sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

24 Abr 2019 - 00h46Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 24

GLOBO

Malhação

Guga comenta com os amigos que eles podem estar correndo perigo. Cléber conta para Carla que seu amigo morreu. Raíssa e Thiago contam para Carla o que aconteceu. Rita recebe a notícia de que o juiz aprovou a realização do exame de DNA. Carla vai com Rita e os filhos para a delegacia e conhece Guga. Jaqueline e Anjinha chegam com seus responsáveis. Lígia e Joaquim recebem a notificação sobre o exame de DNA. Anjinha solicita a presença do delegado para o grupo começar os depoimentos.

Órfãos da Terra

Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas. Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

Verão 90

Manu ficaabalada ao ser evitada por João, e Kika nota. Ticiano avisa a Dandara que rescindirá seu contrato com a Pop TV.Manu demonstra insegurança e acaba prejudicando a entrevista durante a gravação. Dandara sente que Vanessa a trata com falsidade. Sem aparecer, João tenta ajudar Manu. Raimundo e Madá desconfiam de que só ficaram juntos por causa do doce de leite que comeram. Mercedes avisa a Quinzão que afastará Dandara de sua casa. Herculano pede Janaína em casamento. Manu diz a Kika que deseja conhecer Manuel de Trás dos Montes para tentar esquecer João, sem saber que os dois são a mesma pessoa.

O Sétimo Guardião

Maltoni fica penalizado com o estado de Mirtes. Luz tenta convencer Sóstenes a contar sobre sua conversa com Ondina. Valentina se irrita por não ter sido escolhida guardiã. Sóstenes espera Luz dormir para ir ao encontro de Ondina. Gabriel explica sobre a Irmandade para Feijão. Luz tem pesadelos com o dia em que Sóstenes a encontrou. Ondina revela a Sóstenes como perdeu sua filha.

RECORD

Bela, a Feia

Verônica pressiona tanto Ricardo, que ele acaba cedendo e diz que vai pedir o divórcio. Ariosto diz que vai se separar de Vanda e Magdalena comemora. Juliana, soluçando, conta que foi traída por Matheus. Todos a consolam. Max fica surpreso, ao saber que Camila está envolvida. Ele age carinhosamente com Jú, que fica toda boba. Vanda insiste e Diego promete seduzir Verônica, porque tem um carinho especial pela ex. Rola um clima e Vanda fica mexida. Samantha e Armando não percebem o envolvimento de Max e Juliana e continuam agindo normalmente. Clemente agradece a Rodrigo e Dr. Rubens. Luddy diz acreditar que Camila deu em cima de Matheus. Juliana faz drama e Max fica com pena dela. Cíntia liga para Rodrigo, mas ele responde friamente. Vanda consola a filha. Max se despede ao fim do jantar. Luddy e Juliana mal conseguem disfarçar o contentamento.

Cíntia, teimosa, insiste em se casar com Rodrigo. Vanda não apoia a filha e diz que ela não precisa correr atrás dele. Elvira elogia a pró-atividade de Rodrigo. Bela conta que perdeu o diário e deixa a irmã tensa. Adriano se diverte lendo o diário de Bela. Max conta sobre o jantar e que Juliana foi traída por Camila. Clemente percebe que o filho está confuso e diz que ele tem que se decidir entre Natália e Camila. Diego vai até a cozinha, no meio da noite, e encontra casualmente com Verônica. Ele se faz de tímido e Verônica joga charme. Começa um jogo de sedução. Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia e sai. Verônica fica frustrada. Carminha tem um dia de folga e Verônica manda Berenice ir ao supermercado. Bela começa a ver o filminho de Victor Hugo, Aninha e Lucas. Ela vê os capangas entrando no boteco pelos fundos e diz que é a prova da sabotagem.

Camila, empolgada, conversa com Natália, que continua triste por conta do término do namoro. Clemente fica pasmo ao ver as imagens da sabotagem. Max conta a Jacinto que ficou surpreso com a mudança de comportamento de Luddy. Ele conta sobre a traição de Matheus com Camila. Clemente conta a Bárbara que conseguiu uma prova de que seu bar foi sabotado. Bárbara sai determinada a dar uma bronca em Adriano. Elvira faz pouco caso de Magdalena, quando a amiga conta que Ariosto irá pedir o divórcio. Verônica humilha Mariana, que chora. Cíntia visita Rodrigo e Olga observa tudo de longe. Cíntia faz drama e Rodrigo cede. Os dois se beijam. Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo.

Caminhos do Coração

Ângela diz para o pai que não quer cortar as asas novamente. Pablo Figueroa aponta a arma para Marcelo e diz que ele não tem cara de quem conserta telefone. Pablo faz perguntas, mas deixa Marcelo entrar. Maria presta depoimento sobre a morte de Josias. Fernando diz para Juanita não denunciar Noé. Noé diz para Graziela que vai depor na delegacia. No galpão, Marcelo dá choque no bandido que está fazendo a segurança. Marcelo avisa a Pedreira que as caixas estão cheias de bonecas. Marcelo arranca a cabeça de uma boneca e percebe que elas estão “recheadas” de cocaína. Marcelo abre uma caixa de metal e o detonador da bomba dispara. Marcelo corta o fio vermelho. O relógio pára de contar faltando 1 segundo para a bomba explodir.

Pablo aparece e aponta a arma para Marcelo. Tatiana conta para Beto que os bandidos tentaram invadir sua casa. Dalva explica que Tatiana deu um grito tão alto que parecia que tudo iria explodir. Beto pega a arma que o bandido largou no local e, com um lenço, coloca em um saco plástico. Vavá conta para Ágata e Aquiles a sua história. Teófilo acha melhor o menino-lobo não ficar em sua casa. Érica diz para Guiga que Ângela, mesmo sendo uma mutante, tem direito de freqüentar a escola. Ângela diz para o pai que não quer cortar as asas novamente. Guiga diz que para voltar à escola, ela terá de cortar as asas. Pedreira e policiais federais entram armados no galpão de Pablo. Pablo pergunta para Marcelo se foi ele que colocou Juan, seu irmão, na cadeia. Marcelo consegue escapar. O tiroteio entre policiais e bandidos continua. Marcelo tenta tirar a arma de Pablo. Um tiro dispara.

Pablo é atingido. Pedreira se aproxima com os policiais federais. Marcelo diz que Pablo está morto. Lucas diz para Cassandra que tem a sensação de que querem incriminar Maria. Ele avisa que vai até a delegacia para tentar “escutar os pensamentos” de Maria. Mauro diz para Lucas e Cassandra que Maria declarou que é a filha perdida de Dr. Sócrates. Janete diz para Toni que “viu” os homens que mataram seu pai. Altina mostra a foto de Vavá para “Frida” e diz que ele sumiu. Felipe diz para Bianca que não está em um momento de assumir compromisso. Bianca tenta disfarçar a decepção, mas acaba chorando. Rodrigo se aproxima de Célia, que está chorando. Ele diz que está contando para todo mundo que foi Amália que começou a briga. Rodrigo beija Célia. Irma quer demitir Célia. Aristóteles diz que Célia só sai da mansão por cima de seu cadáver. Batista chega na sala e avisa para todos que Maria disse na TV que é filha do Dr. Sócrates.

Jezabel

Elias mantém o olhar firme em Acabe. Jezabel tem um olhar de surpresa, impressionada com a ousadia de Elias. Eliseu, Micaías e Dov parados na entrada da sala do trono. Elias pede para Acabe parar com a idolatria antes que algo ruim aconteça a Samaria. Jezabel pede que Hannibal pegue mais informações sobre Elias. Hannibal vai até Elias e diz que a princesa quer conhecê-lo melhor. Elias diz que vai embora. Começa luta entre Barzilai e Hannibal. Elias quebra todas as estátuas de barro que estão na loja de Phineas.

Dido conta à Jezabel que Queila não está se sentindo bem e ela fica preocupada. Acabe pede que a esposa de um profeta ajude a curar Queila. Jezabel agradece a intenção de Acabe. Jezabel pede que Getúlia, Batnoam e Dido seduzam homens israelitas influentes, importantes e que tragam informações sobre os israelitas. Obadias diz a Elias que seu assistente ouviu uma conversa entre o rei Etbaal e uma serva fenícia chamada Getúlia e Etbaal pagou a mulher pelo “serviço” de matar o rei Onri.

Elias vai tirar satisfação com o rei Acabe sobre o que ficou sabendo. Acabe desmente e diz que não sabe de nada. Em seguida, Acabe pede que chamem Getúlia para saber da verdade. Ela desmente e o rei diz que estará de olhos e ouvidos bem abertos para tudo o que acontecer no palácio. Jezabel seduz Hannibal. Ela recusa o convite de Acabe para o jantar. Jezabel se deita com Hannibal. Acabe vai até o quarto de Jezabel saber se ela está indisposta por não aceitar o convite.

SBT

As Aventuras de Poliana

Iuri desabafa com Marcelo sobre Sophie estar estranha com ele. Luísa conta a Poliana sobre o novo emprego. Claudia e Durval saem para jantar (na casa de Joana e Sérgio) e deixam todas as crianças com Fernanda, que fica furiosa. Jeff e Vini se animam com o samba na padaria e a possibilidade de fazerem Lindomar superar o trauma e voltar a cantar. Filipa confessa para Gui o real motivo pelo qual Roger está o tratando bem. Cláudia esquece o celular e volta para casa. Luigi vê Yasmin pintando um coração com as iniciais “L” e “Y” dentro.

As crianças fazem a maior bagunça e Fernanda se irrita. Ruth vai à casa de Gleyce visitar Bento e ver uns documentos que Marlos deixou. Todos chegam à padaria para o tão esperado samba. Sérgio, Joana, Luísa, Durval e Cláudia brincam de mímica e se divertem. Marcelo chega e Luísa fica sem graça. Vini pede para Lindomar cantar e ele concorda. Nervoso, ele canta tudo errado e desafina muito. Yasmin conta para Luigi o porquê era melhor amiga de Filipa, apesar de tudo. Sophie procura Pendleton e pede para ele resolver seu problema. Iuri chega e ela se esconde. Sérgio e Joana contam sobre o clubinho para seus amigos e mostram o local, além de falarem sobre as investigações sobre Pendleton.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias