Menu
domingo, 19 de maio de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Mai 2019 - 00h56Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Rita fica com medo de Góes, e Marco garante que ele não consegue vê-la. Carla e Marco discutem. Filipe diz a Martinha que não quer ir com ela para a Inglaterra. Beto sente quando Meg pergunta sobre Guga. Cabo Góes responderá ao processo em liberdade e todos ficam preocupados. Martinha planeja fazer com que Filipe brigue com sua família. Lígia organiza os últimos detalhes para viajar para um congresso. Cléber e Tatoo provocam Thiago por causa de Jaqueline. Neide tenta convencer Carla a reduzir pressão sobre Raíssa. Rita começa seu primeiro dia de trabalho. Raíssa se incomoda quando Carla fala mal do desejo de Nanda de ser artista. Guga é aconselhado por Max e Regina. Felipe confronta Rita.

Órfãos da Terra

Dalila conversa com Paul e o orienta a viajar para o Brasil. Laila fica triste com as brigas de Elias e Missade e fica preocupada. Bruno regressa da Europa, se encontra com Laila e diz que ainda a ama. Miguel promove Jamil. Teresa, Padre Zoran e todos no centro de refugiados ficam alegre com o retorno de Bruno ao Brasil e comemoram. Dalila conta seu plano para Paul e ordena que ele se apaixone por Camila.

Helena se muda para São Paulo. Elias acaba confessando para Caetano sobre sua paixão por Helena. Benjamin confronta Aline e diz que ele e Arthuzinho vão se mudar para a casa de Rania. Faruq desabafa sua situação de trabalho com Letícia e ela o consolada. Almeidinha quer que Zuleika engravide dele. Rania conversa com Aline. Missade briga com Latifa e provoca a própria demissão. Abner sofre de paixão por Sara. Paul se para para vir ao Brasil.

Verão 90

Marcedes propõe sociedade com Jerônimo na PopTV mas, em troca, pede que ele a ajude separando Janaína de Herculano. Manu, sem ser vista, consegue pegar o disquete da sala de Jerônimo. Jerônimo conversa com Vanessa sobre a proposta de Mercedes e a vilã o incentiva aceitar. Madá tem um pesadelo com Álamo e, assustada, diz que eles não deveriam ter se casado. Jofre alerta Manu a ser mais cuidadosa com os encontros com João, para não despertar a desconfiança de Lidiane. Larissa alerta Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu pega o celular de Jerônimo. Diego conversa com Candé e o convence a não fugir. Jerônimo descobre que Janaína recusou a proposta de comercialização de seu doce.

O Sétimo Guardião

Olavo exige que Sampaio não se envolva com Laura. Murilo vê Feijão entrar no carro de Júnior e conta para Gabriel. Valentina vai com Murilo e Gabriel investigar a gruta. Louise combina com Laura de roubar as joias de Valentina e se mudar para o sobrado. Rivalda manipula Nicolau para aceitar o seu emprego com Olavo. Valentina, Gabriel e Murilo seguem por túneis diferentes na gruta. Olavo avisa a Eurico que invadirá o casarão. Guilherme procura Mirtes. Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta. Valentina flagra Louise roubando suas joias. Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica depõe e mente ao dizer que estava sozinha no restaurante. Elvira comenta que Rodrigo vai se casar com Cíntia e Bela desaba a chorar. Elvira consola a irmã, que diz que vai superar. Dinorá conta no depoimento que Mariana estava triste porque o namorado tinha desmarcado o almoço. Ela diz que Carlos namorou Verônica antes de se tornar presidente. Douglas e Márcia ficam surpresos com a revelação de Dinorá. Verônica fica indignada ao saber que Vera pediu metade das ações da agência. Ela diz ainda que Ricardo é um cara esperto que vai saber virar o jogo ou o noivado deles irá terminar. Dr. Sepúlveda aconselha Ricardo a dar 40% das ações a Vera e 7% para Cíntia, que está do seu lado, assim ele continuará tendo a maior parte das ações, já que Rodrigo tem os outros 7%. Ricardo acaba concordando.

Adriano chantageia Bela em troca de seu diário. Ela fica chocada ao ver seu diário, mas nega saber qualquer coisa sobre Verônica. Luzia e Hortência especulam por que Verônica, Dinorá e Adriano tiveram que depor novamente. Bela, angustiada, desabafa com as amigas que Adriano está com seu diário. Guto fica impressionado quando Adriano revela que Bela descobriu algum podre da Verônica e que em troca ela tem tratado a secretária bem. Vanda diz que Vera está certíssima em cobrar uma indenização de Ricardo. Adriano conta para Cíntia que Bela descobriu alguma coisa que compromete Verônica. Ele tenta seduzí-la, mas ela não dá a mínima. Bela rouba mais informações do computador de Verônica, que a surpreende. Vera aceita a proposta de Ricardo e fica com 40% das ações. Bela inventa que está tentando instalar um novo sistema no computador e Verônica a expulsa de sua sala. Ela conta para Dinho que acredita que Bela esteja reunindo provas contra ela. Dinho faz perguntas sobre o depoimento e Verônica percebe que ele está nervoso. Dinho acaba revelando que matou Mariana. Ela fica perplexa.

Ricardo comemora o acerto com Vera. Natália diz que não vai contar nada para Max ainda. Camila não concorda e diz que ou a amiga conta ou ela irá contar. Samantha discute com Armando dizendo que ele a desautoriza toda vez que briga com Luddy. Ela diz que não sabe se quer continuar casada com ele. Armando fica chocado. Verônica diz que vai continuar ajudando Dinho somente porque ele pode ser útil para ela. Diogo fica feliz ao saber que Vera pediu ações da agência para Ricardo. Adriano acaba cedendo ao pedido dos capangas, já que estes ameaçam denunciá-lo à polícia. Ricardo dá a parte prometida das ações para Cíntia, que comemora. Ataulfo briga com Dinho ao saber que o filho contou para Verônica que matou Mariana. Verônica depõe mais uma vez e diz que não tem nenhum contato com Carlos. Diego se recusa a voltar a morar com Diogo pelo menos até conseguir desmascarar Verônica. Rodrigo se emociona ao lembrar de Bela. Vera e Hortência comemoram a vitória do divórcio. Rodrigo diz que com as ações dele, de Vera e de Cíntia eles poderão comandar a agência já que têm a maior parte das ações. Ela se faz de dissimulada. Vanda considera se separar de Ariosto, que fica surpreso. Ricardo comemora a absolvição da denúncia contra a ex. Verônica manda Dinho matar Bela.

Caminhos do Coração

Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Janete tem uma visão de Regina sendo atacada pelos mesmos bandidos que mataram seu pai. Toni liga para Regina, mas quem atende é Célia. Fotógrafos tiram fotos de Pepe e Ana Luz no circo. Marcelo diz a Pedreira que acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Pedreira acha que Maria o está usando e diz que Taveira está levantando suspeitas sobre a cumplicidade de Marcelo nos crimes que Maria cometeu. Pedreira diz que vai encaminhar as acusações contra Marcelo. Gudi mostra à Maria a pesquisa que fez sobre a família de Sócrates.

Taveira diz a Ernesto que está preocupado com a fuga de Maria. Aristóteles diz à Irma que não vai abrir mão de sua participação na herança. Beatriz explica para César que ele não está virando lobisomem. Marli pede ao superbebê que a faça levitar mais uma vez. Felipe pergunta à Bianca por que ela está tão pálida. Ela diz que está enjoada e ele desconfia. Platão liga para Irma e pergunta sobre Regina. Ele diz que recebeu um recado no celular dizendo que Regina foi sequestrada. Irma desmaia e Cleo pede que Platão volte para casa. Pachola diz à Altina que tomou vacina anti-rábica e que o médico não sabe o que ele tem. Vavá diz para Aquiles que sente falta de sua mãe. Aquiles promete que não vai abandoná-lo. Julia diz à Amália que a família de Sócrates quer tirá-la da presidência.

Amália conta sobre o sequestro de Regina e Julia reage friamente. Ramon chega com Regina e Helga reclama por ter uma prisioneira em sua casa. Ramon diz que Regina é bonita e Helga fica com ciúmes. Simone conta para Paola e Lúcia que Mauro é uma companhia maravilhosa. Noé foge ao ver que Taveira está de volta ao circo. Antes da fuga, se despede de Grazi. Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Ernesto interroga Esmeralda e se encanta com ela. Marisa avisa Gudi e Maria sobre a chegada da polícia. Eric vê Platão chegando na mansão e aponta a arma para ele.

Jezabel

Acabe questiona Hannibal sobre a fuga de Eliseu. Hannibal acusa Barzilai de ter ido ao seu aposento para despistar a fuga. Jezabel acusa Hannibal de ser o responsável pela fuga de Eliseu e Hannibal diz que irá recapturá-lo. Temima pede a Baltazar que solte Levi e diz que ele não é um traidor. Aisha pede a Acabe que a deixe ajudar o seu povo que está sofrendo com fome e sede. Baltazar sem querer, empurra Temima que cai no chão. Temima sente dor e coloca as mãos no ventre. Tamima pede a Baltazar que deixe Levi sair para pedir ajuda e ele assente. Jezabel pergunta de Queila para Dido. Ela responde que Queila está demonstrando interesse em Barzilai. Jezabel não gosta. Levi chega à casa de Adama e pede por ajuda para Temima que está entrando em trabalho de parto. Nasce o filho de Baltazar e é uma menina. Rebeca e Yarin vêm de dentro com o bebê enrolada em um pano. Emanuel, Leah e Raquel ansiosos por conhecê-la. Baltazar meio ressabiado. Adama chega à casa de Baltazar e percebe que a menina já nasceu. Phineas diz a Acabe que Levi e as famílias do profeta Inlá e do artesão Emanuel estão de conluio com os profetas e que escondem Baltazar na casa de Inlá. Acabe dá ordens a Obadias para que prenda todos na casa de Inlá e os tragam a sua presença.

SBT

As Aventuras de Poliana

Ruth diz à Luca que ele não será expulso, mas lhe dá uma bronca por conta da situação. Os alunos ficam revoltados com a nova decisão da diretoria, d proibir o uso de celulares na escola. Filipa confessa para Ruth que ela espalhou o vídeo na internet. A diretora a pune. Mirela fica sabendo que Luca vai ficar na escola e corre para o abraçar. Ele a rejeita. Filipa descobre que a seleção para o concurso de beleza será bem na semana em que ela será suspensa da escola. O clubinho faz testes com a professora Sophie para descobrir se ela é mesmo um androide criado por Pendleton.

Poliana e João desconfiam que Luísa e Marcelo estão juntos. Roger continua dificultando o trabalho de Sérgio, que fica furioso. Claudia discute com Durval, dizendo que ele não manda mais mensagens e nem liga para ela. Poliana conta à Pendleton sua nova ideia para o Mural do Contente e ele aprova, ajudando-a a colocá-la em prática. Na casa de Ruth, Bento toca a música que compôs para ela. Marcelo se arruma todo para sair com Luísa, e João desconfia. Luísa faz o mesmo, e Poliana a enche de perguntas. Jeff desconfia de que Ciro esteja escondendo algo sério.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias