Menu
terça, 18 de junho de 2019
Na Telinha

Resumo das Novelas

14 Mar 2019 - 00h07Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 14

GLOBO

Malhação

Marli se decepciona com a reação de Paulo à notícia de sua gravidez. Flora sugere que Tito e Garoto formem um dupla musical. Gabriela, Alex, Flora, Mel e Márcio comemoram a gravidez de Marli, que se emociona. Jade e Hugo lideram as contribuições e compram um food truck para os pais de Amanda. Rafael e Gabriela se encaram, quando Solange chega.

Espelho da Vida

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade. Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

Verão 90

João procura Jerônimo no hotel e garante que assistirá à queda do irmão. Jerônimo tem uma crise de pânico. Mercedes humilha Gisela. Jofre disfarça sua preocupação com Lidiane, diante de Manuela. Mercedes vai atrás de Quinzão e encontra Jerônimo com Luana na cama. Álamo é rude com Gisela na loja, sob orientação de Mercedes. Quinzão inventa para Mercedes que Jerônimo está namorando Luana. Lidiane convence Herculano a participar da campanha publicitária e os dois encarnam Pantera e Gatão. Janaína aceita a ajuda de João no restaurante.

Jerônimo convida Manu para ir à festa que será realizada em sua homenagem na Doutor Spock. Janaína não imagina que foi contratada para oferecer o buffet da festa em homenagem a Jerônimo. Herculano se desespera ao ver um outdoor com ele e Lidiane fantasiados para a campanha publicitária de uma rede de motéis. Jerônimo recebe uma carta anônima com a gravação de sua conversa com Quinzinho sobre o depoimento de Vanessa.

O Sétimo Guardião

Mattoso fica nervoso ao ver Mirtes. Jurandir se despede de Elisa. Aranha ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta. Valentina pede que Marcos Paulo convença Gabriel a acreditar nela. Olavo e Laura fotografam as fórmulas que encontram no laboratório. Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

RECORD

Bela, a Feia

Bela fica perplexa diante da revelação de Rodrigo, que acredita que Ricardo seja capaz de matar Vera. Luzia e Nelson conversam sobre o incidente da noite anterior. Luzia elogia Nelson e diz que ele está cada vez melhor. Nelson se empolga. Hortência escuta Luzia falando sobre o curso de como conquistar Bela e pergunta o que os dois estão aprendendo. Nelson sai e Luzia fica na saia justa. Vera, abalada, descansa no sofá. Rodrigo diz que não vai se perdoar se acontecer algo com sua mãe. Bela o consola e diz que visitou Vera na noite anterior. Ela pede que Rodrigo avise a Vera que Ricardo já sabe de tudo. Gastão e Samantha se encontram no calçadão. Ela fica lisonjeada com os elogios dele que também a convida para jantar juntamente com Úrsula e Armando. Luzia conta para Hortência que o “curso de como conquistar Bela” consiste em ela se vestir de Bela e ensinar Nelson a conquistar a ex. Bárbara fica comovida com o buquê e o poema enviados por Clemente. Diogo elogia o trabalho de Guto, que fica lisonjeado.

Diogo sonha em participar do festival de Cannes. Samantha faz questão de agradecer à menina que ajudou Luddy depois do assalto. A filha faz drama e Samantha promete ir sozinha para que a Luddy não sofra. Armando consola Luddy. Haroldo briga com Sheyla, já que a distribuição dos mini-Montezumas não deu resultado. Ela chora e Ícaro a consola. Rodrigo liga para Vera, mas ela não atende por continuar dormindo. Rodrigo tenta beijar Bela, que se afasta e diz que o noivado com Cíntia a incomoda. Ele diz que não pode tomar nenhuma decisão diante da situação que está passando. Bela pergunta se esse é o único motivo pelo qual Rodrigo não a assume. Ele desconversa. Haroldo provoca Sheyla e ela diz ser a futura namorada de Ícaro. Matheus tenta conquistar Juliana, mas ela não corresponde. Haroldo fica chocado e pergunta para Ícaro se é verdade o que Sheyla falou, mas ele só gagueja e não consegue responder. Elvira e Magdalena se divertem. Ricardo contrata Diego como segurança particular. Luddy explica para Matheus o plano dele se passar por namorado de Jú. Ele hesita, mas acaba aceitando. Haroldo e Sheyla pressionam Ícaro, que continua gaguejando.

Bárbara recebe Dinorá. Harry aparece e dá em cima de Dinorá, enquanto Bárbara pega algumas mercadorias no quarto. Dinorá fica sem graça com as investidas, mas acaba entregando seu cartão para ele. Elvira conta para Magdalena que já está trabalhando como personal manicure. Ela fica com inveja e pressiona Ariosto para ajudá-la. Ariosto diz que está com vários problemas e mente mais uma vez ao dizer que a mulher está muito doente. Cíntia se arruma para jantar com Rodrigo. Ataulfo e Bárbara saem para jantar. Jacinto diz que quer arranjar uma namorada. Clemente e Max zombam do amigo. Ricardo não consegue parar de pensar nas revelações de Rodrigo. Ele sai decidido ao encontro de Vera, mas não revela para Diego. Verônica derruba café de propósito na cabeça de Bela. Bela chora e Verônica é criticada por Guto, Dinorá e Mariana. Rodrigo chega a tempo de defender Bela. Verônica grita com Rodrigo e diz que em pouco tempo será a diretora presidente de agência. Os dois discutem e Rodrigo sai nervoso. Verônica e Adriano conversam em sua sala. Diego não sabe que Ricardo está armado. Verônica esnoba Adriano, que fica revoltado. Bela e Rodrigo conversam sobre a arrogância de Verônica. Ele liga para Vera, que não atende. Ricardo manda Diego esperar no carro. Bela e Rodrigo ficam aflitos. Quando Vera vai atender o telefone, Ricardo aparece. Os dois discutem. Diego fica preocupado com ao ouvir a discussão. Ricardo saca a arma e Vera tenta pegá-la. Os dois brigam, quando de repente Diego escuta o barulho de um tiro.

Jesus

Caifás, irônico, pergunta se Jesus também veio trazer ofertas. O Messias começa a falar sobre as ofertas dos escribas e falsos profetas. Caifás fica tenso e revoltado. Helena e Tadeu se reencontram. Judas observa as riquezas no quarto de Chuza e pede vinho. Satanás fica satisfeito. Ele dá em cima da serva. Dois dias antes da páscoa, Jesus fala com apóstolos que logo será entregue para ser crucificado. Todos ficam apreensivos.

Essas Mulheres

Marli fica de cara feia na festa de Lemos. Romualdo e Tadeu vão à festa. Fernando comenta com Ferreira que a Firmina conhecida de Lúcia, pode ser a mesma que morava na casa de Aurélia. Hermes olha para Marli e Lobato. Cunha conta para Lemos que Firmina viajou. Lemos lembra da carta de Firmina. Tadeu bêbado faz uma homenagem para Lemos. Ele se segura de ódio. Ferreira, Fernando, Eduardo e Alfredo saem para a casa de Lúcia. Quando chegam a porta está aberta, a casa vazia, e percebem que alguém já pegou a carta de Firmina. Artur desconfia que Lemos e Adelaide envenenaram Ordália. Depois da festa, Hermes conta para Lemos sobre Marli e Lobato. Hermes vai embora e Lemos e Lobato começam uma briga feia. Lemos apanha muito e desmaia.

SBT

As Aventuras de Poliana

Filipa ameaça Yasmin. O clubinho tenta descobrir por que o tabuleiro levitou e cria terapias mirabolantes. Guilherme conta a Raquel que Roger proibiu o namoro dos dois. Ruth e Helô conversam sobre trazer Débora de volta às aulas de dança. Éric e Filipa criam um jogo de perguntas e respostas sobre ela mesma e apresentam na rádio. Débora visita Branca e, no mesmo momento, Ruth liga, pedindo para que ela retome as aulas. Yasmin confronta Filipa na rádio e os microfones estão ligados. Filipa confessa tudo e todos na escola escutam. A escola toda se volta contra Filipa. Sérgio sobe no sótão e descobre o clubinho secreto, ficando orgulhoso das crianças. Ele encontra o jogo de tabuleiro misterioso e fica curioso. Pendleton manda um recado a Roger por Ciro, que fica chocado.

Helô confronta Filipa, que mostra que não se arrependeu de nada do que fez. Poliana tenta compreender por que Filipa agiu dessa maneira. Débora retorna à escola, já praticando ironias. Luísa tenta pintar um quadro que Glória encomendou. Branca vai à escola e exige ver as imagens das câmeras de segurança. Roger fica furioso com o recado passado por Ciro. Brenda beija Jeff. Ruth conversa com Marcelo sobre o risco de João perder sua bolsa de estudos. O menino retorna à escola, mas leva uma bronca de Ruth. Afonso tem uma crise de ciúme por conta de Luísa pintar quadros para expor na galeria de Glória. João volta a morar com Marcelo. Filipa fotografa Guilherme e Raquel se beijando. Sophie é chamada à diretoria para explicar sobre seu grupo secreto.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias