sexta, 29 de março de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

25 Mar 2019 - 00h59Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 25

GLOBO

Malhação

Gabriela aceita se casar com Rafael. Vinícius pede Talíssia em casamento e revela seus planos de ir para a França com ela e Valentina. Santiago pede uma nova chance para namorar Michael. Hugo e Dandara se declaram um para o outro. Antônio anuncia a Solange que alguns responsáveis querem cancelar as matrículas de seus filhos, após a repercussão do caso de Fabiana. Gabriela e Rafael revelam aos filhos que irão se casar. Gabriela convida Fabiana para assistir às aulas na ONG. Solange se une a Osvaldo para prejudicar Gabriela.

Espelho da Vida

Daniel comenta com Letícia sobre a possibilidade de encontrar Julia em Rosa Branca. Gustavo enfrenta Eugênio. O Inspetor rechaça as denúncias de Bendita contra Eugênio. Alain e Bola planejam uma forma de esperar a volta de Cris para finalizar o filme. Grace e Margot conversam sobre a chegada de Daniel. Daniel reconhece Rosa Branca e afirma a Letícia que é a cidade que visitou em suas sessões de regressão. Isabel tenta convencer Alain de sua mudança de comportamento. Otávio flagra Dora com Gustavo e agride o irmão. André conhece Daniel, e Vicente comemora com o amigo. Alain convida Daniel e Letícia para almoçar. Américo descobre que Pente Fino sequestrou Jadson. Daniel e Margot se encontram.

Verão 90

Herculano diz a Janaína que não deveria ter ficado com Gisela. Lidiane aconselha Herculano a trabalhar com Eloína. Janice e Otoniel comemoram o dia da formatura de Diego. Diego e João são detidos por policiais por estarem sem documentos na rua, e Candé afirma ao policial que não os conhece. O policial avisa a João que ele será preso.  João e Diego conseguem a liberação na delegacia e Diego chega a tempo para o seu discurso como orador da turma. Vanessa não gosta de ver Jerônimo e Manu juntos.

Álamo diz que Madá perdeu a autoconfiança depois que não houve o incêndio na emissora previsto por ela. Raimundo faz uma surpresa para Janaína e decide cozinhar para ela. O Duque diz a Mercedes que Jerônimo foi imprudente ao fechar contrato com o anunciante e sugere que o rapaz seja demitido. Madá sonha com Patrick, João e Ca

O Sétimo Guardião

Judith comenta com Valentina e Marcos Paulo sobre as técnicas usadas por Gabriel. Olavo anuncia que desistiu da fonte, deixando Valentina, Gabriel e Marcos Paulo confusos. Stella e Aranha conversam sobre a identidade do doador para a inseminação artificial. Gabriel e Valentina se reconciliam. Olavo ordena que Sampaio cause uma explosão no reservatório de água da cidade.

RECORD

Bela, a Feia

Vera liga para Bela e avisa que está solta. Um médico consegue fazer o coração de Ricardo bater novamente. Vanda reencontra Vera. As duas amigas se abraçam emocionadas. Vanda pergunta por que Vera nunca a procurou. Vera conta seu drama. As duas se apoiam. Doutor Fábio aparece e diz que Ricardo sofreu uma parada cardíaca e que não poderá receber nenhuma visita. Cíntia e Rodrigo se abraçam emocionados. Bela fica com ciúmes e Hortência a consola. Rodrigo olha desconcertado para Bela, que está triste com a situação. Verônica fica pasma diante da revelação de Dinho e pergunta por que ele mentiu por tanto tempo. Ela pergunta ainda se Dinho pretendia armar um golpe contra ela. Ele diz que a ama e que jamais faria algo que pudesse prejudicá-la. Além disso, explica que vive sob uma falsa identidade e que,diante disso, não poderia ter revelado antes. Ele completa que tudo o que fez teve o único intuito de conquistá-la. Verônica revela ter ficado surpresa, mas diz que Dinho pode ser útil, já que se Ricardo não morrer, ela pretende roubar toda sua fortuna. O advogado avisa Vera que o juiz aceitou o pedido de hábeas corpus. Ela chora, aliviada. Vera liga para Bela e avisa que está solta. Ela pede ainda que Bela conte a novidade para Rodrigo.

Samantha, Armando, Gastão e Úrsula jantam num restaurante. Armando se irrita com indiretas de Gastão para cima de Samantha. Armando se revolta e vira a mesa em cima de Gastão. Úrsula adora a situação e Armando parte para cima de Gastão. Samantha grita. Armando leva a pior. Luddy e Juliana ficam curiosas para saber se Max já sabe que ela está namorando. Jú acredita que ele não dará importância, enquanto Luddy afirma que o irmão irá morrer de ciúmes. Natália conta para Max que encontrou Juliana e que ela está namorando. Ela nota que Max ficou com ciúmes, mas ele nega. Ataulfo tenta seduzir Dinorá durante o jantar. Ela reafirma que é secretária de Bárbara. Armando chega em casa e Luddy pergunta o que está acontecendo. Samantha conta que Armanado fez um escândalo no restaurante. Armando faz charme, mas não consegue o apoio de Samantha.

Luddy consola o pai. Adriano e Verônica comemoram que Ricardo não morreu. Verônica fica chocada ao saber que Vera já está solta. Os dois planejam como vão enfrentar Cíntia e Diogo. Verônica visita Ricardo e finge estar preocupada com o noivo, que acredita. Ela conta que Vera foi solta e que ela afirma que a arma seja de Ricardo. Ele mente ao dizer que a arma não era dele e pede que Verônica não acredite em nada que Vera diga. Ricardo assume que sabia onde Vera se escondeu por tanto tempo e diz que ela matou um homem. Verônica finge não saber. Ricardo pede que Verônica ligue para seu advogado para colocar Vera na cadeia novamente. Hortência e Bela contam para Luzia que conheciam Vera e que ela era a amiga que as duas visitavam em Teresópolis. Cíntia, constrangida, visita Ricardo, que fica surpreso. Os dois conversam e decidem fazer o exame de DNA.

Dinorá conta para Mariana que jantou com Harry. Ela diz que segundo Harry, Bárbara é apaixonada por ele. Mas ele continua solteiro e está afim de Dinorá. Mariana pergunta se a amiga também está interessada nele. Dinorá diz que poderia ficar com ele, mas sem que ninguém saiba. Rodrigo visita Ricardo. Rodrigo pergunta por que o pai fez isso e Ricardo diz que Vera é louca. Rodrigo pergunta se a arma era de Ricardo, que faz drama, fingindo que está passando mal e não responde. Ricardo acredita que Vera colocou o filho contra ele. Dinho não consegue acreditar que Dinorá deu bola para Ataulfo. Dinho também acha perigoso o pai se relacionar com Dinorá e Bárbara, que são tão próximas. Samantha fica surpresa ao encontrar Gastão no calçadão. Ele se desculpa e Samantha chora ao dizer que gosta dele e de Úrsula e que tinha vários planos para os casais.

Jesus

Pilatos pede para levarem Jesus até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda o povo escolher libertar Jesus ou Barrabás. O povo decide libertar Barrabás.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luísa desconversa e não revela a Poliana o primeiro nome de Pendleton. Raquel chora pelo término do namoro e Durval tenta consolá-la. Pendleton e Sara conseguem cristais o suficiente para o projeto secreto que ele tanto queria realizar. Branca diz a Mirela que não existem mais rapazes como o Vinícius hoje em dia e a neta fica pensativa. Marcelo ajuda João a se adaptar com o celular novo. Claudia se arruma para tentar encontrar um emprego, mas bem na hora recebe uma ligação da O11O. Waldisney vai à casa de Jeff e o menino fica surpreso ao vê-lo lá. Luigi, desconfiado, pergunta a Yasmin se há algo que ela gostaria de dizer a ele.

Poliana, João, e o clubinho MaGaBeLo conversam sobre não terem ainda descoberto o primeiro nome de Pendleton e resolvem procurar Ruth, que revela não só o nome, mas outros fatos de sua infância. Salvador procura Luísa e oferece ajuda, dizendo que foi se oferecer para auxiliar uma “iniciante” a pintar seus quadros e critica todos. Débora conta a Marcelo que a exposição dele será dividida com Luísa, e ele fica surpreso. Salvador revela o mesmo para Luísa e Afonso, que ficam tensos. Afonso pede para Luísa desistir de tudo. Os alunos da escola fazem uma campanha, com cartazes e tudo, para Branca continuar dando aula de dança. Sérgio mostra seu jogo para Pendleton e o chefe o aprova, mesmo antes de estar tudo pronto. Sérgio ainda pergunta a ele qual seu primeiro nome, e ele o responde. Roger recontrata Cláudia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias