Menu
quinta, 19 de setembro de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

12 Jun 2019 - 00h42Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 12

GLOBO

Malhação

Rita e Serginho acreditam que é melhor ela confirmar o namoro com Guga. César revela a Milena que Jaqueline é sua irmã. Thiago não consegue se aproximar de Jaqueline. Para provocar Marco, Carla beija Madureira. César leva Milena à festa de Jaqueline, que fica radiante com a presença da irmã. Todos conhecem Milena. Lara fala mal de Rita para Filipe. Nanda desconfia do namoro de Rita e Guga. Milena sente-se mal e acaba se ferindo. Vânia cuida de Milena. Lúcia chega à festa, e todos se emocionam. Anjinha e Cléber namoram escondidos. Marco questiona Lúcia sobre Cléber.

Órfãos da Terra

Elias pede um empréstimo a Caetano para comprar o food-truck para Missade. Aline anuncia à família que adotará uma menina com Caetano. Fauze e Santinha se interessam um pelo outro. Valéria e Camila ficam amigas. Norberto sofre com o comportamento de Valéria. Paul fala com Fauze, e disfarça quando Dalila chega. Santinha desconfia da origem do dinheiro de Miguel. Cibele e Padre Zoran recebem Davi no instituto de refugiados. Abner decide abrigar Latifa em sua casa. Cibele e Davi se beijam. Elias descobre que o food-truck de Missade foi roubado.

Verão 90

Mercedes ameaça Vanessa. João diz a Giovana que não descansará enquanto não provar sua inocência. Vanessa convence Quinzinho a voltar para casa. Horácio tenta animar Quinzão, que está deprimido por causa de Lidiane. João pede Manu em casamento. Marco Aurélio avisa a Ticiano e Dandara que eles se despedirão do Brasil abrindo o show de Beto Falcão. Patrick tenta fazer Gisela acreditar que ele não se envolveu com Tânia. Raimundo convida Janaína para jantar. Jerônimo é barrado na Dr. Spock.

A Dona do Pedaço

Jô pede que Kim não comente sobre a origem do dinheiro que conseguiu. Kim pede ajuda para conquistar Márcio. Vivi teme a reação de Camilo ao ver suas fotos, e Fabiana e Kim incentivam a blogueira a não se importar. Os policiais provocam Camilo ao ver as fotos de Vivi na internet. Tonho entrega uma encomenda na casa de Lyris e ela se interessa pelo rapaz. Agno desconfia do comportamento de Lyris. Régis contrai dívidas de jogo e sofre ameaças. Ellen conversa com Maria da Paz sobre Régis. Márcio sonda Abel sobre seus sentimentos por Britney. Antero comunica a Eusébio que encontrou dois homens que podem ser seu pai. Gladys flagra Régis tentando furtar dinheiro do cofre.

RECORD

Bela, a Feia

Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD. Verônica fica perplexa ao saber que Ricardo vai procurar novos sócios. Ele fica extremamente irritado com Verônica, que se faz de dissimulada. Ricardo pede ainda que Verônica faça um DVD com as propagandas mais significativas da Mais Brasil. Ela pede para que Dinorá e Guto produzam o DVD sem colocar peças produzidas por Diogo. Juliana vê Max e Natália conversando e o pressiona para saber quem ele vai escolher. Tânia conta para Diogo que Verônica o excluiu do DVD, que será apresentado na reunião. Max não responde e Juliana vai embora irritada.

Verônica acredita que após a apresentação do DVD, ela conseguirá finalmente demitir Diogo. Diego conta que Ricardo está em busca de novos sócios e Diogo promete se vingar de Verônica produzindo um vídeo tosco, que será apresentado na reunião. Dias depois, Verônica entrega o DVD para Ricardo, que está ansioso para a reunião com os possíveis novos sócios. Vanda e Ariosto incentivam Cíntia a participar da reunião. Rodrigo faz visita surpresa para Vera e Bela se esconde. Rodrigo insiste para que Vera converse com Olga. Ela promete pensar, mas sem mostrar muito ânimo. Diogo troca o DVD certo por sua montagem. Toda agência está ansiosa para a chegada dos novos sócios. Começa a apresentação. Verônica coloca o vídeo. Ninguém entende nada ao ver o troféu “Vagabunda, analfabeta e ralé”. Ricardo fica furioso e Verônica se descontrola e grita.

Caminhos do Coração

Ramon atira contra Teófilo. Cléo corre desesperada, mas é atacada pelo monstro invisível e luta contra ele. Janete tem uma visão de Cléo desacordada e começa a passar mal. Ela desmaia e vê Cléo sendo atacada. Regina chora muito por causa da irmã. Lúcia e Paola conversam com Rodrigo e Danilo. Lucas vai até a cozinha da mansão e conhece Célia. Os dois trocam olhares. Maria corre e vê que está indo de encontro a um carro da polícia, enquanto Marcelo está atrás dela. Maria tenta fugir, mas Marcelo consegue alcançá-la. A polícia se aproxima e Maria resolve aceitar ajuda de Marcelo. Os dois correm para uma loja. Ramon atira contra Teófilo e ele continua fugindo desesperadamente.

Bianca e Felipe conversam sobre a gravidez. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê de Leonor e a médica planeja ficar com a criança. Esmeralda e Ernesto trocam carinhos. Mauro convida Simone para ir à sua casa. Marcelo leva Maria para loja de um amigo e pede para se esconder lá. Juanita diz para Fernando que vai se vingar do pessoal do circo. Ramon abaixa a arma e pára de atirar contra Teófilo. Eric fica furioso e ameaça atirar contra o próprio irmão. Ramon volta a atirar, acerta Teófilo no ombro e ele cai para fora do barco. Eric tenta procurar o corpo de Teófilo, mas não o encontra.

Jezabel

Hannah visita Tadeu no palácio e passa mal. Tadeu a segura. Hannah diz que só vai embora com o marido, caso contrário ela não sai do palácio. Jezabel chega. Hannah discute com Jezabel. Yarin faz um novo curativo na mão de Noam que teve os dedos decepados. A ferida está infeccionada. Emanuel oferece vender sua loja para um homem rico. Levi diz a ele que vai se encarregar dessa despesa. Emanuel diz que não tem mais condições de manter os negócios e a família passa fome, além de não ter dinheiro para pagar um médico para Noam.

Levi oferece suas moedas de quando trabalhava em Judá. Levi diz a Emanuel que vai buscar um médico para cuidar de Noam. Temima e Obadias tentam consolar Hannah que está inconformada e chora. Queila prepara comida e Elias brinca com Baruch. Queila derrama azeite da botija em uma panela e se admira por não acabar. Queila diz a Elias que não para de se surpreender com a abundancia do azeite e da farinha que nunca acaba. Queila aproveita e pergunta para Elias porque ele não pede ao seu Deus que acabe com a seca, pois o povo está morrendo em Samaria. Elias responde que o povo só reconhece a Deus quando está sofrendo. Jezabel sentada na sala do trono manda chamar Phineas. Acabe ainda no leito. Jezabel diz a Phineas que quer redecorar o palácio com estatuetas de Baal e Aserá. Phineas fica maravilhado. Aisha invade o quarto de Acabe que está dormindo e o acorda. Aisha diz a Acabe que Tadeu está preso no palácio e que foi Jezabel quem obrigou a ficar hospedado com o intuito de seduzi-lo.

Topíssima

Sophia diz não saber de nada sobre o corte da bolsa de Gabriela. A irmã de Antonio acusa Rafael de tê-la drogado na festa. Paulo Roberto diz estar desconfiando que Sophia seja mesmo uma traficante. Sophia pede um tempo para conversar com Rafael. Mariinha elogia a atitude de Sophia. Lara pede para a filha readmitir Paulo Roberto. Sophia avisa que a mãe deverá reabrir a bolsa de estudos de Gabriela. Mariinha e Gabriela apoiam Antonio. Lara exige que Sophia obedeça.

Pierre observa o diário de Sophia, mas não consegue pegá-lo. André avisa que as digitais de Caio foram encontradas na arma achada na peixaria. Antonio fica surpreso ao saber que o rapaz foi achado morto. O taxista liga para Sophia e diz que descobriram o assassino de Luciana. Sophia pergunta se Rafael tem envolvimento com a droga Veludo Azul. Dagoberto diz a Pedro que os alunos desconfiam do envolvimento do filho do reitor com tráfico. Rafael nega ter drogado Gabriela e se oferece para ajudar Sophia a descobrir o verdadeiro traficante. Isadora se desespera durante um teste para televisão. Rafael finge estar procurando o Veludo Azul para conseguir informações com o estudante indicado por Zumbi. Gabriela recebe a visita de Carlos em sua casa. Mariinha se surpreende ao ver o professor. Antonio reclama com Sophia ao pensar que ela pagou o conserto do táxi.

SBT

As Aventuras de Poliana

Os professores chegam à escola se deparam com os estragos feitos pelos invasores. Débora tenta retomar a amizade com Luisa. As embalagens dos docinhos de Nancy são encontradas no local denunciado para a polícia, Dona Branca e a neta são informadas pelo telejornal. Lorena compartilha seu sonho com os amigos do Clubinho. Marcelo diz para Luisa tomar cuidado com Débora, pois ela é muito oportunista. O recado deixado pelos invasores do colégio cita João, e Ruth quer uma explicação. A polícia vai até a casa de Nancy para saber se ela tem alguma relação com os criminosos. Rato desconfia de Falcão, e pede para ele parar de comprar os doces da ex-namorada. Marcelo, nervoso, exige explicações de João quanto ao recado deixado pelos criminosos.

Pendleton descobre uma informação importante sobre o vazamento do Vetherna e convoca uma reunião. Eric e Hugo acusam João de ter trazido os marginais para o colégio, Filipa o defende. Kessya grava o comercial Fios Maravilha. Fingindo ser da equipe de reforma, 3 homens vasculham a casa de Arlete, que não desconfia da armação. Lindomar se lembra de um envelope entregue por Ciro antes de sua morte. Vini chega à escola com um aparelho extra bucal, e é zoado pelos colegas. Marcelo pede aos alunos que criem programas de TV de diferentes gêneros. Waldisney desconfia de que os supostos membros da equipe de reforma na casa de Arlete estejam procurando algo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias