terça, 23 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Jun 2019 - 00h12Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 22

GLOBO

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Órfãos da Terra

Letícia descobre que a pessoa que denunciou Faruq não esteve no hospital. Arthurzinho mente para a assistente social. Ester exige que Abner volte a trabalhar. Davi convence Eva a aceitar Abner na floricultura. Zuleika começa a trabalhar na clínica de Letícia como fisioterapeuta. Camila flagra Miguel e Robson juntos. Miguel pede para Caetano vender seu carro. Miguel avisa a Jamil que conseguiu o dinheiro para pagar os fornecedores. Dalila/Basma encontra Jamil em uma lanchonete. Bruno desconfia de que Dalila/Basma tenha alguma relação com Dalila Abdallah.

Verão 90

João exige que Morvan acabe a obra do apartamento no dia seguinte. Jerônimo percebe que Vanessa está disposta a se tornar uma Ferreira Lima. Filipa fica agoniada ao saber que Janice deu a galinha de barro para Catraca. Janice comenta com Otoniel que não confia em Filipa. Álamo pendura a foto dele com Galdino/Adelaide na loja. Mercedes fica abalada ao ler no jornal uma nota sobre Quinzão e Lidiane. Jerônimo decide que Mercedes será a primeira vítima do falso investidor Andreas Moratti.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz e Amadeu brigam. Vivi fica lisonjeada com os elogios que recebe de Chiclete e ele conhece Kim. Camilo estranha o comportamento de Vivi. Chiclete fala sobre Vivi para Adão. Jô incentiva Maria da Paz a esquecer Amadeu. Amadeu conta para Gilda sobre sua discussão com Maria da Paz. Régis ganha no jogo novamente. Tonho e Lyris não percebem que estão sendo filmados. Rock e Fabiana seguem Agno novamente. Sabrina se recusa a entrar no carro de Otávio. Antero e Marlene passam a noite juntos. Fabiana explica para Silvia o esquema sobre as aulas de inglês. Vivi e Chiclete se beijam. Maria da Paz e Régis se amam.

RECORD

Bela, a Feia

A novela não é exibida aos sábados.

Caminhos do Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Jezabel

A novela não é exibida aos sábados.

Topíssima

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

As Aventuras de Poliana

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias