sábado, 20 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

04 Jul 2019 - 00h50Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 4

GLOBO

Malhação

Guga fica magoado com as insinuações de Martinha. Jaqueline anuncia a banda vencedora do festival. Karina faz uma proposta para Milena e César. Dragão é levado para a delegacia. Max tenta se justificar para Regina. Madureira pensa em cozinhar para Carla. Raíssa pede para integrar a banda de Camelo. Carla e Madureira namoram. Martinha faz um comentário maldoso sobre Rita, e Guga defende a amiga. Marco vê Carla e Madureira juntos e decide atrapalhar o casal. Neide ajuda Bill a recuperar a imagem do colégio. Cléber percebe dois homens estranhos e se apressa para afastar Anjinha. Guga decide revelar seu segredo para Filipe.

Órfãos da Terra

Paul se confronta Dalila sobre seus sentimentos, que o expulsa de seu quarto. Laila e Jamil reatam. Rania acusa Camila de ter furtado suas joias. Miguel sugere que Jamil conte parte da verdade para Laila. Padre Zoran aconselha Missade a se reconciliar com Elias. Norberto se desculpa com Teresa, e Valéria aparece para tirar satisfação com a rival. Almeidinha recebe um telefonema estranho, e Zuleika desconfia. Miguel confessa a Rania sobre suas dívidas de jogo, e a mulher passa mal. Latifa reclama da ausência de Ali, e Omar se irrita. Abner cai da janela do quarto de Latifa. Padre Zoran conta para Helena que Missade está tentando se entender com Elias. Camila revela a Cibele e Benjamin que viu o carro de Paul amassado depois do acidente de Elias e Helena. Jamil conta para Laila sobre sua conversa com Miguel. Rania acusa Jamil de tentar dar um golpe em Miguel.

Verão 90

Quinzão consola Quinzinho. Vanessa e Jerônimo se beijam. Mercedes fica preocupada com o sumiço de Quinzinho. Quinzinho procura Dandara para pedir desculpas e assume que é responsável pelos erros que cometeu. João aconselha Diego a não ser tão exigente com Larissa. Jofre pergunta a Lidiane se ela vai deixar Manu viajar para o exterior brigada com o João. João se surpreende ao saber que Manu vai fazer uma turnê. Lidiane abre o jogo com Manu e confessa que pediu para João terminar o namoro com a filha quando ele estava preso. Manu fica arrasada com a revelação da mãe. Mercedes se consulta com Madá e pensa em Lidiane quando ouve que está sendo enganada. João conta a Janaína que está querendo relançar o Programa Onda Cavada. Manu fica chocada ao encontrar Moana no apartamento de João.

A Dona do Pedaço

Régis mente para Maria da Paz e repreende Gladys pela armadilha. Silvia termina o namoro com Márcio. Otávio leva Sabrina para um apartamento e Rock descobre o endereço. Fabiana pensa em contratar um fotógrafo para ajudar Agno. Márcio confronta Kim. Gilda finge passar mal na frente de Amadeu. Camilo desconfia do presente que ganhou de Vivi e questiona Fabiana. Maria da Paz obriga Márcio a trabalhar com Kim. Camilo vai ao local onde Vivi comprou seu presente. Téo e Jô se beijam. Gladys lembra de uma informação sobre Régis e marca um novo encontro com Amadeu. Gilda conta sobre sua farsa para Silvia. Lyris e Tonho ficam juntos novamente. Agno é assaltado. Fabiana convence Camilo a seguir o conselho de Jô sobre Vivi. Amadeu vai ao encontro de Roma, ex-namorada de Régis.

RECORD

Bela, a Feia

Rodrigo revela à Vera que saiu da Mais Brasil e que se tornou sócio de Rodolfo. Bela sonha que está beijando Rodrigo, que também tem o mesmo sonho. Vera consola Bela, que acorda arrasada. Adriano, indignado, se recusa a ouvir as ameaças de Bárbara. Ele escuta a fita e afirma que não matou o pai. Cíntia manipula Rodrigo mais uma vez e os dois vão juntos visitar Olga. Samantha fica emocionada com o apoio de Max, mas teme a aceitação de Luddy. Adriano, transtornado, destrói a fita. Bárbara diz que esta é apenas uma gravação e que agora mandará no filho e na Mais Brasil. Luddy maltrata Max, que não dá bola. Diego janta na casa de Diogo, que está encantado com tanta beleza. Camila insiste para que Nati volte a procurar Max.

Cíntia fica chocada quando Ariosto pergunta se ela está tendo um caso com Adriano. Ricardo está preocupado com Verônica, que diz estar depressiva e sem fome. Vera dá um kit de exame de gravidez para Bela. Ricardo sai e Verônica começa a comer feito uma faminta. Carminha fica horrorizada. Cíntia vira o jogo e diz que Rodrigo não a ama mais. Ariosto fica sensibilizado e apoia a decisão da filha. Douglas avisa Dinorá que ela terá que ajudar no retrato falado de Carlos. Luzia e Hortência depõem mais uma vez. Ambas negam saber o motivo pelo qual Bela e Verônica se tornaram amigas. Vanda critica a postura de Ariosto, que sempre aceita tudo. Bela fica em dúvida se deve ou não fazer o teste de gravidez. Ariosto diz ter encontrado Verônica e Vanda fica triste ao perceber que Diego mentiu para ela. Durante o encontro com Olga, Cíntia mente ao dizer que a votação para o novo presidente da Mais Brasil foi adiada. Rodrigo fica perplexo, mas não consegue desmentir. Dinorá, nervosa, avisa Verônica que fará o retrato falado de Carlos.

Caminhos do Coração

Maria é rendida por Taveira. Taveira e Dino chegam à praia e se aproximam da canoa onde Maria e Beto estão escondidos. Juanita descobre que Eric mentiu para ela. Fernando fala mal do pessoal do circo e Marisa discute com ele. Gúdi diz para Grazi que quer casar com ela. Altina e Pachola discutem e ele começa a ficar nervoso, deixando-a assustada. Guiga liga para Altina e avisa que Vavá está com ele. Ela fala com Vavá por telefone e os dois ficam emocionados. Rodrigo avisa para Célia que irá terminar com Amália para ficar com ela.

Bianca diz para Felipe e Perpétua que se comunica por telepatia com seu filho, para surpresa dos dois. Metaformo pede para Teófilo tirá-lo da ilha, mas ele diz que não pode fazer nada. O mutante fica furioso e começa a bater em Teófilo, que fica sem reação. Taveira e Dino encontram Beto e perguntam por Maria, no momento em que ela aproveita para fugir. Os policiais vêem Maria correndo, pegam o carro e vão atrás dela. Eles conseguem alcançar Maria. Taveira sai do carro, apontando a arma para ela.

Jezabel

Jezabel pergunta à Queila quem é o pai de Baruch. Queila se recusa a dizer quem é o pai de Baruch e Jezabel decreta que o menino seja levado para uma prisão na Fenícia e Queila se desespera. Aisha consola Queila e diz que vai falar com Acabe para interver na prisão do filho. IB aconselha Hannibal a matar Queila. Hannibal dá ordem para IB matar Queila. Acabe e Dido se encontram no palácio, mas Dido resiste com medo de Jezabel. Obadias visita Queila em seu aposento. Barzilai fica muito abalado com a prisão de Queila e Baruch e desabafa com Levi e Eliseu. Na saída de Obadias do quarto de Queila, IB se certifica de que não há ninguém olhando e vai até o quarto de Queila com uma adaga. Queila acorda com IB com sua adaga em cima dela, que grita por socorro.

Topíssima

Antonio se entende com Sophia. Carlos e Lara se desculpam um com o outro. Paulo Roberto se arrepende de ter batido em Rafael. Zilá manda Vitor arrumas suas coisas. Gabriela diz que Carlos ainda ama Mariinha. Zilá passa mal e desmaia. Antonio leva Sophia a uma roda de samba no Vidigal. Zilá é levada ao hospital.Vitor trata Paulo Roberto com falsidade. Pedro se surpreende ao ver Mão de Vaca na roda de samba. Zilá precisa fazer uma cirurgia, e Rafael apoia Vitor. Jandira lamenta a ausência de Vitor.

Sophia quebra o salto durante a roda de de samba, e Antonio a ajuda. Um mês se passa.Gabriela fica animada com a palestra que reunirá todos os alunos da universidade. Yasmim conta para Paulo Roberto que Sophia quer descobrir quem drogou Gabriela. Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a palestra que acontecerá em Teresópolis e pede para ele impedir que Edison vá. Dagoberto diz que aproveitará a viagem dos alunos para arrombar a caixa encontrada na república.Bruno orienta Lara para o depoimento. André comenta com Edevaldo que precisam infiltrar alguém na viagem para Teresópolis. Edison avisa à Vera que não poderá ir à palestra, mas ela insiste. Beatriz pede para Paulo Roberto readmitir e Zilá e o ameaça. Jandira diz a Vitor que está grávida.

SBT

As Aventuras de Poliana

Os pais de Mirela voltam para o interior. Após ser expulsa da casa de Luisa, Débora pede ajuda aos outros professores da escola. Marcelo diz a namorada, que se Débora precisar de ajuda financeira, ele vai ajudá-la. Luca pede desculpa a Mirela, e pede que eles retomem o romance. Bento pede que Poliana guarde segredo e conta a menina que é sobrinho de Ruth, mas uma terceira pessoa escuta a conversa e a notícia se espalha. Poliana pratica o jogo do contente e agradece a Débora pelas críticas. Pendleton pede que Sergio traga o tabuleiro de Vetherna para de volta ele. Ciumenta, Raquel pergunta a Guilherme, por que o menino está curtindo as fotos de Brenda nas redes sociais, e os dois discutem. Bento acha que Poliana foi a responsável por espalhar seu segredo.

Helô conta a Ruth que o resultado do teste de DNA já se espalhou pela escola, e confirma a mentira para a amiga. Glória chama Luisa para uma conversa e faz uma proposta a ela, Débora escuta tudo. Sergio vai até a escola para procurar o tabuleiro perdido. Verônica decide gravar um vídeo com os cães para a campanha de doação do CLP. Gabriela briga com Vini por ele ter ajudado Mirela. Glória marca um jantar para oficializar a reunião de Marcelo e Luisa. Durante o recreio, o grêmio anuncia seu novo projeto aos alunos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias