sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

17 Jun 2019 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 17

GLOBO

Malhação

Lara desqualifica o depoimento de Tadeu. Marco tem uma conversa séria com Cléber. Guga sugere que Beto se declare para Meg. Rita e o defensor público se preocupam com o depoimento de Hamilton e Nádia. Carla discute com Lara. Guga repreende Regina. César leva Milena para ver Jaqueline. Cléber se aconselha com Madureira. Rita se preocupa com o que Hamilton diz sobre ela. Cléber tem uma ideia para continuar namorando Anjinha. Jaqueline contraria César na frente de Milena. Madureira conversa com Daniel sobre Carla e Jaqueline. Termina a audiência sobre Nina, e a juíza anuncia sua sentença. Anjinha avisa a Marco do jantar que marcou com Cléber. Rita pede para falar com Filipe.

Órfãos da Terra

Helena acusa Elias em seu depoimento a Almeidinha. Paul rompe o noivado com Camila. Elias pede para reatar o casamento com Missade. Almeidinha verifica as imagens de uma câmera de segurança para atestar a inocência de Elias. Fauze vê Santinha com Jamil e a segue até a casa de Rania. Camila volta para a casa da família. Valéria reclama do estado de Norberto. Bruno pensa em Marie. Dalila/Basma manda Paul se desfazer de seu carro. Helena revela que Dalila/Basma a incentivou a denunciar Elias. Davi e Cibele se beijam. Camila confronta Paul.

Verão 90

Jerônimo se preocupa quando Magaiver ameaça contar a verdade para João. Diante da falta de coragem de Quinzão de terminar com Mercedes, Lidiane rompe com o empresário. A coleção nova da Top Wave começa a gerar interesse, depois que La Donna aparece vestida com uma calça manchada igual à da grife. Jerônimo convence Murilo a pedir para Mercedes o dinheiro que Magaiver está exigindo. Mercedes fica abalada por não conseguir seduzir Quinzão. Madá se surpreende com o movimento de vendas na loja de Álamo. Magaiver escapa dos tiros de Figueirinha. Murilo se espanta quando Mercedes afirma que eliminará Magaiver. Lidiane não aceita reatar com Quinzão. Magaiver procura João e avisa que decidiu revelar que recebeu dinheiro para mentir no programa do Murilo.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz fica confusa com o beijo de Régis. Fabiana se insinua para Agno. Cosme volta para a casa de Otávio e tenta conter sua revolta. Agno repara na mudança de comportamento de Lyris. Vivi tira satisfações com Otávio sobre o ocorrido com Edilene. Linda sugere que Cosme seja demitido. Cosme fotografa Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclama de Kim. Maria da Paz tenta se reconciliar com a família de Eusébio. Vivi e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provoca Amadeu falando de Maria da Paz. Linda alerta Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Cosme contrata Chiclete para se vingar de Otávio e mostra a foto que tirou de Jô, Vivi e Kim.

RECORD

Bela, a Feia

Bela liga para Clemente e sofre ao ouvir a voz do pai. Ricardo acode Verônica que está em estado de choque. Nelson, Luzia e Hortência assistem escondidos. Verônica parte para cima de Diogo. Diego segura Verônica. Rola um burburinho geral. Ricardo pede que a noiva se acalme, mas ela diz não se importar com os investidores, que ficam espantados. Verônica grita e Vera pede que Ricardo a controle. Adriano se diverte. Ricardo, tenso, tenta esclarecer a situação. Os investidores vão embora. Todos ficam passados. Rodrigo pede que Olga se entenda com Vera. Olga também não se mostra muito feliz, mas diz que irá se esforçar.

Ele pede que Rodrigo tenha paciência com Cíntia. Ela ainda assusta Rodrigo quando fala sobre destino e também sobre a perda do bebê. Douglas e Márcia analisam os depoimentos feitos na agência. Verônica ameaça partir para cima de Diogo, mas é interrompida por Ricardo. Bela liga para Clemente e sofre ao ouvir a voz do pai. Bernardo se emociona ao se despedir de todos no Montezuma. Elvira chora muito ao abraçar Bernardo. Nelson, Shyela, Adriano, Guto, Luzia, Hortência e Dinorá comentam que pode ser o fim da Mais Brasil. Ricardo, muito nervoso, aguarda uma explicação de Verônica. Os dois discutem. Verônica fica surpresa quando Ricardo diz que não sabe se poderá continuar se relacionando com ela. Diogo fica preocupado com a possibilidade de Adriano assumir o cargo de Verônica.

Adriano já comemora por antecipação. Vanda liga para Guto e marca um encontro para se entenderem. Clemente reclama que não consegue falar com Bárbara e decide visitá-la. Ariosto aparece no salão e Magdalena cobra a separação. Ele enrola e Magdalena acaba acreditando. Vera conta para Rodrigo como foi o fiasco da reunião. Vera diz ainda que pretende fazer uma reunião com todos os acionistas e pede a presença do filho, que não aceita. Ela diz ainda que pretende destituir Verônica do cargo o mais rápido possível.

Caminhos do Coração

Marcelo e Maria se beijam. Maria solta a mão de Marcelo, assustada com a explosão do monitor. Tatiana quer ficar com o pai, mas Marcelo insiste que a filha deve dormir. Dalva percebe o clima entre Marcelo e Maria. Quando Dalva sai com Tatiana, Marcelo chega bem próximo de Maria. De repente, Beto chega em casa. Marcelo se irrita. Batista fica com ciúmes de Célia e diz que ela só pensa em Lucas. Lucas entra na cozinha e consegue ler os pensamentos de Célia. Ernesto ajuda Altina a fechar todas as janelas.

Altina não consegue aceitar que Pachola se transformou em lobisomem. Marcelo fala do código que Sócrates deixou para Maria: “banco da suíça. Nome da mãe dela. Aniversário de Maria”. Marcelo explica que só há um jeito de saber o que há no banco da Suíça: indo até uma das sedes do banco para saber se o nome da mãe de Maria e o aniversário dela são mesmo a senha da conta (que abre um cofre). Maria e Marcelo decidem se disfarçar para ir ao banco. Maria acha que no banco pode ter alguma pista para desvendar os crimes. Beto sai da sala e Maria e Marcelo voltam a ficar sozinhos. Marcelo e Maria se olham apaixonados. Marcelo tira a aliança do dedo, emocionado.

Marcelo e Maria se beijam. Lucas se despede de Célia com um beijinho no rosto. Batista fica surpreso. Irma está chorando por conta de Cléo. Ari se aproxima e diz que sente muito e que gosta dela. Irma fica surpresa. Ari diz que quer ajudar. Ari lembra o tempo que namorou Irma e ela retruca dizendo que ele acabou casando com Malu. Irma pede que Ari fique longe dela. Zé Sinistro e grupo de traficantes chega à casa de Altina e pergunta se ela sabe de algum lobisomem. Altina explica que era só um cachorro enorme.

Ernesto fica escondido. Taveira pergunta para Danilo e Regina como eles sabem que Cléo está em uma ilha. Marcelo jura para Maria que irá protegê-la. Os dois voltam a se beijar. De repente, uma janela explode. Marcelo acha que Tati viu o beijo. Maria vai para o quarto e se depara com Beto. Beto se declara para Maria. Ela fica completamente sem jeito. Beto encontra com Marcelo na sala e diz que levou um fora de Maria. Marcelo confessa que rolou um clima com Maria. Beto fica chateado. Danilo pergunta pra Dino se ele é homossexual. Dino diz que só sai com mulheres. Pachola lobisomem volta a aparecer na casa de Altina. Ela avisa que não abrirá a porta. Pachola diz que irá arrombar.

Jezabel

Jezabel e sua comitiva levam pães já cortados para o povo de Samaria. Jezabel diz ao povo que isso é uma dádiva dos deuses fenícios. O povo grita em coro um sonoro “viva a rainha”. Aisha está com Acabe no leito e pergunta se ele está ouvindo o barulho de fora. Aisha diz que o povo está sendo manipulado por Jezabel. Acabe diz que Deus os abandonou. Zedequias ouve a conversa. Raquel leva um pedaço de pão para casa e Yarin pergunta onde ela conseguiu o alimento. Raquel confessa que roubou o pedaço de pão do templo de Baal.

Obadias entra no palácio com dois cachorros enormes. Obadias diz a Acabe que são presentes do rei Onri ao rei Etbaal. Jezabel contrariada diz que não quer os animais no palácio. Acabe acaricia os cães e diz que eles ficarão no palácio. Sidônio beija Joana que fica mexida. Acabe chama Obadias, Hannibal e Barzilai e diz que fez o decreto de que todos em Israel devem adorar Baal e Aserá. Hannibal feliz, Odadias abatido ainda mais com o decreto. Jezabel sorri. Jezabel convida Tadeu para irem ao palácio novo.

Aisha conversa com Jaali e Getúlia e diz que Acabe nunca lhe obrigará a cultuar outros deuses. Aisha sente um dor muito forte. Ela olha para suas vestes e vê uma mancha de sangue e se assusta. Queila muito nervosa, tentando dar de beber a Baruch que está mole, febril. Queila volta do aposento, sem notar que Baruch está caído no chão. Queila percebe que Barcuh está desacordado e tenta socorrê-lo, desesperada. Queila encosta o ouvido na direção do coração de Baruch e estarrecida, constata sua morte.

Topíssima

Antonio chega em casa irritado pela briga com Sophia. Mariinha recebe a visita de um artista em seu restaurante. Jandira pede para Zeca não dizer a verdade para Madalena. Paulo Roberto chantageia Lara. Graça aceita o convite de Sem Noção. Inês questiona Edevaldo. Paulo Roberto acusa Rafael de usar drogas. Gabriela conversa com Antonio. Rafael enfrenta o pai e Zilá desmaia. Dagoberta admira a beleza de Graça. Mão de Vaca propõe um falso namoro à Beca. Sophia nota o sumiço de seu diário e acaba acusando Clementina. Pedro não acredita que Rafael esteja se drogando. Angélica diz para Sophia chamar a polícia. Jandira se abre com Pedro e diz que engana Rafael. Paulo Roberto pede para Vitor se aproximar ainda mais de Gabriela. Graça tenta descobrir algo a mais sobre Sem Noção. Edison fica tenso ao ver Gabriela chegar no churrasco. Sophia se emociona com a doçura de Jade. Inês questiona Edevaldo sobre o roubo do diário. Edison fica tenso ao ver Dagoberto se aproximar com Gabriela.

SBT

As Aventuras de Poliana

Fernanda discute com Durval e insiste em permanecer na casa do casal. Filipa não conta para João que Poliana foi visita-lo. Hugo e Eric intimidam Luigi para descobrir mais informações sobre o Campo de Férias da 0110. Durval e Cláudia pensam em alternativas para resolver o problema com Fernanda. Mirela pede que Raquel a ajude a escolher um look para o jantar de oficialização de seu namoro com Luca. Guilherme vai até a galeria de sua vó, e Glória pergunta repetidas vezes sobre como está a relação do neto com Roger. Jeff desconfia que Rato tem algo a ver com o sumiço de Lindomar. Ruth e Bento fazem o teste de DNA.

Incomodada com a situação, Luisa pede para Débora sair de sua casa, que implora para ficar. Vini e Gabi saem a procura de Lindomar pela comunidade. Guilherme vai até a casa de Raquel para desabafar sobre sua avó, e Durval fica furioso ao encontra-los conversando. Afonso vai até a 0110 atrás de Nadine, que dispensa o rapaz. Lindomar é liberado do “cativeiro”, e acorda confuso num banco de praça. O Clube MaGaBeLo desconfia que o pedido de socorro que ouviram na casa de Pendleton seja de OTTO. Filipa e Yasmin continuam se estranhando. Guilherme diz para o pai que acha que a avó está tendo outra crise. Cláudia confronta Fernanda.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias