Menu
domingo, 21 de julho de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

08 Jul 2019 - 00h53Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação

Rita afirma que não pensa em Filipe. Daniel elogia a performance de Milena na luta. Jaqueline gosta de saber que César voltou para a casa de Milena. Serginho insinua que Rita é apaixonada por Filipe. Karina comenta com César que se preocupa com a segurança de Milena ao visitar Jaqueline. Filipe afirma a Beto que não quer mais namorar Martinha. César propõe que Vânia e Jaqueline se mudem para Ipanema.

Topete questiona Cléber sobre Graveto. Lígia estranha quando Regina comenta que Rita não frequenta sua casa. Rita acredita que Carla esteja envolvida com Marco. Raíssa, Anjinha e Rita temem que Jaqueline se mude de Caxias. Filipe recebe uma intimação judicial para manter distância de Rita. Marco se declara para Carla. Lígia teme que a situação de Filipe atrapalhe o processo de guarda de Nina.

Órfãos da Terra

Dalila/Basma seduz Jamil, que acaba cedendo. Laila tem um pesadelo com Dalila/Basma. Paul flagra Camila no quarto de Dalila. Rania teme que sua neta Dalila seja tão má quanto seu pai. Camila, Cibele e Benjamin afirmam a Miguel e Rania que Paul e Dalila/Basma estão a serviço da família de Aziz. Paul tem uma crise de ciúmes de Dalila com Jamil. Raduan passa mal, e Laila o leva para o hospital. Bruno afirma a Marie que vê Laila apenas como amiga. Escondido de Marie, Bruno visita Laila e Raduan no hospital. Jamil afirma a Dalila/Basma que fará de tudo para reatar com Laila. Eva decide revelar a verdade sobre os relacionamentos de Sara e Ali e Latifa e Abner para Omar. Paul arma contra Dalila. Jamil vê Bruno com Laila e Raduan.

Verão 90

Candé conta a Quinzinho que o pai foi extraditado e está preso. Dandara decide manter a agenda de shows mesmo grávida. Lidiane e Quinzão resolvem ir morar na cobertura com Mercedes, enquanto o acordo do divórcio não sai. Otoniel comenta com Janaína que o Baião de Dois foi invadido por mulheres que querem ser atendidas por Raimundo. Na festa de inauguração da Televendão, Mercedes e os convidados ficam surpresos ao descobrirem que Jerônimo é o empresário misterioso, novo dono da emissora.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz diz a Amadeu que se casará com Régis. Chiclete afirma a Beatriz e Linda que se afastará de Vivi. Maria da Paz convida Rock e Marlene para serem seus padrinhos de casamento. Régis arma com Josiane e pede dinheiro emprestado a Lyris para oferecer uma viagem a Maria da Paz. Fabiana se insinua para Camilo. Vivi beija Camilo pensando em Chiclete. Kim e Márcio descobrem que Maria da Paz foi vítima de um golpe por parte do responsável pelo bufê de sua festa de casamento. Abel garante que ajudará Maria da Paz com as comidas da festa. Jô furta joias de Maria da Paz e entrega a Régis. Vivi liga para Chiclete, que anuncia que se afastará da moça. Maria da Paz constata que furtaram suas joias e acusa Rock. Começa o casamento de Régis e Maria da Paz.

RECORD

Bela, a Feia

Max decide morar com Samantha. Bárbara fica nervosa ao descobrir que Adriano matou Alberto. Ataulfo tenta tranqüilizá-la. Bela pede desculpas por ter ido ao encontro de Olga. Vera, pasma, por Bela ter colocado sua vida em risco. Vera teme que Atualfo e Dinho descubram que Bela esteja realmente viva. Rodrigo e Rodolfo estão animados com o início da produtora. Ricardo promete espalhar que Adriano matou o pai, se ele não se comportar. Bárbara, arrasada, não consegue acreditar que o filho mentiu para ela por tanto tempo.. Ela ainda não sabe como vai tratar o assunto, mas pede que Ataulfo não conte para ninguém.

Vera se diverte, quando Bela conta a reação de Olga. Ariosto fica perplexo quando Vanda conta que Cíntia está tendo um caso com Adriano. Max decide morar com Samantha, pelo menos até acabar a crise entre ela e Armando. Vera conversa com Bela, que volta a sentir enjôo. Ataulfo não conta para Dinho que Adriano é um assassino. Cíntia procura por Diogo, que a critica por ter escolhido Adriano. Cintia diz precisar de um ombro amigo e diz que se ele falar mal de Adriano, ela vai embora. Vera insiste para Bela fazer um exame de gravidez. Bárbara, irritada, decide ir ao encontro de Adriano com uma cópia da fita.

Dinorá diz não aguentar mais levar patadas de Verônica. Ela diz ainda que está se sentindo como Bela se sentia. Hortência fica desconfiada ao perceber que Vera não queria receber visita. Diogo fica surpreso ao saber que Olga foi internada. Márcia e Douglas investigam os números de telefones da Mais Brasil no dia do acidente de Bela. Adriano relembra o dia em que seu pai morreu. Cíntia desabafa que Rodrigo terminou o noivado. Diogo pergunta se Cíntia está tendo um caso com Adriano, mas ela se recusa a responder. Tânia, Sheyla, Dinorá e Guto estão loucos por férias. Eles não aguentam mais levar patadas de Verônica e Adriano.

Samantha fica surpresa com a decisão de Max ir morar com ela. Magdalena está ansiosa para encontrar Fábio, o produtor amigo de Ricardo. Adriano fica perplexo quando Bárbara diz que agora quem manda na vida dele e na empresa, é ela. Cíntia se apavora ao lembrar que Olga sabe do caso entre ela e Adriano. Adriano fica chocado quando Bárbara revela saber que ele matou o próprio pai. Rodrigo sonha que Bela está viva e que os dois se beijam apaixonados.

Caminhos do Coração

Rosana cai nas mãos de Vlado. Marcelo chega em seu carro e fica assustado ao ver de longe Maria ser rendida por Taveira e Dino. Ele fala no telefone com Tati, que conta sobre o episódio na porta do colégio. Taveira aponta a arma para Maria e manda Dino algemá-la, no momento em que ela chuta a mão dele e tenta fugir. Taveira segura Maria, ela dá alguns golpes nele e sai correndo. Dino começa a atirar e Taveira o manda parar. Os dois entram no carro e vão atrás de Maria, que encontra Marcelo e entra em seu carro. Inicia-se uma perseguição. Bianca coloca a mão de Felipe em sua barriga e fala para o bebê dar um sinal de que está ouvindo.

O bebê chuta e Felipe fica pasmo. Júlia discute com Marli e diz que irá levar Cris qualquer jeito. O bebê fica muito irritado e põe fogo em alguns brinquedos. Uma forte ventania inicia-se e Cris começa a se transformar, para desespero de Júlia e Beatriz. Metamorfo fica irritado com Teófilo e começa a dar vários golpes contra ele. O pescador tenta se proteger, mas o mutante tenta sufocá-lo. Teófilo pega uma pedra e atinge Metamorfo, que cai no chão e se irrita. O mutante fica invisível e ameaça Teófilo, que pega um pedaço de pau e consegue atingi-lo.

Metamorfo cai, desmaiado, e Teófilo sai correndo. Vlado amarra Rosana e ela chora, desesperada. Ágata e Aquiles chegam à ilha e encontram um chaveiro de Rosana. Os dois andam e olham para os lados, com medo. Rodrigo agarra e beija Célia, que tenta se soltar e lhe dá um tapa na cara. Dino pega a arma e atira contra o carro de Marcelo, tentando acertá-lo. Eric recebe ordem da chefia para matar Pachola. Vavá e Altina se reencontram e ficam emocionados. Pachola fica irritado e discute com o menino.

Vavá e Pachola se enfrentam e rosnam um para o outro, deixando Altina e Guiga assustados. Carvalho liga para Pepe e Ana Luz e avisa que Taveira pediu uma ordem de prisão para prendê-los. Grazi fica triste por causa de Noé e Gúdi a consola. Noé tenta acalmar o lobo e os dois ficam “amigos”. Altina fica desesperada ao perceber que Pachola está se transformando em lobisomem. Marcelo e Maria continuam fugindo de Taveira e Dino, quando de repente vêem que um sinal está vermelho e um caminhão começa a passar no cruzamento. Marcelo não pára e acelera o carro, enquanto Maria grita desesperada.

Jezabel

Raquel corre pelas ruas de Samaria e tropeça em Micaías. Ela se joga em seus braços, tremendo de medo. Leah vem em seguida e tenta explicar o que aconteceu. Micaías abraça Raquel e a conduz para casa. Acabe ordena que Queila e Baruch fiquem na casa de Barzilai e Jezabel fica enfurecida. Raquel revela o que aconteceu com ela na noite em que desobedeceu seu pai e Micaías. Raquel revela que está grávida. Micaías fica chocado. Barzilai pede Queila em casamento.

Barzilai não se contém de felicidade e a beija. Micaías diz a Inlá que não sabe lidar com a situação de Raquel. Elias é alimentado por um anjo com pão e água. Elias segue caminhando pelo deserto. Raquel dá à luz a David. Aisha alimenta seu bebê com papinha. Jezabel dá à luz pelas mãos de um parteira. Batnoam e Getúlia a confortam enquanto Adama e Samira colocam compressas frias na testa de Jezabel. Nasce Acazias. Acabe feliz, sorridente e orgulhoso, segura o bebê. Anaid fica pronta para mais um ritual. Ela entra no templo e olha para trás, triste.

Topíssima

Jandira diz que está triste devido ao término do namoro com Rafael. Carlos, Sophia e Antonio ficam indignados com a mentira de Lara. Paulo Roberto procura por Beatriz no hotel, mas ela não autoriza a entrada dele. Rafael percebe que seu pai não iria pedir desculpas. Mariinha conversa com Madalena e diz que sua filha pode estar mentindo sobre o namoro com Rafael. Jandira liga para Vitor e diz que está realmente grávida. Eles marcam um encontro. Rafael tenta beijar Gabriela, mas ela evita.

Antonio leva Vitor até o encontro com Jandira. Mariinha diz que vai marcar um encontro entre Jandira, Rafael e Gabriela. Antonio encontro a filha de Madalena, que diz ter vindo encontrar um amigo. Em conversa com Beatriz, Sophia defende Rafael. Vitor diz que o melhor é Jandira abortar o bebê. Antonio janta com Sophia. Pedro ameaça Edison ao ouvir o rapaz falar sobre Mão de Vaca. Vitor procura por uma clínica de aborto. Ele pergunta se Jandira aceitou abortar.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luca Tuber posta um vídeo em seu canal para se desculpar com Mirela, e pede a ajuda de seus seguidores na campanha #PerdoaMirela. Nadine descobre que Waldisney está desviando dinheiro da 0110, e faz uma proposta ao rapaz. Todos chegam para o jantar de oficialização do casal Marcelo e Luisa na casa de Glória, mas a própria anfitriã não se recorda do compromisso. Luca vai até a casa de Mirela para se desculpar pessoalmente, e mostra a reação da menina aos seus seguidores. Lindomar se lembra de ter guardado algo dentro da estatueta doada no bazar, e tenta recupera-la com Salvador. Raquel pede desculpa a Guilherme por suas reações ciumentas. Afonso vê Nadine e Waldisney conversando na padaria. Jeff e Vini decidem tentar recuperar a estatueta.

Nancy diz a Mirela que Luca é fútil, e que ele deveria gostar dela pelo que a menina é por dentro, sem ligar para as aparências ou opiniões de terceiros, e as duas se desentendem. Claudia pergunta se Durval ainda sente algo por Fernanda. Na casa de Glória, Verônica apresenta a campanha com os cães abandonados para todos. Débora encontra Afonso na padaria, o ajuda a fazer ciúmes em Nadine e aproveita para comer. Sergio não encontra o Vetherna e decide abrir o jogo com Pendleton. Para não pagar a conta da padaria, Débora foge e deixa Afonso

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias