Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021
Na Telinha

Resumo das Novelas

30 Abr 2019 - 00h23Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 30

GLOBO

Malhação

Marco Rodrigo discute com Carla, Jaqueline e Rita. Anjinha finge passar mal para sair da manifestação com Cléber. Martinha afirma que não se lembra do que aconteceu antes de seu acidente, e Filipe se preocupa. Marco Rodrigo ameaça Carla e Jaqueline. Anjinha escreve sobre Cléber. Marco Rodrigo e Carla reclamam um do outro. Vânia se preocupa com o encontro que Jaqueline terá com César. Filipe fica apreensivo ao saber que Martinha precisará ficar hospitalizada. Raíssa e Nanda se divertem juntas. Regina dá um ultimato em Guga. Joaquim e Lígia se emocionam com Nina. Martinha volta para a faculdade em uma cadeira de rodas, e Filipe se assusta. Carla hostiliza Marco Rodrigo. Rita se esconde para observar Nina.

Órfãos da Terra

Disposto a tudo, Aziz se prepara para visitar a casa da família de Laila. Cibele conversa com Benjanmin e tenta convencê-lo de ir ao casamento de Laila e Jamil. Valéria perde a paciência com Bruno e se irrita. Bruno confronta Norberto para sair com sua mãe. Perversa, Camila chantageia Aziz e entrega o local do casamento de Laila e Jamil. Eva manda que Sara parar com sua implicância com Abner.

Bóris e Ester acham Sara e Abner vão se casar. Bruno apresenta Teresa para o Padre Zoran e Furaq. Teresa comenta que quer trabalhar como voluntário no centro de refugiados. Após receber dinheiro de Aziz, Camila revela para o vilão endereço do centro. Jamil e Laila se casam e Bruno fica com um olhar triste diante dos dois. Letícia se insinua para Furaq. Valéria faz queixa de Bruno para Norberto.

Teresa e Jean-Baptiste cantam no casamento. Benjamin flagra Aziz saindo da casa de sua avó, se desespera e liga para a polícia. Tereza é humilhada por Norberto e Bruno fica revoltado com Valéria. Elias e Helena conversam e Missade fica possessa de ciúmes. Aziz chega na festa de Laila e Jamil e os dois ficam em choque.

Verão 90

João revela a Manu que mentiu no presídio ao lhe pedir para esquecê-lo, sem mencionar que foi induzido por Lidiane. Manu perdoa João e os dois se beijam. Quinzão aconselha Mercedes a se aproximar de Dandara. Manu descobre que João e o português Manuel são a mesma pessoa. Lidiane tenta impressionar Mercedes. Murilo aceita ajudar Lidiane. Larissa enfrenta Candé. Diego fica surpreso ao saber que Ticiano convocou a imprensa para denunciar Dandara de ter tentado envenená-lo. Ticiano decide terminar a dupla com Dandara. João observa Jerônimo recebendo uma mala de dinheiro do capanga do prefeito de Corujinha.

O Sétimo Guardião

Gabriel tenta falar com Luz, mas é impedido por Júnior. Murilo discute com Gabriel por causa de Luz, e Judith ouve a conversa. Nicolau agride Bebeto. Geandro pede Lourdes Maria em casamento. Bebeto sugere que Diana fuja com Walid. Mirtes tenta descobrir na bola de cristal alguma pista sobre os assassinatos. Jurandir procura Mirtes. Olavo e Sampaio conversam sobre a sabotagem ao reservatório de água. Laura paga Louise por seus serviços. Judith culpa Valentina por todos os acontecimentos em Serro Azul. Nicolau flagra Diana com Walid.

RECORD

Bela, a Feia

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga, por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por ela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado. Bárbara e Guto assistem chocados ao telejornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite Berenice, injustamente. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo. Ela acredita que tudo que ele disse era mentira. Dinorá está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários.

Todos ficam chocados com a frieza dela. Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta a Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo. Olga entra escondida na casa de Cíntia, quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que ela tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com ela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta a Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação, imediatamente.

Ariosto conta a Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa. Bernardo conta a Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um xampu e haverá um teste, para saber quem irá atuar com uma modelo famosa. Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati, para que ela visite Max e Clemente. Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudade do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera. Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento. Ela fica muito feliz.

Caminhos do Coração

Machadona manda as presas baterem em Maria. Machadona se aproxima de Maria e inicia as provocações. Maria pede que ela se afaste porque não quer machucá-la. Maria diz que fará tudo para não brigar, mas Machadona a prende com força. Helga conta para Eric que descobriu que Vavá fugiu da casa de Altina. Eric fica nervoso e diz que ela não investigou coisa alguma. Os dois brigam. Helga diz a Ramon que está com medo de Eric. Ágata pede a Teófilo que deixe Vavá ficar na sua casa. Rosana diz que ele mordeu César na clínica. Vavá conta tudo o que passou na clínica e diz que ficou com medo do bebê. Teófilo diz que não dá para Vavá morar com sua família, mas deixa o menino dormir mais um dia em sua casa. Ângela chora porque Guiga corta suas asas novamente.

Julia diz a Beatriz que nem sempre teve a permissão dos pais para fazer seus experimentos e que disse a alguns apenas que eles teriam filhos superdotados. Julia faz ameaças à Beatriz caso ela fale alguma coisa. Ruth conta para Platão sobre as crianças mutantes. Platão fala sobre a Ilha e Ruth diz que vai ajudá-lo no que for preciso. Lúcia fala para Irma sobre seu trabalho como modelo. Julia liga para Irma e diz que viu Platão conversando com Ruth na clínica. Irma repete alto e todos na casa ficam sabendo. Célia conversa com Batista quando Rodrigo tenta agarrá-la.

Toni leva Janete para a mansão e Cleo e Regina tentam animá-la. Paola, falsa, presta solidariedade à Janete. Janete sente que alguém quer o mal dela. Machadona manda as presas baterem em Maria, que se defende. Ninguém consegue fazer nada com Maria. Marcelo diz a Dalva que não acha mais que a casa seja segura para Tatiana. Juanita pressiona Noé a dizer que foi preso e depois conta para todos no circo. Graziela toma as dores do pai e briga com Juanita. Noé conta que fugiu da prisão para ficar com a filha. Gudi fica revoltado ao saber que Juanita não vai mais fazer o número de facas com Noé. Taveira conta para Dino e Ernesto da briga de Maria com as presas. Lucas conversa com Glória pela internet. Ruth copia os arquivos de Julia, que chega nesse exato momento.

Jezabel

Jezabel encontra Elias e o confronta sobre a profecia feita por ele. Jezabel diz a Elias que aceite que seja fiel a ela, e não ao Deus de Israel. Acabe descobre que o sacerdote Gilad foi encontrado morto. Joana discute com Samira sobre ir à comitiva da princesa. Raquel enfrenta Hannibal durante passagem da comitiva de Jezabel. Elias avisa aos profetas que ficará em Samaria. Dalila teme pela vida de Eliseu na escola de profetas. Jezabel pede que Pigmalião e Thanit ataquem os profetas. Abner convida Hannah para jantar, mas ela dispensa.

Acabe ordena que Barzilai descubra motivo da visita de Jezabel à casa de Inlá. Obadias fica envergonhado ao investigar visita de Jezabel na casa de Inlá. Raquel leva bronca de Yarin. Etbaal pede que Jezabel volte atrás em suas ordens. Phineas aceita vender estátuas de deuses para Joana para que Jezabel saiba que ele as enviou. Adama resiste às investidas de Isaac. Jezabel desconfia das intenções de Acabe. Ele a aconselha a não enfrentar israelitas. Dido diz para Queila tomar cuidado com Joana. Obadias informa Acabe sobre o profeta Elias. Jezabel ordena ao povo de Israel adoração aos seus deuses. Ela observa que Elias e os outros profetas não se ajoelham para adoração.

SBT

As Aventuras de Poliana

Durval reclama de Fernanda durante o jantar com Claudia e ela fica incomodada. Brenda faz uma selfie com os “casais” na saída do cinema. Em meio a uma reunião do Comitê do Laço Pink na casa de branca, Nanci joga uma jarra de suco em Nadine. Ruth vai à casa de Gleyce e pede para ficar com Bento. O menino escuta. Branca dá uma bronca daquelas em Nanci. Ruth convence Bento a conhecer sua casa. Luísa, Claudia e Joana conversam sobre Marcelo, e ela diz que quer recuperar o tempo perdido. João conta a Poliana sobre a visita de Roger e o assunto, Débora.

Ele pede para que ela a ajude a juntar Marcelo e Luísa. Vini acompanha Mirela em casa e ela o convida para ficar mais um pouco. Marcelo vai à casa de Roger conversar com Débora e ela implora para voltar com ele. Gabi manda uma mensagem brigando com Vini ao ver a foto que Brenda postou. João pede para Marcelo passar na casa de Luísa para dar carona à Poliana, como parte do plano. Débora vê Marcelo, Luísa, João e Poliana chegando juntos à escola. Gabi tira satisfação com Mirela por conta da ida ao cinema.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias