quinta, 28 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

26 Mar 2019 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 26

GLOBO

Malhação

O capítulo não será exibido.

Espelho da Vida

Vicente se emociona com o encontro de Daniel e Margot. Grace encontra um objeto antigo e acredita que seja o novo portal. Américo enfrenta Pente Fino, e os dois acabam presos. Ana e Flávio prometem ajudar Vitor e Jadson. Pat decide viajar às escondidas para o Rio de Janeiro para conhecer Ricardo Júnior, e Michele se preocupa. Alain conta sobre a história de Julia e Danilo, e Daniel fica comovido. Graça ameaça Eugênio e exige que ele liberte Piedade. Hildegard repreende Lucas ao flagrá-lo com Brigite. Isabel constrange Alain na frente de Daniel e Letícia. Dora comemora que Teresa voltou a falar. Eugênio ameaça Albertina. Margot descobre que Daniel é seu neto.

Verão 90

Herculano diz a Janaína que não deveria ter ficado com Gisela. Lidiane aconselha Herculano a trabalhar com Eloína. Janice e Otoniel comemoram o dia da formatura de Diego. Diego e João são detidos por policiais por estarem sem documentos na rua, e Candé afirma ao policial que não os conhece. O policial avisa a João que ele será preso.  João e Diego conseguem a liberação na delegacia e Diego chega a tempo para o seu discurso como orador da turma. Vanessa não gosta de ver Jerônimo e Manu juntos.

Álamo diz que Madá perdeu a autoconfiança depois que não houve o incêndio na emissora previsto por ela. Raimundo faz uma surpresa para Janaína e decide cozinhar para ela. O Duque diz a Mercedes que Jerônimo foi imprudente ao fechar contrato com o anunciante e sugere que o rapaz seja demitido. Madá sonha com Patrick, João e Candé dançando sensualmente. Patrick encontra um pote de doce de leite no mar.

O Sétimo Guardião

Robério alerta Judith sobre o risco de Olavo acabar com Serro Azul. Firmina estranha a presença de Luz no salão de Neide. Padre Ramiro comemora com Maltoni e Elisa a confirmação do casamento dos dois. Jurandir decide voltar a Serro Azul para o casamento da filha, e Afrodite sugere uma reconciliação com Milu. Mirtes confronta Rita de Cássia sobre as calcinhas de Machado. Sampaio tenta se reaproximar de Valentina. Olavo faz uma proposta a Eurico. Sóstenes e Murilo vão ao salão falar com Neide.

RECORD

Bela, a Feia

Gastão a consola e diz que tudo pode voltar a ser como antes. Úrsula chega e os surpreende, mas nem liga para o abraço dos dois. Úrsula também consola Samantha, que agradece. Luzia fica chocada ao saber toda a verdade sobre Vera. Olga diz estar se sentindo muito bem, mas o médico avisa que ela terá que dormir mais uma noite no hospital. Verônica marca encontro com o advogado de Ricardo. Ataulfo conta para Bárbara que o dinheiro rende. Ela fica surpresa e pergunta se pode resgatar o dinheiro. Ataulfo, no entanto, aconselha ela deixar lucrar mais. Quando o enfermeiro leva o lanche para Olga percebe que ela não está no quarto. Ele avisa a segurança, mas já é tarde. Olga veste um jaleco de médico e foge num táxi. Rodrigo chega para visitá-la e fica desesperado ao saber que Olga fugiu.

Jesus

Barrabás é libertado e Pilatos manda açoitarem Jesus e depois liberta-Lo. Maria fica angustiada. Caius debocha de Jesus. Judas é atormentado pelo Satanás. Lázaro diz que o Filho de Deus os preparou para este momento. Jesus é açoitado. Pedro, atormentado, chora muito. O Satanás diz que Judas merece morrer. Petronius é surpreendido com a chegada de Maria Madalena. Ela pede para o centurião ajudar Jesus.

Cláudia pede para Pilatos continuar tentando salvar a vida do Messias. Satanás vê o estado de Jesus e tenta fazê-Lo desistir. Pedro pede perdão a Deus. Judas se suicida. Helena fica feliz ao rever Judas Tadeu. Tiago apoia Deborah. Tadeu diz para Helena que Jesus vai voltar. Zelote fica indignado ao ver Barrabás comemorando. Deborah reencontra seu filho. Zelote discute com Barrabás. Petronius pede para os soldados pararem de açoitar Jesus.

SBT

As Aventuras de Poliana

Roger diz a Claudia que ela está recontratada, mas que será a última chance da secretária. Marcelo conta a Iuri que vai expor seu trabalho junto com Luísa e ainda mostra uma mensagem de Nadine. As apresentações da aula de dança de Branca começam e Débora aproveita para fazer provocações. Brenda e Jefferson se apresentam e são muito aplaudidos. Enquanto isso, Poliana, João, Gael, Benício, Mário e Lorena vão à casa de máquinas para encontrarem os arquivos perdidos de Pendleton. Mirela e Luca dançam valsa e, de longe (e triste), Vini observa tudo. Sara, invisível, atrapalha o plano das crianças descobrirem mais coisas sobre Pendleton. Guilherme e Raquel dançam tango em uma apresentação surpreendente.

Após a dança, Gui diz a Raquel que quer voltar atrás e reatar o relacionamento. Afonso, chateado, desabafa com Durval sobre a exposição de Luísa. Mirela observa Vini e Gabi dançando, incomodada. Gabi beija Vini a fim da apresentação. Os capangas de Rato, contratados por Roger, soltam várias baratas no chão da padaria. Afonso procura Glória para tirar satisfação, dizendo que Luísa não vai expor no mesmo dia em que Marcelo. Durval se desespera e todos os clientes saem correndo da padaria por conta das baratas. Vini pergunta a Gabi por que ela o beijou, sendo que ele é feio. A menina se declara pra ele e diz que quer oficializar o que está havendo entre eles. Filipa conta a Luigi que Yasmin colocou os votos falsos na mochila de Luigi. Guilherme vê Filipa triste e tenta conversar com ela. Salvador diz a Débora que a exposição de Luísa e Marcelo será um fracasso. Pendleton, encapuzado, captura todas as informações sobre ele que existem na casa de máquinas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias