quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

21 Mai 2019 - 00h44Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 21

GLOBO

Malhação

Durante o assalto, Carla e Marco são trancados no banheiro. Guga não permite que Rita fale a verdade sobre a filha para seus pais. Filipe e Lara se desentendem. Jaqueline chega ao Baixadas e acaba presa com Thiago. Thiago é surpreendido por Marco no momento em que tenta se declarar para Jaqueline. Guga e Rita se preocupam sobre como contar a verdade para Regina e Max. Daniel vê quando Carla é ameaçada pelos bandidos no Baixadas e avisa à polícia. Rita conta para Raíssa sobre seu falso namoro com Guga. Marco faz de tudo para os bandidos a se entregarem. Cléber pede que Anjinha conte sobre eles para seu pai. Os bandidos desistem do assalto e se rendem. Carla agradece Marco pela ajuda. Lara pede que Aparecida a alerte caso Filipe deixe Rita se aproximar de Nina. Camelo diz que Tatoo é o responsável pelas pichações no colégio. Filipe mostra a Rita os vídeos antigos de Nina.

Órfãos da Terra

Dalila encontra Paul e comemora a evolução de seu plano. Rania estranha o comportamento de Miguel. Marie se preocupa ao deixar Martin sair com Cibele. Almeidinha lamenta sua discussão com Zuleika. Camila vê Dalila deixando o quarto de Paul e a segue pelo hotel. Ester se preocupa com Abner e pede a ajuda de Bruno. Eva repreende Sara pela forma como tratou Abner. Cibele sugere que Martin converse com Helena. Valéria finge se importar com o almoço de Norberto com Teresa. Teresa fica esperançosa com o comportamento de Norberto. Sara procura Abner. Paul se surpreende ao ver Dalila/Basma com Camila. Elias confidencia a Caetano seu romance com Helena. Cibele leva Martin ao centro de refugiados. Dalila/Basma encontra Jamil e Laila.

Verão 90

Herculano se revolta com a desconfiança de Janaína e suspeita de que Jerônimo está envolvido no roubo da receita. Herculano decide terminar o relacionamento com Janaína. Lidiane tenta convencer Jofre a prejudicar Figueirinha. Floriano tenta acalmar Álamo, que está convencido de que a Top Wave irá acabar. Jerônimo comemora com Vanessa o término do namoro de Herculano com Janaína. Diego e Candé se entendem. Mercedes providencia a inclusão de Jerônimo na sociedade da PopTV. Manu aceita o convite de Jerônimo para jantar em sua casa, mas não conta a João. Jerônimo beija Manu.

A Dona do Pedaço

Após levar tido, Amadeu vai parar no hospital. Maria é levada para casa e fica revoltada com a família. Ticiana ameaça Maria de morte. Evelina que Maria fuja para salvar sua vida. Maria pergunta quem foi o autor do tiro em Amadeu e Ticiana escuta a conversa. Miroel e Nilda se preocupam com a saúde de Amadeu. Ticiana revela quem atirou no irmão e todos decidem se vingar. Rael, filho de Ticiana, alerta a família sobre a fuga de Maria. Miroel, Ticiana e Vicente procuram Maria pela igreja. Aírton e Josiane levam a afilhada Maria para a rodoviária. Ademir se enfurece com Evelina por organizar a fuga da filha. Miroel manda Vicente destruir Virgínia e Fabiana. Evelina se diverte com Zenaide e as netas na frente de casa. Vicente captura Fabiana. O médico de Amadeu informa a Nilda que ele pode ficar paraplégico. Aírton se despede de Maria na rodoviária e la entra no ônibus que parte para São Paulo.

RECORD

Bela, a Feia

Nelson promete ajudar Bela a vender o carro. Clemente fica chocado ao saber que terá que vender o carro. Bela conta que, desde que Verônica assumiu a presidência, ela perdeu o aumento. Clemente fica revoltado e diz que a filha tem que denunciar à polícia, mas Bela se recusa. Cíntia comenta que não gostou de ter encontrado com Bela, e Rodrigo diz que não sabia que ela estaria por lá. Os dois discutem. Ricardo pede a ajuda de Verônica para que Cíntia fique do seu lado. Clemente entende os argumentos da filha e é muito compreensivo. Bela se emociona com o carinho e apoio do pai. Cíntia seduz Rodrigo que acaba se entregando. Ela mente ainda ao dizer que está feliz com o novo emprego do noivo. Max e Jacinto ficam surpresos ao saber que não haverá mais viagem e o carro será vendido. Nelson quer marcar novas aulas, mas Luzia se recusa. Os dois se beijam e Luzia pede Nelson em namoro.

Diogo chega radiante à agência e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Nelson aceita, mas pede que seja um namoro secreto, pelo menos no início. Mesmo irritada, Luzia aceita o pedido do amado. Bela revela a Luzia e Hortência que contou a verdade para Clemente. Nelson promete ajudar Bela a vender o carro. Bela diz que, se não encontrar o pendrive, terá que invadir o computador de Verônica novamente. As duas acham perigoso e alertam a secretária. Elvira zomba de Magdalena por conta do fracasso do comercial. Ícaro provoca e as duas acabam se atracando. Victor Hugo diz que irá se transformar num detetive de mil faces. Aninha e Lucas ficam surpresos. Bela anuncia na agência que o carro de Clemente está à venda. Vera pede que Bela não se arrisque para pegar as informações no computador de Verônica. Bela, decidida, diz nada irá impedi-la de desmascarar Verônica. Ricardo, irritado, acaba se desentendendo com Ariosto, que pede que o amigo se acalme. Clemente conta a Bárbara os problemas da filha e que a viagem foi cancelada. Tânia especula sobre os funcionários da agência com Guto e Dinorá. Bárbara fica triste, mas finge ser compreensiva. Ataulfo falsifica dinheiro para se reaproximar de Bárbara. Clemente elogia os filhos, enquanto Bárbara se mostra insatisfeito com o rumo que Guto e Adriano tomaram.

Tânia conversa com Hortência, Luzia e Bela e especula novamente sobre o pessoal da agência. Hortência diz que achou Tânia fofoqueira, mas Bela e Luzia a defendem. Bárbara fica impaciente com a conversa de Clemente. Magdalena, revoltada, discute com Bernardo. Ele diz que não prometeu que ela ficaria famosa e ele poderá ser um sucesso no futuro. Magdalena se anima e diz que ainda será famosa. Harry faz visita surpresa à Bárbara. Ele dá US$10 mil à viúva, que fica agradecida. Harry incentiva Bárbara a voltar a investir. Bernardo fala para Haroldo fazer um vídeo no salão, que ele irá editar. Verônica dispensa encontro com Dinho. Nelson tenta vender o carro de Clemente para Armando, que não tem interesse. Diego e Verônica se encontram no apartamento dela. Ataulfo conta a Adriano que vai contratar uma mulher “gostosa” para beijar Clemente, no momento em que Bárbara chegar para visitar o namorado.

Caminhos do Coração

Cléo recebe dossiê sobre os mutantes. Janete tem uma visão de Regina. Paola e Toni conversam. Janete liga para Toni e pede ajuda para procurar Regina. Felipe desconfia da gravidez de Bianca. Simone e Mauro se falam por telefone. Cassandra e Amália encontram Júlia na Progênese. Altina chora pelo sumiço de Vavá e Pachola se preocupa com a possibilidade de virar lobisomem. Vavá fica assustado e desconfia que está sendo perseguido. Érica e Guiga dão aula para Ângela e Clara. Os dois trocam olhares.

Danilo e Lúcia vão para o quarto. Irma e Aristóteles discutem sobre a morte de Platão e o seqüestro de Regina. Os dois suspeitam um do outro. Lúcia e Danilo, bêbados, conversam no quarto. Ela demonstra interesse por ele, mas ele hesita. Os dois acabam se beijando e transam. Eric tira Regina do cativeiro e Helga comemora. Cleo recebe uma cesta enviada por Platão e encontra um pendrive com o dossiê dos mutantes. Irma chega e desconfia de Cleo. Rodrigo agarra Célia e os dois se beijam ardentemente. Célia mostra para Rodrigo um saco plástico com os cacos do vaso chinês e ele descobre que o vaso era falsificado.

Rodrigo mostra para Aristóteles os cacos do vaso e ele discute com Irma. Aristóteles culpa Irma das mortes de Platão e Sócrates e ela também o acusa. Gúdi decifra o código secreto e decide entregá-lo para Maria. Juanita conta para Fernando o lugar onde Maria está escondida. Pepe e Ana Luz avisam a Maria sobre a descoberta de Gúdi. Grazi recebe uma ligação de Noé. Tatiana sente falta da mãe, enquanto Dalva e Beto tentam consolá-la. Marcelo dá depoimento para Taveira, na presença de Ernesto e Dino. Os dois acusam Marcelo de ser cúmplice de Maria Luz.

Jezabel

Barzilai entra em casa, cansado e frustrado. Dido percebe que Barzilai não comeu no banquete e oferece preparar algo para ele. Dido se insinua para Barzilai que a recusa. Jezabel pergunta à Aisha se ela não vai comer. Hannibal diz a Etbaal que seu neto está bem. Safate e Tadeu se despedem de Acabe e diz que precisam ir embora. Safate diz a Tadeu que Obadias será interrogado pelo rei e pela princesa pensando que disseram a ele o paradeiro de Elias.

Acabe anuncia a todos que o templo de Baal ficará pronto em breve e que ele e Jezabel começarão os preparativos para a cerimônia do casamento. Jezabel ergue sua taça. Jezabel reclama do atraso de Hannibal. Baltazar se desespera ao saber por Emanuel e Leah que Temima e Chaya estão presas no calabouço do palácio. Baltazar vai embora com o rosto coberto por uma pano. Sidônio está junto de Joana e a acompanha na rua. Sidônio percebe um homem suspeito. Sidônio e Joana se aproximam de Baltazar. Baltazar foge e Sidônio o alcança. Sidônio arranca o pano que cobre o rosto de Baltazar e Joana o reconhece.

SBT

As Aventuras de Poliana

Brenda aconselha Kessya a voltar a dançar para se sentir melhor. A família de Lindomar não sabe como contar a ele sobre a morte de Ciro. Jeff observa Brenda ajudando sua irmã e se emociona. Filipa se revolta por ter perdido o concurso e por ter novas visitas em casa. Luísa vai à padaria para levar Lorena e encontra Marcelo e Nadine na mesma mesa, junto com João. Afonso tenta usar um aplicativo de relacionamentos para encontrar um novo amor. Disposto a ajudar Sérgio, Pendleton entrega o tabuleiro de Vetherna a ele. Lorena coloca imagens de sua infância na tevê para que os pais relembrem os velhos tempos. Sem saber que Marcelo está com Luísa, Nadine dá em cima dele na frente de todos. Lorena faz os pais darem as mãos e Claudia entra na casa bem na hora, vendo tudo. Verônica mostra a casa para Vini, Lindomar e Arlete, enquanto Roger fica furioso. Waldisney conta a Jeff que o segredo que Ciro estava escondendo tem a ver com Pendleton. Roger, aos berros, expulsa os hóspedes de Verônica. Gleyce sofre com falta de dinheiro. Kessya conta a ela sobre a possibilidade do concurso. Verônica, Branca, Gui, Raquel e Mirela armam um plano para o CLP ajudar Gleyce e Arlete. Guilherme, furioso, briga com Roger por ele ter expulsado a família de Vinícius de casa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias