quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

10 Abr 2019 - 00h49Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 10

GLOBO

Malhação

Getúlio aciona a polícia. A polícia cerca o local do cativeiro, e Rian ameaça a vida de Alex. Alex consegue despistar Rian, e a polícia prende os bandidos. Bernardo propõe que Gabriela e Marcelo assumam a coordenação pedagógica do Sapiência. Lia, Tito e Garoto se incomodam com a bagunça de Anderson. Paulo afirma que não perdoará Getúlio, e Mel se desespera. Márcio e Pérola sofrem. Rosália coordena a produção de uma grande encomenda de congelados. Márcio anuncia a Sirena que decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Osvaldo tem um novo plano para destruir Gabriela.

Órfãos da Terra

Laila se desespera com a notícia da gravidez. Missade chega ao hospital para resgatar Laila, e agradece Bruno. Aziz orienta Fauze a vigiar Hussein. Dalila rejeita Youssef. Jean-Baptiste e Tião afirmam a Elias que indicarão sua contratação para Caetano. Missade conta a Laila que pediu a Jamil para se afastar da filha. Cibele convoca Bruno para fotografar uma manifestação estudantil. Laila e Jamil se desencontram. Bruno e Abner são detidos pela polícia. Rania reencontra Elias.

Verão 90

Todos se impressionam ao descobrir a identidade dos Tigres Siberianos. Manu diz a Kika que não pensa em reatar o namoro com João. Jofre repreende Lidiane por ter acreditado em Murilo. João e Candé avisam que deixarão o grupo. Com medo de ter de pagar uma multa a Eloína, Lidiane implora para Patrick fazer um show solo dos Tigres Siberianos. Manu vibra ao conseguir um teste para participar da companhia de teatro de Wladimir.

Madá faz uma previsão para Gisela e afirma que sua história com Patrick ainda não acabou. Patrick procura Galdino na casa de Jerônimo. Jerônimo se sente preterido por Quinzinho. Galdino chama a polícia para ir atrás de Patrick ao ver que o eletricista roubou seus potes de doce. Vanessa garante a Jerônimo que será a nova Garota Top Wave. Manu se assusta ao ver o cenário para o teste com Wladimir.

O Sétimo Guardião

Firmina despista Neide e procura Padre Ramiro. Olavo tenta invadir o casarão, mas Valentina, Murilo e Judith defendem a propriedade. Stella descobre a identidade do Tarja Preta e ameaça Mirtes. Valentina e Murilo voltam a ficar juntos. Olavo explica a Laura e Sampaio que tem um plano para tomar o casarão, mas precisa manter Gabriel vivo.

Lourdes enfrenta Geandro e se demite da agência de turismo. Eurico pede que Marilda se aproxime de Valentina para conseguir informações. Firmina conta sua história para Neide, que se desespera ao saber a verdade sobre sua filha. Judith e Murilo deduzem que Olavo e Valentina sabem do lençol de água da fonte. Nicolau anuncia que irá com Diana e Walid para os Estados Unidos. Murilo confronta Feliciano.

RECORD

Bela, a Feia

Vera pede que Rodrigo tome cuidado, já que Ricardo é capaz de qualquer coisa. Verônica, atenta, vê Diogo entregando a peça publicitária para que Mariana faça a inscrição no festival de Cannes. Ela manda um e-mail para Diogo, fingindo ser um americano com quem ele e Verônica tinham uma reunião, e marca um encontro em um restaurante.. Verônica troca o envelope de Diogo pelo envelope da peça falsa que ela fez com Dinho, sem que ninguém perceba. Harry faz visita surpresa para Bárbara, que termina com ele e diz ainda que está se relacionando com outro homem. Ele fica decepcionado, mas não perde a oportunidade de convencer Bárbara sobre novos investimentos. Diogo vai até o restaurante, mas não encontra o tal americano. Harry diz que precisa de 50 mil dólares para um investimento. Bárbara pensa em como conseguir o dinheiro sem falar com Adriano. Matheus marca encontro com Camila, que fica desconfiada. Diogo liga para o americano e fica surpreso ao saber que ele não mandou nenhum e-mail.

Ataulfo convida Dinorá para jantar. Ataulfo pede que Dinho não confie em Verônica, que é uma mulher traiçoeira. Ricardo comemora o adiantamento do julgamento de Vera. Rodrigo está convicto de que encontrará Euzébio, o funcionário da fazenda. Diogo entra em pânico ao ver a cópia da peça na qual Mariana fez a inscrição para o festival. Diogo, desesperado, cobra satisfação de Verônica. Ícaro fica sozinho no salão e Sheyla aparece. Os dois se beijam loucamente. Ataulfo joga charme para Dinorá e os dois se beijam. Adriano entrega o diário de Bela para Cíntia, que fica chocada. Ela diz que não vai contar para ninguém o que sabe e que a partir de agora vai tratar Bela da maneira que lhe convier. Cíntia também promete afastar Bela e Rodrigo a qualquer custo.

Haroldo pressiona e Ícaro revela que está tendo uma coisinha com Sheyla. Haroldo fica decepcionado. Luzia elogia o comportamento de Nelson durante jantar. Mariana leva Dinho a um lugar que considera especial e rola um clima romântico. Magdalena vai até a casa de Ariosto e descobre que Vanda não sofre de nenhuma doença. Ela vai embora arrasada. Ricardo e Verônica comemoram o adiantamento do julgamento de Vera. Os dois acreditam que ela será julgada como culpada. Hortência visita Vera, que está muito abatida.Vanda conta para Ariosto que Bicalho fez uma visita. Ariosto fica passado e vai atrás de Magdalena, que está bêbada. Ela manda Ariosto escolher entre ela e Vanda. Bela e Rodrigo viajam até uma cidade do interior em busca de Euzébio. Os dois não obtêm sucesso na busca. Ariosto e Cíntia acreditam que Vera seja culpada e Vanda defende a amiga. Começa o julgamento de Vera.

Caminhos do Coração

Rodrigo diz para Danilo que descobriram quem matou Sócrates. Maria enfrenta Taveira e diz que ele é um bandido. De surpresa, Taveira prende os braços de Maria e manda que o beije. Ela chama Taveira de asqueroso. Ernesto chega à sala. Taveira solta Maria. Ernesto avisa Taveira que o juiz concedeu liberdade provisória pra Maria Luz. Maria sai da delegacia acompanhada de Dr. Carvalho.

Taveira bufa de raiva. Gudi diz para Ana Luz e Pepe que Maria não é filha biológica deles. Ana e Pepe confirmam. Eles dizem que encontraram Maria e junto dela havia um bilhete que dizia para eles não procurarem a polícia. Gudi pergunta por que eles não dizem a verdade para Maria. Ana e Pepe prometem para Gudi que falarão a verdade para Maria. Maria avisa aos pais que saiu da delegacia. Pepe e Ana Luz comemoram a liberdade de Maria. Guiga coloca café para Beatriz, Érica e Clara. Beatriz diz a Guiga que é muito importante que Ângela seja examinada por um médico. Júlia tira sangue de Vavá, que rosna. Érica e Beatriz suspeitam ter visto uma ave no quintal de Guiga. Guiga disfarça e diz que era uma garça. Júlia diz para César que levará Vavá para uma ilha onde fará outros testes. Aquiles pergunta para Teófilo porque ele acha perigoso investigar a clínica. Teófilo diz que é melhor não tocar neste assunto. Aquiles pergunta se ele e Ágata são resultados de uma experiência criminosa. Ágata diz que gosta dos olhos que tem. Aquiles diz que gosta de ser super-veloz e de ser indestrutível. Rosana diz à Ruth que tem a sensação de já ter visto Dra. Júlia. Marcelo diz para Pedreira que sofreu um atentado quando chegou ao aeroporto de Miami, mas que ele conseguiu sair ileso. Beto pergunta se Marcelo vai contar sobre os mutantes para o chefe.

Marcelo diz que sim e que ele tem como provar a verdade. Tatiana diz para Dalva que um homem tentou aplicar um seringa nela, mas Marcelo brigou com o homem. Tatiana diz para Dalva que de tão nervosa, as coisas começaram a explodir. Marcelo diz para Dalva que vai começar as investigações para descobrir quem matou Mabel e Dr. Walker. Lucas diz para Janete que sente que alguma coisa vai acontecer com a clínica Prógênese. Felipe encontra com Glória na rua. Ela tira os óculos para disfarçar. Helga conta para Eric e Ramon que o policial federal não morreu. Eric não se conforma e diz que deu o tiro no peito. Helga diz que ele se salvou por muita sorte.

Simone diz para Lucia que seu maior sonho é encontrar a filha desaparecida, Gabriela. Mauro pergunta para Cassandra onde ela estava. Cassandra diz que foi ver uns e-mails no shopping. Mauro diz para Cassandra que está curioso para saber o que Josias irá falar para Platão. Rodrigo diz para Danilo que descobriram quem matou Sócrates. Rodrigo diz que Josias descobriu, mas irá revelar antes para Platão. Maria volta para o Circo. Ana Luz recebe a filha. Todos do circo vêm abraçar Maria. Platão fica chocado com o que Josias mostra para ele. Platão diz que tudo não passa de indícios, mas são indícios muito fortes. Josias diz que vai contar tudo que sabe sobre o assunto.

Jesus

Zelote descobre que o irmão morreu. Soldados reviram a casa onde estão as mulheres e colocam uma espada no pescoço de Mirian. A hospedaria de Shabaka também é vasculhada. Os soldados surpreendem os apóstolos com espadas em punho. Terencius prende Zelote e o leva até Petronius.

SBT

As Aventuras de Poliana

Poliana dá a ideia de o grêmio criar o projeto escola dos sonhos. Ruth ouve Bento tocar piano e pede para ele tocar a música que ela lembra do passado. Helô observa tudo da porta. João conta a Poliana que leu o livro da alegria de Bento, e que lá tem várias coisas tristes escritas.

Luísa vê Marcelo, Nadine e Débora conversando e os cumprimenta. Ruth conta a Helô que a música que Bento tocou e a mesma música que sua irmã tocava quando estava grávida de seu sobrinho, cujo nome tambem é Bento. Éric treina sapateado. Afonso pede a Durval que ele o ajude a reconquistar Luísa. Branca aconselha Mirela, já que a menina está se sentindo rejeitada.

Filipa leva Malú e Mavi em sua casa e não consegue se sentir próxima das meninas. Luísa, Poliana, João, Marcelo, Nadine e Débora se sentam na mesma mesa para assistirem à apresentação de Sophie na padaria. Mirela vai à casa de Luca fazer uma proposta a ele. Na padaria, o clima na mesa fica constrangedor, pois Débora começa a contar coisas do passado de Luísa e de Marcelo na frente de todos. Afonso vê Luísa na mesa e ela se levanta para ir embora. Poliana conta á Marcelo que a tia e Afonso terminaram. Iuri conta a Afonso que está namorando Sophie e ele o aconselha a fazer aula de artes marciais pois ela é “esquisita” e tem muitos mistérios.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias