Menu
quarta, 20 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

03 Jun 2019 - 00h12Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 3

GLOBO

Malhação

Góes se recusa a contar o que sabe sobre o caso de Zé Carlos para Marco. Rita teme não cumprir as exigências da juíza até a audiência. Anjinha e Cléber namoram na frente da escola. Neide avisa a Raíssa que Rita ficará com a vaga de Mari no colégio. Serginho divulga uma foto de Rita com Guga, e Filipe se incomoda. Lígia e Joaquim se emocionam com Nina. Jaqueline pede ajuda a Bill para encontrar sua irmã. César liga para Vânia. Raíssa e Jaqueline implicam com Anjinha. Meg discute com Guga na frente de Beto. Martinha fala mal de Rita para Filipe. Bill encontra uma foto de Milena e mostra a Jaqueline. Madureira não gosta quando Marco avisa que irá à roda de rap. Regina procura Rita.

Órfãos da Terra

Camila pede para Miguel parar de frequentar a casa de jogos. Mamede e Latifa fingem passar mal na frente de Ali e Sara. Dalila/Basma compra produtos para Missade na loja de Miguel. Jamil encontra Dalila/Basma, e Zuleika avisa a Laila. Todos se surpreendem quando Ali avisa que se casará com Sara. Elias pede para Helena esperar por ele. Davi não aceita que Sara se case com Ali. Chega o dia da festa no Instituto Boas Vindas. Laila se incomoda ao ver Dalila/Basma com Raduan.

Verão 90

Manu repreende João pelo envio das provas contra Jerônimo. Mercedes resolve averiguar se as provas contra Jerônimo são verídicas. Quinzinho resiste à sedução de Vanessa. Mercedes avisa a Quinzinho que Fausto está providenciando a demissão de Jerônimo. João aceita o pedido de Manu para ir ao Grande Prêmio disfarçado de Cachorrão. Vanessa rouba uma outra fantasia de Cachorrão para Galdino usar na premiação. Galdino tranca João em uma sala. Manu ganha o prêmio de melhor apresentadora pelo “No Fusca com Manu”. Galdino dá o chá ferra goela para Manu, que não consegue cantar. Kika se apresenta como Cantora Mascarada na festa. João consegue escapar da sala. Jerônimo é demitido por Mercedes, Quinzão e Quinzinho. João surpreende Jerônimo ao assumir que é Manuel de Trás dos Montes e o verdadeiro diretor de No Fusca com Manu. Acompanhado de Manu, João revela que foi ele quem delatou o irmão à família Ferreira Lima.

A Dona do Pedaço

Maria desmaia e Amadeu a leva para o hospital. Régis vende o anel que furtou. Gladys acusa a empregada de ter roubado sua joia. Maria e Amadeu se encontram. Rael chega a São Paulo. Beatriz flagra Otávio flertando com Edilene. Fabiana consegue uma entrevista com Agno na construtora. Agno desconfia do interesse de Régis no caso da joia de Gladys. Maria conta para Amadeu que eles têm uma filha. Josiane pede dinheiro para Régis. Maria descobre que Amadeu é casado.

RECORD

Bela, a Feia

Adriano diz que pretende usar a morte da Bela para conquistar Cíntia. Rodrigo acorda intrigado depois de sonhar com Bela bonita. Clemente está inconsolável com a perda da filha. Ele comenta com Max que ainda tem esperança de encontrá-la e que é isso que o mantém vivo. Elvira e Max tentam confortar o pai. Rodrigo, abatido, também é consolado por Berenice. Bela sofre ao lembrar da crueldade de Dinho e Ataulfo. Vera fica aflita ao saber que Bela quase ligou para a família. Bárbara trata mau Guto, que se irrita e deixa a mãe surpresa. Adriano tenta descobrir quem pichou seu carro. Samantha diz que a morte de Bela fez com que ela refletisse sobre Max. Ela revela que será uma mãe presente e Armando apoia a esposa. Luddy humilha Juliana e as duas discutem. Cíntia chega em casa irritada após consolar Rodrigo. Vera promete visitar Clemente para aliviar a angústia de Bela.

Ela diz que Rodrigo está sofrendo com a falsa morte de Bela. Vanda pede que a filha tenha paciência e apoie o noivo. Ela pede ainda que Ariosto converse com Rodrigo para que ele perceba que Cíntia está sofrendo. Elvira e Max sofrem com a tristeza de Clemente. Aninha e Victor Hugo sofrem ao lembrar de bons momentos vividos com Bela. Eles ficam felizes ao lembrarem do vídeo que fizeram com Bela. Ricardo avisa que chamou Ariosto e Cíntia para um jantar. Verônica finge ficar feliz. Dinho fica intrigado ao saber que o corpo de Bela não foi encontrado. Ataulfo diz que o filho não tem com o que se preocupar e que Bela morreu de fato.

Elvira se emociona ao chegar no salão e ser consolada pelos amigos. Tânia diz estar com medo de continuar trabalhando na agência em que secretárias morrem de forma tão trágica. Dinorá, Guto sentem a perda de Bela. Sheyla chama Tânia de fofoqueira. Nelson veste preto em luto à Bela. Luzia e Hortência avisam a Nelson que não haverá enterro, porque o corpo de Bela não foi encontrado. Guto fica surpreso ao saber que o carro do irmão foi pichado. Adriano diz que pretende usar a morte da Bela para conquistar Cíntia. Camila diz que Juliana ficou encarando Nati, enquanto a amiga consolava Max. Nati, no entanto, diz que não vai voltar com o ex. Camila não entende nada. Márcia e Douglas investigam a morte de Bela, mas não conseguem descobrir nada. Ataulfo fica cabreiro com o alerta do filho de que o corpo de Bela não foi encontrado. Clemente se emociona ao sonhar que Bela está viva. Elvira chora ao saber do vídeo que as crianças fizeram com Bela. Jacinto consola Max. Olga faz mais uma visita surpresa a Rodrigo. Ela finge não saber da morte de Bela e consola Rodrigo quando é interrompida com a chegada de Vera. As duas se estranham.

Caminhos do Coração

Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Ramon e Eric encontram Juanita no circo. Eric diz que tem dinheiro para pagar se ela disser onde está Maria. Ela entrega um mapa do circo e da sala de espelhos onde Maria está escondida. Eric pede que Juanita incentive Maria a ficar no circo pelo menos mais uma noite. Fernando e Grazi tentam acalmar Maria, mas Gúdi alerta que tem dedo-duro no circo. Juanita entra e mente que tem um carro de polícia nas redondezas. Marcelo se esconde no circo. Pepe conta para Maria a teoria de Marcelo de que mutantes são criados na Progênese. Julia diz que o juiz escolheu César para ser o inventariante de Sócrates.

César informa que está se nomeando o novo presidente da clínica. Marcelo entra na sala de espelhos, encontra Maria e a algema a ele. Juanita insinua para Esmeralda que acha que Maria é culpada e que Noé, seu cúmplice. A família de Sócrates fica surpresa com a notícia de que César será presidente. Julia o apóia. Marcelo explica para Maria que não vai prendê-la, mas ela desconfia. Batista chama Célia para sair. Altina diz que não pode mais viver ao lado de Pachola sabendo que ele mandou Vavá embora. Guiga se declara para Érica e os dois se beijam. Leonor reclama com Beatriz que está demorando a receber o DVD com a ultra-sonografia de seu bebê.

Beatriz diz à Marli que entregou outro exame porque o bebê de Leonor brilha. Eric entra no circo. Marcelo conta para Maria suas desconfianças sobre os mutantes. Eles ouvem barulho e Marcelo ajuda Maria a fugir da sala de espelhos. Eric entra e atira no espelho. Janete tem a visão de Eric atirando. Marcelo aparece e diz que Eric errou. Os dois correm para o meio do picadeiro. Eric acerta dessa vez. Maria aparece e Eric a enfrenta. Maria consegue contê-lo. Simone e Mauro conversam sobre poesia. Perpétua tenta convencer Bianca a falar a verdade para Felipe. Ramon chega e manda Maria largar Eric.

Jezabel

Acabe chama Uriel e pede para avisar Obadias para que todos os soldados vão atrás de Barzilai, de Queila e Baruch. Próximo a um beco, Miguel tira Queila e Baruch de dentro de um tonel. Hannibal e IB interrogam Joana, que está na companhia de Getúlia e Samira no leito, se recuperando do ferimento. Hannibal invade a taberna de Phinéas e pergunta para Barzilai onde está Queila e Baruch. Etbaal manda os soldados atrás de Queila e Baruch e Jezabel ordena que os matem.

Acabe e Jezabel se preparam a cerimônia de casamento. Anaid diz à princesa que o templo ficou belíssimo e Jezabel diz que quer todos os israelitas presentes para que dobrem os joelhos a Baal e Aserá. Os portões do palácio se abrem e o cortejo luxuoso sengue em direção à rua. Jezabel em sua liteira, se abana. Baltazar vê Temima e Chaya e fica emocionado. Um farto e luxuoso banquete inicia. Jezabel está lindíssima com traje de noiva e Acabe com seu traje real. Acebe diz à Jezabel que seu encanto por ela só aumenta.

Aisha se incomoda e Jezabel percebe. Jezabel provoca Aisha, respondendo a Acabe. Acabe se inclina para beijá-la e ela o contém. Acabe pergunta a Obadias se os profetas vieram ao seu casamento e ele diz que nenhum deles compareceu. Acabe fica furioso e manda buscar os profetas nem que seja à força. Baltazar vai até a porta do palácio e encontra Sidônio. Baltazar quer informar o paradeiro de Elias em troca de salvar sua filha. Baltazar diz a Sidônio que Elias está às margens do rio Querite.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luca diz o que sente para Mirela. Lindomar fica desolado após descobrir a morte de Ciro. Na aula de música, a professora Sophie divide a turma em duplas, e Gabi fica irritada por não fazer par com o namorado. Brenda tenta conversar com Jeff para descobrir o motivo de seu afastamento. Após a aula, Bento convida Poliana, Kessya e Luigi para passar a tarde em sua casa, mas João e Yasmin não são convidados.

Filipa faz um convite para João. Vini pergunta a Mirela se ela está com Luca, e a menina desconversa. Lorena vai até a casa de Pendleton para conhecer Sara e se esconde ao ver a professora Sophie. Fernanda diz a Durval que está passando por dificuldades financeiras, e Raquel ouve tudo.

Luísa desconfia que Débora tenha alterado suas planilhas. Mirela fica empolgada com a repercussão do beijo na internet. Sophie executa seu plano com Pendleton e finge se despedir de Sara. Filipa é assaltada durante o passeio com João. Marcelo conta à mãe que está com Luísa. Waldisney e Roger desconfiam que Pendleton sabe de suas armações com Ciro.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias