quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

29 Jun 2019 - 00h05Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 29

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Órfãos da Terra

Miguel explica a Jamil tudo o que aconteceu com ele. Helena procura Missade. Miguel implora que Jamil não conte para Basma sobre seu problema. Robson pede dinheiro a Paul para fugir. Camila reconhece Robson pelo retrato falado. Abner e Latifa pensam um no outro. Ali não acredita que o irmão de Latifa virá para o Brasil. Almeidinha procura Robson no hotel. Miguel se recusa a contar o que sabe sobre Robson para Camila. Letícia conforta Faruq. Jamil pede para Dalila/Basma conversar com Paul sobre a dívida de Miguel. Omar chega à casa de chá e Mamede afirma que Ali e Latifa estão casados. A testemunha de acusação contra Faruq chega atrasada para a audiência. Laila estranha o sumiço de Jamil. Rania procura por Miguel ao acordar. Dalila/Basma se oferece para pagar a dívida de Miguel, desde que Jamil assuma a mesma, assinando um contrato.

Verão 90

Quinzinho que Vanessa ainda está com Jerônimo. Quinzinho comenta com Vanessa que não gosta do jeito de Andreas. Diego sente que Larissa está escondendo algo dele. Murilo segue as instruções de Jerônimo e tenta fazer com que Vasconcelos, um outro jornalista, divulgue a gravação de Nicole. Sabrina aconselha Candé a contar para Quinzinho sobre Vanessa. Moana encontra a fita com a gravação de Nicole na mesa de Vasconcelos, e apaga a matéria no computador do jornalista. Moana liga para João. João resolve guardar a gravação de Nicole e aceita a sugestão de dormir na casa de Moana para se proteger da chuva. Manu estranha ao perceber que João não dormiu em casa. Manu flagra João na casa de Moana.

A Dona do Pedaço

Vivi e Maria da Paz não conseguem se entender. Amadeu fala para Jô que não vai abandonar Gilda. Chiclete tenta acalmar Vivi. Lyris pede para Rael ir até seu apartamento. Marlene não gosta quando Antero elogia Evelina. Vivi e Chiclete vão para um motel. Lyris pede que Gilda continue investigando Agno. Agno afirma que Rock será um campeão de boxe. Régis perde no jogo. Antero leva Maria da Paz para comprar seu vestido de noiva. Márcio engana Kim para tentar convencer Silvia das más intenções da moça. Régis perde todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz e fica endividado. Fabiana avisa Agno que Otávio está saindo com Sabrina. Fabiana insinua a Camilo que Vivi o está traindo. Chiclete tenta convencer Vivi a acabar com seu noivado. Camilo diz a Fabiana que vai investigar a noiva. Jô diz que Régis precisa tirar de Maria da Paz todo o dinheiro que eles precisam. Amadeu implora que Maria da Paz não se case com Régis.

RECORD

Bela, a Feia

A novela não é exibida aos sábados.

Caminhos do Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Jezabel

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias