quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

28 Jun 2019 - 00h00Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 28

GLOBO

Malhação

Rita tenta convencer Mari a entregar André para a adoção da forma correta. A banda de Camelo e a de Dragão são muito aplaudidas em suas apresentações. Neide fica orgulhosa de Bill Clinton, que toca na banda de Dragão. Rita incentiva Mari a ir à Vara da Infância e da Juventude. Nanda acusa Raíssa de ter contado para Camelo sobre o beijo e fica sem graça quando descobre a verdade. Cláudio orienta Mari sobre adoção. Nanda pede desculpas a Raíssa. Mari se tranquiliza depois de sua conversa com o defensor público. Nanda pede que Raíssa a ajude a voltar com Camelo. As bandas de Camelo e de Dragão são as semifinalistas do festival. Mari se despede de todos na casa de Carla. Jaqueline pensa em falar com Vânia sobre inserir o nome de César em sua certidão de nascimento. Nanda flagra Camelo e Raíssa se beijando. Carla sai com Neide e encontra Marco. Jaqueline e Daniel veem Carla e Marco conversando numa mesa sozinhos. Marco se declara para Carla e dá um ultimato nela.

Órfãos da Terra

Aline se desespera com o sumiço de Arthurzinho e se culpa por isso. Dalila ameaça Paul. Rogério afirma a Faruq que ele vai ser absolvido no processo. Faruq se aconselha com padre Zoran. Robson liga para Miguel e avisa que está com Arthurzinho. Dalila/Basma instrui a mulher que denunciou Faruq. Laila comenta com Bruno que acredita que a culpa do que aconteceu com Miguel é de Basma. Miguel aceita as exigências de Paul e pega o dinheiro com o vilão. Miguel entrega o dinheiro a Robson e resgata o menino. Bruno se declara para Marie. Paul entrega as promissórias assinadas por Miguel para Dalila. Miguel volta para casa com o neto. Almeidinha pede que Arthurzinho faça o retrato falado do sequestrador. Camila questiona o pai sobre o sequestro do sobrinho. Miguel revela a Jamil que está com dívidas de jogo e que pode perder todo o seu patrimônio.

Verão 90

Quinzinho decide seguir com o divórcio, quando Dandara afirma que não abrirá mão da carreira. Mercedes convida Andreas para a reunião da PopTV. João estranha o excesso de gentileza de Quinzão. Mercedes avisa aos acionistas que deseja abrir mão do controle da PopTV, e indica Andreas para cuidar da negociação. Jerônimo fica surpreso ao entrar no Baião de Dois e ver Quinzão fazendo um brinde a João. Raimundo expulsa Jerônimo de seu restaurante. Katiely faz uma proposta romântica a Candé. Andreas beija Mercedes. Odélia conta a Candé que Jerônimo se encontra com Vanessa na pensão. Jerônimo planeja prejudicar o irmão com a gravação de Nicole.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz aceita se casar com Régis. Jenifer avisa do roubo na confeitaria. Jô inventa uma mentira para Téo. Camilo sugere que Maria da Paz demita Jenifer. Evelina pega a arma que deu para Maria da Paz. Gladys exige que Régis desista de casar com Maria da Paz. Chiclete avisa a Evelina que não vai mais voltar para o Espírito Santo. Fabiana e Rock filmam Otávio dando uma joia para Sabrina. Abel compra a joia de Sabrina e presenteia Britney. Jô pede para Maria da Paz fazer seu vestido de noiva com costureiro de Vivi. Vivi pega carona com Chiclete. Agno dá aula de boxe para Rock. Jô fala para Amadeu que Maria da Paz vai se casar. Maria da Paz e Vivi brigam pelo vestido de noiva.

RECORD

Bela, a Feia

Olga vê uma mulher parecida com Bela e desmaia. Ricardo parabeniza a escolha de Cíntia, enquanto Rodrigo fica muito irritado. Vera tenta controlar o filho, que está inconformado com a decisão da noiva. Ricardo exige a presença de Vera e Rodrigo na apresentação de Adriano como novo diretor. Bela encara Olga, que está assombrada. Bela diz querer justiça e Olga fica ainda mais apavorada e sai correndo. Bela se diverte. Verônica, muito nervosa, aguarda o resultado da reunião. Rodrigo e Ricardo discutem.. Adriano conta com a vitória enquanto Guto continua apreensivo. Diogo volta a insistir para Diego morar com ele. Luzia e Hortência estão ansiosas para saber o futuro da Mais Brasil. Burburinho geral na agência. Todos estão apreensivos.

Vera consola Rodrigo e avisa que nem tudo está perdido. Verônica grita inconformada ao saber que foi destituída do cargo. Ricardo faz um suspense e anuncia Adriano como presidente de Mais Brasil. Olga vê uma mulher parecida com Bela e desmaia. Adriano comemora e agradece ao tio. Todos parabenizam Adriano. Verônica é rebaixada ao seu cargo anterior e morre de raiva. Diogo não entende por que Cíntia votou em Adriano. Ele pressiona e acaba levando um fora da amiga. Verônica, furiosa, joga objetos contra a parede. Dinho e Ataulfo ficam surpresos ao saber que Verônica perdeu o cargo. Olga acorda confusa e sai andando sozinha. Rodrigo diz ter sido traído por Cinta e Vera tenta acalmá-lo. Os dois também temem pelo futuro da agência. Ariosto comemora a decisão de Cíntia, já Vanda fica inconformada. Adriano faz pouco caso de Verônica, que fica mais irritada.

Ataulfo diz que Adriano lhe deve um favor e que agora, como presidente da agência, tudo será mais fácil. Vera pede que Rodrigo não insista em mais um encontro com Olga porque ele não a conhece de verdade. Olga, desesperada, tenta falar com Cíntia, que não a atende. Verônica se sente humilhada ao ter que sentar junto de todos os funcionários. Armando culpa Samantha pela viagem e os dois discutem. Luddy desabafa sua revolta com Juliana, já que tinha roubado ingressos para ir a uma boate. Tânia joga charme para Guto, que não percebe. Dinorá e Sheyla estão atentas a tudo. Douglas conta para Márcia que o retrato falado do homem, que acompanhava Verônica, já está sendo feito.

Rodrigo conta para Vera que vai conversar com Cíntia. Ele muda de assunto quando Vera pergunta sobre a Pequena Orquestra. Dinho manda Verônica apagar todos os registros de desvio de dinheiro do computador de Adriano. Gastão leva buquê de flores para Samantha, que tenta expulsá-lo de casa. Ela o recebe enrolada na toalha. De repente, sai uma abelha das flores e entra dentro da toalha. Samantha começa a gritar. Armando chega e escuta ela gemendo com Gastão. Ele abre a porta e a toalha de Samantha cai. Armando fica passado e acredita que Samantha e Gastão estão tendo um caso. Berenice fica preocupada com o estado de Olga, que parece ter visto um fantasma. Rodrigo termina com Cíntia, que fica chocada.

Caminhos do Coração

Taveira pressiona Marcelo a dizer onde está Maria. Marcelo retira o grampo colocado por Taveira, fala sobre o lugar aonde Maria irá se esconder e pede para Beto procurá-la. Taveira fica irritado e faz ameaças contra Marcelo. Grazi e Gúdi conversam sobre Noé. Esmeralda e Ernesto namoram dentro do carro. Eric e Juanita se encontram e ela pede para ficar alguns dias na casa dele. Marcelo e Taveira discutem e o policial federal confessa estar apaixonado por Maria. Eric diz para Juanita que ela não poderá ir para sua casa. Ela pede para Eric largar Helga e ficar com ela. Ramon e Helga se agarram e ele fica com medo de Eric flagrá-los juntos. Aristóteles tenta acalmar Irma, que está muito nervosa com o sumiço de Cléo.

Ele diz que precisa ter uma conversa muito séria com ela. Batista chora e se declara para Célia, que fica surpresa ao perceber que ele gosta dela de verdade. Rodrigo tenta seduzir Célia e ela avisa que está namorando Lucas. Danilo pede para Lúcia se casar com ele, só para agradar Aristóteles e ela fica muito surpresa. Rodrigo sente ciúmes de Célia e ela o ignora. Júlia diz para Amália que está muito preocupada com um possível surto de lobisomens e fala sobre Vlado, o mutante vampiro. César fala para Pachola sobre os mutantes do mal que estão isolados na ilha e os dois ficam com medo de serem mandados para lá. Eles ficam nervosos e transformam-se em lobisomem, no momento em que Beatriz entra.

Ela consegue jogar um spray em César, que fica desacordado, mas fica apavorada ao ver que Pachola fugiu. Júlia e Amália conversam, quando de repente a médica se vira e dá de cara com Pachola-lobisomem. Maria liga para casa de Marcelo e Tati atende ao telefone. Ela avisa que Marcelo foi preso e pede para Maria ficar longe dele. Aristóteles avisa para Irma tomar cuidado ao falar dos mutantes e diz que não pode viver sem ela. Os dois quase se beijam, mas se afastam ao ouvir Regina chegar. Taveira pressiona Marcelo a dizer onde Maria está escondida. Helga diz para Ramon que precisa se livrar de Eric. Janete tem uma visão de Eric preparando-se para atirar em Tati na saída do colégio.

Jezabel

Raquel volta para casa, ela caminha com dificuldade, pernas cambaleantes, com uma parte da veste rasgada. Joana se maqueia e Phineas entra em seu aposento e diz que ela está atrasada e que tem clientes esperando. Phineas apresenta Joana aos clientes da taberna com o nome de Immi-Ashtart como ela quer ser chamada a partir de agora. Ela desfila entre as mesas. Joana encara Sidônio, que fica boquiaberto. Barzilai chega ali e fica chocado ao ver Joana toda produzida, dançando sensual. Phineas pede para Temima servir a mesa de Barzilai e ele se choca mais uma vez ao vê-la ali. No templo de Baal, Hannibal se aproxima de Anaid e os dois bebem vinho. Hannibal beija Anaid. Barzilai fica bêbado e conversa com Phineas. Joana retorna ao seu aposento e Sidônio vai atrás dela. Joana firme, pede que nunca mais ele entre nos aposentos dela sem bater na porta.

Sidônio tenta beijá-la, mas Joana se afasta e o expulsa do quarto. Yarin conversa com Raquel que não para de chorar. Yarin pensa que ela está chateada com o seu pai, e Raquel diz que não é nada disso. Yarin diz que ela não precisa ter medo do casamento. Micaías aguarda por Raquel. Raquel sai do quarto com Yarin e vai até a Micaías, mas ela está muito abatida. Queila se arruma para sair de casa e ir até Hannibal e dá de cara com Levi que intervém. Queila diz que precisa falar com Hannibal, mas Levi diz que ele mesmo vai chamar o general. Levi dá o recado a Hannibal e Barzilai vê os dois conversando. Levi conta que Queila pediu para chamar Hannibal e Barzilai fica visivelmente alterado, mas tenta conter o ciúme. Hannibal vai até Queila e pergunta se aconteceu algo com Baruch. Queila pede a Hannibal que a leve de volta à Sarepta. Micaías e Raquel conversam sobre os preparativos do casamento, mas Raquel está distante nos pensamentos, aflita. Micaías segura na cintura de Raquel, mas ela reage assustada, agressiva e empurra Micaías e diz para não encostá-la. Micaías se assusta. Hannibal se nega a levar Queila de volta para Sarepta. Queila chora. Barzilai chega e vê Hannibal e Queila abraçados.

Topíssima

Lara se desespera. André mantem sua decisão. A megera faz um escândalo e o delegado diz que ela deve ver um psiquiatra. Carlos tenta ajudar Mariinha. Lara chora dentro da prisão. Sophia a apoia. Antonio se irrita com Paulo Roberto ao ouvi-lo falando mal de Gabriela. Pedro fica irritado ao saber que seu filho estava presente no gramado da faculdade. Gabriela chega com Rafael no restaurante e Zeca o trata com indiferença. Jandira sai para ver o rapaz, mas ele deixa o local. Pedro chega até a república e começa a brigar com Mão de Vaca, que o encara. O policial ameaça bater no filho, mas é impedido por Dagoberto. Maria Flor consola Mão de Vaca. Pedro ofende Dagoberto e ameaça os alunos. Gabriela defende Carlos. Beatriz desconfia de Rafael. Paulo Roberto chega e diz que vetará todo o dinheiro do rapaz. Gabriela diz para Jandira que elas precisam resolver a situação com Rafael de uma vez por todas.

SBT

As Aventuras de Poliana

Roger conta aos filhos que não poderão participar das atividades da 0110, e Filipa não aceita. João explica a situação para Marcelo, e pede que o professor confie em sua palavra. Raquel tenta desabafar com Mirela sobre a situação com seus pais, mas as duas discutem. O Clubinho MaGaBeLo arma um plano para participar do Clube de Férias da 0110. Sai o resultado do teste de DNA de Bento e Ruth.Zóio e Mosquito passam um trote para os pais de Mirela, e dizem que a menina foi sequestrada. Dona Branca também acredita no trote, e utiliza suas economias para pagar o falso resgate. Hugo e Eric roubam o Vetherna de tabuleiro da casa de Luigi. Ruth esconde de Bento o verdadeiro resultado do teste. Walter Elias se despede de Nancy, e diz que irá fazer uma longa viagem. Mirela volta pra casa, e sua familia descobre que foi vítima de um golpe. Gleyce chora com saudades de Ciro. Zóio e Mosquito tem uma surpresa ao abrir o envelope com o resgate de Mirela. Poliana decide escrever uma carta para se desculpar com João. Hugo e Eric escondem o jogo na escola. Luisa e Marcelo decidem ajudar Poliana e João a retomarem a amizade. Para fazer ciúmes a Marcelo e Luisa, Débora e Afonso se aproximam cada vez mais.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias