terça, 16 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

20 Jun 2019 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 20

GLOBO

Malhação

Filipe tenta fazer um acordo com Rita. Karina não aceita que Milena conviva com Jaqueline. Marco explica as regras para o namoro de Cléber e Anjinha. Rita avisa que vai falar com o defensor público antes de aceitar o acordo com Filipe. Regina se entristece com o comportamento de Max. Cléber decide vender sua moto. Guga tem uma conversa com Regina. Meg discute com Beto. Mari procura por Graveto na ONG. Madureira e Daniel veem Graveto com a moto de Cléber, e se preocupam quando ele se aproxima de um grupo de rapazes. Peixoto vê a moto de Cléber passar por ele em alta velocidade. Joaquim vai à loja onde Rita trabalha. Jaqueline questiona César sobre Milena. Rita aceita o acordo proposto por Filipe, e Joaquim flagra os dois.

Órfãos da Terra

Laila sente ciúmes de Dalila/Basma com Jamil. Sara tenta convencer Bóris a aceitar seu casamento. Santinha encontra Miguel, que mente para Rania sobre o que lhe aconteceu. Bóris entrega a falsa carta de Sara para Ali. Miguel afirma a Camila que não fez dívidas de jogo. Valéria se decepciona com a falta de convidados em seu casamento. Helena, Faruq e Letícia concluem que Dalila/Basma pode ter sido a denunciante. Sara foge da casa de Abner. Miguel entrega parte do dinheiro para Robson. Dalila/Basma invade o carro de Jamil, e Laila flagra os dois juntos.

Verão 90

Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru. Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Quinzinho pensa em se casar com Vanessa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.

A Dona do Pedaço

Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA. Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno. Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Márcio consegue uma confissão de Kim. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.

RECORD

Bela, a Feia

Vera conta para Bela que irá se encontrar com Olga. Ricardo pergunta se pode contar com Cíntia em relação à escolha do novo presidente da agência. Cíntia, no entanto, diz não poder votar contra seu noivo. Ele diz que Rodrigo não romperá com Cíntia ou ele a colocaria definitivamente do lado de Ricardo. Cíntia promete pensar e deixa Ricardo preocupado. Douglas e Márcia solicitam o retrato falado do homem que almoçava com Verônica quando Mariana foi morta. Eles acreditam que o garçom poderá ajudá-los. Olga vai até a casa de Cíntia, mas não a encontra. Ela fica curiosa ao saber que Vera visitou sua filha.

Vanda pede que Adriano se afaste de sua filha, mas ele, cinicamente, diz ser apenas amigo de Cíntia. Elvira se insinua para Rodolfo. Rola um clima entre os dois. Luzia quer ficar com Nelson, mas ele diz estar de luto. Magdalena e Elvira brigam por Rodolfo. Rodrigo promete editar o vídeo de Haroldo. Samantha acerta os últimos detalhes da viagem com Úrsula. Armando continua contrariado. Ícaro convida Sheyla para ir à praia. Todos do salão ficam revoltados. Victor Hugo, Aninha e Lucas continuam tristes por conta da morte de Bela. Nati visita Max e o consola. Bela e Vera ficam preocupadas com a escolha de Cíntia. Bela sente falta do pai e pede que Vera o visite novamente.

Ela pede que ela consiga uma foto de sua família. Rodrigo questiona Cíntia se ela vai votar nele para presidente. Olga procura Cíntia na casa de Ricardo, mas não a encontra. Cíntia diz que vai escolher o que achar melhor. Rodrigo, incrédulo, pede que Cíntia não se vingue dele colocando Adriano no comando da agência. Ele, no entanto, fica preocupado com a escolha da noiva. Vera conta para Bela que irá se encontrar com Olga. Luzia revela à Hortência que procurou Vera para pedir ajuda para Bela quitar os empréstimos do carro.

As duas lamentam a morte de Bela e combinam de visitar Clemente. Olga chega à casa de Rodrigo em busca de Cíntia, mas chega tarde mais uma vez. Olga finge estar feliz quando Rodrigo conta que Vera aceitou o encontro com as duas. Olga segue Cíntia até a casa de Adriano.Verônica fica tensa ao saber que Cíntia irá decidir o impasse entre os acionistas. Vera diz ter uma arma secreta no caso de Adriano se tornar o novo presidente. Bela fica surpresa ao saber que será peça fundamental no plano. Cíntia e Adriano se beijam. Ela não responde se votará em Adriano para presidente.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria vão banco descobrir o que há na conta deixada por Sócrates. Maria sente algo ferir seu olho e Dalva vai ajudá-la. Tati pede desculpas para Maria e Marcelo olha para ela furioso. Janete tem uma visão de Rosana na ilha sendo atacada por um monstro invisível. Rosana corre pela trilha da mata e é perseguida pelo monstro invisível. Aquiles e Ágata procuram pela mãe na praia, mas não a encontram. Uma senhora se aproxima e conta que viu os bandidos a levarem. Ágata tem uma visão de Eric e Ramon na lancha e decide ir com Aquiles até o cais para tentar encontrá-los.

Irma fica desesperada com o sumiço de Cléo e é consolada por Aristóteles, que diz estar ao seu lado. Júlia pede para se encontrar com Irma e Aristóteles na Progênese. Regina e Danilo resolvem procurar o pendrive com as informações sobre o Projeto DNA. Dino entrega para Taveira a ordem do juiz para revistar a casa de Marcelo e os dois saem imediatamente. Marcelo e Maria decidem ir ao banco suíço e colocam disfarces para sair. Fernando tenta seduzir Esmeralda, mas ela avisa que está interessada em outra pessoa. Ernesto liga para ela e os dois combinam de se encontrar.

Juanita pede para ficar no trailer de Fernando por um tempo e ele fica preocupado. Ana Luz e Pepe ficam nervosos com o resultado do exame de DNA de Maria. Marcelo e Maria estão prontos para sair, quando o interfone toca e avisa que Taveira está subindo. Os dois saem pelos fundos da casa e fogem. Mauro apresenta Simone para Cassandra e Lucas. Bianca fica preocupada com o tamanho de sua barriga, que está crescendo rápido demais. Guiga diz para Vavá que irá ajudá-lo a procurar sua mãe. César avisa para Amália que irá se transformar de novo em lobisomem. Marcelo e Maria chegam ao banco para descobrir o que tem na conta deixada por Sócrates.

Jezabel

Elias e Acabe se encaram. Elias diz a Acabe que ele não confiou no Senhor e se uniu a Baal. Acabe diz que fez isso para salvar Israel das mãos dos assírios. Elias desafia Acabe e pede para reunir o povo de Israel no Monte Carmelo e também quatrocentos e cinquenta sacerdotes de Baal e mais quatrocentos do poste-ídolo de Aserá. Acabe questiona se é para morrerem em martírio. Elias o desafia, dás as costas para Acabe e parte. Acabe o observa confuso. Hannibal conta a Barzilai que Queila e Baruch estão escondidos perto de Samaria. Barzilai sorri, emocionado. Samira pede a Miguel que pressione Sidônio para dizer o paradeiro de Joana.

Sidônio parte para Jezreel e se despede de Joana com um beijo. Jezabel e Tadeu visita a casa de Nabote. Hannah fica furiosa com a presença da rainha. Jaali diz à Aisha que Dido é amante do rei. Barzilai vai ao encontro de Queila que fica emocionada ao vê-lo. Barzilai diz que ela e Baruch precisam entrar na cidade. Barzilai os leva para a entrada dos portões e ele diz que eles precisam entrar sozinhos, e que ele segue logo atrás. Micaías vai até a casa de Raquel e lhe pede perdão. Os dois num impulso se abraçam, emocionados. Hannah com ciúme de Tadeu diz que irá voltar para a casa dos pais. Queila está hospedada na casa de Barzilai. Ela aproveita e diz toda a verdade para Barzilai, que Barcuh é filho de Hannibal e que por isso ele não vai denuncia-la para Jezabel. Barzilai fica chocado.

Topíssima

Gabriela não lembra da pessoa que a drogou. Rafael a apoia. Ela conversar com Mariinha e defende o filho do reitor. Inês vê Antonio e Sophia se beijando. Taylor revela a verdade para Edison, que teme ser preso. O clima esquenta entre Sophia e Antonio. Ela se surpreende com a calma dele. Vitor mente para Zilá e diz que Rafael está se drogando. Paulo Roberto tenta se encontrar com Pedro. Antonio pede calma à Sophia. Madalena alerta Mariinha sobre a aproximação de Rafael. Paulo Roberto se preocupa com a ausência de Pedro. Antonio encontra a família e diz estar namorando Sophia. Angélica diz desconfiar que a milionária se aproximou de Antonio para cumprir o contrato imposto por Lara. Jandira pede para ir a uma festa. Edison não percebe que está sendo seguido por Pedro e André. Jandira sai acompanhada de Fernando e pede para se separarem. Pedro e André flagram Edison vendendo droga e o perseguem. Rafael diz para Beatriz que só comprou o Veludo Azul para descobrir quem drogou Gabriela. Antonio questiona Inês sobre o envio do diário. Edevaldo fica tenso. Pedro alcança Edison e descobre quem é o rapaz. Lara fica revoltada a descobrir que Sophia está namorando Antonio.

SBT

As Aventuras de Poliana

Os pais de Mirela insistem em ficar na escola e acompanhar a menina na aula. Lindomar retoma o trabalho de bedel da escola. Ressentida com o que aconteceu, Débora ignora a presença de Filipa na aula de balé. Marcelo distribui as funções dos alunos para o trabalho em grupo. Pensando que ainda é um sambista, Lindomar ensina suas composições para os alunos. Verônica está engajada em seu novo projeto para o Comitê do Laço Pink. Débora tem um plano, e faz uma proposta a Afonso.

Começa a live da 0110, e OTTO explica que apenas os jogadores com melhor pontuação no jogo Vetherna terão vaga para participar do Campo de Férias, Sérgio o ajuda para explicar mais sobre o jogo, conta as novidades da 0110, e explica a ação do game que será realizada nas escolas. Ao final da live, OTTO faz uma importante declaração. Antônio vai visitar Branca, e conhece os pais de Mirela. Nancy se encontra novamente com Walter Elias. Os alunos da Ruth Goulart formam seus squads para participar do game, e Raquel fica chateada por não fazer parte do grupo de seu namorado. Ruth fica incomodada com o alvoroço que a live da 0110 gerou na escola. João descobre que Poliana esteve em sua casa, mas foi dispensada por Filipa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias