Menu
quinta, 22 de agosto de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

04 Jun 2019 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 4

GLOBO

Malhação

Madureira discute com Marco. Filipe se incomoda com o beijo de Martinha. Serginho convence Rita a contar para Guga que Regina a procurou. Filipe não gosta de ver Rita na rua com Guga e Serginho. Daniel e Tatoo implicam um com o outro na ONG. Cléber encontra Marco. Max critica Regina por acreditar em Rita. César expulsa Karina de seu quarto no hospital. Vânia decide contar para a filha a verdade sobre seu relacionamento com César. Karina descobre sobre Jaqueline na recepção do hospital. Max culpa Regina pelo comportamento agressivo de Guga. Karina vai à casa de Vânia. Madureira vê Anjinha e Cléber namorando, e provoca Marco quando o policial se insinua para Carla. Camelo reclama da presença de Guga na roda de rap.

Órfãos da Terra

Laila sugere que Dalila/Basma se consulte com Letícia. Faruq faz a prova prática para revalidar seu diploma de médico no Brasil. Paul convence Camila a ir ao evento no Instituto Boas Vindas. Missade vê Helena tentando falar com Elias. Cibele é irônica com Dalila/Basma. Jamil e Bruno brigam durante o jogo, e Laila intervém. Missade confidencia a Dalila/Basma que se preocupa com o encantamento de Elias por Helena. Dalila/Basma leva Raduan para brincar longe dos pais e deixa o menino sozinho em uma praça.

Verão 90

Jerônimo e João se agridem no placo e a briga é transmitida pela tv. Madá tem uma visão com os filhos de Janaína. Jerônimo denuncia João por ter usado nome falso. Mercedes humilha Jerônimo. João faz um discurso, emocionando todos da plateia. Tobé visita Candé na prisão. Mercedes promete a Janaína que não prejudicará João, em troca de seu afastamento de Herculano. Diego avisa a Larissa que Candé será solto. Jerônimo comunica a Vanessa que se vingará de João, Manu e dos Ferreira Lima.

A Dona do Pedaço

Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu. Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

RECORD

Bela, a Feia

Berenice fica preocupada com o desânimo de Rodrigo. Rodrigo fica meio constrangido diante de Olga e Vera juntas. Olga vai embora ao perceber um clima, mas pede que Berenice fique de olho nos dois. Rodrigo diz que as duas precisam conversar para se entender. Ele diz que Olga foi uma mãe para ele. Vera fica sentida com as palavras do filho. Ricardo escuta atentamente Ariosto contar sobre as investigações policias na Mais Brasil. Nelson aparece de preto na Mais Brasil e todos o questionam.

Ele diz estar de luto. Sheyla fica com pena do amigo. Ricardo fica preocupado ao saber que Verônica não comentou sobre as investigações e depoimentos feitos na agência. Ricardo convida Ariosto e Cíntia para jantar. Diogo diz que Cíntia tem que ter paciência para conseguir se casar. Rodrigo pede desculpas à Vera. Ele diz que não consegue parar de pensar em Bela. Vera pede que o filho tenha esperanças já que o corpo não foi encontrado. Ela fica angustiada com o sofrimento do filho. Adriano elogia Cíntia, que se sente lisonjeada. Ele faz questão de falar sobre Bela e Rodrigo, deixando Cíntia incomodada. Adriano a convida para jantar, mas ela rejeita. Dinorá e Ataulfo almoçam juntos. Ela conta como andam as investigações da morte de Bela e Mariana. Bernardo diz que a Pequena Orquestra passa por sérios problemas financeiros e que será fechada. Rodrigo fica atônito com a notícia. Ataulfo fica preocupado quando Dinorá revela que a polícia vai investigar os crimes cautelosamente.

Bernardo demite Rodrigo, que fica arrasado com a demissão. Bernardo diz que vai sentir falta do amigo e de Elvira, já que ele pretende se mudar para a Alemanha. Berenice fica preocupada com o desânimo de Rodrigo. Tânia faz perguntas sobre Bárbara e Dinorá disfarça quando Guto se aproxima. Clemente se emociona ao receber Vera, que pede que ele tenha esperança. Clemente conta sobre o sonho que teve com Bela no qual ela estava viva. Adriano finge surpresa quando Bárbara conta que viu Clemente beijando outra mulher. Ela diz que voltou a investir em Harry para alívio de Adriano. Bárbara elogia Guto, que estranha o comportamento da mãe.

Luzia é solidária com o sofrimento de Nelson. Vanda diz não confiar em Bela, mas Vera a defende. Olga fica triste ao saber que Rodrigo perdeu o emprego. Ricardo aparece na agência. Tânia se mostra interessada pelo dono da Mais Brasil. Ricardo pressiona Verônica para saber por que ela não comentou nada sobre a ida da polícia à agência. Verônica não sabe o que dizer.

Caminhos do Coração

Eric recebe mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana Eric manda Ramon matar Maria. Marcelo levanta e consegue defendê-la. Eric perde a arma na briga e foge com Ramon. Maria corre ao encontro de Marcelo, que diz que o tiro o pegou de raspão. Eric não consegue dar a partida no carro. Ramon lembra que eles deixaram as armas no circo. Marcelo chega na hora que Eric consegue arrancar com o carro. Marcelo começa a sentir dor. Gúdi vê que ele está sangrando muito e faz um torniquete.

Juanita faz provocações e Grazi começa a discutir com ela. Ana Luz liga para a polícia dizendo que tem gente atirando no circo. Marcelo tenta achar Maria, mas ela desaparece. Gúdi pega as armas que Eric e Ramon deixam para trás. Ana e Pepe procuram Maria. Juanita vê Maria e pede que ela não fuja. Maria desconfia e vai embora. Lucas diz à Cassandra que Janete desmaiou. Marcelo diz a Ana que acredita na inocência de Maria. Juanita é colocada contra parede, mas ela nega que tenha entregado Maria. Cleo pede que Regina prometa que não vai contar a ninguém sobre o dossiê e avisa que vai para a ilha de Julia.

Aristóteles reclama com Danilo por não ter sido escolhido presidente da Progênese. Toni tenta consolá-lo. Irma chora e diz que está com saudades de Platão. Amália liga para Célia na frente de Rodrigo. Taveira chega ao circo procurando por Maria. Taveira estranha a presença de Marcelo, que diz que também está investigando. Dino dá em cima de Grazi. Ernesto deixa seu cartão com Esmeralda. Ela se interessa por ele. Amália diz para Célia que Rodrigo é dela. Célia diz que não fica com Rodrigo porque não gosta de sobra. As duas discutem. Erci diz a Ramon que Maria deve ser mutante. Eric recebe uma mensagem com ordem de matar Teófilo e Rosana.

Jezabel

Hannibal pede para falar com Jezabel em particular. Acabe não gosta. Hannibal diz à Jezabel que sabe o paradeiro de Elias. Jezabel volta e diz ao ouvido de Acabe sobre o paradeiro de Elias e diz que precisa sair. Acabe diz que ela não pode fazer isso em meio as comemorações de seu casamento, mas ela diz que faz questão de estar presente na captura de Elias. Aisha percebe a situação e Acabe contorna a situação e saí também no meio do banquete. Acabe pede para que Jezabel apenas traga Elias preso, e ela diz que só isso não basta.

Baltazar diz a Inlá, Joel e Dov que não queria entregar Elias, mas que ou era ele ou sua filha. Barzilai pede à Jezabel para não participar da busca por Elias e ela nega. Aisha descobre que irão atrás de Elias e vai falar com Acabe. Aisha chorando discute com Acabe que está irredutível. Jezabel e os soldados avistam o rio Querite. Hannibal diz à Jezabel que é melhor ele e os soldados seguirem na frente. Jezabel pede que deixem Elias por conta dela. Eliseu, Micaías e Noam se aproximam com seus cavalos e avistam Hannibal, IB, Adad e Sidônio e percebem que Elias corre perigo.

SBT

As Aventuras de Poliana

Nadine parabeniza Sergio pelo seu trabalho no desenvolvimento do game. Sem memória, Lindomar ainda acredita que é sambista. João corre, mas não consegue alcançar os bandidos. Bento, Poliana e Luigi ensinam Kessya a jogar Vetherna. Na padaria, Vini diz a Gabi que irá ao dentista que ela recomendou.

Guilherme pergunta ao seu pai se Ciro tinha algum problema na empresa, e Roger fica desconfiado. Roger proíbe Filipa de andar com João pela comunidade. Arlete, Veronica e Gleyce organizam as roupas para o bazar beneficente. Glória faz bilhetes para memorizar endereços importantes, e seu neto desconfia cada vez mais de que algo está errado.

Débora leva João para casa e encontra com Luísa. Yasmin e Lorena contam para Claudia o que fizeram para separá-la de Durval. Poliana tenta fazer com que Bento e João façam as pazes. Nadine e Afonso encontram com Luísa e Marcelo no mesmo restaurante. Claudia tem uma séria conversa com Durval. Mário avisa seus pais que o lançamento do Vetherna vazou na internet.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias