Menu
terça, 18 de junho de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

15 Abr 2019 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 15

GLOBO

Malhação

Solange compartilha o vídeo de Aloísio difamando Gabriela. Rosália recebe muitas encomendas de congelados. Leandro e Priscila são convidados para fazer um clipe. Rosália e Paulo ajudam Márcio e Pérola com as receitas. Garoto procura por Aloísio. Bernardo convida Rosália para jantar. Gabriela se emociona com o vídeo que recebe de Garoto. Marcelo anuncia a demissão de Solange. Álvaro ajuda Verena com a fisioterapia. Pérola e Márcio fazem planos para o futuro. Gabriela é homenageada.

Órfãos da Terra

Missade não aceita falar com Jamil, que invade a casa de Rania à procura de Laila. Bruno tenta beijar Laila durante almoço. Aziz ameaça Hussein. Jamil conta a Zuleika por que veio para o Brasil. Ester convida Bóris e a família para jantar em sua casa. Faruq vai com Rogério à faculdade saber como pode atuar no Brasil como médico. Miguel despede Jamil. Letícia chama Faruq para trabalhar em sua clínica. Zuleika fala com Laila sobre Jamil. Soraia cuida dos ferimentos de Hussein. Youssef conta para Dalila que irá procurar Jamil no Brasil. Laila e Jamil finalmente se reencontram no Brasil.

Verão 90

João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes, e pede a Herculano que seja seu sócio. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar. Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV. Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi sabotagem de Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sozinho, sem máscara.

Patrick comenta com Gisela que ficou feliz com a presença dela no show. Janaína demonstra preocupação com o plano de João de usar pseudônimo e trabalhar na PopTV. Vanessa acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam. Janaína sugere que Janice atue como figurinista para cuidar do visual de Manu no programa. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto.

O Sétimo Guardião

Valentina se incomoda com a presença de Júnior no casarão. Nicolau ofende Afrodite, que passa mal. Stefânia conta para Stella que está grávida. Olavo diz a Laura que Gabriel não pode morrer. Sampaio interroga Padre Ramiro. Nicolau se irrita com o interesse de Patrício em Bebeto. Lourdes Maria flagra Rivalda na casa de Geandro. Mirtes ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor por ser o doador de Stella. Ondina se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo no casarão.

RECORD

Bela, a Feia

Ataulfo joga charme para Dinorá e os dois se beijam. Vera pede que Rodrigo tome cuidado, já que Ricardo é capaz de qualquer coisa. Verônica, atenta, vê Diogo entregando a peça publicitária para que Mariana faça a inscrição no festival de Cannes. Ela manda um e-mail para Diogo, fingindo ser um americano com quem ele e Verônica tinham uma reunião, e marca um encontro em um restaurante.. Verônica troca o envelope de Diogo pelo envelope da peça falsa que ela fez com Dinho, sem que ninguém perceba. Harry faz visita surpresa para Bárbara, que termina com ele e diz ainda que está se relacionando com outro homem. Ele fica decepcionado, mas não perde a oportunidade de convencer Bárbara sobre novos investimentos. Diogo vai até o restaurante, mas não encontra o tal americano. Harry diz que precisa de 50 mil dólares para um investimento. Bárbara pensa em como conseguir o dinheiro sem falar com Adriano.

Matheus marca encontro com Camila, que fica desconfiada. Diogo liga para o americano e fica surpreso ao saber que ele não mandou nenhum e-mail. Ataulfo convida Dinorá para jantar. Ataulfo pede que Dinho não confie em Verônica, que é uma mulher traiçoeira. Ricardo comemora o adiantamento do julgamento de Vera. Rodrigo está convicto de que encontrará Euzébio, o funcionário da fazenda. Diogo entra em pânico ao ver a cópia da peça na qual Mariana fez a inscrição para o festival. Diogo, desesperado, cobra satisfação de Verônica. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece. Os dois se beijam loucamente. Ataulfo joga charme para Dinorá e os dois se beijam. Adriano entrega o diário de Bela para Cíntia, que fica chocada. Ela diz que não vai contar para ninguém o que sabe e que a partir de agora vai tratar Bela da maneira que lhe convier. Cíntia também promete afastar Bela e Rodrigo a qualquer custo. Haroldo pressiona e Ícaro revela que está tendo uma coisinha com Sheyla. Haroldo fica decepcionado. Luzia elogia o comportamento de Nelson durante jantar.

Mariana leva Dinho a um lugar que considera especial e rola um clima romântico. Magdalena vai até a casa de Ariosto e descobre que Vanda não sofre de nenhuma doença. Ela vai embora arrasada. Ricardo e Verônica comemoram o adiantamento do julgamento de Vera. Os dois acreditam que ela será julgada como culpada. Hortência visita Vera, que está muito abatida.Vanda conta para Ariosto que Bicalho fez uma visita. Ariosto fica passado e vai atrás de Magdalena, que está bêbada. Ela manda Ariosto escolher entre ela e Vanda. Bela e Rodrigo viajam até uma cidade do interior em busca de Euzébio. Os dois não obtêm sucesso na busca. Ariosto e Cíntia acreditam que Vera seja culpada e Vanda defende a amiga. Começa o julgamento de Vera.

Caminhos do Coração

César diz que foi envenenado pela mordida de Vavá. Marcelo pergunta para Taveira onde ele pode encontrar Maria Luz. Ernesto passa o endereço do circo para Marcelo. Marcelo diz que vai ganhar a confiança para não intimidar Maria. Taveira avisa que Maria é uma máquina de socos. Maria pergunta para Pepe se Sócrates era mesmo seu pai biológico. Pepe diz que é provável. Maria diz que tem direito a uma grande herança. Graziela beija Gúdi. Noé pega os dois no flagra e fica bravo. Bené fica chocado em saber que Dr. Carvalho é heterossexual. Carvalho diz que não tem preconceito. Bené pede desculpa para Carvalho. Cassandra, muito irritada, diz que Lucas está desconfiado dela. Mauro tenta contemporizar. Janete chora. Lucas lê o pensamento de Cassandra. Josias está acorrentado. Helga discute com Eric, que indica que Josias vai morrer.

Ângela diz para Guiga que Clara tem poder de curar as pessoas. Guiga dá um filhote de cachorro para Clara e Ângela. Teófilo diz para Ágata e Aquiles que se sente culpado porque seus filhos têm poderes especiais. Ruth diz para Rosana que começou a espionar os trabalhos da Dr. Julia. Rosana pergunta se ela tem provas. Ruth confirma. César diz que foi envenenado pela mordida de Vavá. Ruth diz para Rosana que tem um arquivo com tudo o que aconteceu na clínica e confessa que não denunciou Julia porque tem medo de falir a Prôgenese e de expor os mutantes. Dr. Julia diz que a clínica está em alerta porque um garoto contaminado fugiu. Altina sente uma dor no peito. Pachola fica preocupado. Altina diz que Vavá precisa dela. Vavá tenta fugir, ele encontra com um bebê gigante, o bebê levita uma mamadeira. Vavá suspeita que o bebê fez isto. Rodrigo beija Amália, que sente um arrepio.

Dalva diz para Beto que vão ter que instalar um sistema de câmeras em toda a casa. Beto diz para Tatiana que está pesquisando a Clínica Progênese. Marcelo diz para Beto que não conseguiu falar com Maria, porque ela conseguiu liberdade provisória. Tati pede para ir ao circo com Marcelo. Dr. Júlia fica indignada que ninguém encontrou Vavá. Marli diz que não foi no quarto do bebê gigante. Dr. Júlia abre uma caixa metálica, pega uma chave vermelha, é uma chave mestra. Dr. Júlia diz que está testando a super audição de Vavá. Maria, Ana Luz e Pepe se vestem para o espetáculo. Marcelo, Beto e Tatiana se acomodam nas arquibancadas. Maria se apresenta, ela desce perto de Marcelo e encontra o olhar fixo dele. Enquanto a platéia aplaude, Marcelo e Maria se encantam um com o outro.

Jesus

Caifás avisa que só os romanos podem prender os apóstolos e diz que pedirá uma audiência com Pilatos. Eloah e Bartimeu dizem que é preciso proteger os apóstolos. Helena se oferece para cuidar de Elias. Caifás pede para ser levado a Pilatos. Edissa e Deborah ficam revoltadas ao verem Longinus e Terencius debochando de um aleijado e se surpreendem ao perceberem que é Caius.

Bartimeu tenta achar os apóstolos. Deborah sente pena de Caius. Nicodemos avisa que o esconderijo está prestes a ser descoberto. Caifás se encontra com Pilatos e revela o paradeiro dos seguidores de Jesus. Jesus aparece para os apóstolos. Deborah e Edissa dizem para os prisioneiros manterem a fé. Madalena se desespera ao saber que os apóstolos foram descobertos. Joana diz que houve uma tragédia. Marcos avista Petronius e os soldados. Tiago Justo e Lázaro se disfarçam para despistar os guardas na hospedaria. Pilatos convida Arimatéia e Madalena para tomarem vinho. Caifás comemora o fim de Jesus. Cláudia e Helena ameaçam Pilatos caso ele faça mal aos apóstolos. Petronius e os soldados chegam até o esconderijo dos apóstolos.

SBT

As Aventuras de Poliana

Lindomar repreende Lorena por ela ter contado a Vini que ele canta bem. Os alunos se organizam para o trabalho do professor Marcelo. Luísa procura Durval para conversar sobre suas contas, que estão atrasadas (inclusive, a mensalidade da escola de Poliana). Roger conta a Ciro que gravou a voz de Pendleton para conparar com a de Otto e pode para ele levar até Jefferson, para que ele possa utilizar um programa de computador e descobrir a verdade. Afonso pede conselhos à Durval. Débora ajuda Kessya a se aprimorar na dança. Iuri segue Sophie e a vê entrando em uma mansão, que ele não sabe de quem é. Nadine tenta descobrir mais sobre Marcelo e joga chame para ele.

Raquel e Guilherme, Vini e Gabi, Jeff e Brenda se encontram na casa de Marcelo, em um “encontro de casais”. João Kessya e Bento vão à casa de Poliana para ensaiarem para o trabalho de Marcelo. Débora vai à padaria e encontra Marcelo e Nadine. Mirela leva Luca ao encontro e todos ficam desconfortáveis. Luísa chama Antônio e Nanci e os demite, por não ter como pagá-los. Poliana chora. Antônio diz que fica na casa, mesmo sem salário. Enquanto Durval, Claudia e seus filhos jantam com as crianças, Fernanda (sua ex-mulher) chega. No encontro de casais, eles começam a jogar verdade ou desafio. Raquel pergunta a Luca se ele ficaria com Mirela e, na frente de todos, ele responde que sim. Débora faz uma cena e briga com Marcelo. Claudia e as crianças vão embora do jantar. Nanci vai embora da mansão.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias