sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Jun 2019 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Tadeu afirma que é o pai da filha de Rita, que o contradiz na frente de Regina. Anjinha diz a Marco que está namorando Cléber. Beto questiona Filipe sobre Martinha. Meg lamenta a situação financeira de Martinha, que pensa em usar o fato para chamar a atenção de Filipe. Regina revela a Lígia sobre Tadeu e Rita. Anjinha repreende Marco por sua conduta com Cléber. Meg comenta com Filipe sobre as dificuldades de Martinha. Rita explica aos amigos que Tadeu não é o pai de sua filha. Marco pede conselhos a Carla sobre Anjinha. Beto é provocado pelos colegas da faculdade por suas aulas de dança. Começa a audiência pela guarda de Nina. Meg confronta Beto. Lara pressiona Tadeu diante da juíza.

Órfãos da Terra

Missade e Helena se desentendem, e Padre Zoran tenta apartar as duas. Missade não perdoa Laila por não ter lhe contado sobre a gravidez de Helena. Davi revela a Cibele que é militar em Israel e é contra o casamento de Sara com Ali. Cibele se afasta de Davi. Missade confronta Elias, sai de casa e pede a Padre Zoran para passar um tempo no Instituto. Paul provoca um acidente com o carro em que estão Elias e Helena. Cibele desabafa com Martin e Benjamin sobre Davi. Elias implora para que Faruq salve a vida de Helena e do bebê.

Verão 90

Lidiane aceita dançar com Quinzão, e o casal acaba vencendo o concurso. Dandara deixa claro a Quinzinho que seu casamento acabou. Quinzinho cancela a viagem com Vanessa. Catraca se apaixona pela Cantora Mascarada, sem saber que é Kika. Gisela e Patrick se reconciliam. Lidiane e Quinzão se beijam. Raimundo e Janaína passam a noite juntos. Mercedes demite Lidiane. Álamo aposta nas previsões de Adelaide para sua nova coleção. Após uma passagem de tempo, Manu e João fazem sucesso na tevê, e Jerônimo se revolta.

A Dona do Pedaço

Maria da Paz desconfia que Rock tenha furtado a estátua e Ellen comenta sobre Régis. Camilo e Vivi reatam o namoro. Maria da Paz fala com Jô sobre sua desconfiança de Rock. Kim invade o apartamento de Márcio. Régis vende a estátua roubada de Maria em um antiquário para quitar sua dívida. Maria da Paz acusa Rock de ter lhe roubado e Eusébio se revolta. Rock confronta Jô e afirma que descobrirá seus planos. Fabiana e Rock combinam um encontro. Abel convida Britney para sair. Maria da Paz pede que Zé Hélio a ajude a fazer as pazes com sua família. Rael promete a Nilda que atentará contra a vida de Maria da Paz. Linda comenta com Vivi que Camilo pediu um jantar especial. Rock leva Fabiana para um motel. Rael atira contra Maria.

RECORD

Bela, a Feia

Bela liga para Clemente e sofre ao ouvir a voz do pai. Ricardo acode Verônica que está em estado de choque. Nelson, Luzia e Hortência assistem escondidos. Verônica parte para cima de Diogo. Diego segura Verônica. Rola um burburinho geral. Ricardo pede que a noiva se acalme, mas ela diz não se importar com os investidores, que ficam espantados. Verônica grita e Vera pede que Ricardo a controle. Adriano se diverte. Ricardo, tenso, tenta esclarecer a situação. Os investidores vão embora. Todos ficam passados. Rodrigo pede que Olga se entenda com Vera. Olga também não se mostra muito feliz, mas diz que irá se esforçar.

Ele pede que Rodrigo tenha paciência com Cíntia. Ela ainda assusta Rodrigo quando fala sobre destino e também sobre a perda do bebê. Douglas e Márcia analisam os depoimentos feitos na agência. Verônica ameaça partir para cima de Diogo, mas é interrompida por Ricardo. Bela liga para Clemente e sofre ao ouvir a voz do pai. Bernardo se emociona ao se despedir de todos no Montezuma. Elvira chora muito ao abraçar Bernardo. Nelson, Shyela, Adriano, Guto, Luzia, Hortência e Dinorá comentam que pode ser o fim da Mais Brasil. Ricardo, muito nervoso, aguarda uma explicação de Verônica. Os dois discutem. Verônica fica surpresa quando Ricardo diz que não sabe se poderá continuar se relacionando com ela. Diogo fica preocupado com a possibilidade de Adriano assumir o cargo de Verônica.

Adriano já comemora por antecipação. Vanda liga para Guto e marca um encontro para se entenderem. Clemente reclama que não consegue falar com Bárbara e decide visitá-la. Ariosto aparece no salão e Magdalena cobra a separação. Ele enrola e Magdalena acaba acreditando. Vera conta para Rodrigo como foi o fiasco da reunião. Vera diz ainda que pretende fazer uma reunião com todos os acionistas e pede a presença do filho, que não aceita. Ela diz ainda que pretende destituir Verônica do cargo o mais rápido possível.

Caminhos do Coração

Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo . Marcelo apresenta Maria para Beto, Dalva e Tati. Ele fica desconfiado de que Maria seja uma mutante e ela fica surpresa. Taveira resolve ir até a casa de Marcelo investigá-lo. Carvalho mostra as fotos dos suspeitos para Pepe e Ana Luz. Eles assistem uma reportagem na TV sobre os mutantes, onde Marcelo é acusado de ser louco. Dalva fica preocupada com o fato de Marcelo esconder Maria em casa. Júlia fica irritada e joga um spray em Cris para sedá-lo.

Rosana recebe uma ligação da polícia e descobre que encontraram a lancha de Teófilo abandonada. Ela fica apavorada e decide fugir com Ágata e Aquiles. Leonor visita Guiga e conta sobre seu filho que brilha. Guiga e Érica ficam preocupados e avisam que ele deverá ser mais um mutante. Simone conta para Lúcia sobre o resultado do exame e ela fica muito feliz. Eric recebe um telefonema da chefia e avisa para Ramon e Helga que Rosana será o próximo alvo deles.

Altina chega com Ernesto em casa e os dois procuram por Pachola, mas não o encontram. Eles conversam sobre Vavá e ela entrega algumas fotos do menino para o policial. Pachola, ainda transformado em lobisomem, invade a casa e parte para cima de Ernesto. Pepe e Ana Luz recebem uma mensagem de Maria. Regina conta para Irma que Cléo foi até a ilha e ela fica surpresa.

Jezabel

Barzilai contesta Jezabel sobre a destruição dos altares e diz que Acabe não permitiria tamanha atrocidade. Jezabel sorri, mas logo fica séria e diz que o rei está ciente. Tadeu agradece a Isaac e diz que fez um bom trabalho na preparação do vinho. Hannibal dá orientação aos soldados de como proceder para destruir os altares. Barzilai fica arrasado. Jezabel elogia o vinho produzido por Tadeu, que retribui a Isaac o elogio. Queila está preocupada com Baruch que está fraquinho. Acabe vai até a sala do trono e vê tudo modificado.

Saulo diz que organizou as novas vestes reais conforme determinação da rainha. Acabe olha furioso para o ambiente modificado. Acabe manda chamar Jezabel e Saulo diz que ela não está. Zedequias bebe vinho ao lado do rei Acabe e diz que as mudanças no palácio foram ousadas. Acabe nomeia Zedequias como seu conselheiro pessoal. Jezabel organiza uma apresentação de dança no templo de Baal e encanta Acabe com seus movimentos. A música cessa com as sacerdotisas todas aos pés de Jezabel que se sobressai, poderosa. Jezabel diz que um novo tempo começa em Israel. Um tempo em que somente Baal e Aserá reinarão.

Topíssima

Carlos se explica para Sophia. Ele fala do envolvimento com Mariinha no passado e sobre sua ambição de ter casado com Lara. Antonio fica chocado ao saber que sua mãe agrediu Lara. Carlos pede para Sophia não dizer nada a Antonio. Mariinha pede para Antonio respeitar sua decisão. Rafael assume que comprou a droga.

Zeca estranha o comportamento de Jandira. Rafael acusa Vitor de contado para Paulo Roberto sobre a compra da droga. Jandira se disfarça para encontrar com Vitor. Sophia pensa em Antonio. Mariinha conversa com o filho. Vitor chama um táxi para Jandira voltar para casa. Edevaldo pede a ajuda de Inês para entrar na suíte de Sophia. Paulo Roberto visita Lara. Zeca descobre que Jandira não dormiu em casa. Edevaldo pega o diário de Sophia. Madalena ajuda Mariinha no restaurante. Zeca questiona Jandira. Inês pega o diário dentro da mochila de Edevaldo e decide enviar para Antonio. O taxista fica surpreso ao ler o diário de Sophia.

SBT

As Aventuras de Poliana

João e Poliana não conseguem se entender e continuam brigados. Verônica tem a ideia de um novo projeto para o CLP, e conta a Arlete. Ruth acata, mas não concorda com a exigência feita por Pendleton. Utilizando a tecnologia, Pendleton sequestra Lindomar para fazer algumas perguntas sem que seja descoberto. Marcelo pede ajuda a Roger para descobrir mais informações sobre Pendleton. Debora vai buscar as malas na casa de Luisa, e se convida para jantar. Yasmin tenta convencer Luigi a fazer algo de diferente juntos.

O Clube MaGaBeLo aparece de surpresa na casa de Sr. P, e o confronta sobre a existência de OTTO.Arlete percebe que as estátuas que ganhou de presente de casamento, não estão mais em sua casa. Arlete avisa Vini que não consegue encontrar Lindomar. Poliana vai até a casa de João para se desculpar, mas Filipa a dispensa sem ele saber. Para saciar a curiosidade das crianças, Pendleton apresenta OTTO ao Clube MaGaBeLo, que escutam um grito de socorro ao sair.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias