Menu
sábado, 23 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

19 Jun 2019 - 00h13Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 19

GLOBO

Malhação

Rita repreende Tadeu. Aparecida conta para Lígia que Rita estava observando Nina. Madureira ouve Marco chamando Carla para o jantar com Cléber. Cléber afirma que não irá mais namorar Anjinha escondido. Carla tenta se entender com Madureira. Lígia e Joaquim pensam em pedir uma ordem judicial para manter Rita afastada de Nina. Carla sai para jantar com Neide. Max destrata Regina. Madureira tenta invadir a casa de Marco à procura de Carla. Marco decide sobre o namoro de Anjinha e Cléber. Lígia e Joaquim contam para Filipe o que pretendem fazer contra Rita. Beto desiste de dançar com Meg. Carla diz a Rita que Filipe é conivente com as armações de Lara. César procura Jaqueline. Filipe vai ao encontro de Rita.

Órfãos da Terra

Miguel aceita a oferta de Robson. Jamil repreende Dalila/Basma pelo beijo roubado. Missade decide morar no Instituto, e Elias fica arrasado. Sara e Ali estranham o comportamento de seus avôs. Robson vê Dalila/Basma chegar ao cassino e falar com Paul. Davi e Cibele passam a noite juntos. Abner e Latifa se beijam. Miguel assina um contrato com Robson e volta a jogar. Passa-se um mês. Miguel não consegue recuperar o dinheiro do empréstimo. Faruq recebe uma intimação e descobre que foi denunciado. Chega o dia do casamento de Ali e Sara. Ali se preocupa com a demora de Sara. Dalila/Basma chega para o casamento. Robson e dois capangas agridem Miguel.

Verão 90

João cogita a possibilidade de Jerônimo ter provocado a morte de Magaiver. Vanessa disfarça para Quinzinho sua preocupação com Jerônimo. Diego avisa a João que o pedido de reabertura do processo foi negado. Raimundo propõe sociedade a Janaína. Gisela dá o dinheiro que Tânia lhe devolveu para o projeto de Larissa. Álamo procura Jerônimo e insiste para que ele conheça a suposta vidente Adelaide/Galdino. Galdino promete devolver a Jerônimo o dinheiro que roubou e conta que Álamo adquiriu ações da PopTV. Mercedes manda Figueirinha procurar Quinzão. Jerônimo ganha dinheiro na mesa de pôquer. Mercedes se surpreende ao ver que Lidiane está sendo fotografada para a SexyCat. Jerônimo mostra a Galdino o dinheiro que conseguiu no jogo.

A Dona do Pedaço

Vivi se anima com a descoberta de que Fabiana é sua irmã e a jovem finge surpresa. Jô gosta de ver o entrosamento entre Régis e Maria da Paz. Abel leva Britney para jantar. Agno vê Lyris e Tonho na cozinha. Britney sofre preconceito no restaurante. Jô não gosta de saber que Evelina irá morar em sua casa. Marlene convence Rock a se entender com Maria da Paz. Jô se preocupa quando Régis diz que estava realmente penalizado com Maria da Paz. Camilo sugere que Vivi faça o teste de DNA com sua irmã. Agno descobre a farsa de Fabiana e marca um encontro com ela. Camilo desmascara Fabiana. Agno faz uma proposta para Fabiana.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica mente que não conhecia o homem que estava com ela na mesa. Vera e Ricardo decidem adiar a reunião para que Cíntia decida quem assumirá a presidência. Verônica percebe que Dinorá e Sheyla estão de olho nela e nos policiais. Haroldo, Ícaro, Magdalena e Elvira decidem levar as crianças à praia. Bela relembra de Clemente, Elvira, Max e chora de saudades. Em relação a Rodrigo, ela, determinada, prefere acreditar que nunca poderá se relacionar com ele. Juliana diz não aguentar mais as grosserias de Luddy. As duas conversam e se entendem. Luddy também promete pensar em um plano para ajudar a amiga a conquistar Max de vez.

Verônica mente que não conhecia o homem que estava com ela na mesa. Ela diz que ele era apenas mais um homem, que a abordava como de costume. Márcia e Douglas acabam acreditando diante da aparente veracidade de Verônica. Vera e Ricardo ignoram Verônica, que fica irritada. Vera conta para Rodrigo que o futuro presidente está nas mãos de Cíntia. Ricardo conta para Ariosto que Cíntia é quem irá decidir o novo presidente e pede que ela escolha Adriano para ficar ao seu lado. Rodrigo insiste e Vera acaba aceitando se encontrar com Olga. Hortência acredita que Vera conseguirá mudar o trágico destino da Mais Brasil.

Vera pergunta sobre o emprego de Rodrigo, que mente para mãe que está tudo bem. Depois que Vera vai embora, Berê repreende Rodrigo e diz não achar certo ele mentir para a mãe. Rodrigo, no entanto, diz não querer preocupar ainda mais sua mãe que já tem tantos problemas. Ataulfo pede que Dinho esteja mais inteirado sobre o que está acontecendo na agência e também com Verônica, a verdadeira “galinha dos ovos de ouro”. Dinho diz que fará o possível, mas que Verônica o assusta de vez em quando. Vera pede que Cíntia fique do seu lado e vote em Rodrigo, já que Ricardo aposta em Adriano. Ela promete pensar, mas Vanda não entende por que a filha fica na dúvida entre o noivo e um homem sem caráter. Rodrigo leva Rodolfo ao boteco do Clemente.

Berenice conta para Olga que Rodrigo pode voltar à Mais Brasil se Cíntia votar a favor dele na presidência. Ariosto diz que Cíntia está num impasse. Ela, irritada, deixa o pai e a mãe discutindo sozinhos. Sepúlveda avisa Ricardo que ele foi condenado e que terá que pagar a pena prestando serviços comunitários. Ricardo fica triste, porém aliviado de não ter que ir para a cadeia. Márcia e Douglas não se conformam por não saberem o paradeiro de Carlos. Eles então, decidem fazer um retrato falado a partir do depoimento do garçom do restaurante. Verônica ameaça Diogo com faca e diz que se ela sair da presidência, ele será um homem morto. Vanda exige que Adriano se afaste de Cíntia. Ele fica surpreso. Ricardo procura Cíntia, que faz suspense em quem irá escolher para a presidência.

Caminhos do Coração

Clara e Vavá mostram seus poderes para Leonor . Marcelo e Beto conversam sobre Maria. Danilo dá em cima de Dino e os dois discutem. Regina vai à delegacia registrar a ocorrência do sumiço de Cléo. Pachola-lobisomem diz que irá morrer e pede para Altina ajudá-lo. Com a luz do sol, ele se transforma em gente e abraça Altina. Júlia chega à clínica e tenta acalmar César, que continua amarrado. Amália acha César esquisito e fica preocupada. Eric e Ramon observam Rosana, que reza por Teófilo na praia.

Eles chegam perto dela, que se vira e fica assustada ao perceber a presença dos dois. Rosana tenta fugir, mas Eric pega a arma e a ameaça. Os dois arrastam Rosana pela praia em direção ao barco. Aquiles e Ágata ficam preocupados com o sumiço de Rosana e saem correndo para procurá-la. Ângela, Clara e Vavá mostram seus poderes para Leonor, que fica impressionada. Guiga chega na hora, se assusta ao ver os dentes de Vavá e diz que ele terá que ir embora. Dalva conversa com Maria e diz estar preocupada com a presença dela na casa de Marcelo. Ela comenta sobre a reação de Tati e aconselha Maria a ficar longe da menina.

Marcelo e Tati discutem por causa de Maria. Érica comenta com Vavá sobre sua mãe e ele fica com esperança de que ela esteja viva. Júlia e Amália desamarram César, que precisa ir ao banheiro. A médica descobre que Pachola virou lobisomem. Janete tem uma visão de Eric e Ramon seqüestrando Rosana. Os bandidos deixam Rosana na ilha e vão embora. Ela fica apavorada e corre pela ilha, quando se depara com um dos mutantes do mal. Lucas liga para Célia e os dois combinam de sair. Ana Luz prepara um almoço de despedida para Bené. Tati fica nervosa quando Maria chega e explode a TV com seu poder.

Jezabel

Baruch está brincando próximo de casa e Queila o observa. Baruch sai correndo. Hannibal, Adad e mais soldados entram na cidade. Queila chama por Baruch que já se afastou bastante. Queila corre atrás do filho, mas Hannibal é mais veloz, montado em seu cavalo e recolhe Baruch do chão. Queila grita desesperada. Obadias pergunta para Sidônio onde levou sua filha. Sidônio responde que Joana saiu do palácio por conta própria. Acabe avisa à Aisha que vai cavalgar com Obadias e pede que obedeça às ordens médicas. Sidônio diz a Phineas que a presença de Joana na taberna tem que ser mantida em segredo. Raquel quer conversar com Micaías, mas ele não lhe dá atenção. Raquel chora e seu pai percebe. Jezabel e Tadeu com vestes fenícias, entram na sala do trono. Tadeu pergunta à Jezabel quando poderá ver sua família, ela responde que após tomar seu banho. Jezabel se vira e vai retirando suas roupas. Tadeu, surpreso, desvia o olhar. Obadias cansado, cavalgando ao lado do soldado e não encontra pasto. Obadias faz menção de voltar, mas percebe alguém ao longe. Obadias encontra com Elias. Hannibal vai até a casa de Barzilai e diz que não encontrou Elias, mas encontrou Queila e Baruch. Odadias diz a Acabe que não encontrou nada, estava tudo seco, sem vida. Obadias diz que encontrou Elias e que ele quer fala com o rei. Acabe chega em Elias, desmonta do cavalo e se aproxima dele.

Topíssima

Sophia fica sem graça diante da descoberta de Antonio. Edevaldo fala sobre o roubo do diário com André. Antonio diz que Sophia parece estar mentindo. Inês procura o taxista. Sophia e Antonio discutem depois de se beijarem. Pedro separa a briga entre Taylor e Paulo Roberto. Sophia acusa Lara de implicar com Antonio por ele ser filho de Mariinha. Paulo Roberto recebe nova caixa misteriosa. Antonio se entende com Sophia. Rafael pergunta se Gabriela está ficando com Vitor. Lara percebe que Carlos presenteou Mariinha. Gabriela não dá satisfação a Rafael. Mão de Vaca se afoga na praia. Antonio pede Sophia em namoro. Minha Flor salva Mão de Vaca do afogamento. Eles se beijam. Gabriela aceita conversar melhor com Rafael. Carlos pergunta se Lara está sendo chantageada por Paulo Roberto. Gabriela começa a lembrar do dia em que a drogaram.

SBT

As Aventuras de Poliana

Na casa de Luisa, Débora tropeça e torce o pé. Durval diz a Fernanda que a partir de agora, vai passar todas as obrigações e responsabilidades que tem como pai a ela. As crianças do Clubinho começam a enviar os convites para o coquetel. Intrigado com a história de Lindomar, Jeff investiga as mulheres que trabalham na 0110. Nancy está receosa de que seus pais descubram que largou a faculdade de veterinária. Débora descobre que rompeu um ligamento devido ao tombo, e pede para ficar mais alguns dias na casa de Luisa. Arlete pede que Lindomar retorne ao seu emprego na Ruth Goulart.

Aproveitando a visita, os pais de Mirela decidem levar a menina à escola para conhecer o local. Yasmin diz a Luigi que sente falta da amizade de Filipa. Fernanda diz a Roger o que viu quando entrou no Clubinho. Pendleton pede para Sergio ir até sua casa para tratar de um assunto urgente. Fernanda diz a Claudia e Joana que está interessada em Pendleton. Com a volta de Lindomar a escola, Ruth dispensa Celsão. Luisa conta a Marcelo que Débora vai ficar mais alguns dias em sua casa, mas quer que ela saia em breve, Salvador escuta a conversa. Com a veiculação do comercial Fios Maravilha, a popularidade de Kessya na escola aumenta. Roger pede que Waldisney fique de olho em Lindomar. Pendleton solicita que Sergio fique responsável pela live da 0110.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias