sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

06 Jun 2019 - 00h56Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 6

GLOBO

Malhação

Marquinhos fica interessado em Rita. Marco manda flores para Carla, e Madureira se enfurece. Rita sofre uma retaliação de Marquinhos. Thiago inventa uma rifa para vender o violão de Raíssa. Jaqueline, Anjinha e Camelo exigem que Neide tome uma atitude contra Marquinhos. Thiago mente para vender as rifas e obriga Cléber a fazer o mesmo. O gerente da loja ameaça demitir Rita. Lara garante a Lígia e Joaquim que Rita não cumprirá a ordem dada pela juíza. Um assistente social e uma psicóloga chegam ao colégio. Jaqueline discute com César. Peixoto investiga a venda de rifas pelo bairro. Karina encontra Jaqueline no quarto de César, e as duas se desentendem. Daniel aconselha Madureira. Rita desabafa com as amigas que não sabe se conseguirá continuar na escola. O gerente da loja garante a Lara que Rita será demitida.

Órfãos da Terra

Letícia permite que Laila e Dalila/Basma visitem Jamil na UTI. Laila estranha ao ver a rival no quarto do marido. Paul instrui Gabriel e Robson a fazerem Miguel perder dinheiro no cassino. Elias mente para Missade e vai ao encontro de Helena. Sara sugere que seu casamento com Ali seja feito no Instituto Boas Vindas. Raduan chora ao ver Dalila/Basma, e Laila fica intrigada. Caetano confirma a mentira de Elias para Missade. Almeidinha descobre que Fauze saiu da cadeia no Líbano. Jamil tem alta do hospital. Paul instrui um rapaz a atacar o comércio de Missade.

Verão 90

Jerônimo exige que Galdino devolva o dinheiro roubado e o expulsa de sua casa. Vanessa beija Quinzinho. Quinzão não gosta de saber que Mercedes planeja dispensar Lidiane. Manuela e João decidem enviar a Mercedes um falso roteiro do último episódio do programa. Lidiane confidencia a Jofre seu interesse em Quinzão. Dandara flagra Quinzinho mentindo sobre Vanessa. Álamo não aceita o conselho de Floriano para procurar um terapeuta. Mercedes fica furiosa ao ver João sendo entrevistado por Manu no programa ao vivo.

A Dona do Pedaço

Amadeu desiste de se separar de Gilda. Ellen e Josiane tentam acalmar Maria. Maria tenta descobrir com Márcio por que Amadeu não voltou para sua casa. Chico e Cornélia descobrem que foram roubados. Eusébio revela para a família seus planos para ficar rico. Virgínia sugere que a família custeie os estudos de Edilene. Edilene mente para Cosme. Amadeu se explica para Maria. Josiane arma um plano para apresentar Régis a sua mãe. Rael encontra a confeitaria de Maria. Maria reconhece Régis.

RECORD

Bela, a Feia

Max e Elvira choram quando Bela fala sobre os irmãos. Adriano elogia Cíntia e diz que Rodrigo não pode ignorá-la dessa maneira. Cíntia fica envaidecida e beija Adriano. Rodrigo não consegue parar de pensar em Bela, que também não esquece seu grande amor. Os dois se emocionam ao lembrar momentos que passaram juntos. Clemente, Elvira, Max, Magdalena, Jacinto, Nelson, Haroldo e Ícaro se emocionam ao assistir ao vídeo que as crianças gravaram com Bela. Vanda e Diego se beijam apaixonados. Ela tem ciúmes quando Diego conta como está o jogo de sedução com Verônica. Max e Elvira choram quando Bela fala sobre os irmãos. Vanda fica chocada ao ver Adriano e Cíntia se agarrando. Haroldo, Clemente e Nelson se comovem com o depoimento de Bela. Vera consola Bela, que não consegue disfarçar tristeza. Adriano diz que a união entre ele e Cíntia pode salvar a Mais Brasil da falência.

Cíntia, aborrecida com os questionamentos de Vanda, diz que Rodrigo não está dando a mínima atenção para ela e que Adriano estava apenas a consolando como amigo. Dinho e Ataulfo ficam preocupados ao saberem que o corpo de Bela ainda não foi encontrado. Vera diz que não poderá aliviar totalmente Ricardo no depoimento ou ela poderá ser presa. Ela pede também que Bela a ajude com os balancetes da empresa. Ricardo fica atordoado ao saber que o processo contra ele está bem adiantado e que pode ser preso mesmo depois de ter dado as ações para Vera. Clemente suspira emocionado ao fim do vídeo. Armando quer desistir de viajar com Gastão e Úrsula, mas Samantha diz que eles não podem voltar atrás. Samantha se irrita com as patadas de Luddy e diz estar de saco cheio da filha.

Luddy fica chocada com a revolta da mãe. Haroldo conta para todos no salão sobre o sonho que Clemente teve em que Bela sumiu do caixão. Elvira e Max ficam comovidos com a fé de Clemente. Amando e Samantha convidam a filha para viajar para o hotel fazenda. Luddy, rebelde, não aceita. Márcia acredita que as mortes de Bela e Mariana têm um elo em comum. Ariosto não entende o motivo da nova crise entre Cíntia e Vanda. Bárbara elogia atuação de Adriano com Cíntia. Hortência e Luzia trabalham desanimadas com saudades de Bela.

Verônica grita com Sheyla, quando a secretária anuncia que os investigadores querem falar com ela. Já Márcia e Douglas ficam admirados quando Luzia conta que Bela ia vender o carro por causa de Verônica. Hortência pede para que a amiga fique calma, já que elas não têm como provar isso. Vera e Bela ficam preocupas com o que Luzia e Hortência podem contar à polícia. Ricardo, aborrecido, recebe intimação para depor. Verônica, falsa, finge sentir tristeza pela morte de Bela. Márcia e Douglas escutam atentamente tudo o que Verônica diz. Os investigadores dizem que não foi encontrado nenhum vestígio do corpo de Bela e que ou o corpo foi retirado antes da explosão ou não havia ninguém dentro do carro. Verônica fica assustada.

Caminhos do Coração

Irma pretende expulsar Aristóteles da mansão. Aristóteles descobre que Irma foi até a Progênese e fica furioso. Irma seduz César para tentar convencê-lo a expulsar Aristóteles da mansão e ele ouve tudo. Os dois discutem. Cassandra e Mauro tentam convencer Janete e Lucas a pararem de procurar os bandidos. Simone e Lúcia conversam, quando Paola chega e ouve Simone dizer que tem câncer. Felipe escuta Bianca dizer que o filho que ela espera é dele. Júlia e Beatriz conversam sobre o bebê que brilha e Leonor chega desconfiada. Eric e Ramon observam Cléo e Teófilo de longe. Cléo pede para Teófilo levá-la até a ilha. Eric e Ramon seguem os dois. Maria passeia por Liberdade e dá de cara com Marcelo.

Jezabel

Elias também pede um pouco de pão para Queila, mas ela diz que só tem um pouco de farinha numa panela e um pouco de azeite. Elias pede que ela não se preocupe, que faça primeiro para ele um bolo pequeno e depois para ela e o filho. Elias faz uma profecia que Deus não deixará lhe faltar nada. Queila em conflito, reflete por uns instantes nas palavras de Elias. Barcuh chora. Queila faz o bolo e entrega para Elias. Queila volta correndo para o fogo e olha para a panela e vê o milagre. A panela está cheia de farinha.

Ela vai depressa para a botija de azeite e está cheia também. Queila e Barcuh se abraçam emocionados. Queila conta a Elias o que Jezabel queria fazer com ela e seu filho e por isso que fugiu com a ajuda de Barzilai. Elias diz à Queila que ela foi escolhida por Deus, que Ele viu sinceridade em seu coração. Acabe manda Obadias dar mais ração aos cavalos e ele reclama que não tem como, pois os alimentos dos soldados e servos já foram muito reduzidos. Acabe se irrita e diz que é uma ordem.

Obadias implora a Acabe que não permita o sacrifício de uma criança. Obadias chora copiosamente e Joana se preocupa. Hannibal, Pigmaleão, IB e Thanit invadem a casa de Baltazar e perguntam por Chaya. Baltazar diz que Temima saiu com a filha. Baltazar diz que já fez sua parte ao revelar o paradeiro de Elias. Temina se aproxima de casa e vê Baltazar lutar com Hannibal. Baltazar pede que Temima fuja com Chaya. Micaías pega Chaya do colo de Temima e foge com a menina. Thanit acerta a espada em Baltazar pelas costas, ele cai morto. Temima grita desesperada. Micaías leva Chaya a casa de de seus pais. IB e Hannibal estão atrás dele.

SBT

As Aventuras de Poliana

Waldisney convence Jeff a ir atrás de Pendleton. Helô tenta fazer Ruth mudar de ideia a respeito da proibição de celulares na escola. João vai atrás dos bandidos que assaltaram Filipa para tentar recuperar o celular. Poliana e Bento fazem as pazes. Mirela reúne os integrantes do grêmio para sugerir algo que entretenha os alunos durante os intervalos.

O grupo decide realizar uma competição musical entre os professores. Na O11O, Marcelo convoca uma reunião para descobrir o responsável pelo vazamento do jogo para a imprensa e desconfia de Sergio. Antônio e Branca relembram de momentos do passado e são interrompidos por Glória. Ruth propõe a Celso fique no lugar de Lindomar. Sophie e Yuri são os primeiros professores a participar da competição musical. Luca sobe ao palco e faz uma importante declaração na frente de todos. Jeff vai até a O11O para conversar com Pendleton. Poliana e Guilherme convencem Luísa e Marcelo a se apresentarem na competição de professores. João descobre que foi seguido até a escola.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias