Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

21 Jun 2019 - 00h09Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Joaquim repreende Filipe e Rita. Vânia acaba com a discussão entre César e Jaqueline. Madureira questiona Camelo sobre as más companhias de Graveto. Graveto devolve a moto de Cléber. Filipe tenta se explicar para Joaquim. Camelo e Nanda procuram Mari. Meg briga com Beto. Tadeu descobre uma pista de Isaura. Marco confirma que a placa anotada por Peixoto é da moto de Cléber. Madureira reata com Carla. Jaqueline não aceita que César a mantenha afastada de Milena. Marco conversa com Carla sobre Cléber. Graveto compra a moto de Cléber. Camelo garante a Daniel que Cléber não está envolvido com bandidos. Peixoto filma a moto de Cléber com bandidos. Martinha cobra a ajuda de Filipe. Milena vai à casa de Jaqueline. Marco encontra o dinheiro da venda da moto na mochila de Cléber e o leva preso.

Órfãos da Terra

Laila discute com Jamil. Sara e Ali se casam. Paul sente ciúmes de Dalila/Basma. Raduan pede para ficar com Missade e Elias. Davi pensa em abandonar sua carreira militar. Miguel implora que Paul o deixe jogar no cassino, e se esconde de Camila com a ajuda do falso empresário. Faruq e Letícia descobrem o nome do denunciante. Camila decide seguir o pai. Miguel retira uma alta quantia do banco, e Jamil se preocupa.

Verão 90

Jerônimo explica a Galdino que o transformará em um símbolo de sucesso. Vanessa promete a Quinzinho fazê-lo feliz. Filipa questiona Larissa sobre a galinha de barro que havia no apartamento dos filhos. Quinzão garante a Lidiane que os dois ficarão juntos. Jerônimo treina Galdino para ser convincente como investidor. Madá tem a visão de um homem louro entrando na loja de Álamo, e alerta Floriano. Mercedes presenteia Vanessa com uma joia de família. Manu e João descobrem que foi Lidiane quem contratou Morvan para atrapalhar os dois. Vanessa não reage bem quando Jerônimo lhe avisa que ela não precisará mais se casar com Quinzinho.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz discute com Amadeu. Todos prestam seus depoimentos. Amadeu confronta Rael e exige que ele acabe com sua vingança. Evelina estranha a proximidade de Jô e Régis. Jô inventa uma mentira sobre Amadeu para Maria da Paz. Rock e Fabiana seguem Agno. Régis volta a jogar. Márcio mostra a Silvia a confissão de Kim e os dois reatam. Agno compra uma câmera de segurança. Jô instrui Régis a manipular Maria da Paz. Amadeu convence Nilda a desistir de sua vingança contra os Ramirez. Eusébio procura Dinorá e descobre que tem um irmão. Kim pensa em armar para se vingar de Márcio e convence Vivi e Jô a terem aula de inglês. Chiclete e Vivi se encantam um com o outro. Rael garante a Amadeu que esquecerá a promessa que fez a Nilda. Régis faz intriga de Amadeu para Maria da Paz, que decide tirar satisfação com o advogado.

RECORD

Bela, a Feia

Bela e Vera ficam preocupadas com a escolha de Cíntia. Ricardo pergunta se pode contar com Cíntia em relação à escolha do novo presidente da agência. Cíntia, no entanto, diz não poder votar contra seu noivo. Ele diz que Rodrigo não romperá com Cíntia ou ele a colocaria definitivamente do lado de Ricardo. Cíntia promete pensar e deixa Ricardo preocupado. Douglas e Márcia solicitam o retrato falado do homem que almoçava com Verônica quando Mariana foi morta. Eles acreditam que o garçom poderá ajudá-los.. Olga vai até a casa de Cíntia, mas não a encontra. Ela fica curiosa ao saber que Vera visitou sua filha. Vanda pede que Adriano se afaste de sua filha, mas ele, cinicamente, diz ser apenas amigo de Cíntia. Elvira se insinua para Rodolfo. Rola um clima entre os dois.

Luzia quer ficar com Nelson, mas ele diz estar de luto. Magdalena e Elvira brigam por Rodolfo. Rodrigo promete editar o vídeo de Haroldo. Samantha acerta os últimos detalhes da viagem com Úrsula. Armando continua contrariado. Ícaro convida Sheyla para ir à praia. Todos do salão ficam revoltados. Victor Hugo, Aninha e Lucas continuam tristes por conta da morte de Bela. Nati visita Max e o consola. Bela e Vera ficam preocupadas com a escolha de Cíntia. Bela sente falta do pai e pede que Vera o visite novamente. Ela pede que ela consiga uma foto de sua família. Rodrigo questiona Cíntia se ela vai votar nele para presidente. Olga procura Cíntia na casa de Ricardo, mas não a encontra. Cíntia diz que vai escolher o que achar melhor. Rodrigo, incrédulo, pede que Cíntia não se vingue dele colocando Adriano no comando da agência.

Ele, no entanto, fica preocupado com a escolha da noiva. Vera conta para Bela que irá se encontrar com Olga. Luzia revela à Hortência que procurou Vera para pedir ajuda para Bela quitar os empréstimos do carro. As duas lamentam a morte de Bela e combinam de visitar Clemente. Olga chega à casa de Rodrigo em busca de Cíntia, mas chega tarde mais uma vez. Olga finge estar feliz quando Rodrigo conta que Vera aceitou o encontro com as duas. Olga segue Cíntia até a casa de Adriano.Verônica fica tensa ao saber que Cíntia irá decidir o impasse entre os acionistas. Vera diz ter uma arma secreta no caso de Adriano se tornar o novo presidente. Bela fica surpresa ao saber que será peça fundamental no plano. Cíntia e Adriano se beijam. Ela não responde se votará em Adriano para presidente.

Caminhos do Coração

Aquiles é baleado por Eric . Marcelo e Maria entram no prédio do banco. Aquiles observa Eric e Ramon de longe e resolve ir atrás deles. Eric e Ramon caminham pela praia, quando Aquiles chega de repente e grita muito nervoso com os dois. Ele parte para cima de Eric, que aponta a arma e começa a atirar. O menino corre pela praia, quando é atingido por uma bala no peito e cai desacordado. Eric e Ramon fogem em direção ao carro. Ágata chega e encontra Aquiles com os olhos abertos, sentindo-se muito fraco. Ela fica desesperada e consegue ver a placa do carro dos bandidos. Aquiles começa a se mexer, enquanto seu machucado se regenera, para a felicidade de Ágata.

Ele se recupera e sai correndo de novo, para tentar pegar Eric e Ramon. Cassandra desconfia de Simone, que percebe e fica sem graça. Célia aparece toda arrumada para sair com Lucas e Batista se declara para ela. César se transforma de novo em lobisomem e ameaça Amália, que fica apavorada. Ela consegue jogar um spray na cara dele, deixando-o desacordado. Irma chora muito por causa de Cléo e Aristóteles tenta consolá-la. Os dois ficam muito próximos, se beijam e logo depois começam a discutir de novo. Taveira interroga Dalva, Beto e Tati, deixando-os tensos. Tati fica nervosa e quebra alguns objetos, fazendo com que Taveira desconfie de que ela e Maria são mutantes.

O delegado acha anotações, descobre que Maria e Marcelo foram para o banco e sai para tentar pegá-los. Marcelo recebe uma mensagem de Beto avisando que Taveira está indo para o banco, para o desespero dele e de Maria. Eric e Ramon estão no carro pela estrada, quando vêem Aquiles correndo ao lado deles. Eles atiram no menino que cai, se recupera, mas é atropelado em seguida. Mais uma vez ele consegue se recuperar, para surpresa de Ágata. Júlia diz que irá levar o bebê Cris para a ilha. Altina fala para Pachola que irá levá-lo ao médico. Felipe discute com Bianca por causa da gravidez. Bené se despede de todos e Marisa começa a chorar. O gerente do banco chega com uma caixa, deixando Marcelo e Maria ansiosos para descobrir o tal mistério.

Jezabel

Barzilai fica decepcionado com Queila ao saber que Baruch é filho de Hannibal. Barzilai diz a Levi, Queila e Baruch que Elias convocou a todos para irem ao Monte Carmelo. Acabe chega ao Monte Carmelo e encontra com Elias. Elias se encaminha para uma área mais destacada e se dirige aos israelitas e diz em voz alta que todos vão testemunhar que há apenas um Deus. Pigmaleão e Thanit rebatem a afirmação de Elias. Elias e Acabe se desafiam. Elias pede que tragam dois bezerros, dividam em pedaços e coloque sobre a lenha, mas não coloquem fogo ainda. Pigmaleão e Thanit questionam que desafio é esse. Elias diz a Pigmaleão e Thanit que invoquem a Baal e que ele invocará a Deus e quem responder com fogo na lenha, este será o Deus verdadeiro. Acabe fica visivelmente incomodado com o que vê.

Elias debocha dos sacerdotes e sacerdotisas de Baal e Aserá e pedem que gritem mais alto. Elias pede ao povo que se aproxime. Ele restaura o altar, enquanto os profetas de Baal estão no chão cansados ou passando mal. Elias pede que derramem água sobre o holocausto e sobre a lenha. Elias de joelho diante do altar, clama a Deus. Um grosso feixe de fogo cai sobre o holocausto consumindo a lenha e as pedras, inclusive a água, formando um círculo de fogo ao redor do altar. Todos se maravilham, as mulheres se abraçam e os soldados vibram, enquanto Acabe fica perplexo. Às margens do rio Quisom, Elias se aproxima de Pigmaleão e Thanit com uma espada na mão e diz que eles enganaram e cegaram o povo de Israel e que pagarão por suas abominações. Elias enfiam a espada na barriga de Pigmaleão que cai morto.

Depois retira a espada e mata Thanit e um a um todos os sacerdotes e sacerdotisas de Ball e Aserá. Acabe, Obadias, IB e Barzilai passam pelos corpos em direção a subida ao Monte. Tadeu acorda ao lado de Zezabel sem roupa, e não se lembra de nada que aconteceu. Acabe se preparando para partir de volta ao palácio. Acabe ordena que Obadias volte para Samaria e avise a todos da vitória de Elias. Acabe diz que vai voltar para Jezreel e dará a notícia para Jezabel. Uma chuva forte cai e Elias montado em um cavalo diz a Acabe que vai guia-lo até Jezreel.

Topíssima

Lara exige que Sophia readmita Paulo Roberto. Edevaldo revela a verdade para Antonio e pede segredo. Pedro diz que o traficante conseguiu fugir. André fica furioso. Paulo Roberto acusa Taylor de ter armado para Edison. O rapaz chega na república, nervoso, e fala ao telefone sobre o Veludo Azul. Graça tenta descobrir quem está falando mas acaba assustando o suspeito. Ela e Sem Noção encontram Dagoberto e desconfiam do chefe da república. Paulo Roberto é visto por Sophia descendo da suíte de Taylor. Ele tenta disfarçar. Ela vê Edison chegando e o reconhece do dia da festa. Sophia avisa que irá chamar Gabriela para agradecer ao rapaz.

Edison se desespera. Graça revela ser uma policial para Dagoberto e Sem Noção. Eles chegam a conclusão que algum aluno da república está envolvido com o tráfico. Antonio conta para Sophia que Inês e Edevaldo roubaram o diário. Madalena vê Fernando chegando em casa sem a irmã. Vitor leva Jandira para a mansão onde mora. Madalena chama Zeca para procurarem a filha. Jandira reclama por Vitor ter a levado para o quarto de empregada. Madalena pergunta para Gabriela sobre o suposto namorado de sua filha. Edison questiona Taylor por ele não ter dito a verdade sobre Pedro. Edevaldo e Inês contam tudo para Sophia. Gabriela diz não acreditar que Jandira esteja namorando Rafael. Zilá bate na porta do quarto de Vitor. Sophia decide perdoar Inês e Edevaldo. Jandira recebe uma mensagem de Fernando. Ela se desespera ao descobrir que Madalena está indo para a casa de Rafael.

SBT

As Aventuras de Poliana

Jeff pergunta a Brenda se ela já tem um squad para o game da 0110, mas a conversa é interrompida pelo samba de Lindomar. Sérgio retorna ao trabalho e é confrontado por Roger, que diz que seus filhos não poderão participar do Campo de Férias. Filipa se desculpa com João por ter omitido que Poliana foi até sua casa. Ruth diz a Poliana e Bento que está receosa quanto ao Campo de Férias. Sem desconfiar de nada, Gleyce negocia com o fotógrafo que comprou a câmera roubada de Marcelo para fazer o book de Kessya.

O Clube MaGaBeLo vai até a casa de Pendleton com um plano em mente, e pedem para Sr. P convencer OTTO de os deixar participar do Campo de Férias. Afonso vai visitar Débora na casa de Luisa, que se incomoda e toma uma atitude. Bento conta a Poliana que Ruth acha que ele é seu sobrinho. Gleyce fecha negócio com o fotógrafo. Fernanda avisa Roger sobre o coquetel no Clubinho, e ele tenta se infiltrar. Os convidados chegam para o coquetel, e Sara, disfarçada, acompanha tudo. Sozinho em casa, João é surpreendido por Mosquito e Zóio. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com seus convidados, mas são interrompidos por Roger, que aparece de maneira inusitada.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias