Menu
domingo, 19 de maio de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

25 Abr 2019 - 00h53Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação

Joaquim pede orientação para Lara. Marco Rodrigo se irrita com comentários de Carla. Rita e Jaqueline fazem um retrato falado dos bandidos que levaram José Carlos. Martinha reclama com Meg do desinteresse de Filipe. Camelo questiona Raíssa sobre seus sentimentos por ele. Regina se preocupa com as novas amizades de Guga. Carla afirma que acompanhará Rita até o laboratório para fazer o exame de DNA. Daniel convida Jaqueline para sair. Lígia chega ao laboratório e Rita tenta ver a filha.

Órfãos da Terra

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

Verão 90

Manu conta a Kika sobre sua emoção com o fax de Manuel e avisa que deseja conhecer o diretor. Janaína conta a Janice e Otoniel que decidiu morar junto com Herculano. Quinzinho parabeniza Herculano pelo programa com Manu. Jerônimo pede sociedade na Pop TV.Herculano avisa a João que se sentiu pressionado por Manu e acabou inventando que Manuel virá ao Brasil.Vanessa sabota a fita do programa de Manu. Quinzinho manda Vera procurar Herculano para fazer nova edição do programa.Jerônimo escuta a conversa telefônica entre Quinzinho e Mercedes, negando sociedade ao executivo. Vera conta a Kika que Manuel passará a noite na Pop TV editando a fita do programa de Manu. Manu decide ir à Pop TV conhecer Manuel. João se esconde ao ver Jerônimo entrar no estúdio de edição.

O Sétimo Guardião

Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.

RECORD

Bela, a Feia

Adriano se recupera da surpresa e age de forma cínica. Sem paciência, Bárbara diz que o filho é doente. Ele fica irritado e ela o deixa falando sozinho. Clemente conta a Elvira, Haroldo e Magdalena que tem uma prova da sabotagem do bar. Todos comemoram. Guto fica feliz ao ser elogiado por Diogo. O delegado se diverte. ao ver o vídeo das crianças. Clemente, emocionado, diz que o vídeo vai salvar sua reputação. Armando tenta vender o apartamento para um casal do interior. Guto conta a Mariana e Dinorá que Diogo elogiou seu trabalho. Verônica escuta e faz críticas à peça. Haroldo elogia Bernardo e Ícaro fica enciumado. Haroldo convida Bernardo para ser gerente de marketing do salão. Ele aceita e Haroldo comemora. Rodrigo se afasta de Cíntia, que pressiona o noivo para saber o que está acontecendo. Ele inventa desculpas e Cíntia chora. Ela faz charme e os dois se beijam novamente.

Adriano marca encontro com Ataulfo. Diogo fica perplexo, ao saber que Verônica modificou a peça e mandou para o cliente. Verônica e Diogo discutem. Ariosto pergunta se Ricardo confia em Verônica. Ele diz que sim e vai se separar de Vera para se casar com Verônica. Armando comemora a venda de um apartamento. Diogo e Verônica discutem na frente de todos na agência. Ataulfo pede que Dinho tome cuidado, já que está se envolvendo com Mariana e Verônica ao mesmo tempo. Ele marca encontro com Mariana, mas Verônica liga e o obriga a encontrá-la rapidamente. Clemente fica feliz ao saber que a polícia descobriu quem são os bandidos que invadiram o bar. Bela enfrenta Verônica, que ameaça demiti-la. Em seguida, ela avisa que vai fazer Bela sofrer muito.

Bela recebe um envelope sem remetente com uma foto dela no apartamento de Rodrigo, junto com uma carta dizendo para ela se afastar de Rodrigo. Depois de ler, Bela fica perplexa. Mariana fica triste por Dinho desmarcar o almoço. Ela combina de sair com Dinorá. Cíntia de despede de Rodrigo, que está arrependido de ter cedido aos apelos da noiva. Verônica e Dinho se beijam, no restaurante. Mariana fica perplexa ao ver a cena. Rodrigo fica surpreso, quando Olga entra em seu apartamento Ela se finge de esquecida, quando Rodrigo pergunta por que foi até a casa de Bela. Olga manda Rodrigo se afastar de Bela, o mais depressa possível. Ele fica chocado.

Caminhos do Coração

Taveira manda Ernesto colocar Maria na cela de Machadona. Todos na mansão concluem que se Maria é filha de Sócrates e que matou o pai para ficar com a herança. Aristóteles e Irma temem que Maria tire tudo o que têm. Paola e Lúcia são recebidas por Célia na mansão. Paola diz que foi fazer uma surpresa para Toni e Célia diz que ele não está em casa. Enquanto fala com Pedreira, Marcelo recebe uma mensagem de Beto dizendo que a casa deles foi invadida. Marcelo liga para Dalva, que conta o que aconteceu. Beto diz a Marcelo que eles precisam esconder Tatiana. Maria assina o depoimento e Carvalho pede que ela seja forte.

Taveira manda Ernesto colocar Maria na cela de Machadona, mas depois diz à Maria que ela terá tratamento de rainha se ficar com ele. Maria nega e Taveira se irrita. Marcelo conta para Pedreira o que aconteceu com sua família. Pedreira acha que o grupo de Figueiroa quer ser vingar, mas Marcelo não. Dino e Ernesto conversam sobre Taveira ficar assediando as presas. Ana Luz conta para um repórter toda a história de Maria. Gudi diz a Bené que estrá triste por causa do que aconteceu com Maria e porque está gostando de Graziela, que, além de ser muito jovem, é filha de seu amigo.

Jezabel

Acabe entra no quarto de Jezabel e vê Hannibal. Ela diz que eles estavam apenas conversando. Acabe vê uma roupa de Hannibal no chão e se retira. Hannibal entende que a intenção de Jezabel era provocar ciúmes. Enquanto Elias medita, um soldado fenício chega por trás e quando vai golpeá-lo, o profeta diz para não fazer nada que se arrependa depois. Elias se levanta e empurra o soldado na fogueira e depois pede que se retirem.

Acabe sonha com Jezabel. Acabe mata Menahem, o sumo-sacerdote de Israel, por se negar a ungi-lo como rei. Ele pede que Hannibal suma com o corpo. Ele nega dizendo que só recebe ordens da princesa Jezabel e do rei Etbaal. Acabe pede que obedeça suas ordens e deixe o palácio. Em cerimônia, o sacerdote Gilad derrama um pouco de azeite sobre a cabeça de Acabe e o consagra como o novo rei do reino do norte. Elias segue com uma multidão a caminho do palácio. Acabe anuncia Jezabel como sua noiva e futura esposa e rainha de Israel.

SBT

As Aventuras de Poliana

Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda. Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa de Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados. Vini e Arlete tentam consolar Lindomar. Lorena, brava, acusa Durval de invadir deu clubinho. Enquanto isso, Mário também repreende Sérgio e Joana. Benício e Gael fazem o mesmo com Claudia.

Filipa mostra uma foto de Verônica no samba e Roger fica bravo. Poliana desabafa com Pendleton sobre o fato de ele ter perdido uma filha. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. Gui diz a Raquel que está desconfiado de que sua avó esteja doente. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias