sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Jul 2019 - 00h14Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação

Martinha se oferece para levar Rita para ver Nina. Milena se irrita com Jaqueline. Solange sugere que Nanda fale com Raíssa. Madureira se vangloria para Marco por causa de Carla. Rita se aproxima de Aparecida para ver Nina, e Martinha se afasta sem ser vista. Raíssa exige que Camelo volte atrás em sua decisão sobre Nanda. Rita tenta explicar para Lígia sobre Martinha, mas a médica a ignora. Marco é rude com Peixoto. Lígia e Joaquim decidem acionar a Justiça contra Rita, e Filipe concorda. Cléber e Anjinha se penalizam com o estado de Marco. Dragão usa Bill para se vingar de Camelo. Rita se recusa a confrontar Filipe sobre o episódio com Martinha. Guga alerta Max por não dar atenção para Regina. Rita recebe uma ordem judicial.

Órfãos da Terra

Miguel impede que Rania leia a documentação que assinou. Teresa expulsa Norberto de sua casa. Sara decide voltar para a casa de Bóris. Jamil se recusa a contar para Laila sobre seus negócios com Miguel. Miguel entrega a Jamil a documentação de seus imóveis. Bóris conta para Abner que Sara voltou para casa. Valéria repreende Norberto por reclamar do namorado de Teresa. Abner não consegue tirar satisfações com Omar. Zuleika estranha quando atende o telefone de Almeidinha e a ligação é encerrada. Dalila/Basma exige que Jamil se encontre com ela sem Miguel. Arthur vê Santinha e Fauze namorando. Bruno provoca Norberto ao falar sobre Marie e Martin. Jamil esconde de Laila que irá jantar com Dalila/Basma, mas Zuleika vê os dois no restaurante.

Verão 90

Ari repreende Manu e João, e ordena que eles terminem o programa. O advogado de Quinzão informa que Mercedes ficou com boa parte de sua fortuna. Candé vende as ações da PopTV para Andreas. Jerônimo sugere que Marco Aurélio convide Manu para uma turnê internacional. Mercedes e Andreas se beijam e passam a noite juntos. Quinzão avisa a Mercedes que irá processá-la por roubo. Diego descobre que Filipa não foi inocentada do processo do marido e alerta Candé. Candé descobre que a mãe não está doente. Diego e Candé impedem que Larissa negocie as joias com Gonçalves. Candé e Larissa descobrem que Filipa fugiu, levando o dinheiro das ações da PopTV. Jerônimo pede a Vanessa que desista de viajar com Quinzinho.

A Dona do Pedaço

Régis consegue manipular Maria da Paz. Camilo chega ao estúdio, e Fabiana e Jô fazem insinuações sobre Vivi. Vivi se encontra com Chiclete. Cosme cobra de Adão a encomenda que fez aos Ramirez. Linda e Beatriz ajudam Vivi a mentir para Camilo. Fabiana finge solidariedade a Vivi. Kim manipula Márcio. Antero convence Eusébio a promover uma reunião de conciliação. Rael ouve Gladys reclamar do casamento de Régis e Maria da Paz. Vivi afirma a Linda e Beatriz que pretende se afastar de Chiclete. Régis anuncia a Jô que colocará em prática o plano contra Maria da Paz. Rael conta para Amadeu o que ouviu de Gladys. Agno faz uma proposta a Rock para liberar o patrocínio. Jô leva Téo para conhecer Maria da Paz. Régis e Jô convencem Maria da Paz a dar dinheiro a Naldo para o buffet do casamento. Amadeu marca um encontro com Gladys.

RECORD

Bela, a Feia

Ricardo diz ainda que Adriano só está ali por causa dele. Olga afirma ter visto Bela. Douglas, no entanto, acredita que ela esteja delirando enquanto, Márcia tem cada vez mais certeza de que Bela está viva, uma vez que o corpo está desaparecido. Vanda e Ariosto ficam perplexos quando Cíntia conta que internou Olga em uma clínica psiquiátrica. Vera acredita que Bela esteja grávida e pede que ela faça um exame. Márcia e Douglas acham que Adriano é culpado nos crimes ligados à Mais Brasil. Guto diz que Adriano tem humilhado todos os funcionários da agência. Bárbara defende o filho mais velho e critica a postura de Guto.

Clemente fica feliz por ver Elvira apaixonada. Adriano, tenso, tenta descobrir quem o chamou de assassino. Max, preocupado, conta que Armando e Samantha se separaram. Berenice fica pasma ao saber que Rodrigo internou Olga. Adriano humilha Verônica, que não responde. Ela também humilha Sheyla e Dinorá. As secretárias ficam pasmas com a atitude da ex-presidente. Verônica fica irritada ao saber que Adriano se recusou a comprar a ilha de Ataulfo. Rodrigo sofre ao pensar na loucura de Olga. Verônica conta que Adriano a humilhou e Ricardo fica nervoso. Luzia e Hortência sentem saudades de Bela.

Rodolfo e Elvira almoçam em clima de paixão. Bárbara, saudosa, conta a história de Alberto para Ataulfo. Eles escutam músicas gravadas por Alberto em uma fita. Rodrigo conta para Rodolfo que internou Olga. Ele fica passado e diz que Cíntia é uma boa manipuladora. Adriano chama Ricardo de idiota quando o tio entra em sua sala sem bater. Ele pede desculpas ao tio, que o manda se controlar. Ricardo diz ainda que Adriano só está ali por causa dele e que quando quiser, pode denunciá-lo como assassino. Rodrigo percebe que Cíntia não tinha uma boa intenção ao internar Olga. Bárbara se delicia ao ouvir as músicas de Alberto.

Rodolfo decide visitar Olga. Vera fica surpresa quando Rodrigo diz que internou Olga depois de ela ter visto o fantasma de Bela. Bárbara e Ataulfo escutam a música de Alberto e Adriano começa a discutir com o pai. Adriano não aceita que Alberto seja viciado em jogo e que ainda fique devendo dinheiro a Ricardo. De repente, ouve-se ainda um golpe. Rodrigo decide ser sócio de Rodolfo. Os dois comemoram. Bela fica acuada quando Vera pergunta se ela encontrou Olga. Bárbara e Ataulfo escutam Adriano desesperado ao perceber que o pai morreu. Os dois ficam chocados.

Caminhos do Coração

Beto se declara para Maria. Maria fica preocupada com Marcelo e Beto diz que ele vai ficar bem e que os dois irão ajudá-la. Os policiais chegam à praia e Taveira diz para Dino que desta vez Maria não irá escapar já que ele está determinado a prendê-la. Marcelo tenta falar com Beto, mas não consegue e é surpreendido com a chegada de Pedreira, que ouve tudo e o acusa de ser cúmplice de Maria. Dalva espera por Tati na porta no colégio, enquanto Eric e Ramon observam dentro do carro. Janete, Lucas e Toni chegam e procuram os bandidos, que ficam tensos. Cassandra fica preocupada com os filhos e decide ligar para a polícia.

Na delegacia, Ernesto anota os dados da denúncia feita por ela e manda a polícia ir para o colégio. Rodrigo diz para Célia que não irá desistir de ficar com ela. Júlia diz para Beatriz que está preocupada com o bebê Cris e que irá mandá-lo para ilha. Janete tenta ter uma visão dos bandidos, mas consegue ver apenas que eles estão em algum carro. Felipe discute com Bianca e diz não acreditar que ela esteja grávida dele. Júlia avisa para Marli que Cris será levado para ilha e o bebê fala que não quer ir, para surpresa delas. Teófilo anda pela mata e percebe que está sendo seguido, quando de repente se depara com Metamorfo, um mutante que tem o poder de ficar invisível, além de se transformar em outra pessoa e imitar sua voz.

Metamorfo se transforma em Teófilo, que fica muito assustado e pede para o mutante tirá-lo da ilha. Rosana aparece com marcas da mordida de Vlado no pescoço e o mutante diz que ela irá ser sua comida. Ela fica apavorada e grita ao perceber que Vlado irá mordê-la de novo. Aquiles e Ágata decidem ir para ilha procurar os pais. Grazi descobre que não está grávida e pergunta para Gúdi se ele irá casar com ela mesmo assim, deixando-o confuso. Juanita descobre que Eric mentiu seu nome para ela. Tati sai do colégio e corre em direção a Dalva, quando Eric aponta a arma para ela. Beto se declara para Maria.

Jezabel

Queila diz para Barzilai que ela e Hannibal não são amantes. Jezabel tenta convencer Acabe a fazer outro ritual. Jezabel diz a Acabe que dispensou Tadeu. Barzilai e Hannibal discutem e acabam se enfrentando com espadas. Hannibal vai até Acabe e acusa Barzilai de tentar mata-lo. Acabe destitui Barzilai do cargo de comandante do exército. Queila conversa com Levi e diz que vai retornar à Fenícia. Queila pede para Levi chamar Baruch para jantar enquanto coloca a mesa. Levi não encontra Baruch.

Topíssima

Sophia discute com Antonio. Vitor leva Jandira para seu quarto. Pedro ameaça Edison e o agride. Edison volta para a república e mente dizendo que foi assaltado. Antonio se desculpa com Sophia, e eles se beijam. Vitor se recusa apresentar Jandira à família. Pedro diz a Paulo Roberto que acredita na inocência de Edison. O reitor pede para o policial vasculhar a suíte de Taylor.Vitor mente para Paulo Roberto e diz que estava com Gabriela. Em conversa com Lara, Carlos diz que quer contar a verdade para Mariinha. Bruno propõe sociedade com Miguel no trailer. Paulo Roberto confisca o carro de Rafael. Gabriela vende seus doces para Miguel. Lara conta a verdade para Antonio sobre o envolvimento de Carlos e Mariinha no passado. A megera diz que Sophia sabia de tudo e escondeu a verdade.

SBT

As Aventuras de Poliana

Os amigos de Mirela insistem para que seus pais não a levem de volta para o interior. Os pais da garota a procuram por todos os lugares e não a encontram, e desconfiam que a filha fugiu. Para não voltar para o interior, Mirela arma um plano, e pede a ajuda de Branca e Vini.

O Comitê do Laço Azul se reúne para pensar em novos projetos e estratégias. Com a ajuda de Sara, Pendleton localiza o tabuleiro de Vetherna. No final da aula de Marcelo, o professor pede que João e Poliana conversem e façam as pazes. Glória tem um lapso de memória durante a reunião do Comitê, e Débora sugere que ela seja afastada. Cumprindo as ordens de Pendleton, Sara assusta Eric e Hugo. Os meninos fogem e deixam o tabuleiro de Vetherna. Glória diz a Branca que foi diagnosticada com Alzheimer. Os pais de Mirela não encontram a menina e desconfiam que ela tenha fugido. João e Poliana retomam a amizade.

Luisa desconfia que Débora tenha mexido em seus materiais de pintura. Marcelo e Luisa reúnem os pais das crianças para contar as descobertas de sua conversa com Pendleton. Filipa faz as fotos como garota propaganda do novo jogo da 0110, mas seu pai a avisa que ainda não tem a aprovação dessa campanha. Gleyce e Kessya recebem as fotos do book, e se decepcionam o trabalho do fotógrafo. Jeff vai até a casa de Lindomar para procurar o envelope que o bedel mencionou.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias