Menu
domingo, 07 de março de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

02 Mai 2019 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 2

GLOBO

Malhação

Rita comemora o resultado do exame de DNA. Guga mente para Filipe sobre conhecer Rita. Lígia teme perder a guarda de Nina. Anjinha inventa uma desculpa para Cléber não falar com seu pai. Martinha afirma a Meg que não deixará Filipe se separar dela. Thiago e Carla alertam Rita que o Juiz pode não conceder a guarda de Nina para ela. Lígia e Joaquim relembram de quando adotaram Nina. Jaqueline explica para Vânia por que discutiu com César.

Carla questiona Marco Rodrigo durante a palestra. Serginho convida Guga para sair. Raíssa tenta disfarçar o incômodo ao ver Nanda e Camelo juntos. Thiago impede que Anjinha e Cléber se beijem. Marco Rodrigo chega à lanchonete de Carla. Jaqueline vê um dos sequestradores de Zé Carlos.

Órfãos da Terra

Tomás alerta Almeidinha sobre o encontro de Rania e Aziz. Benjamin depõe sobre Aziz. Sara pede que Bóris fale com Davi para voltar ao Brasil. Eva exige que Abner pare de implicar com Sara, e avisa à filha para revelar sua história a Ali. Teresa decide dar aulas de canto no centro de refugiados. Padre Zoran se preocupa com a situação do centro. Rania e Miguel vão ao hotel de Aziz buscar Camila.

Sara tenta revelar sua identidade a Ali, mas Muna a interrompe. Camila se revolta contra a família. Gabriel orienta Aziz para libertar osheik da prisão. Missade não gosta da ideia de se mudar para a casa de Helena com Elias. Teresa diz a Bruno que planeja vender suas joias para salvar o centro de refugiados, e Valéria ouve. Camila despista Santinha e foge de seu quarto. Hussein encontra Rania.

Verão 90

Lidiane diz a Quinzão que quer fazer uma homenagem a Mercedes no coquetel. Larissa e Dandara conversam sobre Mercedes. Dandara fica sabendo por Mercedes que Murilo vai falar sobre o fim da dupla. Janaína e Herculano provam o doce de leite. Quinzinho convence Dandara a usar o vestido escolhido por Mercedes. Janaína chega animada ao coquetel após comer o doce de leite. Mercedes descobre que Lidiane também não gosta de Janaína. Os fãs de Dandara se mobilizam na porta da PopTV. Vanessa fica apreensiva com o sumiço de Jerônimo. Janaína observa Quinzão impedindo que Lidiane exiba o vídeo em homenagem a Mercedes. Janaína surpreende a todos ao anunciar uma homenagem a Mercedes.

O Sétimo Guardião

Luz tenta convencer Sóstenes a não contar sobre Diana para Nicolau. Olavo explica seu plano para Eurico. Geandro decide contar para Olavo que vai se casar com Lourdes Maria. Gabriel, Murilo, Marcos Paulo, Valentina e Judith tentam descobrir os planos de Olavo. Walid ajuda no quiosque, e Nicolau se sente mal novamente. Sóstenes conta para Afrodite sobre Diana, e Nicolau ouve a conversa. Rivalda se insinua para Walid. Nicolau e Bebeto trocam agressões. Afrodite encontra Diana. Walid vê Bebeto chorando na praça. Marilda conta os planos de Olavo para Valentina.

RECORD

Bela, a Feia

Cíntia, eufórica, comemora o pedido de Rodrigo. Ariosto e Vanda parabenizam o casal. Rodrigo, no entanto, não demonstra estar muito feliz com a decisão. Magdalena pergunta como quem não quer nada, onde fica a Pequena Orquestra. Elvira fica desconfiada e não responde. Ícaro se intromete e passa o endereço para Magdalena, que comemora. Cíntia pergunta para Rodrigo se os dois vão se casar brigados com Ricardo. Ele diz se sentir mal com a situação, mas enfatiza que está decepcionado e que não haverá volta. Luzia e Hortência ficam com pena de Bela ao ouvir a história de que Rodrigo se decidiu por Cíntia. Diogo fica contente ao saber que Cíntia finalmente vai se casar com Rodrigo. Verônica está ansiosa para desviar mais dinheiro da agência. Dinho promete ajudá-la incentivado por Ataulfo já que o filho está temeroso depois da morte de Mariana. Adriano fica irritado ao saber que Rodrigo pediu Cíntia em casamento.

Bela fica tensa ao saber que Verônica comprou computadores superfaturados. Hortência diz que Bela deveria avisar Rodrigo, mas ela diz que o problema é da família Ávila. Rodrigo conta para Vera que escolheu Cíntia. Vera apoia a decisão do filho, mas pede que ele pense nele e não nos outros. Rodrigo fica angustiado. Luzia consola Bela, que continua desnorteada. Cíntia visita Ricardo e especula sobre Verônica, mas não consegue alertá-lo de que a noiva não tem capacidade profissional para gerenciar a empresa. Bela decide ir embora mais cedo. Verônica avisa que se ela sair, será demitida. Bela vai embora e diz não ligar se for demitida. Verônica fica passada. Luddy resolve matar aula novamente e Juliana alerta a amiga. Samantha fica nervosa ao ouvir a filha falando que é fácil enrolar os pais. Luddy revela que estava na praia quando foi assaltada.

Samantha não aceita a postura de Luddy, que culpa a mãe por não prestar atenção nela. Bernardo fica surpreso ao receber Magdalena para o teste de publicidade. Rodrigo fica perplexo ao saber que Ricardo demitiu Berenice por conta das armações de Verônica. Penalizado, ele a contrata. Clemente consola Bela mesmo sem saber o motivo de tanta tristeza da filha. Rodrigo se emociona ao lembrar de momentos vividos com Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas tentam animar Bela. Samantha, arrasada, pede ajuda de Armando para lidar com Luddy. Dinho e Verônica desviam dois milhões de dólares da Mais Brasil. Cíntia conta para Diogo que Ricardo confia plenamente em Verônica. Diogo promete dar um jeito para tirar Verônica da agência. Hortência conta para Vera que Bela está arrasada com a decisão de Rodrigo. Elvira tenta incentivar Bela a se recompor e seguir em frente. Vera visita Bela, que diz que vai embora do Rio. Vera fica atônita com a notícia.

Caminhos do Coração

Mensagem de Sócrates menciona banco na Suiça. Dalva decifra a mensagem de Sócrates, que fala sobre um banco na Suíça. Marcelo acha melhor guardar segredo até que eles descubram mais detalhes. Machadona diz à Maria que ela vai apanhar na hora que dormir. Fernando diz a Juanita que ela não pode entregar Noé para a polícia. Dino diz a Pepe e Ana Luz que eles erraram por não terem adotado Maria legalmente. Ana Luz entrega o bilhete que estava junto com Maria bebê.

Eric diz a Pachola que sabe que ele faz contrabando. Pachola se desespera e Eric pergunta o que foi que ele fez com Vavá. Teófilo fala que vai levar Vavá para a polícia e o menino foge. Ágata chora. Aquiles sai correndo atrás de Vavá. Altina desabafa com Marisa sobre o sumiço do filho. Pachola confessa a Eric que não gostava da criança e que mentiu que Altina tinha morrido para expulsá-lo de casa.

Jezabel

Elias vai embora de Samaria e a terra atrás dele se torna seca. Meses depois, Acabe se preocupa com a seca que assola Samaria. Obadias sugere que sacerdotes fenícios deixem Samaria para economizar comida. Jezabel se nega a parar construção do templo dos deuses fenícios. Pigmaleão ordena que os servos trabalhem, mesmo estando fracos e famintos. Os profetas sobreviventes escondidos nas cavernas decidem procurar a ajuda de Obadias para retornar à cidade. Raquel decide ir com Noam para Samaria. Micaías fica chocado ao descobrir sobre o assassinato dos profetas israelitas. Micaías decide se unir a Noam no esconderijo e interrompe seu ritual de purificação. Hannibal ordena que israelitas saiam de casa para fiscalizar quem acolhe profetas.

Emanuel e Raquel ajudam a despistar Hannibal. Obadias leva os profetas até as cavernas onde irão se esconder dos soldados da princesa. Dalila pede que Safate vá buscar Eliseu nas cavernas. Tadeu decide acompanhar Safate. Abner se oferece para cuidar de Hanna. Hanna fica inconformada com a partida de Tadeu. Micaías se preocupa com a escassez de alimentos nas cavernas. Vivendo próximo ao Rio Querite, Elias recebe comida através de corvos. Obadias mente para Hannibal sobre a comida que pretende levar aos israelitas. Etbaal quer que o casamento entre Acabe e Jezabel aconteça o mais rápido possível. As esposas de Onri ficam indignadas ao descobrir que serão mandadas embora do palácio por causa da falta de alimentos. Baruch fica com febre.

Raquel leva pão aos profetas nas cavernas. Micaías, apaixonado por Raquel, resiste a aproximação dela. Acabe decide que Barzilai irá cuidar de Queila e Baruch fica fora do palácio devido à doença deles. Jezabel não gosta da decisão. Barzilai fica incomodado ao descobrir que irá receber Queila na casa dele. Joana fica contente ao descobrir que irá acompanhar Queila. Baltazar tenta convencer Eliseu a desistir de atacar o templo, mas é ignorado. Phineas se preocupa com o movimento fraco na taberna. Raquel convence Emanuel a tentar proteger Noam e os profetas. Queila fica constrangida de estar dando trabalho na casa de Barzilai. Noam cobre o corpo de carniça e se aproxima dos soldados de Samaria. Ib se aproxima de Noam, que fica tenso.

SBT

As Aventuras de Poliana

Mirela fica arrasada ao saber que a escola ouviu toda a discussão. Sophie convence Iuri que não tem nada de errado com ela e diz que o ama. Gleyce conta a Lindomar sobre a desconfiança do parentesco entre Bento e Ruth. Gael, Benício e Mário, desconfiados de que Sophie seja uma vampira, dão um colar de presente a ela. Nanci chega em casa aos prantos. Mirela, magoada, discute com Luca e diz que não aguenta mais as provocações dele.

Salvador se atrasa para a aula e Marcelo sugere que Luísa dê a aula de artes. Vini pergunta para Mirela se ele é mesmo o Vincenzo da radionovela. Os meninos veem um morcego na escola e acreditam ser Sophie. Salvador chega e surta ao ver Luísa sua sala de aula. Débora, irritada, maltrata João na aula de dança. Guilherme pressiona Brenda para ela não enganar Jeff novamente. Roger humilha Sérgio por ciúme da relação dele com Otto e Pendleton.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias