Menu
segunda, 17 de junho de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

23 Mai 2019 - 00h06Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 23

GLOBO

Malhação

Raíssa tenta convencer Rita a entrar em um acordo com a família de Filipe. Marco exige que Anjinha o apresente a Cléber. Filipe sonha com Rita. Marco surpreende Anjinha e Cléber. Filipe aparece na loja onde Rita trabalha. Anjinha discute com Marco. Carla se preocupa com o medo excessivo de Thiago após o assalto. Jaqueline sonda Raíssa sobre o que aconteceu entre ela e Thiago quando ambos estavam presos pelos bandidos. Camelo descobre que foi injusto com Tatoo. Daniel termina o namoro com Jaqueline. Cléber conversa com Camelo sobre Anjinha. Vânia diz a Jaqueline que César quer se entender com ela. Thiago ouve Carla falando com uma psicóloga sobre seu problema e se irrita. Guga discute com os pais por causa de Rita. Filipe se declara para Rita, e os dois se beijam.

Órfãos da Terra

amil se explica para Dalila/Basma. Elias esconde sua tristeza ao chegar em casa. Rania proíbe as filhas de falarem com Miguel sobre suas desconfianças. Miguel pede para ir ao cassino, e Camila teme que Rania descubra. Dalila/Basma chora ao ouvir Jamil falar de Aziz. Zuleika não atende o telefonema de Almeidinha e explica para a família o motivo de sua irritação. Abner combina de continuar fingindo para Ali que namora Sara. Camila flagra Jamil e Dalila/Basma. Latifa decide fazer aula de dança do ventre com Muna e Sara. Almeidinha vai à casa de Rania para buscar Zuleika. Bruno tira satisfações com Norberto. Laila discute com Jamil por causa de Dalila/Basma. Dalila desabafa com Paul seu ódio contra Jamil e Laila. Latifa derruba Sara na aula de dança do ventre, que se acidenta e é levada para o hospital. Miguel sai de casa para jogar depois que Rania dorme. Dalila/Basma se compromete em ajudar Missade a montar sua tenda de comida árabe.

Verão 90

Dandara desconfia quando Quinzinho afirma que não sabe o que aconteceu na noite da morte de Nicole. Jofre, disfarçado de assaltante, escapa de ser pego pelo assalto forjado por Lidiane para conquistar Mercedes. Floriano demonstra desânimo com o comportamento de Álamo. Herculano conta a João que pensa em viajar para os Estados Unidos para trabalhar no roteiro de um filme. João descobre o motivo da briga de Herculano com Janaína. Lidiane fica em pânico ao saber que há câmeras na entrada do prédio de Mercedes. João tenta convencer Janaína de que Jerônimo roubou sua receita e armou para responsabilizar Herculano. Jerônimo resgata a fita com a gravação de Nicole e aconselha Quinzinho a não contar a verdade para Dandara. Janaína procura Jerônimo.

A Dona do Pedaço

Beatriz e Otávio levam Virgínia para o hotel onde estão hospedados. Marlene consegue com Linda a indicação de Maria para trabalhar. Dorotéia pede para usar a cozinha de Marlene. Maria é levada por Linda para trabalhar na casa de Agno. Gladys e Lyris conhecem Maria, que começa a trabalhar de primeira. Otávio e Beatriz decidem retornar para São Paulo e levam Virgínia com eles. Evelina descobre que Zenaide e Virgínia não chegaram a São Paulo e procura os Matheus. Dulce afirma que descobrirá o que houve com a neta e suas bisnetas. Régis conhece Maria e se encanta com o bolo que ela prepara. Maria passa mal e Régis chama um médico. Gladys revela a Maria que ela está grávida.

RECORD

Bela, a Feia

Bernardo diz admirar Bela e pede que ele o deixe ajudar. Dinho fica receoso com a ideia de Verônica, que manda o amante se fingir de comprador de carro para atrair Bela até o local desejado. Jacinto e Max organizam o boteco para o aniversário de Hortência. Aninha acredita que Bela esteja precisando desabafar e que ela falaria para a câmera, ajudando Victor Hugo a produzir seu primeiro documentário. Juliana fica decepcionada com Max, que ainda não decidiu com quem quer ficar. Bela fica feliz ao dar depoimento para as crianças. Luzia e Camila convencem Natália a ir ao aniversário de Hortência. Dinho pede ajuda do pai para matar Bela. Ataulfo fica preocupado com a possibilidade do filho deixar alguma pista. Bernardo diz admirar Bela e pede que ele o deixe ajudar, mas ela finge estar bem. Hortência fica sem jeito com a comemoração do aniversário.

Verônica pergunta sobre o casamento e Rodrigo fica desanimado. Clemente canta para Hortência, que fica tímida. Rola um clima de constrangimento entre Max, Juliana e Natália. Magdalena e Elvira se desentendem. Juliana cai na provocação de Camila e Natália. As três começam a brigar. Vera pressiona o filho para descobrir o motivo de tanta tristeza. Rodrigo revela que sente falta de Bela. Vera o consola. Luzia fica irritada ao ser chamada de Luzião, por Nelson. Ela joga bolo no namorado. Começa uma guerrinha de bolos. Clemente é atingido por um bolo na cara e fica irritado. Luzia pede que Vera ajude Bela a pagar o carro do pai.

Bela pergunta se alguém viu seu pen drive. Adriano visita Bárbara e finge não saber que sua viagem para Petrópolis foi cancelada. Guto diz que o irmão já sabia de tudo e Bárbara fica revoltada. Adriano discute com a mãe. Bárbara fica emocionada ao receber flores com cartão, que Adriano escreveu como se fosse Clemente. Victor Hugo, Aninha e Lucas procuram por personagens para investigar. Os três resolvem seguir um velhinho que passa pela rua. Bela, eufórica, comemora o aparecimento do pen drive.

Caminhos do Coração

Cléo observa o dossiê e descobre a causa das mortes. Ramon agarra Regina a força e Eric chega. Toni, Janete e Lucas chegam em frente ao galpão e ela tem uma visão de Ramon agarrando Regina. Toni, furioso, entra no galpão. Eric afasta Ramon de Regina e ela se assusta. Ramon vê Toni na entrada do galpão. Eric e Ramon atiram na direção de Toni e ele desvia rapidamente. Os bandidos descobrem que ele é um mutante. Lucas e Janete entram no galpão. Eric ameaça atirar em Regina e Toni fica paralisado.

Lucas grita e avisa que a polícia está chegando. Eric e Ramon se assustam e vão embora, deixando Regina. Toni, Janete e Lucas abraçam Regina, que chora muito. Marcelo mostra retrato falado de Eric e Ramon para Taveira, Ernesto e Dino e conta sobre os mutantes. Taveira não acredita na história de Marcelo e termina o depoimento. Fernando encontra Maria na sala dos espelhos. Tati sente medo e falta da mãe, mas Dalva e Beto a consolam. Marcelo liga para Beto e diz que vai à Progênese falar com Júlia. Eric e Ramon contam o que aconteceu para Helga e ela se preocupa com a polícia. Eric desconfia de Helga. Altina manda Pachola ir embora de casa.

Vavá fica triste e decide ir embora da casa de Ágata e Aquiles. Teófilo sente uma forte dor e Aquiles corre para socorrê-lo. Guiga e Érica conversam com Ângela e Clara. Beatriz diz para César que sua doença é psicológica. Rosana, Aquiles e Ágata cuidam de Teófilo, que se sente mal. Marli fica preocupada com Cris e pede para Beatriz ir ao quarto do bebê. Amália avisa à Júlia que Marcelo está na Progênese e quer falar com ela, mas ela se recusa a atendê-lo. Fernando se declara para Maria. Marcelo pede para Amália falar o que ela sabe sobre os mutantes. Lúcia diz para Danilo que quer ficar com ele. Irma e Aristóteles discutem. Cléo observa o dossiê e descobre a causa das mortes.

Jezabel

Acabe liberta Baltazar e sua esposa. Hannibal fica chocado. Etbaal parabeniza Acabe pela atitude que tomou. Acabe diz que foi graças à sua filha. Etbaal diz que assim, a única culpa cairá sobre Elias. Elias as margens do rio, ora a Deus. Jarbas comenta com Isaac e Adama que ouviu o rei decretar o retorno de todos os profetas para Samaria. Samira no leito, pálida e enfraquecida, percebe o semblante triste de Obadias e pergunta o que aconteceu. Obadias diz à Samira que foi sua irmã que ajudou na captura de Baltazar. Joana fica aliviada com a notícia de Barzilai de que Baltazar não ficará preso.

Queila agarrada a Baruck, beijando e fazendo carinho. Batnoam aliviada. Jezabel adentra o aposento e encara Queila. Jezabel questiona o retorno ao palácio sem sua permissão. Queila percebe que Jezabel manipulou Dido ao enviá-la para seduzir Barzilai. Jezabel pede que Queila esqueça o general e cuide do herdeiro, dá as costas e sai. Barzilai se desculpa com Obadias e diz que não sabia de nada que Joana aprontou. Joana diz à Adama que está arrependida e pede que fale com seu pai. Micaias, Noam e Dov caminham extremamente felizes pelas ruas de Samaria comemorando a decisão do rei. Micaías sem perceber, ao olhar para frente esbarra em Raquel e derruba os sacos de alimentos que ela e Leah carregam.

SBT

As Aventuras de Poliana

Nanci recebe sua primeira encomenda para vender seus doces e fica radiante. Mirela grava um vídeo para ajudar a família de Vini. Gabi procura Mirela e diz que não vai deixá-la roubar o Vinícius dela, assim como fez com o grêmio. Pendleton conta a Poliana que não tem tempo para relacionamentos. Débora continua provocando Luísa e faz revelações do passado na frente de todos. Mirela e Gabi discutem feio. Luísa, brava, questiona Marcelo sobre o porquê Nadine estava na casa dele, já que ela postou uma fotos nas redes sociais. Roger tenta se aproximar de Guilherme e o convida para andar de bicicleta junto com ele. Além disso, ele sugere convidar Raquel e sua família para jantar em sua casa. Débora diz a Roger que Glória anda tendo lapsos de memória. Luísa chora lembrando da reunião traumática com Débora e abraça Marcelo. Durval e Claudia dão um tempo em seu relacionamento. Ela entra em casa e desabafa com Yasmin, triste. Marcelo aconselha Luísa, com todo o amor. Filipa surta com a bagunça de Débora em seu quarto. Pendleton conversa com Sara e diz que as crianças estão perto demais de descobrirem seus segredos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias