sexta, 19 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

11 Mar 2019 - 00h05Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 11

GLOBO

Malhação

Michael e Santiago se reaproximam. Leal se revolta ao saber que não fará parte do show de Nina e Tito. Solange discute sua relação com Rafael. Márcio recebe um convite para fazer um estágio fora do Rio de Janeiro. Amanda e os amigos plantam uma árvore na ONG. Tito reclama de exaustão e avisa a Flora que não conseguirá fazer o show. Brigitte e Leonor pensam em falar com Rafael para dar as aulas de reforço na ONG, e Gabriela se preocupa.

Espelho da Vida

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique. Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro. Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Verão 90

João conta a Moana que Giovana entrará com um pedido de liberdade condicional para ele. Manu agradece a Jerônimo por ter conseguido a campanha publicitária e não demonstra interesse nas tentativas de sedução do rapaz. Lidiane lamenta a falta de dinheiro. Dandara comenta com Catraca que Janaína está bem financeiramente. Mercedes deixa claro a Quinzão seu ressentimento com Gisela, e declara que renegará a filha.

Quinzinho e Larissa decidem marcar a data do casamento. Álamo diz a Floriano que quer inaugurar a Top Wave nos shoppings de Miami. Janaína conta a João que se tornou sócia de Raimundo no bufê do Baião de Dois. Lidiane procura Jerônimo para pedir que ele use sua influência para ajudar Manu em sua carreira artística. Margot faz sucesso como a vidente Freda Mercúrio, e é a melhor atração da PopTV. Diego surpreende Quinzinho e seus amigos como advogado de Ticiano. Janice incentiva Janaína a namorar Raimundo. Herculano, Gisela e Isadora voltam de Portugal após uma temporada e vão morar no mesmo conjunto habitacional de Janice.

O Sétimo Guardião

Gabriel não acredita no pedido de reconciliação de Valentina. Luz promete guiar Sóstenes até o local que leva à fonte. Nicolau pede a Afrodite para voltar para casa. Marcos Paulo vê Valentina chegar ao cabaré e manda Mattoso se afastar. Sampaio se recusa a contar a Olavo o que aconteceu com Laura. Ondina não deixa Valentina se embriagar e pede que Marcos Paulo a leve para casa. Luz sonha com León. Valentina volta para casa e se surpreende com a chegada de Laura.

RECORD

Bela, a Feia

Bela fica chocada ao ver Cíntia e Rodrigo se beijando. Ela tenta sair sem ser percebida, mas acaba derrubando algo. Bela olha para Rodrigo, que fica incomodado com a situação. Ele pergunta o que Bela quer. Ela, nervosa, inventa uma desculpa e sai. Cíntia fica irritada e critica a secretária. Vanda e Bárbara discutem por causa de Guto. Léa fica chocada ao ouvir a história. Bárbara ameaça contar tudo para Ariosto. Vanda fica nervosa. Bela volta para sua mesa chorando, e Mariana e Dinorá não perdem a chance de humilhá-la. Cíntia volta a pressionar Rodrigo para saber se ele e Bela tiveram um caso. Ele nega. Os dois discutem e Cíntia acaba mudando de assunto. Rodrigo diz que Cíntia não poderá esconder a verdade por muito tempo e a incentiva a contar tudo para Ariosto e Vanda. Ricardo ensina Verônica a jogar golfe.

Depois da partida Ricardo só pensa em voltar para o quarto com a noiva, mas Verônica insiste em fazer outra coisa. Bárbara discute com Guto por causa de Bárbara. Ela revela que foi até a casa de Bárbara. Guto fica chocado. Ele se revolta e deixa a mãe falando sozinha. Bárbara e Ataulfo combinam de se encontrar na praia. Bela dá um fora em Mariana e Dinorá, que ficam passadas. Verônica e Ricardo conversam, e ela o incentiva a contratar um segurança particular. Ele hesita, mas acaba concordando. Guto liga para Vanda, mas Léa diz que ela não está em casa. Guto fica arrasado. Rodrigo chama Bela até sua sala, mas diz que está ocupada. Ele fica chateado. Mariana e Dinorá ficam chocadas com a maneira que Bela as tratou. Guto sofre ao pensar em Vanda. Ataulfo tenta beijar Bárbara, que hesita ao lembrar do primeiro beijo com Clemente. Bela vai até a sala de Rodrigo, que tenta se explicar. Ela, no entanto, diz ser apenas uma secretária e que não há motivo algum para explicações.

Rodrigo diz que acorda pensando em Bela e que quer ser um homem melhor por causa dela. Bela fica sensibilizada e os dois se beijam. Samantha e Armando recebem Úrsula e Gastão, que entrega um buquê de flores para ela. Armando fica com ciúmes e inventa que Samantha é alérgica a flores. Gastão elogia Samantha, enquanto Úrsula se diverte com Armando. Vera vai até o apartamento de Rodrigo. Gastão e Samantha ficam na cozinha, enquanto Úrsula e Armando se beijam na sala. Ele fica em pânico, enquanto Úrsula adora a adrenalina. Guto liga mais uma vez para Vanda, mas ela finge que não está em casa. Guto ameaça ir até a casa dela e Vanda resolve encontrá-lo. Rodrigo mostra seus álbuns de fotografia para Vera e os dois se divertem. Vanda termina com Guto, que fica ainda mais arrasado. Luzia conta para Natália e Camila como foi seu primeiro encontro com Nelson. Camila tem novas ideias e incentiva Luzia a continuar investido em Nelson. Clemente diz que não consegue voltar a tocar seu violão. Nelson, Jacinto e Max insistem para que ele tente até conseguir. Juliana diz que não aguenta Matheus e pede para Luddy avisar a ele que eles só estão juntos para provocar Max. Gastão e Úrsula vão embora. Rodrigo convida Vera para ficar em sua casa, mas ela diz que não está preparada. Ricardo e Verônica chegam de viagem. Vanda encontra Diego na praia e avisa que ficou muito irritada com a briga entre ele e Guto. Os dois discutem, quando de repente Vanda vê Vera atravessando a rua.

Jesus

Helena conta a Pilatos como foi curada e que Tadeu está vivo. Pilatos fica atônito. Jesus prega sobre os dez lavradores. Caifás planeja se disfarçar no meio da multidão para armar cilada contra o Messias. Um homem tenta fazer Jesus cair na cilada perguntando se é licito dar tributo a César ou não. Jesus diz que “a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Anás, Caifás e fariseus fecham a cara e satanás, irritado, some dali.

Essas Mulheres

Cunha encontra outros guardas da pedreira amarrados. Augusto explica aos outros escravos como chegar no quilombo. Cunha descobre que Augusto enfeitiçou o Capataz. Duarte fala para Mariquinhas que saiu de casa. Cunha alerta Leocádia sobre a fuga de Augusto. Eduardo diz que Fernando poderá ver Aurélia. Leocádia chama dois enfermeiros que levam Mila ao hospicio.

SBT

As Aventuras de Poliana

João, na casa de Pendleton, conta que seus amigos encontraram um estranho jogo de tabuleiro. Polianachega e o menino se esconde. Antônio tenta convencer Luísa a continuar a pintar e vender seus quadros. Pendleton diz a Poliana que ela não precisa se preocupar com João. Glória encontra Branca caída no chão com bastante dor. Com o Mural do Contente consertado por Sr. Pendleton, Poliana volta a reorganizá-lo, encontrando uma nova estratégia para que dê tudo certo dessa vez. Sara conta a Pendleton que viu um carro os seguindo. Glória leva Branca ao hospital, contra a vontade dela. Ruth, Helô e Marcelo conversam sobre o sumiço de João. Waldisney tenta se aproximar de Nadine na empresa, sem sucesso. Pendleton descobre que Roger mandou Ciro o seguir.

Durval aceita o namoro de Raquel e Guilherme, com algumas regras. O clubinho MaGaBeLo segue desvendando os mistérios sobre o jogo de tabuleiro. Bento toca na padaria e ganha algumas gorjetas. Ruth tenta descobrir como o produto de limpeza foi parar no chão daquela maneira. Branca e Glória conversam sobre o passado. Mirela e Luca ensaiam para a aula de dança. Enquanto isso, Gabi e Vini também. João, de longe, vê Durval, Poliana e Marcelo juntos com Bento na padaria, e fica bravo. Jeff e Brenda também ensaiam. Na casa de Marcelo, Raquel e Guilherme tentam ensaiar a coreografia também, e acabam se beijando. Durval pede ajuda de Afonso e Luísa para ajudar na padaria, pois está com o quadro de funcionários desfalcado. Salvador e Débora vão lanchar na padaria e ele conta sobre a queda de Branca. Luísa atende a mesa dos dois.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias