sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

10 Jul 2019 - 00h13Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 10

GLOBO

Malhação

Thiago, Raíssa e Anjinha comentam sobre a oposição de Carla ao esquema de segurança privada. Anjinha diz a Marco e Madureira que Carla está em perigo. Jaqueline pergunta a Rita sobre o aniversário de Guga. Rita e Filipe explicam para Serginho e Lígia, respectivamente, como farão para ir à festa de Guga sem se encontrar. Jaqueline confessa a Milena que não tem vontade de se mudar para a Zona Sul. Marco garante que atentará para a segurança de Carla. Todos estão na expectativa para o aniversário de Guga. Nina fica doente, e Lígia e Joaquim cuidam dela. Madureira mostra para Marco o homem suspeito que abordava seus alunos. Regina obriga Max a ser simpático com Rita. Regina tenta se aproximar de Rita. Nina adoece, e Lígia decide levá-la o hospital.

Órfãos da Terra

Dalila tenta se defender das acusações de Laila e Paul. Almeidinha apreende Paul, que agride Bruno e Padre Zoran. A exposição de Martin é um sucesso. Laila confronta Dalila, que afirma ter dormido com Jamil. Dalila se revela e garante que destruirá a vida de Laila e sua família. Bêbado, Paul confessa suas armações com Dalila para Almeidinha e Tomás. Elias questiona Jamil sobre sua relação com Dalila. Rania revela à família que é avó de Dalila. Ali diz a Latifa que já sabe de seu namoro com Abner. Omar visita Eva, e Bóris se incomoda. Ester desmaia ao flagrar Latifa no quarto de Abner. Omar vê Ali na casa de Sara. Dalila ordena que seus capangas capturem Fauze. Laila questiona Jamil sobre sua traição com Dalila.

Verão 90

João dispensa Moana. Manu se nega a conversar com João depois que ele conta sobre a gravidez de Moana. Quinzinho ameaça agredir Jerônimo. João deixa claro a Moana que vai assumir o filho, mas que os dois não ficarão juntos. Madá e Álamo têm uma noite de amor. Quinzinho e Dandara se reencontram e ficam abalados. Vanessa diz a Galdino que quer sumir antes que Andreas Moratti seja desmascarado. João assiste a uma notícia sobre o uso de exame de DNA para desvendar crimes e pensa em comprovar sua inocência.

A Dona do Pedaço

Ellen desconfia da conversa entre Jô e Régis. Jô se enfurece ao ouvir Régis se divertir com Maria da Paz. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos. Jô e Régis combinam seu plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda conduzem a negociação do imóvel de um casal. Cornélia e Chico procuram pela herança de Eusébio. Vivi combina um encontro com Chiclete. Fabiana alerta Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio pensa em se separar de Dorotéia e aproveitar seu dinheiro sozinho. Nilda passa mal e Amadeu leva a mãe para o hospital. Márcio garante a Maria da Paz que ela foi vítima de um golpe planejado. Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe.

RECORD

Bela, a Feia

Olga fica desconfiada de que tem algo errado entre Cíntia e Rodrigo. Verônica, irritada, pede que Ataulfo e Dinho se livrem de Dinorá. Eles se recusam, mas prometem fazer com que Dinorá não os prejudique. Rodrigo pede explicações à Cíntia, que dissimulada, mente que Olga precisa do apoio dos dois para se recuperar. Ela diz que Olga não pode saber que eles estão separados. Rodrigo revela à Vera que saiu da Mais Brasil e que se tornou sócio de Rodolfo. Cíntia almoça com Adriano e desconfia de algo. Adriano não conta nada para ela. Magdalena aparece irreconhecível no Montezuma. Ela usa um turbante, roupas cintilantes e óculos escuros. Elvira e Haroldo acham que ela é uma madame. Ícaro, no entanto, a reconhece e Magdalena diz estar se preparando para a fama em Hollywood. Ataulfo pede para que Bárbara convença Adriano a comprar uma ilha em Veneza. Ele diz que pretende pedi-la em casamento.

Bárbara fica entusiasmada com a ideia. Vera diz desconfiar de que Bela sofreu um atentado e deixa Hortência e Luzia assustadas. Bela sonha que está casada com Rodrigo e que tem um filho pequeno. Eles parecem viver felizes quando Dinho e Ataulfo sequestram a criança. Bela acorda desesperada e decide fazer o teste de gravidez. Vera pede que Luzia e Hortência continuem com essa história já que se alguém souber a verdade, as duas correrão risco de vida. Bárbara manda Adriano comprar a ilha de Ataulfo, mesmo que seja necessário desviar dinheiro da agência. Rodolfo e Rodrigo, empolgados, pensam em alugar o prédio da Pequena Orquestra. Márcia e Douglas ficam apreensivos, já que se não solucionarem o caso de Bela e Mariana, ele será arquivado. Adriano, irritado, desvia dinheiro da Mais Brasil. Bela conta para Vera que está grávida.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria tentam decifrar novo código deixado por Sócrates Marcelo e Maria trocam carinhos e fazem amor pela primeira vez. Marli manda Cris parar de torturar Júlia. A médica fala coisas horríveis para o menino e ele faz com que ela desmaie. Cris pede para Marli lhe mostrar o mundo e sai do quarto. Teófilo chora com o corpo de Rosana em seu colo, no momento em que Ágata e Aquiles chegam. Os três ficam arrasados e Teófilo diz que precisa proteger os filhos. Eles decidem correr, com medo dos mutantes. Eric diz para Helga que ela o está traindo, aponta uma arma para ela e ameaça matá-la.

Helga chora, assustada, quando Eric guarda a arma e começa a rir. César pensa ter virado lobisomem, mas Amália avisa que ele está normal. Ele fica nervoso ao dar uma entrevista para repórteres e começa a se transformar. Célia e Lucas estão prontos para sair, quando são surpreendidos pela chegada de Rodrigo. Ele pede para Célia esperar e diz que irá fazer o que prometeu. Rodrigo liga para Amália e ameaça terminar com ela, mas Célia e Lucas saem. Ele é carinhoso com a secretária e Batista ouve, escondido. Teófilo, Aquiles e Ágata correm pela praia, quando se deparam com Metamorfo. O mutante pede ajuda para fugir da ilha, mas Teófilo diz ser muito perigoso. Ágata vê Vlado se aproximando e todos ficam assustados. Marcelo diz para Maria que irá se tornar fugitivo da polícia junto com ela.

Vlado chega à praia e ameaça morder Ágata, caso Aquiles não dê a chave da lancha para ele e Metamorfo fugirem. Irma decide falar com César para tentar descobrir onde fica a ilha. Danilo e Lúcia conversam sobre o casamento. Paola diz para Simone que irá armar uma surpresa para Janete. Metamorfo fica invisível e rouba a chave de Aquiles, para surpresa de todos. Vlado e Metamorfo empurram a lancha para água, no momento em que Aquiles chega e tenta impedi-los. O mutante-vampiro agarra Aquiles e morde seu pescoço, mas o menino consegue se regenerar. Teófilo e Ágata chegam ali e se desesperam ao ver que Vlado e Metamorfo fugiram da ilha. Janete tem uma visão dos bandidos atacando o barraco de Altina. Marcelo e Maria tentam decifrar o novo código deixado por Sócrates.

Jezabel

Eliseu com o manto de Elias. Dalila em choque ao ver o filho do profeta. Eliseu diz à Dalila que é um escolhido e Dalila desaba a chorar. Eliseu abraça Dalila carinhosamente. Jezabel decide que por causa da traição de Phineas, sua taberna seja propriedade de Joana. Micaías convida Raquel para um passeio e pede para levar David também. Phineas bebe e chora sem parar na taberna e Joana não entende o motivo. Uriel chega na taberna e dá o recado do rei à Joana de que o estabelecimento será dela.

Joana se empolga com a notícia sobe em uma mesa e comemora. Phineas fica arrasado. Joana tira a vassoura da mão de Temima e dá para Phineas. Tadeu ouve uma conversa entre soldados sírios disfarçados de um ataque a Samaria. Tadeu conta para Nabote o que ouviu. Nabote volta para Jezreel e pede para Tadeu avisar em Samaria. Nabote encontra a comitiva de Jezabel e explica o que ouviu. Tadeu avisa a Acabe que o exército sírio marcha em direção à Samaria.

Topíssima

Madalena estranha a ausência de Jandira. Taylor chama Edison. Gabriela encontra o rapaz e o reconhece. Ela o persegue. Edison corre para fora do hotel e não vê o carro de Taylor. Ele rouba um trenzinho de turistas. Gabriela pega uma bicicleta e vai atrás. Taylor os persegue. Rafael dá um sermão em Paulo Roberto. Gabriela avisa a Antonio que encontrou o rapaz que a drogou. Taylor tenta atropelá-la, mas não consegue. Ele atira, sem sucesso. Ela cai da bicicleta e Antonio se aproxima com Sophia. Taylor foge. Edison também consegue escapar. Taylor encontra o rapaz e diz para ele entrar em seu carro.

Jandira e Vitor chegam até uma casa humilde. Ela pede para ele entrar com ela, mas Vitor se recusa. Madalena enrola brigadeiros com Mariinha. Taylor mata Edison. Bruno diz que Lara não cumpriu a ordem do juiz e deverá ajudar no recolhimento de menores infratores. Ela fica apavorada. Vera procura por Edison. Sophia avisa que Gabriela foi atacada. Taylor liga para Pedro e avisa que matou Edison. Nelson tenta conversar com Vitor. Jandira está nervosa na mesa de aborto. O local não é apropriado. Enquanto está sob o efeito da anestesia, ela sonha que está casando com Vitor. Os médicos dizem que ela está com uma forte hemorragia. Jandira morre.

SBT

As Aventuras de Poliana

Marcelo tranquiliza as crianças do Clubinho, e diz que o robô que encontraram na casa de Pendleton não irá fazer mal a ninguém. Na escola, Pendleton explica a dinâmica do game aos squads. Salvador não entrega a estatueta para Jeff e Vini. Glória conta seu segredo a Branca, pede que ela o guarde e só exponha para sua família caso necessário.Descumprindo a promessa que fizeram ao professor Marcelo, o Clube MaGaBeLo consegue se infiltrar no game. O jogo se inicia e os squads começam a caçada aos guardiões. Preocupada com Glória, Luisa vai visita-la. Branca e Antônio se aproximam cada vez mais. Filipa e Yasmin se desentendem durante o jogo, e acabam quebrando a tela do tablet. Luca diz que Vini não deveria participar do game, pois não faz parte da escola, e Mirela o defende.

Pendleton desmente Filipa, e conta a João e Yasmin que ela não é a garota propaganda do Vetherna. Débora sugere a Ruth que o Comitê do Laço Azul tenha uma nova presidente. Glória avisa Luisa que está doente, mas não conta sobre o Alzheimer. Com o sumiço de Falcão, Rato procura um novo comparsa para o bando. lure vê Pendleton conversando com Sophie e fica desconfiado. As crianças do MaGaBeLo são as primeiras a chegar a última etapa do game, e encontram o coração de Vetherna.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias