Menu
domingo, 24 de outubro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

01 Mai 2019 - 00h48Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 1

GLOBO

Malhação

Filipe fica constrangido com Martinha. Carla discute com Marco Rodrigo sobre a palestra que ele fará na escola. Guga desconversa quando Regina pede para conhecer a pessoa com quem está saindo. Rita encontra Guga perto do local onde ela observa a filha. Jaqueline se preocupa com seu encontro com César. Martinha beija Filipe. Anjinha se sente culpada por mentir para Cléber. Madureira questiona Daniel sobre seu envolvimento com Jaqueline. Meg descobre que Martinha está fingindo sobre seu estado para Filipe. Cléber pede para falar com Marco Rodrigo, e Anjinha se apavora. Lara avisa a Lígia e Joaquim sobre o resultado do exame de DNA. Guga descobre que Rita é a pessoa que quer ficar com Nina. Rita se anima com a notícia do defensor público.

Órfãos da Terra

Aziz, Fauze e os capangas chegam na festa criando um clima hostil, já que osheik afirma que Laila é sua noiva. Benjamin alerta Almeidinha e Tomás sobre a presença de Aziz no casamento. Camila se instala no hotel de Aziz. Rania confronta Aziz. Jamil se revolta quando osheik fala sobre a punição que aplicou em Hussein. Almeidinha e outros policiais rendem Aziz e seus capangas. Norberto é rude com Teresa, e pensa em Valéria.

Fairouz se preocupa com Dalila. Hussein deixa a barraca de Samira, seu esconderijo. Aziz jura vingança contra Almeidinha. Benjamin revela a Rania e Miguel que foi Camila quem deu o endereço do centro de refugiados para Aziz, em troca de dinheiro. Rania descobre que Camila saiu de casa e teme pela vida da filha. Laila e Jamil viajam em lua de mel. Eva se emociona ao falar com Davi. Rania visita Aziz na prisão e exige que o sheik se afaste de Camila.

Verão 90

João faz uma ligação anônima para Quinzinho, denunciando que Jerônimo recebeu dinheiro do prefeito. Dandara aceita a trégua proposta por Mercedes. Quinzinho pressiona Jerônimo para saber a verdade. O dinheiro de Jerônimo desaparece e ele acusa Vanessa. Manu conta a Kika que João é o verdadeiro Manuel. Janaína não gosta de ver Manu com João. Jerônimo constata que foi Galdino quem roubou o dinheiro que ele desviou da PopTV. Candé discute com Larissa por causa de Diego. Madá e Patrick entregam um pote de doce de leite para Janaína descobrir o que tem na receita. Mercedes presenteia Dandara com um vestido para a nora usar no coquetel de Vinícius. Quinzão vai ao encontro de Lidiane.

O Sétimo Guardião

Nicolau discute com Walid e passa mal após a briga. Todos na cidade reclamam do mau cheiro da água. Diana foge de casa. Marcos Paulo garante que sabe o que houve com a água da cidade. Diana pede ajuda a Luz, que tenta esconder a menina de Sóstenes. Nicolau e Afrodite prestam queixa do desaparecimento de Diana. Walid repreende Bebeto pela sugestão que fez à irmã. Luz pede a ajuda de Júnior. Sóstenes descobre que Luz está escondendo Diana.

RECORD

Bela, a Feia

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por Bela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao jornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite injustamente Berenice. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo o que ele disse era mentira. Dinorá, triste, está inconformada com a morte de Mariana.

Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza de Verônica. Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta para Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apóiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que Olga tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e que em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz.

Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com Bela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha mas não descobre o motivo. Diego conta para Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação imediatamente. Ariosto conta para Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa de Ariosto. Bernardo conta para Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um shampoo e que haverá um teste para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela.

Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudades do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento, que fica muito feliz.

Caminhos do Coração

César explica que dois tipos de experimentos foram feitos. Julia expulsa Ruth e Platão de sua sala. Platão grita que é o herdeiro da clínica. Julia e Platão discutem e a médica chama a segurança. Ruth entrega o pendrive para Platão e pede que ele vá embora. Platão vai embora e Julia demite Ruth. César explica para Beatriz que Julia fez dois tipos de experimentos com crianças, algumas sofreram modificações genéticas no cérebro e outras receberam genes de animais.

Depois ameaça Beatriz se ela falar alguma coisa. Ruth diz que vai embora da clínica e ameaça contar para a imprensa sobre a Ilha. Julia liga para Irma e conta o que aconteceu com Platão. Rodrigo tenta convencer Célia a ficar com ele. Batista chega e interrompe o clima. Paola reclama com Lúcia de ter perdido a chance de ficar com Toni. Perpétua vê Bianca chorando. Felipe explica para Bianca que gostou de ficar com ela, mas não quer ter compromisso no momento. Felipe sai.

Jezabel

Na praça de Samaria, Jezabel ordena que todos se ajoelhem diante do altar do deus Baal. Elias se nega e se aproxima de Jezabel. Ela fica furiosa e ordena que os profetas israelitas sejam mortos. Hannibal e os soldados avançam diante dos profetas e seus seguidores. Profetas e discípulos são perseguidos e mortos pelos soldados fenícios. Barzilai tenta defender os profetas do ataque. Sidônio mata Ezri. Miguel impede que Adad mate Geazi. Barzilai questiona a matança comandada por Hannibal. Inlá e Joel buscam refúgio na casa de Baltazar, que só os recebe graças à intervenção de Temima. Levi tenta abrigar profetas na taberna, mas é impedido por Phineas.

Acabe e Jezabel discutem por causa da matança promovida por ela. Emanuel e Noam se reencontram. Elias recebe instruções de Deus para deixar Samaria. Jezabel fica furiosa ao descobrir que Elias continua vivo. Temima se decepciona com atitude de Baltazar com os amigos israelitas. Elias se despede de Eliseu. Inlá planeja fugir de Samaria. Acabe fica apreensivo com a profecia sobre a seca em Samaria. Queila diz à Jezabel que está preocupada com a profecia da seca. Hannibal encontra Elias e fica chocado ao ver que a seca se forma no rastro deixado pelo profeta.

SBT

As Aventuras de Poliana

Claudia, estressada por conta da presença de Fernanda, desconta nos filhos. Filipa, Paola, Hugo e Éric armam um plano contra Poliana. Paola começa a falar e a andar igual à Filipa. O vídeo do surto de Ruth viraliza. Roger se irrita com Claudia por ela não ter trazido nenhuma informação sobre Pendleton. Dona Branca é maquiada por Arlete para grava um novo vídeo para o CLP. Marcelo procura Ruth e discute com ela sobre o veto ao projeto Escola dos Sonhos. Lorena discute com os meninos e sai do clubinho.

O vídeo de Dona Branca é emocionante e Arlete e Verônica choram durante a gravação. Mirela discute com Raquel por ela tê-la deixado de lado para ficar com Gui. Débora provoca Marcelo na escola e ele dá um fora nela. Éric aconselha Paola a não imitar Filipa. Iuri conversa com Sophie sobre todas as coisas estranhas que têm acontecido com ela e Mário, Gael e Benício escutam tudo. Antônio visita Branca e ela o ensina a mexer no celular. Nanci vê mensagens no celular de Waldisney e fica abalada. Lorena pergunta a Yasmin se ela quer formar uma dupla para acabar com o namoro de Claudia e Durval, Nanci, furiosa, termina com Waldisney. Débora fecha a porta da diretoria com Luísa dentro e grita com ela. Luca, na rádio, conta à escola inteira que os personagens da radionovela são inspirados nos alunos: Vini, Mirela e Luca. Gabi, furiosa, coloca Mirela na parede.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias