sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

08 Abr 2019 - 00h37Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 8

GLOBO

Malhação

Rian e Lorrane planejam sequestrar Mel. Álvaro percebe o incômodo de Verena com seu futuro profissional. Pérola e Maria Alice cuidam de Rosália. Jade conta a Pérola e Rosália que está se divertindo com Érico. Fabiana consegue mais investimento para a distribuição de quentinhas. Sirena faz uma proposta a Márcio. Anderson se insinua para Maria Alice, e Alex não gosta. Talíssia e Vinícius se despedem dos amigos. Rosália descobre que Pérola pagou sua cirurgia. Rian e Lorrane sequestram Marli.

Órfãos da Terra

Jamil e Laila marcam um encontro no Brasil. Missade joga fora o papel com o número do telefone de Jamil. Padre Zoran acolhe Laila e sua família no centro para refugiados em São Paulo. Jamil conta para Ali sobre a história de Laila, e Mamede ouve. Ali questiona Jamil sobre Aziz. Elias conhece Faruq. Missade implora para que Padre Zoran não revele a Laila que Jamil a procurou no centro de refugiados. Soraia teme as intenções de Aziz em relação à Laila. Jamil chega ao restaurante em que encontrará Laila. Laila sofre um acidente, e Bruno a socorre.

Verão 90

Jerônimo fica surpreso com a reação de Janaína. Vanessa afirma a Jerônimo que ele insiste em namorar Manu apenas para provocar João. Candé confessa a Herculano que está com receio de ser reconhecido pelos amigos durante a apresentação dos Tigres Siberianos. Mercedes fica furiosa ao ler no jornal sobre o sucesso de Janaína. Larissa combina com Diego de esperar o término do namoro com Quinzinho para assumirem a relação.

Patrick vai ao cinema com Gisela e Isadora, e agrada a filha de Herculano. Manu descobre que Lidiane viajará para o Paraguai. Jofre inventa para Manu que Lidiane está doente. Jerônimo fica com raiva de Quinzinho por cancelar o programa de Ticiano e deduz que o motivo é Dandara. Vanessa convence Larissa a pensar melhor antes de terminar o noivado com Quinzinho. Manu e Kika decidem seguir Lidiane. Manu se surpreende ao reconhecer João entre os Tigres Siberianos.

O Sétimo Guardião

O povo de Serro Azul aplaude Olavo, e Marilda e Eurico se incomodam. Murilo e Feliciano brigam por causa de Valentina, e se espantam quando a fonte parece atacá-los. Luz se desespera ao saber por Júnior e Geandro que Sampaio esteve no quarto de Gabriel no hospital. Nicolau afirma a Afrodite que Diana só viajará para os Estados Unidos com Walid se Rivalda acompanhar os dois. Afrodite acredita que está grávida e pede ajuda a Milu. Laura exige que Sampaio tire a vida de Gabriel. Rivalda registra Diana namorando Walid, e Bebeto flagra a irmã. Valentina afirma a Feliciano que, na ausência de Gabriel, ela tem direitos sobre o casarão. Valentina decide se mudar para o casarão. Luz e Geandro confrontam Olavo.

RECORD

Bela, a Feia

Bela fica pasma ao ver Olga, que diz que nada atrapalhará a união de Cíntia e Rodrigo. Bela não aceita a humilhação e avisa ainda que Rodrigo está muito preocupado com Olga e, se souber que ela tem andado por aí, poderá não perdoá-la. Elvira lê o diário de Bela, que a surpreende. Bela fica nervosa e diz que agora irá andar sempre com seu diário. driano ameaça Bárbara, dizendo que ela está terminantemente proibida de namorar Clemente. Ela fica indignada. Guto fica surpreso, ao saber que Bárbara está se relacionando com o pai da Bela. Bárbara diz que Adriano não pode fazer nada contra seu amor. Ele promete tomar providências. Clemente conta a Elvira, Max e Bela que está se entendendo com Bárbara. Bela pede que o pai tome cuidado com Adriano. Lucas, Aninha e Victor Hugo mostram o que filmaram a Bela. Carminha e Berenice planejam como contar a Ricardo a verdade sobre Verônica. Diego escuta a conversa, sem que elas percebam. Rodrigo se emociona ao ver fotos da infância juntamente com o pai. Bela elogia a produção das crianças e dá dicas de como melhorar. Carminha e Berenice contam a Diego que Verônica tem um caso com Dinho. Adriano paga adiantado aos capangas, que irão sabotar o boteco do Clemente. Bárbara adverte Clemente que teve nova briga com Adriano e ele deva aprontar alguma.

Berenica e Carminha revelam ainda que Ricardo escondia uma arma na gaveta, mas elas nunca chegaram a ver. Bela conta a Hortência e Luzia que Olga foi até sua casa e a ameaçou. As duas incentivam Bela a contar tudo a Rodrigo. Luddy diz que Jú e Matheus precisam simular uma briga na frente de Max, e correr para os braços dele dizendo que Matheus a magoou muito. Matheus e Camila se encontram no calçadão. Ela percebe que o namoro entre ele e Juliana é de fachada, e ainda investe numa futura relação. Jacinto tenta levantar o astral de Max.

Samantha encontra Gastão e Úrsula, que se afasta para pegar um coco. Gastão rouba um beijo de Samantha, que fica sem graça. O casal se despede e Samantha fica ali, sem entender nada. Ataulfo liga para Bárbara, que age friamente. Depois do fora, Dinho incentiva o pai a convencer Adriano a investir em “novas ações”. Cíntia vai até a agência e manda Bela ficar quieta. Ariosto pergunta a Ricardo se ele tomou a atitude correta, tirando Rodrigo da agência. Ele diz que o filho o desrespeitou e Verônica é uma excelente profissional. Bela escreve no diário, disfarçadamente. Verônica a chama, e Dinorá pega o diário sem que ninguém veja. Cíntia e Adriano conversam sobre Bela e Rodrigo.

Caminhos do Coração

Danilo fica chocado ao ouvir Toni dizer que acha que é um mutante Marcelo confidencia a Beto que ele e Tati foram atacados em Miami. Eric ameaça Helga, dizendo que se ela o trair ou abrir a boca mais do que deve, morrerá. Eric recebe email de Ramon avisando que Marcelo está voltando para o Brasil e ele começa a planejar como fará para pegá-lo no aeroporto. Lucas tenta convencer Glória a ser sua namorada, mas ela não cede e ele fica arrasado. Danilo fica chocado ao ouvir Toni dizer que acha que é um mutante. Rodrigo provoca Danilo, perguntando se o irmão está saindo com Lúcia só para impressionar o pai. Irma e Aristóteles discutem por causa dos serviços de Batista, quem o motorista deve atender primeiro. Aristóteles diz a Irma que o ódio que ela tem por ele na verdade é amor recolhido. Dra. Júlia manda César levar o “menino-lobo” para a clínica do Guarujá para que ele seja examinado.

Altina se nega a dar dinheiro para Pachola enquanto não encontrar Vavá. Taveira adverte Maria, dizendo que irá processá-la caso ela conte ao advogado que ele tentou assediá-la. Maria conta ao Dr. Carvalho que Taveira tem lhe feito propostas indecentes e Taveira protesta. Ernesto comenta com Dino que Taveira pode acabar enfrentando a Corregedoria, se continuar a assediar as presas. Ernesto descobre que dá para escrever “Banco da Suíça” com o código deixado por Dr. Sócrates. Gúdi desconfia que Maria pode ter sido incriminada por conta do passado misterioso dela. Pepe e Ana Luz resolvem ir à delegacia contar tudo para Maria e para a polícia sobre o passado dela. Josias revela que conseguiu entrar no e-mail do Dr. Sócrates, por isso acha que descobriu quem pode tê-lo matado, mas prefere ainda não revelar, pois não tem provas.

Glória chora e desabafa com Paola, dizendo-se triste por ter terminado com Lucas. Lúcia descobre que Simone tem um tumor no pâncreas e as duas se abraçam. Rosana e Ruth reparam que o bebê da clínica cresceu da noite para o dia e ficam assustadas. Érica comenta com Beatriz que o pai de Angela não deixa a corcunda da menina ser examinada. Clara vê Érica e avisa Guiga e Angela, que corre para se esconder. Na garagem do aeroporto, Tati pede a Marcelo para ir ao banheiro. Beto leva Tati ao banheiro. Eric se aproveita do momento em que Marcelo está sozinho e se aproxima de moto para pedir uma informação. Eric saca a arma e dispara contra o peito de Marcelo.

Jesus

Jesus fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius pede para Longinus e Terencius acharem o corpo de Jesus. O Messias se revela para Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena. Pedro vê Jesus no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justus vê Jesus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto Jesus. Madalena pede para Edissa ajudá-la a se esconder. Os apóstolos custam a creditar que é mesmo Jesus. As mulheres preparam um peixe para o Messias. Para que recebam o Espírito Santo, Jesus sopra sobre eles.

SBT

As Aventuras de Poliana

Hugo e Éric vão á casa de filipa para fazerem o trabalho da escola e ela acaba ficando irritada com os dois. Luísa desabafa com Claudia e Joana sobre o termino com Afonso e diz que, agora, quer permanecer solteira. Nadine abraça Marcelo e Luísa observa, de longe, incomodada.

Ruth e Glória pressionam Salvador para que ele mostre os quadros que esconde em sua sala. Marcelo diz à Gui e João que Nadine esta realmente “dando em cima” dele. Luísa fica triste em casa e Poliana tenta ajudá-la, sem sucesso. Durval vê um pacote no açougue e, desconfiado de que sejam os quadros da irma pergunta a Afonso do que se trata.

Ciro faz uma sugestão para Roger descobrir quem está por trás do avatar de Otto. Durval diz a Luísa que lhe passou pela cabeça que Afonso possa ter escondido os quadros dela no açougue. Marcelo pergunta a Débora se ela tem algo a ver com o sumico dos quadros.

Filipa decide que precisa ter uma nova amiga. Claudia fica feliz com o novo comportamento de Yasmin em casa. Joana e Sérgio descobrem que Mário gastou muito dinheiro no cartão de crédito com o jogo Motoney. Filipa decide que tentará ser amiga das gêmeas. Luísa conta a Poliana que ela e Afonso terminaram o namoro. Mirela desabafa com Branca sobre ser a única de sua idade que não tem um namorado.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias