. Pedro fica aliviado. Edevaldo e Graça estranham. Edison diz que Taylor mora no mesmo hotel de Sophia. André ordena a prisão de Sophia. O delegado chama Pedro para prender Taylor. Gonçalo fala ao celular com seu chefe. Quando desliga, Dagoberto, Beatriz, Angélica, Canarinho e Vitor sorriem satisfeitos, separadamente.

Antonio comemora com Sophia e Gabriela. Madalena procura Beatriz e diz que precisa ajudá-la a fazer Rafael confessar o que fez com Jandira. Mariinha disfarça mal diante da presença de Carlos. Bruno percebe. Beatriz defende Rafael e Madalena vai embora. A esposa de Paulo Roberto se mostra receosa em relação ao filho. André e Pedro chegam ao hotel. Pedro consegue despistar o delegado e manda uma mensagem para Taylor, que pega uma arma e foge. André o vê tentando fugir e aponta a arma para ele. G

SBT

As Aventuras de Poliana

Filipa prepara uma festa para comemorar seus 200 mil seguidores. Salvador faz os preparativos para sua exposição na galeria de Glória. Luísa aceita a proposta de emprego de Pendleton e passa a trabalhar na O11O. Débora e Afonso decidem se casar. Bento e Filipa começam a se aproximar. As notas dos alunos caem após o lançamento do Vetherna, e Helô diz que quem ficar de recuperação não irá para o Campo de Férias.

Afonso convida Durval para ser padrinho de seu casamento. Branca e Antônio contam a Nancy que estão namorando. Lindomar se lembra que havia um pen drive no envelope que Ciro o entregou. No universo virtual de Vetherna, Pendleton recebe uma mensagem de um jogador anônimo que diz saber que ele é OTTO.

Vini aparece na escola sem aparelho e surpreende a todos. Guilherme e Raquel terminam o namoro. Waldisney descobre que Jeff invadiu o sistema da O11O e o ameaça. Poliana e Kessya encontram a estatueta de gato que Jeff estava procurando. Pendleton tenta descobrir a identidade do jogador anônimo. Gabi e Arlete ajudam Vini a mudar radicalmente seu visual.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias