sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

13 Mai 2019 - 00h51Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 13

GLOBO

Malhação

Marco tenta tranquilizar Carla dizendo que Rita e Jaqueline estarão protegidas pela polícia na identificação ao sequestrador. Anjinha e Cléber abrem o coração se declaram. Jaqueline fica sabendo que Irina não é filha de César. Camelo e Tatoo fica sabendo por Peixoto que a roda de rap está cancelada. Vânia defende Jaqueline das ameaças de César. Marco teme pela situação de Anjinha. Jaqueline fica revoltada com César.

Raíssa teme a identificação do sequestrador e revela seu medo a Thiago, Rita e Carla. Camelo e Serginho falam com Margarida a respeito de Zé Carlos. Joaquim passa mal e é socorrido por Lígia e Filipe o acodem. Filipe é pressionado por Martinha. Anjinha conta a Raíssa e Jaqueline que Cléber não sabe que Marco é policial. Beto comenta com Filipe que está interessado por Rita. Rita identifica o cabo Góes como a pessoa que sequestrou Zé Carlos.

Órfãos da Terra

Dalila arquiteta plano para tentar prejudicar Laila e toda a sua família com o vício de Miguel em jogos de azar. Rania fica chateada com Miguel, briga com ele e conta para a família a compulsão do marido. Elias conversa com Laila e diz a ela que Gabriel esteve na loja de Ali. O dia do casamento de Almeidinha e Zuleika acontece. Almeidinha, Tomás, Caetano e Ali tomam todas, ficam bêbados e têm uma crise de riso durante o casamento. Zuleika fica nervosa com a atitude de Almeidinha e recusa se casar com ele. Almeidinha se desespera com a situação, implora perdão e eles, enfim, se casam. Aline sente contrações e avisa Letícia. Helena conta para Elias que nunca o esquecerá. Letícia conta que a bebê de Aline não resistiu, e Benjamin conforta a mãe. Passam-se três anos e Dalila revela para Paul que começará seu plano de vingança contra Laila e Jamil.

Verão 90

Janaína fica feliz com a ajuda de Jerônimo e diz ao filho que o apoiará na revelação sobre a morte de Nicole. Astuto, Jerônimo segue com seu plano de superfaturar as compras da PopTV com Avelar. La Donna e Ticiano dorme juntos e contam para a imprensa sobre o namoro. João revela para Manu que desconfia que Jerônimo esteja roubando a PopTV e ela se assusta com a notícia.

Larissa vai atrás de Dandara e conta que Quinzinho vetou a participação dela no show de La Donna. Janaína recebe uma proposta para comercializar o bombom, mas recusa. Dandara confronta Quinzinho e os dois brigam feio. Candé e Larissa descobrem que Alaor foi demitido por desvio de dinheiro da empresa da família. Álamo se declara para Madá. Em um plano, Manu copia um arquivo no computador de Jerônimo. Mercedes propõe sociedade com Jerônimo na PopTV.

O Sétimo Guardião

Luz pede para Feijão contar sua descoberta a Gabriel. Luz se aconselha com Sóstenes. Olavo vai à casa de Afrodite. Feijão volta para o casarão. Guilherme pede a opinião de Stefânia sobre a proposta de Mirtes. Adamastor marca um encontro com Stella. Olavo oferece um emprego a Rivalda, e Nicolau se interessa. Gabriel pede para conversar com Feijão. Luz decide ir até a gruta para checar a descoberta de Feijão, e pede ajuda a Júnior. Rivalda tenta convencer Nicolau a aceitar a oferta de Olavo. Olavo comunica a Laura que ela terá uma nova secretária. Olavo orienta Sampaio a trazer as máquinas para Serro Azul.

RECORD

Bela, a Feia

Dinho lembra o pai de que os dois são bandidos, mas não assassinos. Ataulfo diz que o trabalho será bem feito e ninguém descobrirá. Clemente e Max ficam chocados com a possibilidade de Dinho estar realmente vivo. Vera conta para Rodrigo que pediu as ações da Mais Brasil a Ricardo pensando no futuro do filho, que fica comovido. Rodrigo, pessimista, não acredita que Ricardo irá ceder uma quantidade significativa das ações. Guto conta que Adriano foi convocado para depor novamente na investigação da morte de Mariana e Bárbara fica preocupada. Ataulfo tenta vender a falsa ilha para Ricardo. Samantha tenta entender por que a filha fugiu de casa, mas é criticada por Armando que apenas pensa em agradar Luddy.

Elvira e Magdalena discutem por conta do comercial. Luddy consola Juliana, que sofre com a perda do avô. Luddy diz ainda que está tramando algo para que Max a peça em namoro. Natália e Camila ameaçam contar toda a verdade para Max e irritam Luddy e Juliana, que negam qualquer acusação. As duas vão embora e Luddy fica com raiva de Matheus por ele ter revelado a verdade para Camila. Bela conta para Hortência que não aceitou nenhum acordo financeiro com Verônica e que sua dignidade é o grande trunfo. Luzia teme que Verônica retire o aumento da amiga. Bela diz que está reunindo várias provas contra Verônica. Vera pede 50% das ações da Mais Brasil a Ricardo, que fica atônito. Adriano pressiona Bela para descobrir o que ela sabe de Verônica, que a tem tratado tão bem. A secretária nega saber qualquer coisa. Natália promete dar o troco em Luddy e Juliana. Magdalena sem engraça para o lado de Bernardo, deixando Elvira furiosa.

Bernardo conta para Elvira que convidou Rodrigo para trabalhar na Pequena Orquestra. Luddy e Juliana discutem com Matheus, que se irrita e deixa as duas falando sozinha. Bernardo revela que o rosto de Magdalena não irá aparecer no comercial e Elvira vibra. Ricardo, indignado, se recusa a ceder ao pedido de Vera. Ele oferece 20% das ações e Vera nem responde. Ricardo fica em pânico por saber que pode ser preso se a ex não responder a seu favor. Diogo entrevista candidatas para ficar no lugar de Mariana. Bela descobre a senha do computador de Verônica e consegue reunir novas provas contra a vilã. Dinho pede ajuda de Verônica para vender a ilha a Ricardo, mas ela diz que só poderá fazê-lo depois que se casar. Ataulfo fica irritado com a desculpa da víbora. Adriano, tenso, é interrogado novamente. Bela fica mexida ao se recordar de momentos vividos com Rodrigo. Dinho revela ao pai que está preocupado com o novo depoimento de Verônica, já que os dois estavam juntos no restaurante. Ataulfo pede que o filho relaxe. Verônica começa a depor.

Caminhos do Coração

Teófilo quer fugir com a família. Altina anota o endereço da clínica no Guarujá e comemora porque acharam seu filho Vavá. Aquiles diz que Rosana está com receio porque viu coisas demais na clínica. Teófilo quer fugir para uma ilha bem longe com a família. Rosana decide pedir desculpas para a Dra Júlia. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Ele leva uma fechada de Eric e Ramon e sai do carro para discutir. Eric joga spray na cara de Batista, que cai desacordado. Regina desce do carro e tenta correr, mas Ramon a segura. Ramon também joga spray na cara de Regina, que desmaia. Ramon entra no carro e sai cantando pneu. Batista fica desacordado na rua.

Jezabel

Eliseu com os pulsos amarrados, seguro pelo general Hannibal, IB, Adad e Sidônio. Acabe na expectativa da resposta de Eliseu, que se mantém calado. Acabe o manda para o calabouço. Micaías sugere a Joel e Inlá para que resgatem Eliseu. Barzilai implora para que Eliseu conte onde estão os outros profetas. Jezabel fica irritada com Hannibal por não ter prendido Elias e sim Eliseu. Hannibal se decepciona com a princesa e sai da sala. Micaias e Noam se camuflam de soldados fenícios e entram no palácio. Eliseu adormece na prisão. Micaías e Noam vão até o calabouço e entregam um uniforme de um soltado também. Hannibal e Barzilai ficam bêbados e fazem uma trégua. Eliseu, Noam e Micaías fogem do palácio.

SBT

As Aventuras de Poliana

Lindomar esconde o pen drive que Ciro o deu. Poliana desabafa com João sobre o Mural do Contente, e ele dá uma ideia sobre como a menina pode levar seus planos adiante. Jeff pede que Ruth retire a advertência que deu à Luca, e que o aceite de volta à escola. Poliana conta à João, Mario, Benicio e Gael que o nome da filha que Sr. Pen perdeu é Estela. O clubinho MaGaBe desconfia que a professora Sophie é um robô criado pelo Sr. Pen. Lorena finge estar jogando no celular do pai, e apaga as mensagens de Claudia.

A casa de Lindomar e Arlete está em situação crítica, e partes do teto começam a cair. Após Poliana, acidentalmente, derrubar água em Débora, a professora grita com a menina. Luísa vê tudo e toma uma atitude. Luca Tuber beija Mirela. O clubinho MaGaBe tenta encostar um imã em Sophie, para descobrir se a “lataria” dela vai grudar nele. Pendleton vai à escola e pergunta à Ruth por que ela surtou com o Mural do Contente. Marcelo conta à Luísa que Débora invadiu sua casa. Débora humilha Poliana na aula de balé. Os alunos, com cartazes, fazem um protesto para que Luca não seja expulso da escola. Mirela desabafa com Raquel e diz que, logo agora que Luca está dando bola para ela, será expulso.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias